Destaques

moving image by marquee html code      moving image by marquee html code      moving image by marquee html code

Sasusaku Love-CAP 5


Tifa uchiha apresenta:

SASUSAKU LOVE-CAP 5-Minha Casa


NO ULTIMO CAPITULO:

_Imagina, jurava que me amava que não viveria sem mim, e agora a pouco diz que estou morto pra você,
incrivelmente se não tivesse aparecido,após um "eu te amo" do Kazekage, me deixa adivinhar o que viria depois "Um pedido de Casamento"?-respondi a encarando nos olhos.

_E se viesse, e eu aceitasse o pedido de casamento eu não devo explicações a você.

_ENTÃO PARA DE ME DIZER QUE ME AMA, QUE NÃO VIVE SEM MIM, QUE EU VOU PARAR DE ME IMPORTAR COM VOCÊ! -gritei balançando-a.


CONT..

_TUDO BEM ENTÃO, NÃO DIGO MAIS QUE TE AMO, NEM QUE ME IMPORTO COM VOCÊ.
_Simples assim? -perguntei com raiva.
_Simples! Agora me leva embora pra casa.


A olhei duvidoso, não acreditava nas suas palavras, e de tal intenção repentina "Sakura Haruno pedindo para ir embora?"

_O que foi Uchiha? Vai me levar pra casa ou vou ter que ir embora sozinha? - questionou a senhora arrogante.

_E claro que te levo, nada me daria maior felicidade, de me livrar de você!Faço questão de levar você embora. -disse, fechando a cara.

_Ótimo então, você que me trouxe, nada mais justo do que me levar de volta pra casa!- disse como se a culpa de tudo que acontece na vida dela fosse minha.Sakura quando quer ser irritante consegue, ela consegue pirraçar, provocar, estava a minha frente a maior vitima da face da terra , me questionando e tirando sarro da minha cara. "Porque eu simplesmente não me livro dela?" pensei


_Vamos então?- perguntou Sakura a minha frete.

_Vai assim? -perguntei passando o olhar sobre seu corpo, para que a mesma entendesse o estado em que se encontrava, apenas com minha camiseta branca que lhe dava no meio das coxas, a julgar pela a fino tecido era possível ate mesmo ver de relance a cor de seu sutiã, imagina viajar com Sakura já não traz segurança,a mesma e um grande ima de problemas, agora imagina com uma Sakura semi-nua.

_Por acaso tenho outra opção? Eu não tive tempo de fazer as malas quando vim pra cá Lembra!Vamos.- respondeu ela debochante, caminhando em direção a porta.


---HORAS DEPOIS

Ja tínhamos percorrido quilômetros pelas arvores, Sakura não me dirigia uma unica palavra , era nítido em sua face a raiva que estava sentindo,tudo bem se ela se limita a não falar comigo.
A olhei, e a mesma virou o rosto desviando o olhar, mais em algum momento ela vai ter que ceder e falar comigo.Ou não vamos parar para descansar.

 Continuamos a corrida,percebi que sua respiração já estava alterada devido ao grande esforço e cansaço, a encarei com um olhar de "Ja desistiu querida?" pensei, a encarando ela fez cara feia e continuou correr  e nada, quero ate ver ate quando ela vai aguentar, eu posso percorrer dias sem descansar.
 Fora somente mais uns 2 quilômetros ela finalmente desistiu.

_Esta bem, eu desisto estou cansada vamos parar um pouco- disse Sakura, se rendendo, o que eu disse ela não duraria mais uma hora, olhei para ela sentindo me vitorioso. E paramos, descemos das arvores, ao chegar o chão a mesma sentou-se imediatamente, era visível seu grande cansaço.

_Ai meu pés doem tanto. - murmurou massageando as pernas. Me Inconstei em uma arvore, a observando, ela era tão previsível que e quase impossível não saber os seus planos, posso não saber muitas coisas sobre as mulheres, mais da Sakura eu entendo, tanto tempo que convivi com ela, que de certo modo aprendi suas fraquezas e pontos fortes, enfim seus limites.

_Haa!- suspirou a rosada jogando-se ao chão deitando em meio as folhas, sorri com tamanha atitude.

_Vamos? - perguntei para pirraçá-la mesmo, afinal que graça tem não poder fazer graça com a derrota dos outros? não e mesmo.

_Por favor Sasuke-kun, só mais alguns minutos...-pediu ela, olhando o céu, e as folhas que voavam com o vento, fechou os olhos tranquilamente.Sua respiração parecia mais tranquila e serena agora.

