Destaques

moving image by marquee html code      moving image by marquee html code      moving image by marquee html code

Sasusaku Ataque-CAP 5


Tifa Uchiha apresenta:

SASUSAKU ATAQUE- Cap 5- Ao domínio de Itach


NO ULTIMO CAPITULO:


Ela sobe para seu quarto encara, aquela cama vazia, lembra-se das vezes que chegava, e encontrava sasuke ali para recebe-la com beijos, tenta não relembrar muito, para continuar sua busca pra salvar Sasuke precisava ser forte.

Precisava de um banho, retirou suas roupas, ficando apenas com sua langeri preta, um sutia decorado e uma calcinha de lacinho, quando:




#Itachi:_Cunhadinha... (excitado... com uma kunai no pescoço de sakura)

#Sakura:_Itachi? (aflita)




CONT...

#Itachi:_Não se mova... Escute aqui... Quero que fique quietinha... Vou te levar pra um lugar mais reservado... Ok... Eu sugiro... Que não tente escapar, gritar... Ou coisa parecida... Ok? (Falando bem ao PE do ouvido de sakura)


#Sakura:_ME SOLTA ITACHI! (tentando escapar)


#Itachi:_Eu ainda não sei por que eu perco tempo...falando isso


Num movimento rápido da um golpe no pescoço de sakura, fazendo-a desmaiar...
Ele a pega no colo... E sai dali com ela... Às escondidas... E a leva pra bem longe de Konoha... Numa casinha abandonada... Com um porão... Com um quarto escondido... E a coloca na cama...



–----AMANHECEU...ENTARDECEU...
19:00 DA NOITE


NA PRISÃO...

A prisão estava fria, a noite sedenta... Sasuke observava a lua pelas grades duma pequena janela, quando uma águia... Pousou do lado de fora da janela, com uma carta amarrado nos pés... Sasuke imediatamente pegou a carta...
Pensou ser de Sakura... Mas não, era, começou a ler o carta:

***********CARTA ON***************


Ola! Maninho... Soube que desistiu de correr atrás de mim, e sinceramente as coisas estavam meio chatas...

Sabe sem nada pra fazer... Muito sozinho... Por isso tive uma idéia genial de te provocar... Tomei a iniciativa de seqüestrar sua querida Sakura... Pra acabar um pouco com a minha solidão... eu também acho ela muito bonita...


Espero que não se importe...
Há! Eu peguei um garotinho que parece muito com você! Eu não sei não mais acho que e seu filho... Que mania feia, você tem de esconder a família Sasuke...

Por isso estou com minha cunhada e meu sobrinho...

Me impeça...
Há! Eu sei que esta, preso... Mais você dá um jeito neste detalhe...
Com muito ódio Uchiha Itachi...

*************CARTA OF***************



Sasuke, após ler a carta não pensou duas vezes, amassou a carta, Itachi tinha pegado sua família... Ai não! isso foi longe demais.... Ativou o sharingan... criou uma espada com trovão...

Explodiu a cela... (mamamia)
Matou os Shinobi... (e isso ai)
Fugiu de Konoha...



ENQUANTO ISSO NO PORÃO DA CASINHA---------


#Itachi:_Ora! Ora!Veja quem acordou (sentado na cama)

#Sakura:_Ai! Onde estou... (algemada na cama)

#Itachi:_Um lugar bem longe...que ninguém vai te encontrar...


#Sakura:_ME SOLTA DAQUI! EU VOU REGASSAR AS SUAS FUÇAS SE NÃO ME SOLTAR!


#Itachi:_Acho que não vai fazer nada comigo gracinha...tomei a precaução de capturar um garotinho parecidíssimo com Sasuke.


#Sakura:_KATSUOOO...(aflita)


#Itachi:_Isso mesmo querida, Katsuo...e seu filho não é? (sorrindo)


#Sakura:_ONDE VOCÊ POIS ELE SEU MALUCO? SOLTE O MEU FILHO? SE ENCOSTAR UM DEDO NELE EU TE MATO DESGRAÇADO... (nervosa)


#Itachi:_Fique tranqüila querida, nele eu não vou encostar, mais NE você... Isso e outra coisa...


Itachi aproximou-se mais de Sakura, acariciando-lhe o rosto:



#Itach:_Sabe Querida, eu estava em duvida entre duas coisas, Eu pensei o que doeria mais no Sasuke?Eu seqüestrar o filho dele?Ou a esposa dele?por isso peguei os dois.
Eu pensei em pegar o gurizinho, mais logo pensei qual proveito eu teria com ele aqui. E sinceramente acho que não teria nenhum,

crianças são chatas!por isso resolvi trazer você pra cá!,e peguei o garoto também...O garoto esta a uns quilômetros daqui...num esconderijo subterrâneo ...com algums capangas meus! E claro!




