Destaques

moving image by marquee html code      moving image by marquee html code      moving image by marquee html code

Sasusaku Divorcio-CAP 3


Tifa Uchiha apresenta:


SASUSAKU Divorcio-3-Vou te ensinar quem manda


NO ULTIMO CAPITULO:



#sakura:_Já que não se importa!Gaara-KUN de onde paramos?
(se virando para Gaara e o abraçando)

#Gaara:_O se me lembro.


 Gaara passa sua mão pelas costas de sakura que ainda se encontrava deitada e vai subindo ate o seu rosto, e a puxa para si, dando-lhe um beijo de deixar qualquer mulher babando!Proibido pra menores, um beijão de cinema, digno de Oscar!
O uchiha não agüenta o ciúme ou será que e chifre?
E sai em disparada gritando o nome da folgada!




#Sasuke:_ SAKURA PODE POR FAVOR, PARAR COM ESSA SEM VERGONHECI, não estão vendo que estão em um lugar publico? E tem crianças no local.

#Gaara:_Que crianças Sasuke? (se separando da rosada)

#Sakura:_Ha única criança que vejo aqui e você Sasuke!

Gaara e Sakura se levantam:


#Sasuke:_Não dirigi a palavra a você ma cucu!

#Gaara:_me esquece uchiha! Se não conseguiu segurar sua mulher! Depois eu que tenho culpa.



Após dizer isso Gaara resolve ir sair do local, não era chegado a bater papo, e não estava nem um pouco com vontade, de debater em briga de marido e mulher,ele sai, e vai tomar um suco na lanchonete ali perto:


************************MUSIC ON********************

***********************MUSIC OF*******************


 [Ninguém acredita em mim quando eu digo que você está
fora de si.
Ninguém acredita em mim quando eu digo que você
esconde muita coisa]



#Sasuke:_Sakura PARE JÁ com essa sem vergonhice, não admito que você de esse vexame, o que os outros vão dizer quando souber disso?

#sakura:_Vão dizer que estou mais que certa de ter arrumado um namorado!

#Sasuke:_OQUE? Namorado?-quase infartando

#Sakura:_isso fofinho, Estou namorando o Gaara, logo verei se ele e melhor de cama do que você.

A Haruno estava mudada, linda maravilhosa, teimosa e agora estava namorando, era muita coisa pra processar por um unico uchiha:

#Sasuke:_O Que? - infartou

#Sakura:_Direitos iguais Sasuke!

#Sasuke:_Não minha mulher!

#Sakura:_Você vai aprender que chifre não só dói na cabeça dos outros!-ameaçou

#Sasuke:_Não seria capaz?

#Sakura:_Por que não?Você foi, porque eu não?Tenho a mesma coragem do que a sua.

#Sasuke:_Esta apelando para o meu lado agressivo sakura!- aproximou-se dela segurando-lhe o braço;

#Sakura:_O que vai fazer?Vai me bater?Não e meu pai. - aproximou-se ainda mais do rosto do uchiha.

#Sasuke:_Mais sou seu marido sakura Uchiha! -quase lhe tocando-lhe a face


[Você não é a pessoa que eu conhecia
Você tem medo deles saberem quem você é?Se eles pudessem ver você como eu vejo.
 Então eles veriam um estranho também]

#Sakura:_sai a da minha frente antes que eu passe por cima de você.

#Sasuke:_Passa! Não se atreveria a dar um passo.

#Sakura:_ainda Duvida?




A Rosada pra implicar, tenta sair do local, mais e impedida pelo o uchiha que a agarra segurando-a no colo, carregando-a nas costas


#Sasuke:_Vejo que ainda continua teimosa. Precisa aprender quem manda aqui!

#Sakura:_Haaaaaaaaaa! Me SOLTA!



A rosada se debatia nas costas do uchiha, que não a soltava. Todos olhavam a cena espantados, mais nenhum resolveu intervir, pois afinal se tratava de Sasuke, e como diz o ditado briga de marido e mulher não se mete a colher.

[ Alguma vez eu fiz algo tão cruel para você?
Eu já fiz você se perguntar quem estava noquarto?Você se faz parecer perfeito em todos os aspectosQuando isso acabar, eu serei a culpada]


 Sasuke a levava em direção a um quarto da chácara, entrando no quarto tranca a porta, e a joga na cama:



#Sakura:_O que pensa que esta fazendo Uchiha?

#Sasuke:_Vejo que ainda não me obedece. Teimosa!

#Sakura:_Nunca obedeci, porque obedeceria justo agora?

#Sasuke:_Não vai me fazer de palhaço Sakura!Não a mim!


O uchiha se lança na cama sentando em cima da rosada, deixando-a ofegante e segura seus braços, a encarava duramente:


#Sasuke:_Olhe bem pra mim!

#sakura:_Não manda em mim!

#Sasuke:_escute bem! Vai pegar suas coisas e vai agora pra casa, pare com essa brincadeira boba de me dar o troco, E se mande daqui, esta me escutando?


Sakura estava tremendo de nervosismo mais não deixaria ser dominada:



#Sakura:_Tenho três letras pra você uchiha: Não. Eu vou ficar aqui como qualquer outra, você não pode me obrigar a nada uchiha, eu não tenho medo de você!

#Sasuke:_Sakura vê se me escuta, aqui não e lugar para uma mulher casada.

#Sakura:_E quem disse que sou casada?

#Sasuke:_Enquanto eu não assinar os papeis de divorcio, estamos casados!
#Sakura:_Não seja por isso, Tem uma caneta?
#Sasuke:_Não! Porque insiste nesta loucura?
#Sakura:_E a minha decisão! Eu odeio você!



