Destaques

moving image by marquee html code      moving image by marquee html code      moving image by marquee html code

Sasusaku love-CAP 1


Tifa Uchiha apresenta:

FANFIC SASUSAKU LOVE-CAP 1- Um convite especial


_Eu não preciso de você! -respondeu Sakura sozinha no quarto sorrindo em frente ao espelho, apalpando a saliência de sua barriga, formada devido estar no sétimo mês de gestação, era visível em seu dedo a grossa aliança dourada. Estava casada e esperava um filho, sorriu.
      Quando as luzes do quarto se apagam, e um vento frio adentra pela janela, e uma voz no meio da escuridão lhe surpreendendo.

_Han...A quem você quer enganar Sakura?-disse uma voz rouca, que acabara de entrar pela janela.Ouviu-se passos lentos, em sua direção, quando este homem a abraça pelas costas, beijando seu pescoço levemente.

_SASUKE? -perguntou a rosada assustada, vendo a imagem do Uchiha ao seu lado refletindo no espelho.

_Você pertence a mim Sakura...somente a mim!-sussurrou o Uchiha em seu ouvido,movendo uma das mãos com uma kunai.

_SASUKE O QUE VOCÊ VAI FAZER?-Gritou desesperada, enquanto o mesmo a virou segurando o seu rosto molhado em lagrimas e a olhou calmamente com os olhos vermelhos refletindo a tristeza em seu coração, a puxou em um beijo.

_Você e só minha Sakura.... minha...- disse sorrindo lançando a kunai em direção a sua barriga.

**************SAKURA SONHO OF**********


_SASUKEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE.-despertou Sakura em um grito devido ao pesadelo, já era a terceira vez na mesma semana que o Uchiha, teimava em aparecer-lhe em sonhos.

Sentou-se na cama, apoiando a um travesseiro observando o criado mudo ao lado da cama, pegou o convite que tanto lhe atordoava, talvez fosse este o motivo de seus sonhos, e era hoje o dia pedido na carta.
Abriu a carta em papel branco, com letras escritas em douradas:

"Querida Sakura Haruno, venho através desta carta convida-la para participar da equipe medica da vila da areia.Sei dos compromissos que tem em Konoha  mais a nossa medicina precisa grandemente de sua ajuda.
Aguardo ansiosamente que aceite o convide pois alem de toda a sua habilidade e inteligencia medica a sua presença pra mim e de grande estima.
Ass:Kazekage Gaara."

A carta era assinada pelo mesmo, a principio não havia menor possibilidade de deixar konoha por um tempo para ajudar a vila da areia, mais logo concluiu que se afastar um pouco somente não seria tão prejudicial, e a mesma necessitava disso.
As lembranças  de Sasuke  por mais que tentasse ignorar, lhe atingia aos poucos, trazendo saudades,amargura e tristeza de um Uchiha que se fora deixando-a .
Tsunade  foi a que mais lhe impulsionou  a aceitar o convite, segundo ela desconhecia qualquer gentileza por parte do Kazekage,ser convidada a participar da equipe medica da areia, era uma grande honra.
E hoje era finalmente o dia, a rosada se levantou da cama tomou um banho e fez as malas,pois alguns shinobis enviados da vila da areia lhe esperavam na saída de Konoha, para lhe acompanhar na viagem.



[DIAS DEPOIS...]
  Sakura chega a vila da areia acompanhada por alguns shinobis, que faziam questão de fazer a sua segurança, e lhe ajudar com as bagagens.Assim que adentrou a vila fora conduzida ao palácio da vila,no centro da cidade a qual morava o Kazekage. Tudo na vila da areia era bem diferente de Konoha, chegando ao palácio, fora recebida pessoalmente pelo próprio Kazekage.


