Destaques

moving image by marquee html code      moving image by marquee html code      moving image by marquee html code

Sasusaku Divorcio-CAP 5


Tifa Uchiha apresenta:
Tifa Uchiha apresenta:
SASUSAKU Divorcio- CAP 5-Corno?


NO ULTIMO CAPITULO:


#Gaara:_Eu sempre invejei algo no uchiha! E não sabia o que? Agora eu sei E VOCÊ
Disse entre beijos e leves mordidas pelo pescoço, já levando uma das mãos as alças do vestido de sakura começando a retirá-las. Sakura nada falava apenas se entregava as caricias... sim considerava seu sentimento desejo, nunca outro homem alem de Sasuke a havia tido como ele a tinha.


#Sakura:_ Ga..ara
Disse espaçadamente ao senti-lo irromper as mãos por debaixo do seu vestido vorazmente. Em poucos segundos havia retirado o vestido, pegando-a no colo e levando-a para a cama, deitou-a apenas com as peças intimas e ficou um tempo admirando a beleza e as curvas da moça, completamente entregue a sua frente...
Horas depois...
Pra quem diz que chifre não incomoda! Incomoda sim !
Sasuke naquela noite mal conseguiu dormir, no meio da madrugada ficara pensando nas palavras da rosada. E como fofoca corre, as exatamente 05:30 da manhã (madrugada)

O celular de Sasuke toca:

*****************TELEFONE ON***********************


#Naruto:_Alo Sasuke?

#Sasuke:_Não! Edward Cullen!Celular de quem você ta ligando dobe?

#Naruto:_Sasuke!

#Sasuke:_Então sou Eu Dobe!Fala logo o que quer?

#Naruto:_E você viu a Sakura?

#Sasuke:_O QUE? VOCÊ LIGA DE MADRUGADA PRA MIM PRA PERGUNTAR ONDE ESTA A SAKURA?EU VOU LA SABER!

#Naruto:_E que! Ontem a noite a Hinata disse que tinha visto a Sakura e o Gaara no restaurante aqui perto.

#Sasuke:_O QUE GAARA?O QUE AQUELE FILHO DA MÃE...

#Naruto:_Calma Sasuke! E hoje eu fui La no antigo apartamento dela e ela não estava lá. Ai eu pensei que ela poderia ter ido dormir ai com você! Mais já que ela não esta ai! Thau!


#Sasuke:_Naruto?


#Naruto:_...


**********************TELEFONE OF************************




#Sasuke:_ “se a sakura não foi dormir no apartamento dela? Onde ela dormiu?


Sasuke Começou a pensar, e lógico Sasuke acorda garoto! Se ela não dormiu no apartamento dela nem no seu! Aonde ela poderia ter dormido? Você ganhou foi um par de chifres não orelhas de burros!Onde ela dormiu?


#Sasuke:- GAARAAAAAAAAAA!



Isso, Sasuke saiu correndo entrou dentro do seu carro e acelerou firme e não demorou muito a encontrar seu destino.




Passado alguns minutos... No apartamento de Gaara



Um louco entra quebrando a porta do apartamento:


#Sasuke:_SAAAAAAAAAAAKUUUUUUUUUUUUUURRRRRRRRRRAA

#Gaara:_Qual é? Não sabe usar a campanhinha!Não?



Gaara aparece na porta de só de cueca!Se espreguiçando, Sasuke parte pra cima de Gaara, pegando-o pelo pescoço batendo-o na parede!



#Sasuke:_SEU VAGABUNDO! ONDE ESTA ELA?ONDE ESTA A MINHA SAKURA?

#Gaara:_Primeiro me ponha no chão!



A areia de Gaara já rodeava Sasuke que estava ficando nervoso, Sasuke estava sem controle, com muita raiva. Deixa-o no chão.



#Sasuke:_Diga-me logo, antes que não possa mais falar!ONDE ESTA A SAKURA?



#Gaara:_A Sakura passou aqui esta noite, mais já foi embora.

#Sasuke:_ELA PASSOU A NOITE AQUI?

#Gaara:_Sim, passou não, dormiu COMIGO essa noite, ha uchiha que corpo em?




