Destaques

moving image by marquee html code      moving image by marquee html code      moving image by marquee html code

Sasusaku Divorcio-CAP 6



Tifa Uchiha apresenta:

SASUSAKU Divorcio- CAP 6-Não tem como fugir!



NO ULTIMO CAPITULO:

Chegando ao cartório, Sakura já estava perante o juiz, já estava com o papel de divorcio em mãos, para divorciar legalmente so faltava Sasuke concordar.



#Sakura:_Pensei que não viria!

#Sasuke:_ Na verdade não vinha!

#Sakura:_Que bom que concordou com o divorcio! Poupou-me de assinar uma papelada!Assine os papeis.



CONT...



#Sasuke:_Sakura eu...

#Sakura:_rápido Sasuke não tenho tempo a perder.

#Sasuke:_Não eu preciso dizer uma coisa.

#Sakura:_Depois que assinar o divorcio você diz.

#Sasuke:_Não eu tenho que dizer antes, eu não posso assinar!(quase rindo da cara dela)

#Sakura:_Como Não? E claro que pode! (não entendendo)

#Sasuke:_Eu não sei escrever! (fingindo-se de coitado)

#Sakura:_O QUE?SASUKE PARE DE GRACINHAS E LOGICO QUE SABE ESCREVER! ESSA DESCUPA NÃO COLA! (com raiva)

#Sasuke:_Eu não sei escrever não posso fazer nada!Eu sinto muito Sakura mais seu marido e um analfabeto!Então continuas casada!

#Sakura:_Não precisa escrever! pode usar seu dedo, a sua digital vale!

#Sasuke:_NÃO!TA LOUCA!Eu nem sei se essa tinta sai.


#Sakura:_ JÁ CHEGA UCHIHA!ASSINE AGORA ESTA BOSTA DE DIVORCIO, CONCORDE LOGO COM O FIM DESTE CASAMENTO! (alterada de ódio e Raiva Já)


#Sasuke:_Não concordei, não concordo e jamais concordarei! (paciente)

#Sakura:_COMO?SASUKE PARE DE PALHAÇADAS!

#Sasuke:_Não sakura! a minha resposta e NÃO vou me divorciar!

#Sakura:_Não preciso do seu consentimento.
#Sasuke:_Como não? (apavorado)

#Sakura:_Advogado, por favor!

#Advogado:_Sim senhorita sakura: Lei 6.515/77 (pegando uma papelada)
Art. 5º – Separação Pedida por um só dos Cônjuges
“se um cônjuge, não queira comparecer ao Juiz e não manifestar seu interesse com a separação amistosa ou consensual a lei instituiu a possibilidade da separação judicial também ser deferida, mediante pedido de um só dos cônjuges, quando impossível a reconciliação e estiver rompida a vida em comum há mais de um ano consecutivo. Não se pode esquecer que o rompimento da vida em comum deve ser superior a um ano consecutivo, e isso não ocorrerá se os cônjuges, mesmo separados, mantiverem encontros amorosos, relações sexuais ou manifestos atos de reconciliação neste período.”


#Sakura:_Entendeu Sasuke?

#Sasuke:_Sim, se não houver tido nenhuma relação entre nós dois entre um
ano?não e mesmo? (pensando fundo...bem..fundo...)

#Sakura:_Sim! E o que tem?

#Sasuke:_Senhor Juiz !não pode ser feito este divorcio, porque minha querida sakura freqüentou minha casa estes últimos meses.

#Sakura:_Como se atreve?

#Sasuke:_E se isso não e suficiente! tem mantido relações sexuais comigo depois que saiu de casa!

#Juiz:_Lembra-se da ultima vez senhor uchiha?

#Sasuke:_Oh como lembro! Foi exatamente na festa dos ninjas, dentro de um dos quartos da chácara! Há aproximadamente dois dias atrás (sorrindo pra sakura)

#Sakura:_SASUKE UCHIHA?(quase pulando na garganta do infeliz)

#Sasuke:_Não precisa ficar com vergonha amor! Sei que não tem culpa de ser uma mulher fogosa!(sorriso de canto a canto da boca)

#Sakura:_Senhor juiz! Eu quero lhe informar que o meu parceiro estava alucinado nesta festa com razão a bebida exagerada, então não estava em seu pleno juízo não recorda de nada! Eu como estava sã! Posso lhe afirmar que não houve nada.

