Destaques

moving image by marquee html code      moving image by marquee html code      moving image by marquee html code

Sasusaku Ataque-CAP 1


Tifa Uchiha apresenta:


SASUSAKU ATAQUE- Cap. 1 –Sou pai





#Sasuke:_Então e aqui que a Haruno se esconde...

O uchiha arromba a janela e mexia na sala da Haruno, ainda com a luz apagada quando o telefone toca e ativa a secretaria eletrônica:


*****************TELEFONE ON*************
#Sakura:_Ola meu amor, katsu so liguei pra avisar que vou chegar mais tarde hoje meu anjo, mais tem comida na geladeira meu amor, à noite nos vemos querido, beijus, Thau!Thau!
********TELEFONE OF****************************


#Sasuke:_Meu amor?Será possível? Que a sakura?a mais não vai ficar assim, ou eu mato esse cara, ou não me chamo mais Sasuke uchiha.

O uchiha estava enciumado, quem era katsu?A Haruno tinha se casado? Sasuke sentou-se na poltrona perto da porta e ficou esperando a Haruno chegar


Horas depois...


Alguém abre a porta:


#Sasuke:_Sakura?


#Sakura:_Sasuke Uchiha... “você voltou?” (reconhecendo a voz)


#Sasuke:_Nossa como você demora pra voltar pra casa! Em? Passei a tarde toda te esperando. Veio de tartaruga?


#Sakura:_O que faz aqui? Saia já daqui! Rápido uchiha sai já da minha casa agora, eu não quero você aqui.



O uchiha se levanta e vai em direção a rosada:



#Sasuke:_estou decepcionado com você sakurinha! Depois de 5 anos, e assim que me recebe, confesso que pensei em uma recepção mais calorosa.


Chegando bem próximo dela, encostando os lábios no pescoço da Haruno provocando arrepios.

#Sakura:_Quer uma recepção, mesmo depois de me abandonar?O que acha que eu sou uchiha?Acha que não tenho sentimentos? Sai já daqui, se afaste de mim, saia da minha vida.


#Sasuke:_eu sinto muito se te magoei sakura, mais não e pra tanto, sair da sua vida e meio que impossível
(acariciando o rosto da Haruno)


#Sakura:_pensei que fosse fácil pra você já que conseguiu ficar longe 5 anos, e so desaparecer dela por mais uns 78 anos.


#Sasuke:_Acho que não vou desaparecer tão fácil, agora, estou de volta a konoha, me aceitaram de volta.


#Sakura:_A segurança desta aldeia realmente e um lixo, mesmo. Voltou pra Konoha não pra minha casa, se manda daqui uchiha cai fora! Vaza!


#Sasuke:_Esta nervosa rosinha? O que foi? O que fizeram com você meu anjo? (acariciando o cabelo da rosada)


#Sakura:_Eu me casei de novo.


#Sasuke:_CASOU? (assustado,estatico)


#Sakura:_Sim uchiha! Ou achou que eu ia ficar te esperando pra sempre.Eu me divorciei de você, sozinha.


#Sasuke:_Por quais motivos?


#Sakura:_Abandono de esposa. (mentindo)


#Sasuke:_Eu ia voltar,Como pode.Como teve coragem? “por que?”


#Sakura:_Você quando fugiu me deu esta coragem. Agora sai fora daqui.
(apontando para a porta)


#Sasuke:_Um novo casamento pode ser desfeito. Pode pedir o divorcio, e voltar a se casar comigo novamente. (com um sorriso no rosto)


#Sakura:_Não! Não e so o meu marido que me envolve neste casamento.


#Sasuke:_Não? Você não teve filhos? Ou teve? “diga que não”


#Sakura:_Tive, 7 filhos Morramade,Tsunami,Arenexia,Denguilino,Afeganistão, Furaca e Iraque. (com um sorriso cínico no rosto)


#Sasuke:_Não se casou Haruno. ( com um sorriso no rosto,aproximando-se mais dela)


#Sakura:_Se eu fosse você não chegava tão perto,meu marido e ciumento.


#Sasuke:_Eu não sou ciumento. ( beijando-lhe os lábios)


#Sakura:_Não me referia a você uchiha.