_Seja bem vinda a vila da areia sakura-chan! -cumprimentou  Gaara, com um beijo no rosto.
_Obrigada Kazekage Gaara! 
_Por favor Sakura me chame apenas de Gaara!- disse Gaara sendo gentil sorrindo, algo que não passara disperso pelos outros shinobis e funcionários, que jamais vira o Kazekage dispensar honrarias, e ser gentil.

_Obrigado Gaara!- disse a rosada sorrindo.
_Mandei que te hospedassem em um suite bem aconchegante, aqui no palácio, um dos quartos real.
_Não precisava tanto Gaara, Obrigado! 

Gaara ficou ali por alguns minutos conversando com a rosada, perguntou sobre Konoha seus amigos, o que fazia, enfim o ruivo tentava ser gentil com a rosada, que sorria para todos os lados encantando, e conquistando qualquer um com sua beleza e gentileza. Devido aos deveres que tinha, Gaara logo teve que se ausentar, para resolver alguns compromisso, pediu licença a Sakura e saiu da sala.


A rosada com a ajuda de algumas camareiras, subiu com as malas a escadas do palácio, fora levada ate o ultimo andar, onde ficava os quartos reais, ficara surpreendida com tamanho espaço, e beleza do palácio.Os quartos eram todos numerados, pelo que soube por uma das governantas o seu seria o numero 03, um dos primeiros do ultimo andar. 

 _08...07...05 -procurava a rosada o numero do quarto no imenso corredor, ate que se deparou com o quarto numero três.Rodou a maçaneta abrindo a porta, mais antes de entrar algo lhe chamou a atenção.
O quarto ao lado, justo ao lado do seu quarto, não havia numeração.

_De quem sera?- disse a rosada aproximando da porta ao lado,olhou a porta, que era diferente das demais, era lavrada na prata, e em cima tinha algumas iniciais, escritas no ouro.

"Kazekage Gaara"
_Este e o quarto de Gaara! - disse se afastando da porta,voltou ao seu quarto.

Sakura estranha estar hospedada justo ao lado de Gaara,afinal não era normal medicas receberem tantas honrarias, pensou ser apenas por sua amizade com o Kazekage, talvez fosse isso. Gaara não teria segundas intenções com ela, era simplesmente serviços médicos para a vila, seria.Estas questões foram as que permaneciam em sua cabeça, ate que pegasse no sono.
    
  Nos dias subsequentes aqueles, Sakura fora ao hospital, ajudou a equipe medica, reformulou novos remédios, e antídotos, grandes avanços para a medicina da vila. Gaara sempre ocupado, as vezes era visto no hospital, ou ate mesmo passava disfarçadamente nos lugares em que a rosada se encontrava.A pessoas que diziam ter visto o Kazekage a olhar la de cima, a rosada em seus afazeres. Aos poucos Sakura parecia conquistar o coração duro, e frio do ruivo. 

Gaara sempre frio e distante, agora parecia mais próximo humano, fora inteiramente de sua vontade requerer a presença de Sakura, de tantas outras medicas, fora justamente ela a escolhida, talvez fosse apenas coincidência, ou uma desculpa para se aproximar da rosada, que tanto lhe incomodava.
       Algo nos seus olhos a anos atrás, quando a mesma entrara a sua frente para proteger Sasuke o incomodava, queria sentir o mesmo amor, queria ser amado da mesma forma. Aqueles olhos verdes que lhe incomodava nos sonhos, agora estava presente a sua realidade.Era incrível como ela lhe trazia paz, como lhe fazia sorrir e desaparecer com todos os seus problemas.
      Gaara agora era mais frequente ao palácio, quase não saia, fazia do possível para estar ao lado dela, visitava os hospitais, e dizia se interessar pela medicina por pura desculpa para vela e estar com ela.

Com o passar dos meses ao lado de Sakura Gaara agora sorria, era diferente, o jovem Kazekage estava sim inteiramente apaixonado pela rosada.A transformação de Gaara correra por toda a província e vila, todos ao seu redor notavam a diferença com que tratava a jovem kunoichi de cabelos rosados.Os boatos de que Sakura talvez seria a nova esposa do Kazekage da areia, correram tanto que chegaram pela boca de subordinados ate mesmo aos ouvidos de um certo Uchiha.