#Sakura:_Nãoooooo... Solte-o... (se debatia contra as algemas)



#Itachi:_Calma querida!Não quero que gaste energia... Se o garoto vai ser solto ou não? Isso depende de Sasuke! Torça pra que seu maridinho... Resgate ele... E venha buscar você...


#Sakura:_Sasuke não virá... Ele esta preso..


#Itachi:_A ele vira sim! Ele da um jeito nesse detalhe... Conheço o que aquele menino quando esta com raiva... Pra dificultar mais as coisas foi por isso... Que fiz questão de armar tudo pra que ele fosse preso... Eu não sou esperto... Tornei tudo bem mais emocionante... (sorrindo)


#Sakura:_Foi você então! Foi você que tentou matar a Hokage? Seu vagabundo... E por isso que disseram do sharingan... Era você Itach... Armou tudo... (com raiva)


#Itachi:_Tudinho... Eu sou demais não sou?(sorrindo)


#Sakura:_VOCÊ E LOUCO! LOUCO!Eu te odeio Itach!ODEIO! ODEIO...





Itachi aproximava-se mais da Haruno, e a Haruno tentava se distanciar,mais era impossivel pois estava algemada, o uchiha passeava com a mão sobre o rosto da rosada:



#Itachi:_Acredito que você não seja nada entediante, pois se meu irmãozinho, largou tudo por você e sinal que vale a pena.




Itachi vagorasamente acariciava o cabelo de sakura, se afogando no seu cheiro:


#Itachi:__Nunca pensou, em ir pra cama com outro uchiha Haruno?(provocando)


#Sakura:_Nunca eu amo o Sasuke.(com medo)


#Itachi:__Alguém com mais experiência "que delicia"


#Sakura:_Você e um velho. "você e bonito mais eu amo o sasuke"


#Itachi:__Sabe eu já pensei em ir pra cama com você!Nas horas vagas, ficava pensando como seria? Tela pra mim. "eu tive muito tempo vago kkk"


#Sakura:_Nunca me te-rá.


#Itachi:__Eu não sei o que acontece? Mais acho que e um pouco de inveja do meu irmão, mais sempre quis ter tudo que era dele inclusive você. (beijando-lhe o pescoço)



#Sakura:_Por favor...me deixe ir embora.. (arrupiada)


#Itach:_Logo agora que as coisas começaram a ficar divertidas.Vou tela... daqui a pouco querida, antes preciso fazer uma coisa.Sou um homen prevenido tenho ter certeza de que nada vai nos atrapalhar (se distanciando da cama)


O uchiha se distanceia da cama e sai do quarto, queria ter certeza de que nada o ia encomodar, pois quando se tratava de mulher, não gostava de ser interrompido...





–-----DUAS HORAS DEPOIS-----



A Haruno pensou em varias maneiras de fugir, mais tudo que pensava parecia impossivel, ate que chegou a uma conclusão, o único jeito de sair dali era cooperando,jogando o mesmo jogo de itachi, minutos depois Sakura ouve pisadas, era Itach voltando...Era agora..

Ele abre a porta,e vem caminhando em direção a ela:


#Itachi:_Como vai meu anjo? Sentiu saudades?(retirando a camisa)

#Itachi:_De onde paramos.(se jogando na cama em cima dela)





****************MUSIC ON**************************
Britney Spear- 3


**************MUSIC OF**********************************






Itachi foi lhe beijar o pescoço, e a mesma virou o rosto, fazendo seus lábios se colarem, dando-lhe um beijo ardente, cheio de luxuria, quase engolindo o uchiha num unico beijo, Itachi se arrupiou totalmente, como ela era capaz de tudo aquilo:




#Itachi:_O que foi isso Sakura? (confuso)


#Sakura:_Já que e pra ser... Que seja direito ( dando-lhe outro beijo)


#Itachi:_OUUU Mama mia... Então esta disposta? “e por isso que a escondia maninho”


#Sakura:_E claro! E você? Não esta preparado?Ou esta com medo de não dar conta do recado? “vou te mostrar quem e sakura Haruno” (olhar malicioso)



#Itachi:_Preparado eu sempre estive! Pode deixar que do recado eu dou conta. “que delicia” (acariciando o rosto dela)


#Sakura:_Olha que sou muita areia pro seu caminhãozinho?
“cai otario ” (movimentando as pernas)


#Itachi:_Não se preocupe querida, o meu caminhãozinho e bem grande...



Sussurrava no ouvido de Sakura, e pressionava as mãos nas coxas da rosada, que gemia seu nome baixinho,Itachi era realmente um bom pedaço de mau caminho...gostoso...

Beijava lhe fortemente realmente era muito bom, mais não era Sasuke...