#Sasuke:_Não se divorciou de mim, muito menos se casou Sakura.(beijando-lhe o pescoço)


#Sakura:_Como pode ter tanta certeza?


#Sasuke:_Vejo isto nos teus olhos.


O uchiha abraçou a Haruno e a envolveu num beijo quente,sedutor,cheio de desejo, recheado de saudade,envolvendo-a numa sensação indescritível, a rosada por um momento, voltou a si, e meteu um belo tapa no rosto do uchiha:



#Sakura:_Desapareça! Antes que eu mesma te ponha pra fora.


#Sasuke:_Acho que não me ouviu direito Haruno! EU ESTOU DE VOLTA!(segurando-a fortemente, e a beijando...)

No momento no meio da escuridão surgem dois olhinhos vermelhos, como poderia um charingan.



#katsuo:_LARGAAA A MINHA MÃEEEEEEEEEEEE... (correndo em direção a sasuke)


#Sasuke:_MÃE? (Confuso)


#Sakura:_KATSUOOOOOOOO NÃOOOOO...




Um garotinho, pequeno corre em direção a Sasuke com uma kunai na mão, o uchiha rapidamente, desaparece, e reaparece atrás do garoto dando-lhe um pequeno golpe no pescoço, fazendo-o desmaiar...


#Sakura:_SASUKEEEEEEEEE NÃOOOOOOOOOO...


A Haruno logo se desesperou, ligou a luz da sala e correu encontro ao filho.Mais quem mais estava pasmo era Sasuke, sem entender nada.


#Sasuke:_MÃE HARUNO? MÃE? (gritava,assustado)


#Sakura:_SAIA JÁ DAQUI! SAI DAQUI UCHIHA! JÁ CAUSOU PROBLEMAS DEMAIS... (segurando o garotinho)


#Sasuke:_SAKURA EU VI O CHARINGAN NOS OLHOS DESTE MENINO! O QUE SIGNIFICA ISSO HARUNO?


#Sakura:_NÃO VIU NADA, IMPRESSAO SUA UCHIHA! SAIA DAQUI...
(segurando o garoto no colo e subindo as escadas)


#Sasuke:_NÃO VENHA TENTAR ME ILUDIR HARUNO! EU SEI MUITO BEM O QUE EU VI?ESTE GAROTO TEM O CHARINGAN,O MESMO DOS UCHIHAS.O QUE SIGNIFICA ESTES OLHOS?(seguindo-a)



A Haruno virou-se pra Sasuke e olhando nos olhos dele disse:


#Sakura:_Ele herdou do pai.


************MUSIC ON **************************
Same mistake –james Blunt

************MUSIC OF*************************


O uchiha caiu sentado no chão estava perplexo, sakura tinha um filho, o garoto era filho dele, como ela pode esconder isso dele, tinha um filho, um garotinho.
Perdeu anos da vida... Atrás de simples vingança...
E perdeu a oportunidade de conhecer o bem mais precioso que e o amor.

A Haruno subiu as escadas com o garotinho no braço, em direção ao quarto do menino.


Chegando ao quarto todo pintado de azul, coloca-u na cama e o cobriu dando-lhe um beijo na testa dizendo baixinho:


#Sakura:_Durma bem!Meu anjo...

O uchiha observava a cena encostado na porta,pelo lado de fora do quarto, a Haruno desligou a luz e foi saindo do quarto:



#Sakura:_Ainda esta aqui? Pensei que já tinha ido embora...


#Sasuke:_Acho que não conseguiria dormir, sem ter explicações.
Acho que temos muito que conversar Sakura.


#Sakura:_volta aqui amanhã...


Sakura tenta Sair do local, mais e impedida por Sasuke que segura seu braço




#Sasuke:_Agora Haruno. (puxando-a)


#Sakura:_Ok!Mais não aqui! Vamos subir pro meu quarto.





A Haruno subiu mais algumas escadas, com o uchiha, e chegaram ao quarto, entrando, ela
fecha a porta e a tranca.



#Sakura:_pronto! O que quer saber uchiha?


#Sasuke:_O garoto e meu filho?


#Sakura:_Sim, e seu filho.


#Sasuke:_Como?Quando?