_Hun...-murmurei o que ela pensava que estávamos fazendo? Não estamos em um passeio,e não sou um guia turístico. Ouvi um barulho de água, com toda certeza deveria ter alguma córrego ou nascente ali perto, caminhei em meio a mata procurando.Era realmente um pequeno riacho, me aproximei e tomei um pouco de água, molhei o rosto para aliviar um pouco o calor. A corrida me cansara um pouco, peguei uma garrafinha e a enchi de água.

Depois voltei para onde tinha deixado Sakura, entre as os galhos das árvores, ainda podia vê-la , a mesma ainda continuava deitada no chão, como pode ser tão ingenua de ficar assim tão desprotegida, no meio de uma floresta. Sei lá pode aparecer um urso, ou um animal silvestre, ou ate mesmo um homem e a ataca-la desta maneira, me pergunto como ela ainda pode estar viva ate hoje.Ha mais não deixaria de dar uma bronca nela, como pode ser tão imprudente, por acaso quer que algo ruim lhe aconteça? Caminhei ate ela, minha sombra tampou seu rosto, e a mesma nem fizera questão de abrir os olhos para ver quem era, tanta confiança e impressionante.

_Ei?- a chamei, e a mesma continuava de olhos fechados.
_Sakura? - a chamei novamente, abri a garrafa jogando um pouco de água nela

_Ei porque você esta fazendo isso?- resmungou abrindo os olhos tranquilamente.Ao me olhar com a garrafa de água na mão,a mesma a pegou, pegou o que? ela devidamente arrancou da minha mão.

_Água?Eu estou com tanta sede!Obrigado Sasuke-kun!-disse virando a água toda na boca, detalhe ela nem perguntou se era pra ela.Ela bebia com tanta vontade que chegou a derramar sobre a camisa,ou devidamente estava fazendo isso de proposito para se refrescar um pouco, a água escorria, deixando que algumas partes do tecido, fica-se transparente,chegando a molhar o colo de seus seios...

_Hun..-rosnei tirando tais pensamentos da cabeça.

_Sakura como pode dormir assim no meio de um floresta? Não tem noção do perigo? - perguntei questionando-a com raiva.
_Você esta aqui. -respondeu ela.

_Tsc!-resmunguei sentando em uma pedra ao lado, como ela podia confiar tanto assim, só porque estou aqui não quer dizer que nada de ruim vai acontece-la.E quando eu não estiver mais com ela? Como pode ser tão igenua.E por que raios de motivo eu estou preocupado com ela?Eu não me importo se ela se machucar, tomara que morra mesmo, assim não me dá mais trabalho.

Em meio aos meus pensamentos, ouvi um barulho de algo vindo no meio da floresta, se aproximando:

_SAKURA?- Gritei e automaticamente meu corpo se deslocou em direção a ela, a abracei protegendo.A mesma me olhou assustada com minha reação,seus olhos verdes me encaravam assustada, estávamos tão próximos, por instinto me coloquei a frente dela, protegendo-a do que vinha no meio do mato, quando finalmente,a fera saiu:

_Nani!
_Uma raposinha? kk- disse Sakura sorrindo ao ver o animal, me largando e andando ao encontro do animal.

Quando eu vi do que se tratava olhei incrédulo, era simplesmente uma filhote de raposa , aquele enorme barulho era simplesmente uma raposinha? pensa aonde fora parar a minha cara de vergonha, de ter feito tal alarme, por simples raposa, pensa a raiva interna que senti nesta hora!

_Haaa! eu vou matar esta porcaria! -disse com raiva, me aproximando do filhote de cruz credo, mais Sakura o tirou do chão pegando-o no colo,antes mesmo que eu pudesse meter o chute no bicho, fazendo-o voar a quilogrâmetros de distancia..

_Não mata ele!- respondeu a rosada, acariciando a peste, eu deveria ter percebido do que se tratava, eu devia... em outras ocasiões isso nunca me confundiria, e isso que acontece andar com a Sakura já estou ficando louco.A criaturinha começou a chorar, e o que faltava mesmo:

_Ha não tenha medo Bolinha o Sasuke e mal, mais não morde.- disse ela falando com a raposa, acariciando suas orelhinhas, esta de brincadeira agora ela fala com ele, e ainda deu nome a ele,  e eu que sou estupido aqui.Eu não aguento mais isso, estou perdendo minhas habilidades, estou falando sozinho e me preocupando com coisas inúteis e idiotas,tendo que presenciar cenas como esta, eu tenho que manter distancia desta maluca.