[EM ALGUM LUGAR]
Sasuke tomava um gole de bebida enquanto repassava o plano de partirem para a aldeia da nevoa, quando repara na conversa de um de seus subordinados, que lhe chamara a atenção.

_Ha vocês não sabem da nova, parece que o Kazekage da areia vai se casar com uma medica? -disse um dos subordinados de Sasuke a outro.

_Uma medica  e o Kazekage Gaara?- perguntou Sasuke ao seu subordinado, estranhando o rumo da conversa entre seus camaradas.

_E  Sasuke e o que se comenta, e uma medica de Konoha!- respondeu Juugo
_Konoha? - perguntou Sasuke estreitando os olhos temendo ser quem ele pensara, não era ela, poderia ser qualquer outra.
_E uma jovem medica de elite de cabelos rosados, eu não me lembro direito o nome dela... e..!

_Sakura Haruno! - disse Sasuke levando mais um gole de bebida a boca apoiando as costas mais na cadeira..
_E isso mesmo chefe, e este o nome. - respondeu Juugo 

O Uchiha realmente se sentia incomodado com tal noticia, Sakura prestes a se casar com Gaara, não que tivesse algo contra o ruivo, mais a hipótese de casamento já lhe incomodava. Esta sensação de insegurança e a pertubação que lhe atingira a cabeça com tais pensamentos, em sua mente via uma garota doce e gentil a pequena rosada de sua infância, agora estava a ser entregue aos braços de outro.

_Dizem que o Kazekage esta completamente apaixonado.-respondeu Suijetsu
_O que ele sente pouco importa!-respondeu o Uchiha frio, levantando da cadeira virou o copo de bebida na boca, que desceu queimando sua garganta.

Sasuke não se importava com a festa, ou seja la o que falava, seus pensamentos estavam em outro lugar, não acreditava que aquela menina que jurava que lhe amava estava prestes a subir ao altar, e Gaara apaixonado? seria um golpe politico,aliança entre vilas, mais não seria amor.Independente da razão, queria conferir isso de perto:

_Vocês prossigam com a missão, pois eu vou ter que resolver alguns problemas.- disse o Uchiha se despedindo da turma e saindo.

Sasuke  estava decidido a visitar a vila da areia, no fundo incomodava a ideia de Gaara pedir Sakura em casamento, negando a si o próprio ciúme, que sentia naquele momento. Desculpou-se a si mesmo, que iria a vila da areia, apenas para investigar algo sobre Itachi, ou nem que seja para estragar qualquer coisa, ou roubar algo, mais o mesmo no fundo sabia, que o queria realmente era saber mesmo de uma ex companheira de time.
   
  
[NA VILA DA AREIA]
Os raios invadiam o quarto do palácio, e Sakura despertara em meio a imensidão de travesseiros, realmente estava sendo tratada como uma verdadeira rainha, aqueles dias na vila da areia, estavam deixando-a mal acostumada. Levantou-se com dificuldade da cama pois afinal precisava trabalhar e estar no hospital, quando ouve alguém bater a porta de seu quarto, pedindo para entrar. Era uma das camareiras.

_Senhorita Sakura, o Kazekage pede a sua presença no café da manha no jardim. -disse a camareira entregando  recado, para logo sair.
_Diga que irei! -respondeu.

Tinha sido convidada para um café da manha, isso lhe impossibilitaria de estar no hospital, não poderia recusar um pedido do Kazekage, afinal. Tomou um bom banho, vestiu uma saia branca, uma blusa de cetim azul, e soltou o cabelo. 

E logo descera para o jardim, contemplou Gaara sentado a mesa, que a aguardava.A mesa era pequena, diferentemente da imensa mesa de metros que consumavam jantar com as demais pessoas do palácio.