#Sasuke:_Como não Houve? E claro que houve! Ate nos beijamos.
#Sakura:_Han? “eu te mato uchiha”


#Juiz:_O senhor Sasuke uchiha tem provas?




Imediatamente o uchiha, retira a camisa e se vira de costas:



#Sasuke:_As provas esta no meu próprio corpo juiz! Veja as marcas das unhas de minha querida esposa! que a mesma fez enquanto gemia meu nome!(ria pra ela)

#Sakura:_Como ousa uchiha?E como pode provar se as marcas não foram feitas por uma vadia qualquer?(quase morrendo de vergonha)

#Juiz:_E! senhor Sasuke que provas têm que foi sua esposa que as fez?

#Sasuke:_A senhor Juiz !conheço essa mulher como conheço a palma da minha mão! Veja a cinco marcas de unha nas minhas costas de cada mão, mais pode ver que o dedo anular da mão esquerda não este bem fixado e quase não aparece!Sakura não tem força no dedo anular esquerdo, pois ela sofreu um pequeno acidente com esse dedo.
Em uma missão precisei de ajuda e ela pra mim, socorrer acabou não envolvendo o dedo totalmente em chakra e meteu um murro no chão, fraturando-o então. Se não fosse por ela talvez não estivesse vivo.


#Sakura:_Você lembra?(recordando do dia)

#Sasuke:_Como poderia esquecer?

#Juiz:_Diante destes fatos declaro que esse divorcio, não poderá ser feito apenas com a conscientização de apenas um conjugue.



Momento de silencio.


#Sakura:_Sasuke...



A voz de Sakura agora era calma e serena, o uchiha ficou estático. Os olhos da rosada marejavam lagrimas.



#Sakura:_Sasuke... Por favor... Assina estes papeis, já não tem mais nada entre nós dois,se você não consegue me por na sua vida ! Então por favor, me deixe tira-lo da minha totalmente. Assine estes papeis uchiha.


#Sasuke:_Esta bem!



Ela falará seriamente, já não estava mais para brincadeiras, à rosada já estava em prantos.


#Juiz:_ótimo! Senhor uchiha assine aqui, por favor!



Sasuke foi caminhando em direção aos papeis, pegou uma caneta e foi em direção ao local de assinatura naquele papel. Diante dos fatos Sasuke já não poderia mais fugir, tira-lo da sua vida, isso era muito profundo como poderia? Como ele deixou que isso chegasse a esse ponto, ela era o grande amor de sua vida,o que aconteceu para que fosse tão insensível?
Sasuke assinou os papeis.


 O silencio e quebrado quando uma lagrima, sim dos olhos de Sasuke caiu em cima da assinatura, molhando-a toda, sakura estava pasma nunca havia visto o uchiha chorar.Seu rosto estava todo molhado de lagrimas. Ele se virou para o rumo da rosada e quase engasgando as palavras disse:



#Sasuke:_Sakura eu... Antes que você assine estes papeis eu quero... Que saiba... Que. Eu... Eu


Engasgava-se no choro.


#Sakura:_Sa-su-ke...


#Sasuke:_Eu sinto muito...
Desculpa por não ser quem você gostaria que eu fosse
Desculpa por muitas vezes te fazer chorar
Desculpe por ter te traído
Por ser um grosso estúpido e não pensar em você nas decisões
Desculpa por ser "isso" que sou
Desculpa por Te amar de um jeito diferente
Desculpa por não te dar tudo que quer
Desculpa por não valoriza o que você gosta
Desculpa por muitas vezes não demonstram o quanto TE AMO
E é por isso e muitos outros motivos que não te mereço.
Mais mesmo sendo um Cafajeste.
Eu ainda te amo!
Você e a melhor parte de mim!
E essa parte eu vou guardar pra sempre.
Desculpa por TE AMAR D+, e não saber demonstrar.


Ele se aproximou da rosada mais ainda e com o rosto molhado de lagrimas abraçou a rosada:


E deu-lhe um beijo na testa dizendo baixinho:

#Sasuke:_ai shiteru Sakura-chan!



E assim, Sasuke saiu da sala, e se foi.





A rosada ainda na sala de frente ao juiz ainda estava estática! Sasuke havia pedido desculpas, estava realmente arrependido, todo o seu mundo tinha desabado ali, ela era realmente importante na vida do uchiha, ele estava arrependido, e a amava. E a rosada o amava mais do que tudo na vida, estava tentando ser dura, demonstrar que o esqueceu, mais uma vida inteira de sentimentos não se desfaz em meses de separação.