_VAMOS EMBORA!-ordenei e tomei o bichano de seus braços e o joguei no meio do mato, e a puxei pelo braço.
_SASUKE! VOCÊ JOGOU O BOLINHA?VOCÊ MATOU ELE! -perguntou ela incrédula por ter jogado o bicho no mato, me olhava como se eu fosse a pior pessoa do mundo.

_Não se preocupe todo felino cai em pé! Vamos Sakura- respondi, puxando-a.
_Todos os felinos você disse bem! Ele não e um felino, você o matou.SEU MONSTRO! -gritou ela.
_Tanto faz! -respondi e a puxei pelo braço para irmos definitivamente embora.


No caminho Sakura reclamava de ter matado o animal dela, um animal que ela tinha conhecido a menos de cinco minutos,caramba não da para chamar alguma coisa de meu assim, com tão pouco tempo, reclamava de estar com os pés doendo, com sede, de a mais não sei o que mais que ela falou, durante o percurso.Estávamos próximo do caminho que dava na vila da Areia, e o outro que dava para Konoha.O fato e que ela pediu para que  a levasse para casa e eu mesmo não fazia a minima ideia de que especie de "casa" ela se referia.

_Pra onde você quer ir?
_Pra casa, eu já lhe disse. -respondeu seca, como se eu tivesse a obrigação de leva-la.Espera ai quem e que esta fazendo um favor aqui sou eu. Poderia muito bem, deixa-la ir sozinha, para quem sabe algum criminoso  a encontra e a mate pelo caminho.

_Para que casa?-perguntei irritado.
_Konoha! -sorriu debochante.
_Ha..pensei que queria voltar para a vila da areia.Não e la que mora o seu príncipe encantado? -disse desdenhando.

_Poupe-me Sasuke, você não tem o minimo tom de engraçado.- disse ela virando o rosto.

_UE...Você não disse que aceitaria o pedido? - perguntei
_Me casaria com ele - disse confiante.

_Você gosta dele?- perguntei,

_Gosto hora essa!- respondeu tentando sair do assunto.Parei de correr, e a puxei parando-a também no mesmo tronco da arvore, para que a mesma me respondesse sem desviar.

Por mais que fingisse estar desinteressado sobre o assunto, não conseguia deixar de ignorar totalmente, não que eu me importe com quem ela deixe ou não de gostar, porque afinal o que tenho eu com isso?E que Sakura foi minha colega de time, e eu me sinto meio que responsável por ela.Mais isso nunca, mais nunca que e ciumes.

_VOCÊ GOSTA DELE SAKURA HARUNO?- perguntei já pela segunda vez.
_Ele gosta de mim e isso e o necessários. - respondeu me encarando nos olhos.
_Então e só alguém te dizer que te ama, e você automaticamente passa amar essa pessoa?- perguntei arqueando as sobrancelhas.

_Não... - respondeu ela nervosa.Ela me encarava nos olhos, era visível o seu incomodo por tal pergunta, não o amava tinha certeza, podia ver isso nos seus olhos. Não o amava, podia gostar dele um pouco a mais, mais não era apaixonada por ele.

_Você não o ama!- sorri, não que eu estivesse feliz com isso, pois isso não me interessava nem um pouco.Ela não o amava, não havia possibilidades dele a roubar de mim. Não que ela fosse minha ,pois eu e a Haruno, han! sorri com tal possibilidade.

_Poderia simplesmente me levar para casa, sem interferir mais na minha vida. Não acha que ja bagunçou-a demais? -disse me tirando dos meus pensamentos, seguindo a frente.

_Não se preocupe Sakura, antes do sol nascer amanha, estaremos na sua casa. E eu me livro de você.- gritei para que a mesma escutasse, e continuei correndo, passando a frente dela.




[18:25 DA NOITE EM KONOHA]
Chegamos ja escurecendo o dia a  Konoha, sabia que ali me despediria para sempre de Sakura. Caminhamos ate a casa de Sakura, que morava sozinha em um bairro simples de Konoha, a porta estava trancada, pois a mesma não tinha as chaves.Abri a Janela do quarto, e entramos por ela.
 Ao entrarmos, contemplei um quarto arrumado, mesmo estando desabitado por algum tempo, o mesmo tinha um perfume de cerejeiras, acho que estava nos lençóis ou roupas, o fato e que enfim cheirava bem.Ela caminhou ate a uma mesinha para acender algumas velas, para clarear o local. A luz clareou o local, tornando visivel Sakura novamente.