_Bom dia Sakura!- disse o ruivo com um imenso sorriso.
_Bom dia! 

Ao sentar-se a mesa Sakura impressionou-se com tanta comida, Gaara mandou que os empregados os deixassem sozinho. Logo começaram a comer,a todo momento durante o café, Gaara a olhava disfarçadamente. Ele a olhava com um olhar meio duvidoso, com quem esta prestes a pedir algo, e esta com medo de ser rejeitado, o temível Kazekage agora sentia medo aos olhos da rosada a sua frente, era incrível e engraçado tal reação. Suspirou profundo tomando coragem e perguntou a rosada:

_Sakura o que sente por Naruto? -perguntou sem rodeios, delicadeza era uma coisa que Gaara realmente não tinha, e ja foi logo perguntando sem rodeios,a rosada parou de comer estranhando a pergunta e logo sorriu em seguida.

_O Naruto, e meu amigo, e como se fosse um irmão pra mim...- disse a rosada em meio aos sorrisos ao lembrar do loiro, que sempre lhe alegrava em meio as missões. Gaara por outro lado se sentira aliviado por tal resposta.

_Só isso...um grande amigo? - pergunta o ruivo arqueando as sobrancelhas , para realmente ter certeza.
_Um grande amigo...- disse a rosada voltando-se a comer.

Logo apos terminarem o café, Gaara a convida para um passeio no jardim do Palácio.O ruivo caminhava com ela lentamente, parecia não querer deixar este momento. Sorria as graças a Haruno, e se mostrava preocupado com suas questões medicas. Sakura ao seu lado sentia-se feliz, alegre, Gaara a distraia , lhe tirando dos sofrimentos e preocupações, desde que Sasuke se fora, nunca sentira tamanha emoção e alegria como estava sentindo agora na vila da areia, ao lado de Gaara, que cada vez mais se tornava mais próximo.

_Gaara  porque esta sempre sozinho...na solidão?-perguntou a rosada curiosa, afinal o palácio era movido de um eterno silencio, e via sempre que nunca havia quase ninguém ali.A julgar se não fosse a presença dela nestes últimos dias, tinha certeza que o ruivo ficava sempre sozinho.

_Eu sou solitário...perdido...acho que não encontrei verdadeiramente o caminho.

_Gaara a partir de hoje me considere uma amiga,estarei sempre ao seu lado pra qualquer coisa pode contar comigo.- disse a rosada sorrindo para o ruivo, que se perdera em seu sorriso.

_Obrigado sei agora que não estou mas sozinho!- disse o ruivo, levando os dedos ao cabelo da rosada, retirando-lhe uma mecha de cabelo dos olhos, delicadamente.

_Ja sei o que você precisa! -disse a rosada já tramando algo em sua mente.
_O que preciso?- perguntou o ruivo curioso,mais para si ja sabia a resposta " eu presciso de você" pensou , mais esta curioso em relação a rosada a sua frente.

_De uma grande festa, para arrumar novos amigos.- sorriu a rosada.

_Festa? -disse o ruivo estreitando os olhos, ele que nunca em toda sua vida deu uma festa.

_A qual è Gaara-kun? Por favor! -pediu a rosada manhosa, aproximando do ruivo que ficara encantado com ela, e não deixara de notar o sufixo empregado em seu nome, pela rosada.Pareciam um jovem casal no jardim, sentia-se aquecido, querido com ela, Sakura lhe trazia uma segurança incrível, "uma família".

_Um baile de Macaras? - sugeriu o ruivo

_ISSO! ISSO... um grande baile, e perfeito Gaara-kun! Perfeito!Com varias pessoas de mascaras, dançando... e perfeito- sorria a rosada, caminhando pra frente e girando no vento,como se dançasse. deixando um certo Kazekage encantando.

_Sim... e Perfeita! - sorriu olhando a Haruno.

