Destaques

moving image by marquee html code      moving image by marquee html code      moving image by marquee html code

PIRRALHA VS CAIPIRA-Cap 5

Tifa uchiha apresenta:

SASUSAKU PIRRALHA VS CAIPIRA –Cap 5- Na mesma Cama


NO ULTIMO CAPITULO:

Trovoadas tremendas , a rosada estava apavorada com aquela chuva, ate que a energia da casa acaba, e logo em seguida varias trovoada, uma em seguida da outra.

A rosada que estava deitada na cama não queria, mais foi obrigada pelo medo era isso ou ficar ali sozinha , então foi ate a porta do quarto de Sasuke que estava dormindo e...


CONT...

Bate Na porta:

#Sakura:_Sasuke? Sasuke?

#Sasuke:_O que quer no meu quarto sua chata!(disse sonolento)

#Sakura:_Sasuke eu!Estou com um probleminha!

#Sasuke:_Ótimo! Volte aqui quando tiver um problemão.

#sakura:_E serio Sasuke!O meu quarto esta com as telhas foras do lugar e aquela madeira do telhado esta rangido, eu acho que o teto do meu quarto vai desabar!Esta casa sua esta caindo aos pedaços, eu não quero ser soterrada?

#Sasuke:_O que quer que eu faça?

#Sakura:_Sei lá! Pega um martelo e vai concertar o telhado? “Preguiça”

#Sasuke:_O que? Ta chovendo! Eu não vou La fora! Faça isso você mesma! “Folgada”

#Sakura:_A casa e sua! Então e dever seu concertar a casa, não mandar as visitas fazer o serviço folgado!

#Sasuke:_Dane-se Chata!
#Sakura:_Mais se você não for concertar o telhado do meu quarto, aonde eu vou dormir?No chão?

#Sasuke:_Eu que sei?

#Sakura:_Vai me deixar dormir no chão!E assim que trata as visitas? A minha vida e uma desgraça mesmo, eu perdi minha mãe, perdi o dinheiro, e agora não tenho um lugar pra dormir!AI que vida infeliz!eu não tenho nada! Ninguém se importa comigo! (fazendo drama)

#Sasuke:_TA BOM! PODE PARAR COM O DRAMA! Deite-se aqui!MAIS FIQUE QUIETA!


A Haruno engoliu o choro fingido! A Haruno estava com tanto medo e que não teve
opção :


#Sakura:_Esta bem eu estou indo!



Apalpando a parede a Haruno tentava chegar à cama de Sasuke, que gritava:


#Sasuke:_Anda logo Rosada!

#Sakura:_Espera ta vendo, que esta, escuro. Eu não estou vendo nada.

#Sasuke:_Me de sua mão. (Estendendo a mão e segurando-a pelo braço)

#Sakura:_Pronto te achei.


O Uchiha puxou a Haruno que caiu na cama em cima dele.


#Sakura:_Sai! Me larga! (enrolada nos lençóis e ainda de tamanco)

#Sasuke:_Deite-se logo eu já estou com sono. (Empurrando-a para o lado da cama)

#Sakura:_Calma! Da para esperar! Deixe-me tirar meu tamanco (Tirando o calçado.)

#Sasuke:_Pra que ta de tamanco na fazenda?

#Sakura:_Quer que eu ande descalço como você Tarzan?

#Sasuke:_Eu não ando descalço cinderela!Tira logo esta porcaria!

#Sakura:_Ta já tirei! E agora onde eu ponho?

#Sasuke:_Sei La joga em qualquer lugar.

#Sakura:_Ta bom!


A Haruno pega o tamanco e taca pro alem, já que não estava vendo nada quando:
PAAAAA espelho quebrando.


#Sakura:_Ops?

#Sasuke:_Meu espelho? Você quebrou o espelho!SUA TONTA... VOCÊ QUEBROU MEU ESPELHO.

*************MUSIC ON********************************************
SHAKIRA-LOCA















***********************MUSIC OF******************************


#Sakura:_Você quem disse pra jogar em qualquer lugar. (se deitando)

#Sasuke:_Mais era so teoricamente sua tonta, pra que tacou tão auto?Será que não sabe fazer nada sem me dar prejuízos.

#Sakura:_Não reclama, se Tivesse concertado o telhado do meu quarto eu nem estaria aqui.(se cobrindo)

#Sasuke:_Cale-se e vá dormir. (cobrindo-se também)





Momentos de silencio... Quando:


#sakura:- HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

#Sasuke|:_O que? O que foi sua louca?

#Sakura:_UMA COBRA! Uma cobra!Sasuke me salva!

#Sasuke:_Calma! Não se mova!

#Sakura:_Tem uma cobra aqui!Eu passei a mão nela! HAAAAAAAAAA (com medo)

#Sasuke:_Onde ela esta?

#Sakura:_No meio de nós dois!haaaaaaaaaaaaaaaaaaaa (aflita)

#Sasuke:_Perto da onde?

#Sakura:_Esta entre nós dois! No rumo da minha coxa, próximo a sua cintura eu acho!Tira ela daí!HAAAAAAAAAAAAAAAA ( nervosa).

#Sasuke:_KKKKKKKKKKKKKKKKK Há KKKKK (Percebendo a situação)

#Sakura:_Sasuke? Por que esta rindo isto não e engraçado! Tira a cobra daí!(Não entendendo a reação do uchiha)

#Sasuke:_Não da pra tirar!KKKK

#Sakura:_POR QUE não?Tira essa cobra daí.