_Então chegamos!-disse
_E estou em casa. -respondeu ela triste.
_Eu acho que agora e a hora do Adeus!Hun- resmunguei, ficando sem graça com a situação.

_Então e isso, e assim que termina nossa historia?-disse ela, abraçando-se a camiseta minha que vestia.

_È!Eu vou embora e prometo nunca mais aparecer em sua vida novamente, acho que esta sera a ultima vez que nós encontramos Sakura Haruno!-respondi me aproximando dela.

_Então você vai embora pra sempre?- perguntou Sakura preocupada.
_Sim...E o melhor Sakura, seguimos caminhos diferentes.E eu acho que e isso, eu vou embora agora.- disse incomodado com a situação, realmente aquela despedida  me incomodava.


***********MUSIC ON******************
Örsten - Fleur Blanche


***********MUSIC OF*************
A verdade e que eu estava dividido. Parte de mim queria ir embora e esquecer que ela existia. Parte de mim queria derruba-la na cama e beijá-la até que ela implorasse para ser minha.Raios o que eu estou pensando!
Ela deu alguns passos em minha direção, e perguntou:

_Porque não paramos de brigar? - perguntou Sakura questionando-me, mexia na barra da camisa, era nítido que estava nervosa.

_Não sei! Só sei que não consigo parar de implicar com você!-disse referindo aos grandes conflitos em que ela me metia, sempre Sakura fazia me questionar sobre os meu planos, minha vida, por que ela tinha que ser assim.Porque sou assim?

_Esse e o problema não damos certo.- afirmou Sakura
_Nunca daria certo.-suprirei profundamente.
_Eu sei.-disse Sakura
_Nunca mais nos veremos, e o melhor que fazemos.-argumentei , levando a mão a cabeça, uma sensação estranha percorria meu corpo, poxa nunca pensei que acabaria assim, não que eu me importe, mais dizer adeus a Sakura para sempre, me perturbava... o sempre parece tão longe, tão distante.

_Tem toda razão.- sorriu ela ironicamente.
_Então concordamos que isso tem que terminar!
_Então acabou aqui.Terminamos!
_Adeus Sakura! - me despedi dela, encarando-a nos olhos.

_Adeus Sasuke...- despediu-se de mim Sakura abaixando o olhar, e eu ainda a olhava,ela voltou o olhar sobre mim, eu não sei mais me perdi naqueles olhos verdes como era difícil viver sem ela, a olhei r foi como se dissesse "Por que raios de motivos, estamos fazendo isso?"

_Han!-suspirei e a puxei e a Beijei imediatamente, sem dar espaços para protestos ou falas,seus lábios moviam-se juntos aos meus.A beijei intensamente, minhas mãos percorreram sua cintura, a enlaçando em um abraço quente e desesperado.

_Sasuke...- Ela começou a falar, mas eu não a deixei. Não queria que nós começássemos a falar e percebermos que não deveríamos continuar. Todo meu corpo estava desejando por ela. Desde aquele beijo.

Sakura você me deixa ser ar, domina-me completamente, você é mais do que eu podia imaginar.Um sentimento de culpa se apossara de mim, eu não podia, não devia fazer isso com ela.Eu devia ser mais forte do que isso, se realmente me importava com ela, não deveria toma-la assim, a força.

Separei meus lábios do dela,para não deixar que esse sentimento de desejo, que queimava meu corpo se apossasse de mim.A mesma me olhou intrigada, com tal reação da minha parte, abaixei o olhar para não lhe olhar nos olhos, pois acho que seria impossível resistir.


_Eu estou me segurando para não te fazer minha agora.- disse tentando me acalmar.
_Então não se segure...- respondeu ela, se aproximando de mim.
_Tem certeza?- perguntei, dando-lhe uma ultima chance, pois sei que não conseguiria e não teria forças nem controle para perguntar de novo.
_Faça!-respondeu,e me puxou para mais perto do seu corpo,a beijei e instintivamente eu já estava em cima dela nossos corpos colaram-se um no outro, de tão próximos que estávamos era possível sentir a respiração, e por aquele momento me entregaria aos desejos, e sentimentos mais profundos que estava sentindo.

