Destaques

moving image by marquee html code      moving image by marquee html code      moving image by marquee html code

Sasusaku Ataque-CAP 3


Tifa Uchiha apresenta:

SASUSAKU ATAQUE- Cap 3 –Te quero de volta


NO ULTIMO CAPITULO:

Entrando na sala e avistando Sasuke, deitado numa maca, pela aparência não estava doente:

#Sasuke:_Nossa eu disse pra enfermeira que a minha doença era seria... Ela não disse isso a você? Que demora Sakura. (irônico)

#Sakura:_O que faz aqui? Você não esta doente coisa nenhuma pilantra?

#Sasuke:_Realmente doente eu não estou, foi a única maneira que encontrei de falar com você... não pode negar uma consulta a um pobre paciente doente.




CONT...


#Sakura:_So se este paciente não esteja realmente doente. (cruzando os braços)

#Sasuke:_Não seja tão dura consigo mesma haruno (levantando da cama)

#Sakura:_Não e comigo e com você.

#Sakura:_O que quer aqui?

#Sasuke:_Eu te quero de volta. (aproximando-se dela)

#Sakura:_Já e tarde demais. (afastando-se)



O uchiha, pegou um pacote embrulhado de debaixo da cama, todo decorado, com laço e ofereceu a Haruno:

#Sasuke:_Eu comprei... E pra você...

#Sakura:-_não aceito presentes de estranhos (fazendo-se de difícil)

#Sasuke:_Um estranho, pai de seu filho? (sorrindo)

#Sakura:_Ok.


A rosada pegou o presente, e abriu ali mesmo, era um vestido lindo...


#Sakura:_Nossa e lindo...(deslumbrada com o vestido)

#Sasuke:_Como você...



A Haruno olhava o vestido, quando percebe que no interior dele avia um cartão, com a seguinte frase:


**********CARTÃO ON*******************

“ACEITA SAIR COMIGO SAKURA?”


***********CARTÃO OF*********************




#Sakura:_Um Encontro? Não... (querendo evitá-lo)

#Sasuke:_Por favor, Sakura? Me de uma única oportunidade! Peço-te um único encontro?Por favor. (insistindo)

#Sakura:_Não...

#Sasuke:_Por favor, Sakura... Pelas coisas boas que já te fiz?

#Sakura:_Não consigo lembrar nenhuma (indiferente)

#Sasuke:_Pelo nosso filho? (com cara de cachorrinho pidão)

#Sakura:Ok!

#Sasuke:_Ótimo! Te pego as 8:00?

#Sakura:_08:30

#Sasuke:_Tá as 8:30!Ate mais.


O uchiha preparou tudo, estava realmente radiante, parecia um jovem apaixonado a qual sairia pela primeira vez com uma namorada!

A Haruno por mais que não quisesse demonstrar estava preocupadíssima com o encontro.




–-------------ANOITECENDO



A Haruno vestiu o vestido que ganhou de Sasuke, estava realmente encantadora,as
8:30 em ponto a companhia da casa tocou era Sasuke, e Katsuo foi logo atender, ao ver quem era logo ficou contente, era Sasuke:


#Sasuke:_Boa noite Katsuo? Sua Mãe esta?

#Katsuo:_Não! Ela não esta! Volta mais tarde! (sorrindo)

#Sasuke:_Han?(confuso)

#Katsuo:_Ela esta sim Pai!


Logo a Haruno veio descendo as escadas com um penteado incrível,com um vestido maravilhoso, os dois ficaram babando, ela estava linda:

#Katsuo:_Mãe?(sorrindo)

#Sasuke: _Sakura Você esta Linda (babando)

#Sakura:_Vamos?

#Sasuke:_E claro! Ate mais Katsuo!

#Katsuo:_Ei SASUKE? ESTOU DE OLHO EM VOCÊ




O garotinho punha os dedos no rumo do nariz e apontava pra Sasuke, a Haruno ficou estática, ele era realmente uma gracinha, o uchiha se orgulhava mais ainda:


#Katsuo:_Boa sorte Sasuke.

Sasuke levou a Haruno em seu carro , por muitos quilômetros

queria levá-la a um lugar especial e sinceramente conseguiu, assim que a Haruno desceu o local era um restaurante ao ar livre a beira de um lago, era lindo , era perfeito tinha tudo garçons.


E logo um dos garçons chegou para atende-los, direcionando-os para uma mesa separada por Sasuke, era uma mesa mais próxima do lago e mais afastado do resto

dos outros clientes, era linda, eles pediram o cardápio, e o prato que iriam comer, tudo da melhor qualidade, e vinho , enquanto aguardavam a comida:


#Sasuke:_O que esta achando? (curioso)

#Sakura:_Incrível! Nunca pesei que pudesse ser tão romântico.

