Destaques

moving image by marquee html code      moving image by marquee html code      moving image by marquee html code

PIRRALHA VS CAIPIRA-Cap 4

Tifa Uchiha apresenta:

SASUSAKU PIRRALHA VS CAIPIRA – CAP 4- Sasuke Pelado

#Sasuke:_EU MATO AQUELA PIRALHA! E LOGICO QUE FOI ELA! MAIS ELA VAI VER O QUE E BOM PRA TOSSE.


O uchiha peladão (ai me segura) foi em direção a casa, chegando La quase derruba a porta e vai em direção a Haruno totalmente nu E...


CONT...


#Sasuke:_ONDE ESTA MINHAS ROUPAS PIRALHA? (gritando indo ao encontro da rosada)


#Sakura:_O que foi Adão? Comeu do fruto proibido! E viste que estava nu? KKKKKKK (deitada no sofá lixando as unhas)



O uchiha chegou ate ela totalmente nu e a levantou –a com toda a força, segurando seus braços fortemente e a encarando:



*************MUSIC ON****************************
Taylor Swift- You belong with




*************MUSIC OF*******************


#Sasuke:_EU não estou de brincadeira! (serio e com raiva)

#Sakura:_nem eu! Você esta me machucando! Solte-me agora mesmo!

#Sasuke:_Pare com essas gracinhas pirralha (soltando-a pelo braço)

#Sakura:_O que pretendia fazer! Ia me bater? ( massageando os pulsos)

#Sasuke:_Deveria te dar uma surra como toda pirralha merece! (sarcasmo)

#Sakura:_NÃO ADIMITO QUE ME CHAME MAIS DE PIRALHA CAIPIRA! (com raiva)

#Sasuke:_O que posso fazer se e uma! (encarando-a)

#sakura:_Não sabe o que e mulher! Por isso me chama de pirralha Uchiha( agressiva)

#Sasuke:_Posso não saber a diferença mais sei que você não e uma! Não passa de uma
pirralha mimada!

#Sakura:_E você Não passa DE UM CAIPIRA GROSSEIRO!NÃO SABE NEM O QUE E SER HOMEN E QUER ME ENSINAR O QUE E SER MULHER! TOCA-SE UCHIHA!

#Sasuke:_E VOCÊ LA SABE O QUE E HOMEN DE VERDADE?Nunca experimentou um homem de verdade Pirralha! Aqueles plays boyzihos fraquinhos que você pega na cidade não chega nem aos meus pés!

#Sakura:_E o que CHAMA DE MULHER! AQUELA VACA DA SUA NAMORADA?Aquela piruá esta bem abaixo da cadeia alimentar!

#Sasuke:_DECIDA-SE OU ELA E VACA OU ELA E PIRUA?

#Sakura:_OS DOIS, CHAMAR AQULE ANIMAL SO DE VACA E ELOGIO!

#Sasuke:_Você não passa de uma pirralha!

#Sakura:_Vou te ensinar o que e uma mulher de verdade:




Sakura se aproxiumou do uchiha PELADO E passando sua mão nas costas do uchiha pELADO foi subindo, subindo ate parar no seu pesoço e puxalo para si, encostando seus corpos lentamente.

puxou seu rosto para si, e vagorosamente ecostou seus lábios no do uchiha ,Dando lhe beijos, deixando um gosto de quero mais.

Depois com firmeza deu-lhe um beijão de rancar pedaço, e fazer qualquer pessoa que estivece vendo ficar babando, a haruno parecia comer o uchiha com um único beijo.

O uchiha estava estático, apenas correspondia o beijo, jamais tinha sentido uma sensação assim, a rosada lentamente afastou os seus lábios e com delicadeza passou sua língua nos lábios do uchiha, retirando qualquer gostinho deixado na boca do uchiha.

E se destanciou lentamente do uchiha que estava paralisado e excitado PELADO (para autora) e foi em direçao a escada,

sasuke tinha perdido o chão totalmente, não compreendia como ela conseguia deixa-lo tão excitado apenas com um beijo, se ela faz tudo isso com um beijo, imagina o que ela conseguia fazer com ele na cama?

No meio de tantos pensamentos o uchiha e interrompido pela haruno no topo da escada,sorrindo:


#Sakura:_Ei sasuke? Vê se veste uma roupa! Isso e constrangedor!(apontando para as partes intimas de sasuke)


O uchiha imediatamente, tentou se esconder a haruno subiu para o quarto e foi se deitar, ate que o uchiha recordou a consciência Haruno já dormia a tempos.





–------AMANHECEU...




E ambos voltaram a seus afazeres, sem nenhuma conversa.



–--------Anoitecendo ambos foram jantar... (ATENÇÃO... “pensamento”):




Na mesa de jantar Sasuke e sakura comiam, silenciosamente, ate que Sasuke quebra o silencio:




#Sasuke:_tem que ser menos arrogante Sakura. (ainda comendo)

#Sakura:_O que? Eu sou a arrogante? Olha quem fala. “arrogante e você”

#Sasuke:_Você e muito metida!E ainda nem ao menos e dona de si! (apontando o garfo pra
ela)

#Sakura:_E lógico que sou! Ninguém e dono de mim. “seu chato, burro, infeliz”

#Sasuke:_Eu sou! “bobona”

#Sakura:_ pirou? “ta caçando”

#Sasuke:_Ate que se torne de maior! Sou o responsável por você infeliz!Tem que me
obedecer, pois eu sou responsável, EU sou maior de idade, EU não dependo de herança pra
viver, e nem estou debaixo do teto de ninguém.