Levei um de meus braços as suas pernas,subindo-as entre a camiseta, tocava sua pele macia e quente, levantei-a no ar em um abraço,carreguei-a no colo , a levei em direção a cama, a depositei na cama, e por um instante fiquei a observando, céus como eu a desejava, a mesma olhou pra mim sorrindo :

************IMAGEM ON**********


















************IMAGEM OF*********

O que estou fazendo aqui, só a olhando, Hun retirei a minha camisa, subjugando-a com meu próprio corpo.Eu não conseguia mais esperar, enquanto beijava seus lábios, lentamente tirei a camisa que ela estava usando, que, aliás, era minha. A abracei, e seus seios roçaram no meu peito.Em meios aos beijos.Coloquei minhas mãos ao seu redor e parei para desabotoar seu sutiã de renda vermelho. Seu corpo estremecia a cada toque meu.Percorri todo seu corpo sentindo seu cheiro, ate chegar ao encontro do que realmente queria, e seu corpo ansiava tanto.Agora ela seria minha. Separei meus lábios dos dela e a olhei profundamente,como sinal de um ultimo aviso, sera que ela queria isso, tanto quanto eu?


– Sakura... - antes que pudesse falar, ela sorriu e me puxou para si.E eu tive certeza, e a fiz minha pela primeira vez,suas unhas cravaram com força em minhas costas, ela sentira dor.Beijei-a intensamente com a intenção de alivia-la. Depois de algumas vezes, ela olhou para mim com tal desejo óbvio que eu sabia que podíamos continuar com isso a noite inteira.Terminados momentos terminava com nos dois fundindo-se em meio a gemidos deleitosos e respirações ofegantes.

Após alguns horas ambos chegamos ao limite. Eu todo suado,e Sakura toda soada quase sem folego. Nos afastamos caindo cada um, para um lado da cama, enfim havíamos chegado ao êxtase juntos.. cai ao lado dela com uma expressão satisfeita no rosto, nunca havia feito amor assim tão loucamente,foi quando me senti um pouco mal com medo de te-la forçado tanto.

_Sakura...desculpe...se...eu..- tentei falar mais neste momento meus lábios são selado com um beijo dela.
_Sasuke foi perfeito!- disse ela sorrindo, ela me abraçou carinhosamente dando-me um beijo no rosto que em seguida acabou se transformando em um beijo de língua.E a mesma me puxou novamente,com um desejo selvagem, e só sei que lá fomos nós de novo por mais algumas horas, e quem liga para quantas vezes façamos isso, só sei que ...deixa pra lá, sorri capturando aqueles lábios novamente.

***********SASUKE OF*****************


[04:30 DA MANHÃ]
Os dois adormeceram na cama, Sakura dormia tranquila  foi ate que Sasuke despertou-se do sono, ao abrir os olhos e contemplar Sakura que dormia ao seu lado, tocou-a com a ponta dos dedos com receio que aquela cena fosse apenas uma miragem,ou brincadeira de sua mente.

"Sasuke o que você fez!" pensou, vendo o anjo que dormia ao seu lado.Com movimentos lentos sentou-se com extremo cuidado na cama.Foi ate o banheiro, para tomar um banho, assim que água fria entrou em contato com a sua pele .Girou levemente a cabeça para enxergar suas costas largas, que possuíam riscos avermelhados quase que por toda a extensão dos músculos. Sasuke sorriu malicioso.Os toques e beijos que ela desferia em cada centímetro de sua pele eram extremamente intensos e necessitados, como se aquelas fossem as últimas carícias trocadas entre seus corpos, só de pensar na imagem deles a horas atrás, isso já era o bastante para fazer sua masculinidade despertar outra vez, de uma forma exitante.

Durante o banho amaldiçoo-se varias vezes, pelo que tinha feito, pensou:

"Não devia ter ido ao baile, não devia tela levado, não devia ter insistido para ela ficar, não devia tela trazido, não devia ter a beijado, não devia tela amado, não devia estragar tudo. Não poderia, não tinha o direito de tirar dela a uma vida feliz,  que futuro teria uma esposa de um condenado? Que segurança ela teria?Afinal só sabia estragar tudo, o ultimo de um clã eternamente amaldiçoado, não a merecia, não podia sacrificá-la em prol de sua própria felicidade.Isso nunca..."

Queria ele que a água levasse todo os seus pecados, depois que terminou banho demorado, a qual colocou suas ideias no lugar, vestiu sua roupa tinha decidido "Farei a coisa certa desta vez"pensou.

A imagem dela na cama dormindo como um anjo, parecia um sonho,um sonho inatingível que guardaria na memoria para sempre, aproximou-se da rosada em sua cama,erguendo uma das mãos para que tocasse a pele emacia da jovem. Seu coração falhou uma batida para depois trabalhar em ritmo dobrado.

_Eu te amo Sakura!-sussurrou acariciando seu rosto,tinha certeza disso, a olhou profundamente nos olhos, como se tivesse prestes a fazer uma loucura, na verdade estava.