Gaara provocava a Sasuke!Que começa a partir pra cima de Gaara, só que o mesmo revida criando em volta de si um escudo de areia, impedindo os ataques de Sasuke.

#Sasuke:_SEUUUU! A SE TIVER ENCOSTADO UM DEDO NELA! EU...
#Gaara:_Um dedo não,A MÃO TODA! A boca, Sasuke que mulher em?
#SASUKE:_Haaaaaaaaaa eu te mato seu SEM VERGONHA.
#Gaara:_Calma, eu não tenho culpa se não conseguiu dominar a fera!
Mais eu tentei.
#Sasuke:_HAAAAA VOCE JÁ ERA, eu não acredito que VC TEVE CORAGEN DE DORMIR COM A MINHA MULHER!
#Gaara:_Como tive, QUE DORMI!
#Sasuke:_O QUE?
#Gaara:_Isso mesmo Uchiha seu CORNO!Ela e adorável! Nunca tive melhor na cama do que ela!


#Sasuke:_E O SEU FIM SABAKUKU
#Gaara:_Sabe Sasuke, eu sempre tive certa inveja de você, mais não sabia o que?! Não era seu cabelo cafona! Nem esse olho vermelho de fumador de maconha!Muito menos esse seu estilo de luta dançarino.Depois de tanto me questionar o que era? Acredite agora eu sei!Era sua mulher a sakura. Ela e demais, outra no lugar dela não faria a mesma coisa!Ainda mais na cama.

#Sasuke:_HANN?

#Gaara:_Não com certeza não ela e única... Confesso que tem muita sorte!

#Sasuke:_VOCÊ... VOCÊ... A FEZ SUA SU-A MULHER? E ISSO?(vendo ate o tamanho da calhada na cabeça)

#Gaara:_Se fosse por mim!Sim a tinha levado as alturas, seria minha por completo, mais NÃO! Ela não quis!

#Sasuke:_COMO? HAN?FALA LOGO SABAKUKU ANTES QUE EU QUEBRE ESSA SUA CARA.

#Gaara:_Ela não quis! Desistiu!Disse que não conseguiria seu corpo a traia mais seu coração não! Ela o ama!





************FLASH BACK ON******************************
Disse espaçadamente ao senti-lo irromper as mãos por debaixo do seu vestido vorazmente. Em poucos segundos havia retirado o vestido, pegando-a no colo e levando-a para a cama, deitou-a apenas com as peças intimas e ficou um tempo admirando a beleza e as curvas da moça, completamente entregue a sua frente.
Mas na Hora H, Gaara para devido notar que sakura chorava:


#Gaara:_O que foi Sakura-chan?

#Sakura:_Não

Uma lagrima cai do rosto da rosada

#Gaara:_Como?

#Sakura:_Eu não posso!

#Gaara:_Pode sim... E só relaxar e fechar os olhos, não vai sentir nada... Eu prometo! (disse lhe dando um beijo no rosto)

#Sakura:_Não e isso Gaara! E que eu pensei que eu ia conseguir mais não consigo! Você e muito atraente, mais não! Eu não consigo, eu amo o Sasuke!



Gaara se ajoelha em cima da cama, e a rosada ainda continuava deitada



#Gaara:_Ohhuuu isso muda tudo! Mais ele conseguiu te trair! Você também consegue.

#Sakura:_Eu sei! Ele merece o troco mais do que tudo!Mais não, ele pode não me amar, mais eu o amo! E não posso, estaria traindo meu próprio coração, desculpe Gaara, eu sinto muito.

#Gaara:_Esta tudo bem!Eu não vou lhe forçá-la a nada, admiro você por isso, deve o amar muito.

#Sakura:_eu não queria mais ainda o amo!Se fazer isso estarei me tornando algo pior do que ele.

#Gaara:_Confesso que eu queria muito ficar com você, mais já que seu coração pertence a outro, eu não posso fazer nada, pensei que esta noite seria minha, mais não possa tomá-la se pensa em outro.

#Sakura:_Desculpe... Eu acho que eu não deveria estar aqui, eu vou embora... (se levantando da cama)

#Gaara:_NÃO! Você não pode, ta tarde e é perigoso você ir sozinha, fique aqui esta noite, amanha cedo você vai embora.(segurando-a pela mão)

#Sakura:_Ahhaa Gaara eu...