Aos seus olhos era a mulher perfeita, perfeita para acordar com ela todos os dias, perfeita para abraçar,perfeita para ser beijada, perfeita para ser sua esposa.A garota que tanto lhe encantava sorria, e girava no vento como uma menina, era encantador sua ingenuidade.
 Em um dos rodopios Sakura  acabou se descuidando e tropeçando em um raiz, e quase caiu. A sorte e que fora segurada por Gaara, que a livrou de uma queda ao chão.

_Te peguei! -sussurrou Gaara pegando-a

Segurando-a pela cintura,com o rosto bem próximo ao seu, estavam tão próximos que era possível ouvir sua respiração,seus olhos verdes mergulharam na imensidão daqueles olhos negros. Seu coração começou a bater forte, era nítido o nervosismo que a proximidade do ruivo lhe causara, afinal ele era tão forte e bonito, que era capaz de fazer qualquer garota delirar.

O ruivo por outro lado tão apaixonado, estava hipnotizado pelos lábios da rosada que lhe pediam para ser beijados, ou era ele que queria, quem se importa de quem e a culpa, o importante e que não resistiu, e lhe beijou, Gaara fechou os olhos aproveitando o sabor daquela boca, como a desejava. Só de sentir o perfume dela, meu corpo já respondia pronto para  a tomar em seus braços.Mais não era isso que ela procurava, precisava se aproximar devagar da rosada, não se perdoaria se a perdesse.

_Sakura eu...- sussurrou mais lhe faltava palavras.
 O ruivo notando o constrangimento que notara a rosada, que agora estava vermelha, e nervosa.Ergueu-a, e  Sakura  se recompôs.

_Gaara eu preciso arrumar uma coisa no hospital- disse dando uma desculpa para sair daquela situação.

_Esta certo,eu também tenho que ir para uma reunião.- respondeu levando a mão ao cabelo,lembrando-se da reunião que deveria comparecer, a qual ja tinha começado a uma hora atrás.

Sakura saiu caminhando para fora do jardim, sentia seu coração bater tao forte que estranha pois só batia assim tao forte quando estava perto de Sasuke seria agora um novo amor? estaria se apaixonando loucamente por Gaara?  Gaara mandou avisar a todos sobre o baile de mascaras, mandando os convites.


[DIAS DEPOIS]
 Uma grande festa fora organizada no palácio muitas pessoas foram convidadas.Tinha varias pessoas de mascaras, e fantasias no palácio, que dançavam alegremente alegremente. Gaara não tinha a minima intenção em formar novos amigos, a unica amiga que queria já tinha, e se dependesse dele naquela noite, a tornaria mais que amiga aos olhos de todos, pois planejava a pedir em casamento.

  Sasuke que chegara a vila, ficara sabendo do baile de mascaras, mesmo sem ter sido convidado, afinal quem o convidaria?Mais o convite não era obstaculo para o Uchiha, que  facilmente  conseguiu estar entre os convidados,de terno e  mascara também entrou no palácio.

Gaara e Sasuke procuravam por Sakura em meio as pessoas, foi ate que no topo das escadas, uma bela dama, desce as escadas atraindo os olhares de todos.

************IMAGEN ON***********
Vestido de Sakura
















************IMAGEN OF*****************

Sakura vestia um vestido verde lindo, realçando seus olhos verdes na mascara. Sasuke e Gaara ficara ali olhando-a fascinados descer as escadas, a atenção de todos se voltaram a garota de cabelo rosa, foi ate que Gaara aproximou-se da rosada.

_Você esta linda! -disse o ruivo, beijando-lhe a mão,deixando a rosada toda sem graça, e um certo Uchiha enciumado, que a observava de lado, sem ser notado.
_Obrigado!