_E é, porque te amo Sakura, que eu tenho que deixar você ir.- sussurrou, e se afagou nos cabelos róseos, sentindo seu cheiro uma ultima vez, os fios finos tocando seu rosto como uma carícia.E despediu  dela dando-lhe um beijo singelo e delicado no  rosto,e foi embora saindo pela janela.



[MINUTOS DEPOIS]

Ouviu-se um barulho de entre-aberto de uma janela rangindo, se fechando
" Tac! Tac ", seguido de um silencio mutuo, que continua no quarto.  Sakura dormia tranquilamente em meio aos lençois bagunçados na cama. Foi quando uma brisa entrou pela janela, trazendo consigo um vento frio da madrugada, que moveu as folhas da escrivaninha, que fora espalhadas ao chão.

"Tac! tac!" ouve-se a janela bater mais uma vez, provocando um barulho incomodante aos ouvidos da rosada, que se aninhara na cama, tentando continuar no sono. Em um dos movimentos de abrir e fechar da janela, outra brisa, mais forte ainda que a primeira entrara soprando a cama, um vento frio e gelado soprou sobre seu corpo, fazendo sua pele arrepiar-se com repentino frio. A mesma sentindo tal sensação, levou uma das mãos ao lado, na busca de encontrar abrigo em um corpo quente, um corpo de um certo uchiha.

Foi quando nesta tentativa de se aninhar ao corpo de Sasuke, percebeu um grande vazio, no lugar onde ele dormia."Ele não esta aqui" pensou e despertou-se imediatamente.

_Sasuke?- sussurou, acordando, abriu os olhos contemplando a cama vazia e a janela aberta, que continuara a bater trazendo o frio.

Levantou-se da cama depressa, sentindo o medo começar a se apoçar do seu peito. Onde ele estava? a sua ausencia a preocupava, pegou uma blusa comprida, e a vestiu rapidamente,  e desceu as escadas correndo na tentativa de encontra-lo em outro lugar da casa.

_Sasuke?Sasuke? - gritou seu nome , mais nem um som de resposta se ouvia. Levou as mãos a cabeça, preocupada pensando onde poderia então o uchiha estar.

Como um pequeno flash na memoria, as imagens do dia em que ele fora embora surgiram a sua cabeça,de certo modo sabia onde estaria ele, como da ultima vez, amaldiçoou tal hipótese:

_Não...não- sussurrou angustiada, para logo sair correndo de casa descalça , pelas ruas de konoha. Por mais que não quisesse não queria acreditar nisso, seu coração sabia onde ele estaria. Como da ultima vez...
Sakura corria pelas ruas de Konoha, em direção a saída. As ruas desertas, traziam uma noite tão calma e sozinha, que ate mesmo dava-lhe medo.

_SASUKEEEEEEEEEEE... -Gritava seu nome na esperança de encontra-lo, em qualquer outro lugar mais não ali.Por mais que tentace negar, sabia onde ele estaria, como da ultima vez...ela sabia. A madrugada fria, nunca fora tão desesperadora e cruel como naquela noite, correu ao portão de saida de Konoha.
Os poucos sons que se ouvia, era a de uma musica que tocavam em um bar, e este por tal hora da noite se encontrava também vazio.Os passos incertos da rosada, ao chão pareciam ser o único som, que se escutava e a musica que tocava, afinal era a unica correndo na madrugada.

Ao se aproximar do portão da saída de Konoha, viu de longe a imagem do uchiha, que caminhava em direção a saída.Era ele tinha certeza.O som dos passos da rosada foram parados, e a unica coisa que se escutava agora era a musica,

"Ele vai embora" concluiu, Sakura temeu aquele momento, uma dor tão profunda se apoderara de seu peito, e o medo que antes sentia, tornou-se em desespero, sabia o que iria acontecer ali.Por mais que tenta-se enganar a se mesma, era impossível negar as memorias.

Parecia estar vivendo um flash back de suas memorias, de um certo momento vivido a anos atrás, que tanto lhe aterromorizava nos sonhos, se e se pudece chamar de sonhos aqueles pesadelos, que lhe fazia acordarao choro. E novamente estava ali, de novo...Mais diferentemente dos seus pesadelos, aquele momento era real. Ele estava ali indo embora. Suspirou profundamente na tentativa de tomar forças, para chama-lo e encarar aquele momento, suspirou e gritou seu nome:


_SASUKE?- chamou, pode ver que o mesmo parou no momento que ouviu a sua voz,

_SASUKEEEE!- gritou Sakura novamente.