#Sakura:_antes de você ir embora uchiha





*******FLASH BACK ON*****************

#Sasuke:_Desculpe Sakura! Mais tenho que ir.Eu te amo...

O uchiha beija os lábios da Haruno, dando-lhe um beijo, doce, delicado um pouco forte, com tom de despedida,se afastando da rosada deixando na pura saudade, o Uchiha desaparece em meio ao vento.

#Sakura:_SASUKEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE?


**********FLASH BACK OF***************************






#Sakura:_Depois daquela noite, eu nunca mais te vi...Com algumas semanas depois, os sintomas da gravidez surgiu, e assim descobri que estava grávida.


#Sasuke:_Por que não me procurou?(sentando-se na cama)


#Sakura:_Se eu ao menos soubesse onde você estava.Eu resolvi ter aquele bebe sozinha! Prometi a mim mesma que o criaria sozinha, o protegeria de tudo, e de todos inclusive você. (quase chorando)


#Sasuke:_Dois anos depois que eu fui embora, a tsunade sabia onde eu estava eu fui ate a aldeia do som! Porque você não foi La?Com certeza ia me encontrar.Por que não foi ate mim?


#Sakura:_E FAZER O QUE SASUKE?


#Sasuke:_saber que tenho um filho seria muito importante pra mim.


#Sakura:_ha e claro! Eu chegaria La e diria: Ola Sasuke uchiha, você se mandou da minha vida faz um tempinho, eu tenho um filho seu, será que o senhor queria conhecê-lo antes de matar alguns caras, ou incendiar uma vila? A não pode agora não! Eu entendo, pode deixar eu volto daqui a alguns anos (sendo irônica)
Não se importou comigo, porque se importaria com um filho?


#Sasuke:_Desculpe (abaixando a cabeça)


#Sakura:_Poderia ter sido diferente ( engasgando o choro)


#Sasuke:_Naquela época eu não tinha a mínima noção do que era estar casado, ter uma mulher, uma família.


#Sakura:_Se não tinha! Por que se casou comigo?


#Sasuke:_Eu sinto muito, sakura, me desculpe, eu tive que perder você, pra aprender te dar valor meu anjo.


#Sakura:_Pena que percebeu isto tarde demais...(sentando-se ao lado de sasuke na cama)








MOMENTO DE SILENCIO...




#Sasuke:_Qual e o nome dele?


#Sakura:_ Katsuo... (kA= saKUra SU=saSUke)


#Sasuke:_Katsuo? Katsuo...quantos anos ele tem?


#Sakura:_ 4 anos!


#sasuke:_o que disse a ele sobre o pai?


#Sakura:_Disse que era um ninja muito habilidoso,gentil,um pouco arrogante, um dos melhores shinobis da aldeia,que em uma missão,muito perigosa acabou sumindo, um uchiha, kaname uchiha.


#Sasuke:_Por que inventou um nome? Por que já não disse o meu?Eu sou o pai dele. Eu SASUKE uchiha.(ciúme)


#Sakura:_Não queria que ele investigasse sobre o pai, e acabace descobrindo que o pai o abandonou.Alem do mais sua fama aqui em konoha não e das melhores!


#Sasuke:_Eu nem sabia que ele existia.


#Sakura:_ótimo! Deixaria ele mais traumatizado.


#Sasuke:_Mais a partir de agora eu quero cuidar dele.


#Sakura:_O filho e meu. (com medo)


#Sasuke:_Não pode me negar o direito de cuidar do meu filho também!Ou deixe por bem! Ou deixará por mal!A justiça e justa e eu tenho o direito de conhecer o meu filho.








A Haruno, pois a pensar realmente Sasuke tinha o direito de conhecer o filho, por mais que ele fosse um cafajeste e a tivesse abandonado pai e pai.


#Sakura:_OK Sasuke!Você vai poder ficar um tempo com seu filho, vou apresentá-lo adequadamente a você...





Depois daquela conversa,sasuke não sabia aonde dormir, então:


#Sasuke:_Sakura?Eu ainda não tenho aonde dormir poderia dormir aqui esta noite (com cara de cachorrinho pidão)


#Sakura:_O QUE? Dormir aqui? “ta de sacanagen”


#Sasuke:_Por favor, Sakura?


#Sakura:_Não tem como uchiha! Eu nem tenho outra cama.