Foi ate que a rosada um pouco exitada...antes que perdece o controle, pois seu plano em ação:





#Sakura:_Itachi...



#Itachi:_Fale meu anjo...(exitado)


#Sakura:_Esta difícil... Isso não vale... Não consigo te agarrar... Estou impossibilitada de qualquer reação...Por que não tira minhas algemas?(sorriso sexy)


#Itachi:_Algemas? “ta querendo me dar o golpe?”


#Sakura:_é...so pra me conseguir fazer o que eu quero com você...( lambendo o pescoço de Itach)


#Itachi:_E o que quer fazer? ( sorrindo)



#Sakura:_Primeiro me solte... Pra ver... “vai babaca” ( dando lhe um beijão)



#Itachi:_Eu vou soltar suas algemas... Algemas são muito sexy numa cama, mais atrapalha um pouco... Mais não tente fugir... Apesar que seria muita burrice sua fugir...você sabe que sou mais forte que você. Não sabe?






O uchiha solta às algemas de sakura, ainda por cima dela:





#Itachi:_Se não sabe, vai saber longuinho dentro de você(sorriso malicioso)





A Haruno começou a dançar em cima da cama, pra Itach, que babava... Logo Itachi a puxou para si e...
A despia... Deixando-a apenas de sutiã e calcinha...beijava lhe o rosto...o pescoço...a barriga... Percorria todo o corpo da rosada, quando chegou ao rumo do rosto:


**********************imagem: on**************************


*****************************imagen of*************************************
#Itachi:_Diga-me sakura...quem e melhor eu ou Sasuke?


A Haruno deu um sorriso malicioso


#Sakura:_Você e bom... Mais Sasuke e bem melhor...(sorrindo)


A rosada acumulou chakra na mão e deu um super hiper murro bem naquele lugar...
Itachi foi parar no chão da cama... Com muita... Mais muita... Dor:




#Itachi:_Aiiiii! CACHORRA! Realmente e uma fera na cama.(massageando o saco)



#Sakura:_Nunca, mais nunca mais encoste a mão em mim...Sasuke e mil vezes melhor do que você...E outro você estava enganado eu sou muita areia pro seu caminhãozinho...



Dizendo isto a Haruno concentra chakra no pulso e acerta a porta, quebrando-a toda, e sai do porão, e sai pra fora da casa e tenta correr o mais rápido possível...
Itachi logo se restaura do murro... E sai pra fora procurando a rosada na floresta, sakura se esconde atrás de uma pedra, mais Itach a persegue gritando:



#Itachi:_Não vai conseguir fugir de mim, querida, não tem nada que os meus olhos não vêem. (ativando o sharingan.)



Itachi logo consegue avistá-la realmente não tinha como fugir do sharingan... Itachi rapidinho... Aparece atrás dela segurando-a a puxa pra fora da caverna...
E a joga no chão da mata... Sentando-se por cima da rosada... Que gritava...


#Itachi:_ESCUTA AQUI SUA CACHORRA...NUNCA MAIS FAÇA ISSO COMIGO...ODEIO QUE FUJAM DE MIM...


#Sakura:_O que posso fazer você provoca isso...


#Itachi:_Sabe sakura...vou fazer você revogar sua opinião aqui e agora sobre mim em relação ao Sasuke... (em cima de sakura)


#Sakura:_Não leve a mal, Itachi... Você não e ruim... E que o Sasuke e bem melhor...



#Sasuke:_EU SOU O MELHOR ITACHI... JÁ OUVIU OU QUER QUE ELA REPITA? (sorrindo)


CONTINUA...

By: Tifa Uchiha
===========================================

Notas finais do capítulo

NO PROXIMO CAPITULO:

SASUSAKU ATAQUE- CAP 6- Tudo por vocês

Itachi provocou a ira de Sasuke! E agora vai ter:
#Itachi:_Sabe sakura... Vou fazer você revogar sua opinião aqui e agora sobre mim em relação ao Sasuke... (em cima de sakura)
#Sakura:_Não leve a mal, Itach... Você não e ruim... E que o Sasuke e bem melhor...
#Sasuke:_EU SOU O MELHOR ITACHI... JÁ OUVIU OU QUER QUE ELA REPITA?...SOLTA ELA. (sorrindo)

PROXIMO CAPITULO>>
<<CAPITULO ANTERIOR

3 comentários:

Srta. Schiffer disse...

Itachi não é velho, (Inner: Ahh Itachi ME POSSUAAA) <_<' se acalma mulher!!

Unknown disse...

Sasuke gostoso delícia!!!
Sakura já recebeu muita coisa de 2 Uchihas!!!Deixa um pouco pra gente néh mona?!

Anônimo disse...

Sasuke delicia me possua todinha