_hun..- o uchiha sorriu e parou no mesmo instante,sorriu com tamanha brincadeira do destino, de traze-la justamente ao mesmo lugar, justo quando estava indo embora novamente, virou voltando seu olhar sobre ela.

_Por favor não vai embora! - pediu entre soluços.

_Sakura...este não e o meu lugar!-respondeu o uchiha. que  tentava ser forte e fazer o certo.

_Você vai embora de novo!Eu estou cansada disso de ficar com o coração na mão toda vez que você aparece, cansada de sempre ser a ferida... enquanto você me da as costas e vai embora.O QUE VOCÊ ACHA UCHIHA? ACHA QUE EU VOU TE ESPERAR PRA SEMPRE?- gritou com raiva de estar acontecendo tudo de novo.

 _Eu não te pedi isso...

_Quando consigo me reerguer, você vem e tira meu chão... você bagunça meus sentimentos, e depois me abandona ou me manda embora.O QUER QUE EU FAÇA ENTÃO?

_Eu quero que você simplesmente me esqueça.- respondeu Sasuke, e aquelas palavras atravessaram o coração da Haruno como facas afiadas.

_Não...- disse entristecida, seus olhos se encheram de lagrimas.

_Sakura eu possuo outro caminho, a vida me levou pra longe, eu não posso ficar aqui! Não pertenço mais a este lugar.Mais você sim, aqui e a sua casa, o seu lar, seus amigos sua vida Sakura! Entenda.-argumentou, mal sabia ela que o único motivo de não poder ficar ali, era ela.

_Por favor! não quero sofrer de novo.

_Acho que ambos já sabemos como termina esta historia.- disse lembrando-se da mesma cena a anos, atrás em que fora embora de Konoha.

_Sasuke não por favor! Não vai embora.-gritou correndo ao seu encontro.
_Não tem como ser mudado Sakura...-sussurrou.
_Por favor!!!- implorou chorando.
_Não torne mais difícil Sakura. -respondeu a olhando.


Seu rosto estava molhado em lagrimas, Sakura estava ali agora revivendo a mesma cena, mais de uma certa forma dessa vez doía mais. Seus olhos esverdeados estavam cheios de lagrimas.

_Por favor Sasuke-kun! - chorou, o mesmo, se aproximou dela, levando a mão ao seu rosto:

_Ei Sakura não chora! Não quero que minhas ultimas lembranças suas seja de você chorando!- disse sorrindo, limpando as lagrimas que corriam no rosto da rosada.

_Snif! Sasuke-kun... por favor!!- pediu entre soluços, tentando conter as lagrimas que insistiam em molhar seu rosto.Era notável, que o uchiha, também estava sofrendo com aquela situação, desta vez deixa-la era tão complicado...tão dolorido, e se o mesmo não fosse forte o bastante, temia que chorasse também. Em meio ao momento de angustia, o uchiha a puxou:

_Vem aqui!- disse a abraçando.

Sakura o apertava fortemente, e aos poucos sentindo o corpo dele tão próximo e quente ao seu, parecia que de certa forma isso a acalma-va. O mesmo a abraçando, podia ouvir os soluços dela que aos poucos estavam se calando.

_Você consegue ouvir a musica? -perguntou, se referindo a uma musica que tocava serenamente, com certeza de algum restaurante por perto.

**************MUSIC ON****************
Plumb- cut

*************MUSIC OF************
_Sim... -respondeu
_Então só me acompanhe, vamos tornar este momento um pouco menos dolorido.-sussurrou segurando a mão dela.Sasuke foi movendo lentamente em passos, e a mesma o acompanhava serenamente.Em uma dança, ele reapareceu em sua vida, nada mais justo que por outra o mesmo fosse embora.

[Eu não sou um desconhecido
Não, eu sou seu
Com raiva aleijada
E lágrimas que ainda gotejam feridas]


Diferente da primeira vez, agora ambos pareciam não querer se separarem nem para acompanhar a musica. Sakura seguia os seus passos, abraçando-o. Ele a girou,levando próximo ao chão e a pegou novamente nos braços, em um abraço.

_Quando a musica parar... -disse o uchiha, bem próximo ao seu ouvido.
_Eu vou te deixar, e você vai adormecer...- sussurou, e uma lagrima do rosto da rosada molhou seu ombro.Sakura fora conduzida a mais um rodopio.

_Sasuke não por favor!!!- Sakura tinha seu coração desesperado, e com medo.