No momento Sasuke riu, e se tornou irônico:



#Sasuke:_O que você mais odeia em mim? Diga-me mentirosa?
(pressionando mais ainda o corpo dela na cama)
#Sakura:_Eu ODEIO seu cabelo!
#Sasuke:_Há?
(passando o cabelo no rosto dela!)
#sakura:_Eu odeio seu sorriso cínico mentiroso!
#Sasuke:_Há? (sorria pra ela)
#Sakura:_Eu odeio o seu cheiro, seu corpo, seu beijo, eu odeio ser sua.



Ele se aproxima do ouvido da rosada e bem próximo dela sussurra, no seu ouvido:


#Sasuke:_sabe que posso fazer com que engula essas palavras?
#Sakura:_Não seria capaz!
#Sasuke:_ha sim! Sou capaz!Por que me irrita rosada?Por que brigamos tanto assim?
#sakura:_Porque você não presta!
#Sasuke:_Pra outras talvez não, mais pra você sim, eu Presto!Sakura uchiha!
#Sakura:_Não use esse sobrenome feio em meu nome, isso faz parecer que ainda sou sua!
#Sasuke:_mais você É! Sakura Uchiha.




Ele puxou o braço de sakura, a agarrou pela cintura. Ele não a beijava como antes, e isso a fazia arrepiar, ele a beijava como se fosse a ultima vez, aproveitando cada segundo. Um beijo apaixonado, molhado e principalmente, gostoso. Sakura estava ficando louca, Sasuke a agarrava fortemente com as mãos deslizava pelo corpo da rosada, pressionava lhe as coxas, beijava o corpo da rosada que gemia ao seu ouvido, a rosada estava ficando louca, aranhava as costas do uchiha com as unhas, um desejo selvagem, tomava conta dos dois, com a mesma intensidade, havia tempos que não sentiam essa sensação, seus corpos falavam por si, a Rosada já estava ficando louca com essas sensações.




Num momento de lucidez a Rosada percebendo a situação e lembrando-se do seu objetivo, acumula chakra na mão e dá um murro na cara do uchiha fazendo-o cair do outro lado da cama!



#Sakura:_ NÃO TOQUE EM MIM UCHIHA!
(apontando o dedo na cara de Sasuke)
#Sasuke:_Não mudou nada, ainda continua agressiva! E de se esperar de uma fera na cama.\t
(sorrindo e massageando o local do murro)
#Sakura:_E você como sempre apanhando. Por que não desiste?\t (levantando-se da cama)
#Sasuke:_É tirando as suas garras nas minhas costas, suas mordidas, murros! Compensa.


(Subindo na cama!)

#Sakura:_Se não me deixar em paz, vai continuar apanhando.
(se afasta do uchiha)

#Sasuke:_Sakura querida! Você sempre se rebate, e me bate, mais no final toda fera fica mansinha. E volta. (sorriso de safado no rosto)
#Sakura:_Vou te mostrar meu lado vingativo.
#Sasuke:_Poderia ser na cama Paixão?(sorrindo pra rosada)
#Sakura:_Na cama de outro! Não na sua! (sorrindo de volta)


Vai aprender que chifre não só dói na cabeça dos outros uchiha!


#Sasuke:_Poupe-me Meu amor!
#Sakura:_Você quem sabe!
#Sasuke:_Confio em você meu anjo!
#Sakura:_Vai se Fo der uchiha!
#Sasuke:_Também te amo Princesa.



A Rosada destranca a porta e sai do quarto. O uchiha fica no quarto tentando se auto controlar. E morrendo de ri da atitude da rosada.
Sakura trocou-se de roupa e sai ao encontro de Gaara que estava na lanchonete e chegando lá:



#Sakura:_Gaara, por favor, eu quero ir embora, poderia, por favor, me leva embora?
#Gaara:_Com todo o prazer linda! Então vamos.



Sakura entrou no carro de Gaara e foi-se daquele local! No meio do caminho Gaara a convidou para jantar com ele, num restaurante ali perto, a rosada não rejeitou o convite e foi.
Sasuke por outro lado ficou na chácara ate a noite, afinal não tinha nada o que fazer, depois foi para casa. Enquanto isso no restaurante Gaara dava o bote:



#Gaara:_Sakura querida! O que acha de fazermos uma aposta?Quem termina de beber o uísque primeiro.
#Sakura:_O que vamos apostar Gaara?
#Gaara:_ Deixa eu pensar...
(Pediu Gaara, concentrando)

#Gaara: – Já sei! Se eu ganhar, você vai jogar Dama no meu apartamento.
#Sakura:_Jogar... O que?
#Gaara:_ Dama Haruno. Não sabes o que é?
(Sorrio malicioso pra rosada, que retribuiu o sorriso, decidida do que pediria.)

#Sakura:_Então já sei o que eu vou querer (Sorrio pra ele)
#Gaara:_E o que vai ser querida?
#Sakura:_Quero uma bolsa!
#Gaara:_Bolsa?Certo. Então no três
1. 2.3 já!



CONTINUA...
By: Tifa Uchiha

=================================

Notas finais do capítulo

NO PROXIMO CAPITULO:

SASUSAKU Divorcio- CAP 4- Você Joga dama no quarto?

#Sasuke:_Não ela não seria capaz de me trair? Seria?
Não sasukinho e claro que não! KKKK
Enquanto isso no quarto de Gaara:
#Gaara:_ Quem precisa de um sofá quando se tem uma cama de casal?
#Sakura:_ Aonde esta o tabuleiro e as peças?...Mentiroso
Gaara ataca, Sasuke se prepare La vem chifre.


PROXIMO CAPITULO>> 
<<CAPITULO ANTERIOR

Um comentário:

Anônimo disse...

Uhhh amei a sakura nessa fanfic, e isso aig