#Sasuke:_prova que não me conhece direito Haruno.


*************MUSIC ON***************************
Rbd- que hay detrás



**********MUSIC OF**********************************


Logo foram servidos, jantaram quando,Sasuke decide chamar a Haruno:



#Sasuke:_O que acha de dançarmos um pouco. (sorrindo)

#Sakura:_Você não dança. (encarando-o)

#Sasuke:_Não me conhece mesmo Haruno! E lógico que danço, minha mãe era dançarina quando nova, e digamos que ela me ensinou alguns passos. (sorrindo)

#Sakura:_Eu não acredito! Você O grande Sasuke Uchiha? Dançando! (rindo)


O uchiha pegou-a pela mão e dirigiu-se para a grama,onde começaram a dançar, ele dançava mesmo, um ótimo dançarino por sinal:

#Sasuke:_Realmente estou decepcionado com você Haruno! Pensei que me amace!(dançando)

#Sakura:_Amo! Mais o fato de amá-lo não quer dizer que tenha que saber tudo sobre você. (dançando)

#Sasuke:_Então me Ama? (feliz)

#Sakura:_Nunca disse que não amava. (seria)

#Sasuke:_Mais também não disse que ainda me amava. (olhando nos olhos dela)

#Sakura:_Que seja Uchiha! Nosso casamento já esta acabado mesmo. (revirando os olhos)

#Sasuke:_Por que não recomeçamos de novo! Poderia ser diferente. (segurando o seu rosto)

#Sakura:_Não daria certo! Não somos mais os mesmos (exitada)

#Sasuke:_Ainda continuo sendo o jovem apaixonado que se casou com você a anos atrás Sakura!Eu Ainda te amo. (encarando-a)

#Sakura:_Esta me enganando. (quase chorando)

#Sasuke:_Ainda lembra-se de como me sinto quando estou bem perto de você?

#Sakura:_Suas mãos ficam geladas! Você ficava ofegante, quente quase tremendo.

#Sasuke:_E como estou agora? (abaixando a cabeça, segurando suas mãos e a abraçando)

#Sakura:_Mãos geladas...(segurando a mão dele) ofegante...quase tremendo...quente...(quase chorando)

#Sasuke:_Eu te amo Sakura! Por favor, me perdoe? Eu preciso de você!Eu quero você!Me aceite de volta?

#Sakura:_Nosso casamento esta acabado, Sasuke. (abraçando-o mais forte)

#Sasuke:_Ainda não acabou!tem a ultima palavra, e ela e Sua. (encarando-a)



A Haruno ficara estática, tudo estava em suas mãos agora, deixaria todo esse amor pra trás, ou deixaria uma vingança boba lhe roubar o amor de sua vida.




#Sakura:_Vai me abandonar de novo?

#Sasuke:_Nunca... Jamais... Te abandonarei de novo Sakura.

#Sakura:_Como posso saber que não esta mentindo (engasgando o choro)

#Sasuke:_ Meu coração esta aqui...

Pegou a mão da Haruno e a, pois sobre o seu peito para que sentisse seu coração, e ela sentiu...Batia forte...E um lagrima dos olhos de Sasuke caiu, molhando seu rosto...




#Sasuke:_Com você...

A Haruno abraçou o uchiha, e o beijou, o uchiha a tomou num beijo delicado...profundo...doce...gentil...um beijo de reconciliação...de amor...

O rosto da Haruno logo foi molhado por uma lagrima, que caiu molhando o rosto de Sasuke, que percebendo separou-se e com a mão enxuga a lagrima da rosada, que sorri:

#Sasuke:_Agora tudo será diferente... So eu, você e Katsuo... (sorrindo)

#Sakura:_Não sei se Katsuo aceitara você ... (sorrindo)

#Sasuke:_Aceitará...

#Sakura:_Como tem tanta certeza disso?

#Sasuke:_instinto de pai ...(sorrindo)





–----DEPOIS DE ALGUMAS HORAS




#Katsuo:_Bem vindo de volta Pai (abraçando Sasuke)

A Haruno ficara perplexa, como Katsuo aceitara Sasuke, tão rápido...


#Sakura:_Como fez isso Uchiha? (confusa)

#Sasuke:_Eu disse e instinto de Pai (sorrindo)


O uchiha voltara para casa, Katsuo treinava as escondidas com o pai, amava seu pai, pra ele seu pai era o melhor Homem do mundo (olha que e mesmo. kkk)

A família estava unida, nada poderia separá-los, nada mesmo?