Sakura e levada por Gaara ate a pista de dança.De longe Sasuke de mascara, a observava, realmente Sakura estava linda, e lhe incomodava ver ela dançando com o ruivo. Gaara dançava com a rosada, serenamente na pista, aos poucos fora conseguindo coragem e resolveu se declarar a rosada a sua frente:

_Sakura sabe quando me perguntaste se amava alguém?- sussurrou em seu ouvido.
_sim o que?- perguntou a rosada, dando um rodopio seguindo a dança.
_pois e eu amo! - disse dando alguns passos seguindo a dança

Neste momento Gaara para de dançar com Sakura e olha bem profundo nos olhos dela, e Sakura com o coração batendo bem forte pergunta:

_Ótimo quem é Gaara?
_você Sakura eu te amo...

Sakura fica paralisada com as respostas do ruivo a sua frente, realmente estava chocada, nunca pensara em tal possibilidade, estava surpresa não sabia o que responder:

_Shii..não precisa me dizer nada agora! -disse silenciando-a
_Eu posso esperar pela sua resposta!- disse sorrindo

O ruivo a abraçou carinhosamente e depositou um beijo em sua testa sorriu , quando de repente um cavalheiro se aproximou, pedindo para dançar com a dama:

_Me concede uma dança? - perguntou o cavalheiro.

Sakura sem ao menos dar atenção, aceitou a dança, ainda a olhar Gaara que fez sinal de se retirar, e saiu andando pelo salão a deixando com o cavalheiro de mascara  a sua frente, os olhos da rosada pareciam não querer deixar de acompanhar o ruivo.
 O homem a conduziu para o meio do salão, a rosada apenas seguiu seus passos:

_Não se preocupe, ele vai esperar! -disse o homem.
_O que disse?- perguntou a rosada.
_Nada de importante...você não precisa se preocupar eu já estou aqui! -disse o homem sorrindo
_hun..-sorriu a rosada com tal confiança do cavalheiro a sua frente, que lhe conseguira tirar um sorriso.

Uma nova musica começou a ser tocada, o cavalheiro segurou-lhe a outra mão, aproximando seus corpos, começou a conduzi-la na dança.

************MUSIC ON**************
Wrecking Ball - Miley Cyrus (cover) Megan Nicole



**********MUSIC OF**************
O homem a sua frente, dançava serenamente com ela pelo salão, dançava extremamente bem, Sakura seguia seus passos impressionando a todos.Rodopiou na dança, e voltando-se a ele, que a firmou em seus braços, algo nele lhe incomodava, ele aproximou o rosto da rosada e sussurrou:

_Você cresceu muito Sakura-chan! Realmente e linda...linda..- disse em um sussurro com uma voz rouca, fazendo a estremecer, suas mãos firmes suavam agora.
Fora conduzida em mais um rodopio na dança voltando-se a ele:

_Quem e você? - perguntou tentando descobrir.
_Eu...- sorriu o homem virando com ela na dança.
_Sou só a sombra de seu passado! -disse bem próximo ao seu ouvido.

[Nunca diga que eu apenas saí andando
Eu sempre irei te querer
Não posso viver uma mentira, fugindo pela minha vida
Eu sempre irei te querer]


_Você! - disse sendo juntada com ele bem próximo na dança.
_Não se preocupe Sakura-chan, a vida nos levaram para rumos diferentes... -disse girando-a no ar novamente com a dança.

_Quem e você?- disse olhando em seus olhos, tentando levar a mão a sua mascara
_Eu sou apenas mais um foragido...um perdido... e você uma linda dama. -disse sussurrando causando-lhe arrepios, seu coração se acelerá-la com a proximidade, suava frio naquela noite. Quem era o homem a sua frente.


O homem de cabelos negros, e olhos escuros a girou novamente, quando se voltou a ele, deixou que ela deslizasse ate o chão, e bem próximo a ela, segurou ela com as mãos em suas costas, enquanto a mesma estava bem próxima ao chão não resistiu e a beijou, um beijo delicado que a principio tinha a intenção de ser breve, um simples tocar dos lábios, mais foi se aprofundando, uma sensação indescritível se apossara do seu corpo, Sasuke não conseguia parar.