Entre tantos pensamentos a rosada estava parada no meio da sala, seus olhos estavam marejando lagrimas:


#Advogado:_Ei! Ei! Senhora Sakura?
#Sakura:_Oh sim! Desculpe o que foi?
#Advogado:_A senhora ainda não assinou os papeis!
#Sakura:_E claro!



A Rosada aproxima-se da mesa e pega uma caneta, e vai em direção ao papel.Mais e interrompida pelo juiz:


#Juiz:_Ei querida! Tem certeza mesmo do que esta prestes a fazer? E isso mesmo que você quer?Em toda minha vida nunca tinha visto os olhos de uma pessoa brilharem tanto, como os daquele jovem,brilhavam quando olhava pra você.Um sentimento assim não se constrói facilmente,Há pessoas que buscam a vida toda por um sentimento assim e nunca encontra .Você tem certeza que quer destrui-lo?


Em lagrimas sakura responde:



#Sakura:_Não (com duvidas)
#Juiz:_Aquele rapaz a ama! E você?
#Sakura:_Eu o amo, eu amo. (dando-se conta da razão de sua vida)
#Juiz:_E então? O quê esta fazendo aqui?Fale isso pra ele!


A Rosada deu um sorriso pro Juiz, e largou aqueles papeis, e saiu dali e entrou no seu carro, sorridente alegre, agora so faltava encontrar Sasuke!
Mais onde ele poderia estar nesse momento. Sakura pega o celular e liga para Sasuke que imediatamente vendo quem era atende:


******************TELEFONE ON*******************
#Sasuke:_Alô!
#Sakura:_ Alô Sasuke?#Sasuke:_ Sakura?
#Sakura:_Você esqueceu-se de devolver a minha caneta.
#Sasuke:_Ah! Desculpe!
#Sakura:_Eu quero ela de volta.
#Sasuke:_E claro, me encontre no parque.
#Sakura:_OK!

******************TELEFONE OF******************

Sakura desliga o telefone, e vai em direção ao parque, com alguns minutos chega ao parque, No meio das arvores do parque, avistou o uchiha, e caminhou em direção a ele.


#Sakura:_Sasuke?
#Sasuke:_Veio ate aqui por uma caneta? (duvidando e soluçando pelo choro recente)
#Sakura:_E que eu vou precisar dela! (tentando desfarçar)
#Sasuke:_Pra que?
#Sakura:_Pra assinar o cancelamento do pedido de divorcio.


A rosada deu um sorriso de canto:


#Sasuke:_Han?O que disse Sakura Haruno? (confuso)
#Sakura:_Haruno?(sorrindo)
#Sasuke:_estou tentando acostumar com seu novo Sobrenome!
#sakura:_Novo sobrenome?(sorrindo)
#Sasuke:_E Haruno, ou se casou novamente?
#Sakura:_Não um casamento só, já da trabalho demais ! E afinal ter dois maridos e crime! (sorria)
#Sasuke:_Não to te entendendo, já não e uma mulher solteira, Sakura Haruno?
#Sakura:_e SAKURA UCHIHA pra o senhor!
#Sasuke:_Han? (quase chorando)
#Sakura:_Eu não assinei o divorcio! (aproximando de Sasuke)

#Sasuke:_Como? (Aproximando de Sakura)

#Sakura:_Não consegui, sem antes te dizer umas coisas (quase chorando)

#Sasuke:_E o que é?

Sakura com lagrimas nós olhos aproxima-se cada vez mais:


#Sakura: _ Se eu ainda não te disse que você e importante pra mim
Você é!
Se eu não te disse que te perdo-o
Eu perdoei
Se eu não te disse que eu te amo
EU TE AMO!
E tarde pra pedir pra você voltar pra mim?





Dizendo isso ele a pegou pela cintura e rapidamente uniu seus lábios aos dela. Era um beijo calmo e doce delicado, cheio de desejo, uma pitada de saudades, e um balde de amor, não poderia ser melhor. Aquele não era só um beijo, mas sim uma troca de sentimentos.
Sentimento que nunca se acabaria.
O amor é o maior poder que existe. Finalmente Sasuke sabe disso.
Depois de finalmente se separarem.Sasuke olhou no profundo daqueles olhos verdes.