#Sakura:_Nossa como você e Humilde em? “Humildade o CARAI”

#Sasuke:_E isso que tem que aprender, a ser humilde rosada.

#Sakura:_Serio? mais daqui alguns meses serei maior de idade uchiha! E não terás mais
controle sobre mim.

#Sasuke:_Se a sua herança fosse decidida por mim, não a entregaria a você enquanto não tomasse responsabilidade! você e uma incompetente! Não tem responsabilidade

#Sakura:_E lógico que sou responsável!

#Sasuke:_Sim e claro! Tanto que mandei você dar comida pras galinhas essa semana!E você
deu?

#Sakura:_NOSSA SENHORA! AS GALINHAS! (lembrando das coitadas)

#Sasuke:_ E incrivelmente algumas morreram! Será de que NE? FOME.

#Sakura:_Nossa! Eu esqueci geral!

#Sasuke:_Garanto que as pobres coitadas, não esqueceram jamais, aliais já estão mortas,
não e mesmo senhora responsável.

#Sakura:_isso não conta como responsabilidade senhor Humildade!

#Sasuke:_Se pra você responsabilidade não conta, que tal maturidade?

#Sakura:_o que você quer que eu faça? “tenho que ir pra cama com você?”

#Sasuke:_ chata! “beija-me novamente! Sasuke o que você ta pensando! Ta doido”

#Sakura:_Eu já tenho tamanho e maturidade “vai-te catar infeliz”

#Sasuke:_Pode não ser uma criança fisicamente! Mais se comporta como uma!

#Sakura:_ E VOCÊ QUE MAL SAIU DAS FRAUDAS CAIPIRA!(apontando a língua)

#Sasuke:_ APONTANDO LINGUA! DEMOSTRA O QUANTA MATURIDADE VOCÊ TEM!

#Sakura:_ PELO MENOS NÃO SOU EU QUEM ESTAVA PELADO NA SALA ONTEM!

#Sasuke:_ANDARIA COM ROUPA SE NÃO AS TIVECE ROUBADO DONA MATURIDADE.

#Sakura:_VOCÊ QUER SABER DE UMA COISA? EU NÃO TO NEM AI PRA VOCÊ!
NÃO PRECISO DE VOCÊ, TIRANDO SUA COMIDA, SUA CASA... EU NÃO PRESCISO DE NADA SEU!

#Sasuke:_E VEJO QUE NÃO PRESCISA MESMO! ARROGANTE. (sendo irônico)

#Sakura:_VOCÊ QUER SABER DE UMA COISA JÁ NÃO QUERO MAIS JANTAR!

#Sasuke:_OTIMO sua gorda. (levando o garfo na boca)

#Sakura:_GORDAAAAAAAA? (verde, roxa, vermelha de raiva)






#Sasuke:_veja pelo lado positivo Do regime! Pelo menos gasta menos comida.

#Sakura:_SE E COMIDA O QUE VOCÊ QUER TOMA!



Tacando o prato de comida no chão. E subindo as escadas em direção ao quarto, o uchiha
como sempre calmo.



#Sasuke:_SABE QUE QUEM VAI LIMPAR ISSO AQUI AMANHA SERA VOCÊ?NÃO SABE?
(gritando ainda sentado na mesa)


#Sakura:_SEI! VAI QUERER QUE EU LAVE O SEU BUTÃO TAMBEM? (gritando de cima da escada)

#Sasuke:_NÃO SERA PRESCISO! BOCA SUJA!

#Sakura:_NÃO FALE DE BOCA CHEIA! SENHOR HIGIENE.

#Sasuke:_TENHO QUE TE AVISAR! VOCÊ NAO CONSEGUE FAZER NADA SOZINHA!

#Sakura:_EU NÃO PRESCISAREI MAIS DE VOCÊ CAIPIRA IDIOTA. (entrando no quarto)


–---AMANHECEU...(meu como aqui o tempo passa rapido)




Amanhecendo voltaram a seus afazeres, Sasuke estava tão Confuso quem nem voltará a falar com a rosada naquela manha que não abriu a boca pra falar nenhuma palavra.

Mais como feitiço volta-se contra o feiticeiro...


Naquela noite começou uma chuva daquelas de fazer qualquer peixe morrer afogado (isso não e possível autora).


Trovoadas tremendas , a rosada estava apavorada com aquela chuva, ate que a energia da casa acaba,(o pobreza)

e logo em seguida varias trovoada, uma em seguida da outra, a rosada que estava deitada na cama não queria, mais foi obrigada pelo medo era isso ou ficar ali sozinha ,

Então foi ate a porta do quarto de Sasuke que estava dormindo e...


CONTINUA...

By:Tifa Uchiha


PROXIMO CAPITULO>>
<<CAPITULO ANTERIOR

Um comentário:

Anônimo disse...

kkkkkkkk amo essas finc