 Torcia para que aquela musica nunca parasse, que pudesse dançar com ele para sempre.A cada nova batida da musica, suspirava com medo. Ele a deixou deslizar ate o chão, apoiando suas costas, e bem próximo a ela disse:

_Não quero que você me veja ir.. quero que a sua ultima lembrança seja esta!- disse puxando-a novamente para si.

[Uma flama frágil envelhecida
É miseravel
E quando nossos corações se encontram

Eu sei que você vê]

_E amanha quando acordar... você não vai procurar por mim! quero que continue sua vida...
_Não Sasuke... por favor não...-pediu entre choro.
_Você vai se tornar a melhor ninja medica, vai se casar..- indagou as ultimas palavras

_Com um homem que te mereça, vai ter filhos lindos... e um deles tenho certeza vai ter o seu cabelo rosa! -sorriu, conseguindo tirar dela um sorriso também.

_E você Sakura vai ter uma vida segura, com muitos amigos, uma família... e vai ser muito mais muito feliz! - sorriu, em meio a angustia, e as lagrimas que teimava em não deixar correr pelo seu rosto.A girou novamente, e pegou em um abraço.

_Porque isso Sakura, e o que eu quero pra você!-sussurrou bem próximo ao seu rosto.

_Sakura me prometa que não vai mais pensar em mim?
_Não...
_Sakura? Por favor?- pediu quase chorando, seu coração doía tanto com aquilo.

_Sim eu prometo!- abraçou o fortemente, e ele afundou-se em meio ao seu cabelo, a apertando forte, como se tentasse levá-la dentro de si.

[Eu posso parecer louca
Ou dolorosamente tímida
E estas cicatrizes não seriam tão escondidas
Se você apenas me olhar no olho
Eu sinto solidão e frio aqui
Embora eu não queira morrer
Mas o único anestésico que me faz sentir bem mata por dentro]


_Pois eu prometo a você que não interferirei mais na sua vida, a ponto de que com o tempo, você nem se lembre que um dia existi.- prometeu  Sasuke chorando, como aquilo doía.

O mesmo percebendo que a musica estava para se findar, rodou-a em um ultimo passo. A trazendo de volta a si, beijou-a, sedentamente um beijo amargo de despedida. Assim que se separaram o mesmo beijou-lhe delicadamente a testa, se despedindo.

_Sakura eu Te amo,Adeus... - despediu-se. aplicando um leve golpe em seu pescoço, Sakura desmaiou caindo no sono, como da ultima vez.

E assim Sasuke a deixou, saindo da vila... Diferente daquela vez, não mais voltaria, não interferira mais na vida de Sakura... ate que a sua existência da vida dela fosse esquecida, julgando assim todos os erros por ele cometido fossem apagados.E assim Sasuke se foi.


[Eu não quero estar com medo
Eu não quero morrer por dentro para respirar apenas dentro
Eu estou cansada de me sentir entorpecido
O alívio existe. Eu o encontro quando
eu estava ferida.]


CONTINUA..


======================================================

Notas finais do capítulo


NO PRÓXIMO CAPITULO:

FANFIC- SASUSAKU LOVE-CAP 6-Pra sempre você

O ultimo capitulo desta fanfic:
A minha primeira manhã, e tudo parecia tão difícil,encarei o teto do quarto, como se fosse possível me tirar dali, e me levar a novos horizontes, para perto dele.

"Prometa que vai me esquecer Sakura?Prometa" eram as palavras que ecoavam em minha mente, e eu havia prometido esquece-lo.


[para mais informações acesse Blog SasuSaku Oficial]

By: Tifa Uchiha

PRÓXIMO CAPITULO>>
<<CAPITULO ANTERIOR

6 comentários:

Kamila Oliveira disse...

gente eu amei este capitulo, tão sexy.E a cena dele jogando a raposinha no mato hilaria, mais a despedida foi emocionate chorei.
Linda a musica,tifa por favor posta logo,não posso esperar! haaaaaaaaaaaaaaa.Gente o ultimo capitulo não, esta tao perfeito.bjus

Anônimo disse...

Tifa, tifa por favor posta logo o próximo capitulo, pelo amor de qualquer coisa, eu tô acabada com esta despedida :'(

Anônimo disse...

Continua logo por favor
ta perfeito <3

Uchiha Gabi disse...

ficou mt bom mas e o ultimo episodio ? vc num disse q seria hj? faça logo porfavor estou curiosa pra saber o que vai rolar seja rápida

juh disse...

mds !!!!! Tifa q linduuu eu chorei ;-;

Anônimo disse...

Mds eu emocionei a ponto de chora. Épico