Ela mal conseguiu falar, pois Gaara tampara sua boca com a mão;


#Gaara:_SHIIII! Por favor, sakura-chan?Deve-me uma noite de amor?Apenas durma comigo pra compensar a divida?

#Sakura:_Você não vai...

#Gaara:_Prometo que não irei tentar nada, apenas vamos dormir. Sakura?Por favor?(com a cara de cachorrinho sem dono)

#Sakura:_Esta bem! Só pra compensar sua noite perdida!
 (voltou-se para cama)




O ruivo se jogou na cama novamente a abraçando-a, e se deitaram, passando um pouco, Gaara a tira do sono a entralaçando-a num beijo cheio de desejo, muita luxuria com alvoracidade, perdendo o ar se soltaram, a rosada olhou para ele:


#Sakura:_Gaara?

#Gaara:_Desculpe e que você e irresistível, eu queria so uma despedida!Um ultimo beijo. Um beijo de boa noite!

E assim dormiram abraçados, Gaara ainda um pouco hesitado, mais conseguiu dormir.



****************FLASH BACK OF**************************

#Gaara:_E pronto foi isso que aconteceu ela acordou Hoje cedo e foi embora.

#Sasuke:_Então foi so isso?Não e?
#Gaara:_E pra minha tristeza foi so isso! E incrível Sasuke Não sei como conseguiu trair um anjo daquele?

#Sasuke:_Nem eu!

#Gaara:_Apesar de tudo ela te ama!

#Sasuke:_Eu vou lutar por ela! Onde ela foi?

#Gaara:_Disse que iria pro cartório, acho que ia assinar os papeis de divorcio, se não me engano.

#Sasuke:_Ou o cartório? Não! ela me disse que ia se divorciar por bem ou por mal! Eu vou impedi-la.



Sasuke já foi correndo pro rumo da porta pra ir embora atrás de sakura, que já estava no aeroporto, mais Gaara grita:



#Gaara: _Ei Sasuke?

#Sasuke:_Han?

#Gaara:_Boa Sorte!




Sasuke se vira pro rumo da porta, quando se lembra de ter esquecido alguma coisa... e para! E volta para trás... E mete um murro na cara de Gaara, que não esperava essa reação inesperada de Sasuke.
E acaba sendo jogado pelo murro contra a parede:



#Sasuke:_Isso e por ter dormido com minha mulher.


Apontava o dedo na cara de Gaara, que apenas sorriu e com um sorriso no rosto provocou o uchiha:

#Gaara:_Ainda assim! Valeu à pena!A Uchiha! se não conseguir impedir o divorcio! Faça um favor pra mim! Me liga e Avisa! Quero que ser o primeiro da fila!

#Sasuke:_Não terá fila!Eu não vou me separar dela!Vê se decora Sabaku: Sakura Uchiha e Minha.



Falando isso Sasuke entra no seu carro e vai embora,em direção ao cartório.

Alguns minutos depois...




Sasuke chega ao cartório, Sakura já estava perante o juiz, já estava com o papel de divorcio em mãos, para divorciar legalmente so faltava Sasuke concordar.


#Sakura:_Pensei que não viria!

#Sasuke:_ Na verdade não vinha!

#Sakura:_Que bom que concordo com o divorcio! Poupou-me de assinar uma papelada!Assine os papeis.



CONTINUA...
By: Tifa Uchiha


========================================

Notas finais do capítulo


NO PROXIMO CAPITULO:
SASUSAKU Divorcio- CAP 6- Não tem como fugir!

E o fim para Sasuke! Seu casamento esta por uma assinatura!
Sasuke ira desistir de tudo?
#Sasuke:_ Eu não posso assinar! Eu não sei escrever!
#Sakura:_Como Não? E claro que pode!
#Sasuke:_ O que?
O Ultimo capitulo desta Saga! Confira.

PROXIMO CAPITULO>> 
<<CAPITULO ANTERIOR

Um comentário:

Anônimo disse...

kk me liga uchiha, so o Gaara, mesmo amei este capitulo, proximo la vou eu.