#Sasuke:_Nunca será tarde, eu sempre te esperaria, por toda a minha vida meu anjo, sempre! Sempre te amarei. Arigato Sakura-chan!
#sakura:_Ai Shiteru Sasuke uchiha!


O casalzinho uchiha, agora reataram seu casamento, Sasuke agora estava decidido do seu verdadeiro objetivo que era viver pra sempre ao lado daquela garota de cabelo rosa, que tinha tomado seu coração.
De agora em diante, Sasuke seria diferente, nunca mais voltaria a fazer aquela rosadinha chorar, estava disposto a mudar.
Voltaram felizes pra sua antiga casa a mansão uchiha, chegando lá pareciam recém-casados, so entre beijos e abraços, ate que a rosada resolve perguntar uma coisa:


#Sakura:_Ei Sasuke! Se eu já estivesse oficialmente solteira o que faria?
#Sasuke:_Casaria com você de novo.
#sakura:_E se me separa se de você de novo
#Sasuke:_Casaria com você quantas vezes fosse possível.
#Sakura:_Nosso amor é
#Sasuke:_pra sempre!
#sakura:_Todo e todo o sempre...

***** FIM*****

==================================

Notas finais do capítulo

Tifa Uchiha apresenta:

SasuSaku Pirralha Vs Caipira

Ela e uma patricinha mimada:
#Sakura:_Nossa quanto mato tem aqui ? esse lugar e Horrivel ! Que Joça e essa?
Ele um caipira da roça:
#Sasuke:_Uma fazenda
Ela foi obrigada a conviver com o uchiha numa fazenda:
#Sakura:_HHHHHHHAAAAAA VOCÊ! QUEBROU MINHA PORTA!SEU CAIPIRA...vou te ensinar o que e mulher...Você esta pelado? Ai que nojo eu não acredito que eu... ai que raiva...
#Sasuke:_Pirralha...acorda priguiça...sonhando comigo...

LER OUTRAS FANFICS>>
<<CAPITULO ANTERIOR

10 comentários:

Ana disse...

Adoro quando vc constroi uma frase romantica, quando a lei-o em voz alta parece que eu eu sinto o que eles querem dizer, e fico comovida com a aquelas palavras.

Unknown disse...

AMeeei *---*

Anônimo disse...

nossa amei de verdade ,voce faz umas frases lindas mesmo, que faz agnte sentir na pele o significado delas

Anônimo disse...

mano chorei na parte em que o sasuke foi assinar o papal de divorcio

Anônimo disse...

Gostei muito mas torci pra sakura ter dado o troco kkkkkkk amei s2

Anônimo disse...

Amei , fiquei tão comovida com a parte que o Sasuke ia assinar que ate chorei

Srta. Schiffer disse...

Amei *-*, e até curti que ela não tenha mesmo ficado com o Gaara, isso mostra que ela é mulher de um homem só!
"#Sasuke:_Eu não sei escrever! (fingindo-se de coitado)
#Sakura:_O QUE?SASUKE PARE DE GRACINHAS E LOGICO QUE SABE ESCREVER! ESSA DESCUPA NÃO COLA! (com raiva)
#Sasuke:_Eu não sei escrever não posso fazer nada!Eu sinto muito Sakura mais seu marido e um analfabeto!Então continuas casada!
#Sakura:_Não precisa escrever! pode usar seu dedo, a sua digital vale!
#Sasuke:_NÃO!TA LOUCA!Eu nem sei se essa tinta sai.

#Sakura:_ JÁ CHEGA UCHIHA!ASSINE AGORA ESTA BOSTA DE DIVORCIO, CONCORDE LOGO COM O FIM DESTE CASAMENTO!" kkkkkkkk incrível essa parte

Anônimo disse...

Quase chorei quando o sasuke pede perdão,emocionante.Adoro suas fics!!

Anônimo disse...

amei achei muito emocionante
quase chorei
continue assim escreva cada vez mais
vc escreve bem
se fosse para votar de 5 a 10 te dava 1000.BJSSSS!!!

Unknown disse...

Éh, essa fanfic foi ate boa, porem ficaria melhor se o saske tivesse incinerado o Gara com o Amanterasu!!!! O gara quaze ocupou o lugar do saske nessa fanfic oq n ficou legal, ele tinha q morrer com o Amanterasu!!!