#Sasuke:_Eu não me importaria de dormir com você “perfeito”


#Sakura:_Mais eu me importaria! Não me considero mais casada com você uchiha!


#Sasuke:_Por favor, sakura? Já dormiu tantas vezes comigo! Uma noite a mais!Uma noite a menos!Não vai matar? (pervertendo)


#Sakura:_Ok! Sasuke! Mais vamos apenas dormir!Ok? Nada de gracinhas! (mostrando os
punhos)


#Sasuke:_Prometo que não vou fazer nada! “apenas o que me der vontade”

#Sakura:_Então vamos dormir uchiha!





A Haruno arrumou a cama, e os dois se deitaram, com cobertas separadas e claro,
Sasuke nem imaginava o que estava acontecendo esperou tantas noites por aquele momento com ela, que não resistiria não agora.


Quando estavam quase dormindo o uchiha invadiu a coberta da rosada, e com um abraço a puxou para si, e lhe roubou um beijo doce delicado cheiro de luxuria, desejo e sensualidade, quase engolira os lábios da rosada, estava mesmo necessitado de tomar aqueles lábios ver aquele corpo,sentira aquela pele.

Mais, a Haruno com muita... Muita... Muita força mesmo meteu um murro na cara do uchiha fazendo o cair no chão:




#Sakura:_EU DISSE SEM GRACINHAS UCHIHA?FAÇA ISSO DE NOVO QUE VOU TE MOSTRAR O QUE E A DOR DE UM HOMEN QUANDO E CASTRADO.


O Uchiha engoliu seco, nossa como estava brava, o que poderia fazer? Perdera sakura, teria que reconquistá-la, ainda estavam casados, mais apenas oficialmente, pois a Haruno, não a considerava nem o queria como marido ,pelo menos era isso o que ela dizia.
O que restou ao uchiha foi dormi.





[ATENÇÃO: Nesta fic sasuke já era casado com sakura ,so que a abandonou e foi embora de konoha atrás do itachi mais ainda não o encontrou, e voltou ok]







–-----AMANHECENDO (cedo mesmo pessoal)



A Haruno mais que depressa, acorda o uchiha Balançando-o todo:



#Sakura:_Sasuke? Sasuke? Acorda?


#Sasuke:_Hannn... me deixe dormir so mais um pouquinho meu anjo? (abraçando-a e a pressionando-a contra seu corpo)


#Sakura:_Sasuke? Você não entende, acorde ,você tem que ir ..


#Sasuke: _Eu vou a qualquer lugar com você,mais não agora...(olhos fechados)


#Sakura:_Sasuke? Você tem que ir embora agora, rápido...


#Sasuke:_por que justo agora?





O uchiha mal terminou de falar, e sakura o jogou no chão enfiando-o debaixo da cama sem a menor delicadeza, e uma porta se abriu.



#Katsuo:_MAMÃE? (abrindo a porta)




O uchiha que tinha acordado com a pancada, percebeu porque a haruno o jogara de forma tão brutal.



#Sasuke:_Ha! Então era por isso!eu em? mães? (falando baixinho,com um sorriso no rosto)




O uchiha continuava debaixo da cama, so espiando, a haruno fingia ainda estar dormindo, o garotinho descalço subia na cama,e com as pontas do dedos mexia devargazinho o rosto da haruno dizendo:



#Katsuo:_mãe?mãe...acorda...acorda...mãe?


Derepente a rosada, abre os olhos e o derruba na cama, fazendo cocigas no garoto, que ria muito...o uchiha observava a cena, tão infantil mais carinhosa.



#Sasuke:_So a Haruno mesmo. (rindo)



O garotinho percebe a risada:



#Katsuo:_Mãe?você ouviu uma voz?


#Sakura:_Que voz? Eu não ouvi nenhuma.



Pegando um travesseiro e tacando em baixo da cama acertando a cara do uchiha. A haruno logo manda o garotinho ir se arrumar para leva-lo a escola, e o garoto sai do quarto, e o uchiha logo sai debaixo da cama:



#Sasuke:_Cócegas Haruno?Cócegas? Em que esta transformando meu filho? KKK (rindo)


#Sakura:_Algo diferente de você. Não sai daqui. Nem mecha em nada.(batendo a porta do quarto)



Logo a Haruno, levou o garoto na escola:






–----DUAS HORAS DEPOIS...