 Ao lhe faltarem infelizmente ar, seus lábios se afastara, e a Haruno conseguiu respirar, o mesmo mordeu o lábio inferior tentando resgatar qualquer gostinho dos lábios dela nos seus. A olhou sedentemente,encarando aqueles olhos verdes que o encaravam assustada:

_Você não po...- tentou falar ela, mais o mesmo a enlaçou-a pela cintura capturando os lábios  dela novamente, um beijo intenso apaixonado, Sasuke deixou-se esvair pela sensação que invadia seu corpo.
Ao se separarem por falta de ar novamente, Sakura ofegante, seu coração batia acelerado, e sua respiração parecia exaustada. Sakura levou uma de suas mãos ao rosto do jovem rapaz, retirando-lhe a mascara do rosto.Ao ver a face do homem a sua frente,sussurrou  impressionada,com quem via a sua frente.

_Sasuke?

[Eu te coloquei bem alto no céu
E agora, você não está descendo
Mudou lentamente, você me deixou queimar
E agora somos cinzas no chão]


CONTINUA...
======================================================

Notas finais do capítulo


NO PRÓXIMO CAPITULO:

FANFIC- SASUSAKU LOVE-CAP 2-Com você

Sasuke depois de tantos anos, reaparece a Sakura no baile e a beija:
_Sakura o que ouve? - pergunta Gaara, e Sakura nervosa tremendo ainda procurando em meio aos convidados pelo uchiha.
_Sasuke! Sasuke ele esta aqui...- respondeu a rosada.
EM BREVE: 19/04/14
[para mais informações acesse Blog SasuSaku Oficial]

By: Tifa Uchiha

PRÓXIMO CAPITULO>>

8 comentários:

Janaina D´arc (Ninah) disse...

já tinha lido a fic resolvi ler de novo muito legais tuas fics ^^

Anônimo disse...

Nuca avia lido essa fanfic mais gostei do primeiro cap

αทôท¡ʍѳ disse...

São todas boas...Primeira vez que vi o blog ^^

Srta. Schiffer disse...

Nossa, que sexy, ficou excelente. É Sasuke, é melhor cuidar melhor do que é seu... você não quer perder pro ruivão, quer?!
Ameeei muito esse início. Um dos meus sonhos é dançar assim em um baile de máscaras, como na época Vitoriana. Eu acho tão romântico, eu me senti alí! Nota 10!
Ahh, e uma observaçãozinha... Você escreveu o nome do parceiro do Sasuke errado, não é Senjutso, e sim Suigetsu. Senjutsu é a concentração de chackra que faz o ninja entrar no Modo Sennin. ^-^

Srta. Schiffer disse...

Nossa, que sexy, ficou excelente. É Sasuke, é melhor cuidar melhor do que é seu... você não quer perder pro ruivão, quer?!
Ameeei muito esse início. Um dos meus sonhos é dançar assim em um baile de máscaras, como na época Vitoriana. Eu acho tão romântico, eu me senti alí! Nota 10!
Ahh, e uma observaçãozinha... Você escreveu o nome do parceiro do Sasuke errado, não é Senjutso, e sim Suigetsu. Senjutsu é a concentração de chackra que faz o ninja entrar no Modo Sennin. ^-^

Anônimo disse...

Tifa amei o inicio desta fantic, estou anciosa para o proximo capitulo. Sasuke fica esperto com o Gaara!

Unknown disse...

_Só isso...um grande amigo? - pergunta o ruivo arqueando as sobrancelhas , para realmente ter certeza.

Observação: O Gaara n tem sombrancelhas kkkk

Unknown disse...

Nossa,amei você tem talento,igual a minha Bff,que fez uma fanfic muito legal inspirado na "Seleção" <3 Parabéns mesmo :)