–----- PASSARAM-SE ALGUNS DIAS



Sasuke acabará de chegar em casa, já era tarde da noite,as luzes da sala estavam apagadas...

Tirou o casaco,pelas conversas e risadas perceberá que Katsuo e Sakura estavam no quarto em cima com certeza brincando, não tinham dormido...
Esperando ele... sorriu...eram realmente uma família muito feliz...foi em direção a conzinha pegar um copo d’água...




Ouviu um barulho estranho na sala...




#Intruso:_Alvo avistado...


Um intruso... Não... Eram 23, percebeu ao ativar o charingan... Estavam invadindo sua casa...

#Sasuke: “como ousam vir em minha casa?”


O uchiha num jogo rápido partiu pra cima deles... Eram muitos... Deu socos... Esfaqueou alguns... Matando outros... Quebrando alguns moveis da casa... Com a barulheira... Logo a Haruno que estava em cima, percebeu:



#Sakura:_O que foi isso?Sasuke? FIQUE AQUI KATSUO.
(saindo do quarto, correndo)



A Haruno pegará uma kunai e descera as escadas, Katsuo obediente como o pai desceu as escadas também.

Chegando lá em baixo foi devargazinho, e aparecerá rápido ao lado de Sasuke, lutando:



#Sasuke:_SAKURA? (dando um soco na cara de um)

#Sakura:_SASUKE O QUE SIGNIFICA ISSO?(metendo o murro na barriga de outro)

#Sasuke:_EU NÃO SEI... (dando um chute na cabeça de outro)

Em meio o sangue do local, Katsuo descera para briga também e filho do Sasuke mesmo... KKK


#Katsuo:_PAIIIIIIIIIIIIIIIII? (ativando o charingan)

#Sakura:_Katsuo NÃO! SAIA DAQUI! (acertando a kunai NE outro)

#Sasuke:_KATSUO... (correndo em direção ao filho que lutava)



No meio daquela bagunça, de soco, porrada,chute, pesada, facada surge um ser reconhecível pra sakura:


#Capitão Shinobi:_SAKURA?PAREMMMM ABORTAR MISSÃO...

#Sakura:_han...Capitão Shinobi. PARE SASUKE... ELES SÃO DA SEGURANÇA DE KONOHA.

No Momento tudo parou... Ate Katsuo que estava socando a cara de um quietou...


#Sasuke:_O QUE FAZEM NA MINHA CASA?

#capitão Shinobi:_SASUKE UCHIHA VOCÊ ESTA PRESO EM NOME DA LEI.

#Sasuke:_COMO? (Confuso)

#capitão Shinobi:_ Você e Acusado de tentar matar a HOKAGE...




–---ENQUANTO ISSO PROXIMO DALI



Numa árvore alguém observava a cena:

#Itach:_É Sasuke... eu quero ver o que vai fazer?
Quando eu tirar tudo de você... Primeiro... a dignidade...depois sua querida linda...gostosa...esposa... E depois o seu pequeno gurizinho...

Falando nisso onde esta o pirralho? (ativando o charingan)



O que? Que isso meu! Sabia que o garotinho era parecido com você! Mais nem tanto assim! AQUILO lá e você em miniatura maninho...
Ótimo... SE PREPARE SASUKE UCHIHA... Titio Itachi vem ai...

CONTINUA..

By:Tifa Uchiha



=========================================

Notas finais do capítulo

NO PROXIMO CAPITULO:

SASUSAKU ATAQUE- Cap 4- Sentenciado a morte
Sasuke foi sentenciado a morte, fugira novamente ou enfrentará a os shinobis? um capitulo emocionante:
#Sakura:_Eu não quero perder você...Por favor sasuke fuja...
#Sasuke:_Não quero te abandonar...
#katsuo:_Por favor pai... (chorando)

PROXIMO CAPITULO>> 
<<CAPITULO ANTERIOR

3 comentários:

bea disse...

omg Tifa suas Fanfics são as melhores

Anônimo disse...

O itachi é muito safado fala sério ele chama a Sakura de gostosa ela pertence ao sasuke SASUSAKU

Unknown disse...

Tifa,amei suas fic,tenho um blog estou terminando de fazer,qnd quiser pode dar uma lida nas minhas! o Blog é https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=7249253139538006820#overview/src=dashboard este é o link,estou acabando de fazer o primeiro capitulo da miha primeira fic..vc me deu inspiração!obrigada! Quando estiver pronta,eu te mando um "alo" bjinhos