O uchiha permaneceu na casa observando a casa, olhando as fotografias, o quarto do garoto, de sakura principalmente, sentia saudades da rosada.
Pegou uma blusa dela e a cheirou, quando:



#Sakura:_SASUKE? O QUE FAZ COM MINHA BLUSA? Por acaso virou gay?


O uchiha se assustou completamente, estava tão distraído que nem percebera, a Haruno voltar:



#Sasuke:_Não diga besteiras Haruno, você sabe bem que não sou nada disto.

#Sakura:_Eu não sei de nada uchiha? Faz tanto tempo, quem sabe não trocou de lado? (curtindo da cara dele)


O Uchiha não resistira a provocação,num jogo rápido aparece por detras de sakura, agarrando-a.Pressionando contra seu corpo, fazendo-a sentir suas reações,passando com a mão NE suas coxas subindo ate seu pescoço dizendo no PE do seu ouvido:


#Sasuke:_Recordou-se Haruno? (exitado)


#Sakura:_Sasuke não... (exitada)


O uchiha a solta...
Momentos depois sasuke e sakura discutem sobre a apresentação de Sasuke a Katsuo, pediram ajuda a kakashi que iria acompanhar a apresentação de Sasuke, so para parecer mais familiar, Sakura busca Katsuo, acompanhado por uma suspensão de 4 dias,e o leva para casa:


#Sakura:_Katsuo hoje quero lhe apresentar a um velho amigo meu, tome um banho, que logo chegaram...


O Garoto toma o banho, sakura prepara alguns biscoitos, e desce pra sala, logo a companhia toca, e sakura vai atender, era Sasuke, a Haruno vai atender a porta:



#Sasuke:_Como estou? (ajeitando a gravata)


#Sakura:_Pra que tudo isso? Não vai a uma entrevista de emprego uchiha! Entre.


#Sasuke:_Quero que ele tenha uma boa impressão de mim, afinal ele e meu filho.


#Sakura:_Se ele te olhar e não gostar de você, não terá nada que possa fazê-lo mudar de ideia. (caminhando em direção a porta)


#Sasuke:_E como ele é?


#Sakura:_Descobrira logo! (rindo)


#Sasuke:_Deve ser um garoto adorável, gentil, carinhoso, vamos haruno diga-me como ele é? (nervoso e curioso)


#Sakura:_Vamos dizer que ele puxou o pai.


#Sasuke:_Ele deve ser adorável então, pois eu sou adorável (confiante)


A Haruno pois se a rir, Sasuke não sabia o que lhe esperava



O uchiha pensará mil e um Carater de Katsuo,chegaram a sala, Sasuke se sentou no sofá, quando a companhia toca:



#Sakura:_Deve ser KaKashi!Sempre atrasado.


A Haruno vai abrir a porta, Sasuke fica sozinho na sala, quando um garotinho bem vestido, lindinho desce as escadas:


#Sasuke: “so podia ser meu filho”




O garoto encosta na parede e fica ali parado encarando Sasuke, Sasuke admirava o garoto, xodó de pai, quando o garotinho anjinho abriu a boca:




#Katsuo:_O que foi que ta me olhando?Que um autografo? “palhaço”


#Sasuke:_Han? “cadê o garotinho fofo que eu vi cedo?”


CONTINUA...


================================================

Notas finais do capítulo

NO PROXIMO CAPITULO:SasuSaku Ataque-CAP 2 –
Meu FilhoSasuke tem um filho e ele e a cara do pai:#Sakura:_katsuo Não seja mal educado!comprimente sasuke. #Katsuo:_Eu já conheço ele, e outro eu não gostei dele (encarando o uchiha)#Kakashi:_Ja era sasuke. “finalmente o uchiha vai levar”#Sakura:-Ou não ... ”por que? Por que?

PROXIMO CAPITULO>> 

4 comentários:

Anônimo disse...

aun que fofa suas fics

Anônimo disse...

amei s2

Anônimo disse...

kkk, quer um autografo foi o melhor!

Unknown disse...

Wats criança pode casar??? Acho que tem uma fala no seu erro