#Sasuke:_Haruno o que esta entre nós não e uma cobra!KKK (tentando conter o riso)

#Sakura:_Não! Então o que é? (Sem entender)

#Sasuke:_Haruno eu estou pelado!


A rosada percebe a situação, Sasuke estava totalmente pelado, ao seu lado, debaixo da mesma coberta na mesma cama:


#Sakura:_EU NÃO ACREDITO! Você esta pelado?

#Sasuke:_Se não acredita, passe a mão de novo. KKKKK

#Sakura:_AIIIII QUE NOJO... EU... NÃO ACREDITO QUE EU... AI QUE ODIO... EU PASSEI A MÃO....

#Sasuke:_kkkkkk (morrendo de ri)

#Sakura:_EU TE ODEIO UCHIHA! (tentando socar a cara do uchiha)

#Sasuke:_OLHA que vai acabar passando a mão de novo kkk (segurando sua mão)

#Sakura:_SEU SEM VERGONHA TARADO! Cafajeste como me chama pra dormir com você estando pelado seu animal?

#Sasuke:_Eu não chamei!Você veio por conta própria.

#Sakura:_Se soubesse que dormia nu! Não teria vindo!Não tem roupa não?

#Sasuke:_Tenho! E que prefiro dormir assim pelado!

#Sakura:_Seu sem vergonha saia da CAMA AGORA! Eu não vou dormir com um tarado!

#Sasuke:_Espera ai! Eu não vou sair coisíssima nenhuma! A cama e minha ,O Quarto e meu !Os incomodados que se retirem. (cruzando-os braços, e cobrindo-se)

#Sakura:_Haiiiii que ódio! Eu saio Imbecil! (Descendo da cama)

#Sasuke:_Tem certeza que vai dormir no seu quarto?

#Sakura:_Tenho Tarado!



Caminhando em direção a porta:


#Sasuke:_Tomara que aquelas pobres galinhas arranquem o seu nariz.
E que o galo coma sua língua pra largar de ser tagarela.

#Sakura:_Galinha? Galo? Eu não tenho medo. (com medo)


Abrindo a porta:


#Sasuke:_Como vai querer ser enterrada?

#Sakura:_ O que?

#Sasuke:_Depois de ser soterrada com o telhado, tem que ser enterrada! Não Acha? Eu não vou agüentar catinga de defunto.

#Sakura:_HAAAAAAAAAAAA!QUE ODIO!


A rosada, penso e repensou, La fora estava chovendo muito, e o telhado daquele quarto estava em péssimas condições, a única solução era dormir com aquele Sem vergonha, a rosada volta-se para a cama, fazendo o uchiha se conter de tanto rir:


#Sakura:_Passa pra lá anda! (com raiva)

#Sasuke:_Eu não! Eu gosto de dormir deste lado!Se quiser que passe por cima. (cobrindo-se)

#Sakura:_ Aiiiii SEU IMBECIL, MAIS FICA QUIETO (com raiva)


A rosada passa por cima de Sasuke peladão, e vai para o outro lado da cama


#Sakura:_Se não te conhece-se suporia que esta querendo dormir comigo.

#Sasuke:_Ainda bem que me conhece, engano seu eu so não quero gastar dinheiro Afinal enterro custa caro.

#Sakura:_Pão Duro! Mão de vaca! Zé miséria!

#Sasuke:_Já que sou tão miserável !porque não vai pra outro lugar, pessoas miseráveis não tem como sustentar garotas mimadas que estão a espera de uma Herança!

#Sakura:_Vai Humilha! Humilha enquanto pode seu arrogante! Cala a boca eu quero dormir.




Ambos já estavam quase adormecendo, quando a consciência de um certo uchiha começa a pesar:


#Sasuke:_Ei Sakura... Desculpe! Você não e gorda! (com sono)

#Sakura:_Eu sei! (quase dormindo)

#Sasuke:_Então pra que apelo! E tacou o prato no chão?

#Sakura:_Não queria comer! Aquela comida tava horrível.

#Sasuke:_Pelo menos admite que conzinha mal. (sorrindo)

#Sakura:_eu Não sou pior do que aquela vaca?Sou?

#Sasuke:_Que vaca?

#Sakura:_A vaca e sua! Eu La que sei?

#Sasuke:_a karin? O que tem contra ela? (virando-se para rosada)

#Sakura:_e mais fácil dizer!O que eu não tenho contra. (com sono)

#Sasuke:_Ciúmes? (sorrindo)

#Sakura:_Poupe-me caipira. (sono)

#Sasuke:_Apenas uma possibilidade, E se estivesse?

#Sakura:_Ela não teria chance! (adormecendo)



E assim adormeceram, Sasuke e sakura dormiram juntos pela primeira vez...




Amanhecendo o uchiha que se levantou mais cedo, acordou com a rosada do lado que meio que babava e incrivelmente as 6:40 da manhã ainda sonhava e pior sonâmbula, quando notou que a Haruno falava dormindo:


#Sakura dormindo:_Haaa... Sasuke... Me beija caipira...seu gostoso...

O uchiha percebendo que a rosada sonhava com ele começa a rir e resolve pegar uma peça na rosada e vai bem perto ...

CONTINUA...


By:Tifa Uchiha


PROXIMO CAPITULO>>
<<CAPITULO ANTERIOR

Nenhum comentário: