Destaques

moving image by marquee html code      moving image by marquee html code      moving image by marquee html code

Fanfic-Esta médica quer me matar


Sinopse:


Sasuke e gravemente ferido, e encaminhado para o hospital de Konoha.

_Ja que você e a gerente do Hospital, preciso fazer algumas reclamações.-disse ele.
_Estou a ouvir...-disse ela
_Este quarto e feio, a comida daqui e ruim, este colchão e horrível e o atendimento das enfermeiras e pior ainda.-reclamou o uchiha a provocando.

Desde que ele foi embora de Konoha após o termino da guerra ninja, nunca mais voltou a colocar os pés aqui.Mais hoje ele pôs...e vai me pagar.

_AI SAKURA!-gritava o uchiha de dor.

Capítulos

1. Esta médica quer me matar(capitulo único)


---------------------------------------------

Tifa Uchiha apresenta:

SasuSaku- Esta médica quer me matar - Cap. Único


Para Doutora Sakura Haruno aquele era apenas mais um dia comum no hospital, cheio de pacientes doentes e alguns feridos em missões.O sol já estava se pondo lá fora, e então começaria seu plantão daquele dia.Foi quando uma enfermeira adentra a sua sala com a noticia que mudaria definitivamente o seu dia:

_Doutora Sakura temos uma nova emergência no quarto 117. O paciente se encontra desacordado.-disse a enfermeira informando um novo paciente que havia chegado ao hospital.

_O que houve com ele?-perguntou tranquilamente enquanto riscava alguns horários na caderneta, afinal aquilo já fazia parte da sua rotina.

_Disseram que foi encontrado aos arredores de Konoha ferido!Parece ser um Uchiha.-informou a enfermeira, e neste momento Sakura parou de escrever.

_Sasuke!-sussurrou assustada.

Não era possível, não poderia ser ele, levantou-se imediatamente passando pela enfermeira.Saiu em direção ao corredor que dava acesso ao quarto 117.
Desde que ele se despediu-se dela prometendo voltar, logo após o fim da guerra.O ano passou e ele simplesmente não voltou .O que ela poderia pensar que ele faria, não sabia o por que de ainda ter esperanças.Sasuke era orgulhoso e egoísta demais para pensar nós seus próprios sentimentos, quem dirá que pensasse nela.

Sakura rapidamente abriu a porta do quarto 117, encontrando Sasuke desacordado deitado na maca.Estava todo ferido, sua camisa toda ensanguentada e havia vários cortes por todo seu corpo.

_Sasuke-kun!-suspirou a rosada quase em prantos.


[5 dias depois...]
Sasuke já estava fora de perigo, graças a médica particular que fazia questão de acompanhar o estado deste paciente em especial.Ele já estava praticamente curado. Ainda não havia acordado, o cansaço excessivo e as varias noites que ele deveria ter passado em claro, contribuíam para que o mesmo não acordasse.
Sakura conferia os batimentos cardíacos no painel ao lado de sua maca, a sua expressão serena e calma enquanto dormia era admirável.

"Desde que você foi embora de Konoha nunca mais colocou os pés aqui, mais hoje você pôs, e vai me pagar." pensou Sakura, que não deixaria que o mesmo se fosse tão facilmente desta vez.

Os últimos raios de sol do dia passavam pela fina cortina da janela,ofuscando os olhos de um certo Uchiha, que incomodado com flecho de luz lentamente começou a acordar.  

_Ai! -clamou o Uchiha sentindo uma dor nas costas, contemplando ao seu redor o quarto branco e logo em seguida a silhueta feminina de branco. 

_Estou no céu?-sussurrou o Uchiha ainda com as vistas embaçadas pela claridade.
  "Estou vendo um anjo! Espera este anjo e a..." pensou o Uchiha e logo suas vistas foram voltando ao normal.

_Sakura! -disse ele ao contemplar a garota de cabelos rosados se aproximar dele.

_Ha!-sorriu a rosada- Desculpe tirar você das suas fantasias mais não esta no céu, apesar de que pro céu eu duvido que você vá! -disse ela pegando algumas ataduras.
_Mais eu sou um garoto tão bonzinho!-disse ele olhando em seus olhos

_O fato de você matar pessoas, te torna bonzinho?-questionou ela arqueando as sobrancelhas, enquanto suspendia seu braço, para começar a trocar os curativos.

_Matar não Sakura! Vingar-se esse e o certo.-corrigiu ele.
_Então você e um vingador bonzinho. -curtiu ela
_Tsk!

Ele voltou a cabeça ao travesseiro tranquilamente, ela ergueu seu braço esquerdo com cuidado, para desenrolava as faixas.
Era bom senti-la perto de si, Sentir seu cheiro, suas mãos o tocando... Estar perto dela lhe trazia uma calma tão grande, se sentia tão seguro aos seus cuidados...como um lar, fechou os olhos tranquilamente enquanto ela cuidava de seu braço.

_A quanto tempo estou aqui?- perguntou ele ainda com os olhos fechados.
_Cinco anos e quatro meses.-mentiu ela
_hã! -exclamou o Uchiha abrindo os olhos assustado - Eu tenho que ir!

 O Uchiha tenta se levantar, mais rapidamente Sakura o impede não deixando que ele se mova, se colocando a sua frente, pela velocidade Sasuke acaba se chocando com o corpo dela, sem mesmo conseguir sequer se sentar na cama.

_Não vai a lugar algum!-diz ela a poucos míseros 5 centímetros do seu rosto.Estavam tão próximos, que sua respiração se misturavam.

_Só tem cinco dias que esta inconsciente!-respondeu ela com a voz tremula, pela proximidade.Aquilo lhe tinha pegado desprevenido, mais o mesmo nem se quera fizera algum esforço para se distanciar dela, não conseguia ou não queria simplesmente.

_Deu pra mentir agora Sakura.-resmungou ele em um sussurro se aproximando mais ainda dela, como se isso fosse possível.Os olhos negros e sedentos do uchiha se perdia naquelas esmeraldas verdes. Seu coração falhou por um instante, para logo retomar em ritmo acelerado.As vezes se julgava inconsequente por deixar que os momentos com Sakura sempre tomassem este rumo, de deixa-lo encurralado.

Sakura desviou o rosto, quebrando o clima entre os dois, e Sasuke desviou o olhar tentando disfarçar o clima anterior, deitou-se novamente encostando a cabeça ao travesseiro.
Sakura delicadamente  começou a desenrolar  as ataduras do outro braço de Sasuke revelando os machucados. "O que você pra  se ferir tanto assim?Sasuke-kun " pensou ela, Sasuke havia chegado ao hospital muito ferido:

_O que aconteceu com você Sasuke-kun?
_Você e a medica aqui, apenas faça o seu trabalho Sakura!-respondeu ele friamente, virando o rosto para o outro lado.

 Uma veia de raiva saltou na cabeça de Sakura "Seu filho da mãe ignorante de uma figa!E eu preocupada com você" protestou ela pela má resposta do Uchiha a sua frente, que lhe tratava com indiferença.
  
A médica, como o Uchiha preferia chamar, "Então eu só preciso fazer meu trabalho!" pensou ela tirando rapidamente a faixa do seu braço, sem a menor delicadeza.

_hun..-ganiu ele tentando esconder a dor, ainda olhando pra outro lado. Mais Sakura estava realmente decidida a judiar dele.Se era pra ela simplesmente fazer o seu serviço, apenas faria da maneira mais dolorida e claro
 Sakura passou o remédio sobre a ferida exposta, arrancando gemidos de dor do Uchiha, que continuou sem falar nada novamente.
Mais foi ao enrolar a faixa no braço novamente, que foi a gota d'agua a mesma quase destroncou seu braço.

_AI!Sakura! - gritou ele virando o rosto pra ela com dor.
_Doeu?-perguntou a rosada com sarcasmo.
_O que acha!-respondeu ele com olhar ameaçador.

A rosada o ajudou a se sentar na cama, para que a mesma troca-se os curativos do seu braço direito .
Sasuke estava tão machucado que suas fraturas lhe doíam tanto, que o mesmo não conseguia se mover sem ajuda.

_O que você fez comigo, meu corpo pesa como uma pedra?-perguntou ele

_Eu?Você teve duas costelas fraturadas,pancada na cabeça mas não ficou doido ainda, mais pode!-disse lembrando-se do estado deplorável que ele havia chegado no hospital.

_Eu vou ficar doido?-questionou ele
 _Não mais do que você já e!Mas não e nada se comparado aos vários cortes e hematomas por todo o corpo, inclusive nas partes intimas!- mencionou a rosada e Sasuke ficou todo corado.

_Cof!Cof -tossiu perplexo "Ela me viu pelado"
 _Não confunda profissão com sem vergonhice Sasuke.Sou uma medica e faço o sacrifício que for preciso!-murmurou ela ao ver que o Uchiha a olhava desconfiado.

_Hum...sacrifício?-curtiu ele, deixando um leve sorriso malicioso disfarçado aparecer no canto de seus lábios,ele olhava pra ela que tentava disfarçar o rubor rosado em suas lindas bochechas enquanto retirava as faixas, como ela se atrevia a dizer que tinha sido um sacrifício "Deve ter sonhado comigo pelado!", ela puxou uma faixa.

_Ai Sakura!Seja mais cuidadosa.-gritou ele novamente de dor após ela ter arrancado sem dó nem piedade uma faixa.
 _Larga de manha!-disse ela, terminando de fazer o novo curativo.
 _Tsc!- fez cara feia o Uchiha "Manha? Ela sabe quantos shinobis eu derrotei pra ficar desse estado?".

Sakura após terminar de trocar os curativos dos dois braços caminha em direção a um pequeno carrinho,o Uchiha acompanhava seus passos a observando curioso.Percebera quando a mesma se colocou na ponta dos pés para alcançar as caixas de cima, e seu jaleco levemente se ergueu deixando amostra um pedaço pequeno de seu quadril nu, pedacinho pequeno mais que foi o suficiente para deixar Sasuke Uchiha um pouco curioso, e torcendo de certo modo para que ela não encontra-se o que estava precisando para que o mesmo pudesse continuar com sua bela visão que estava tendo agora, questionou-se o por que desta caixa não estar um pouco mais alta.
  Com dificuldade ela consegue alcançar a caixa, e de dentro uma  embalagem pequena, virando-se para ele  que no momento desvia o olhar imediatamente, olhando para algo qualquer naquele quarto feio.

_Sasuke estique o braço!-ordenou Sakura, o surpreendendo com um seringa de agulha com um liquido azul dentro.
_Eu não vou levar agulhada!- disse sem rodeios.
_vai sim! Por bem ou por mal?-ameaçou ela, se aproximando de seu braço, "E o fim mesmo, ate a Sakura já me ameaça agora!" pensou ele.

_Primeiro pra que eu tenho que tomar! Aaai! -gritou o uchiha que mal terminara de falar, já havia recebido a agulhada em seu braço.Realmente estava agora com grandes suspeitas que Sakura estava definitivamente se aproveitando da situação para castiga-lo.

_A Injeção e pra castrar você!-disse ela contendo o riso.
_O QUE?Você e louca Sakura?-quase teve um infarto o Uchiha ao ouvir a Haruno.

Sakura  riu, uma risada forçada, mas gostosa.Como assim ela tinha injetado uma injeção para castra-lo, ele um Uchiha o ultimo por sinal, não poderia ser castrado.Ele uma obra da natureza, não poderia ser desperdiçado assim.Sasuke agora tinha ficado perplexo.

_Menos Sasuke! A vacina retém seu chakra impedindo que você fuja !
_Você esta aqui pra me curar ou torturar?
_Os dois! Agora abre a boca!- disse Sakura com uma colher com um remédio, tentando faze-lo tomar o remédio.

_Eu não vou tomar veneno! Não  foi este o fim que planejei pra mim!-protestou ele.
_Se não abrir esta boca! Eu vou te dar um novo fim a sua lista de como morrer!-ameaçou ela com olhar.

_ Eu quero sair daqui ! E exijo ser atendido por outra medica deste hospital! Cadê a gerente desta porcaria?Você esta tentando me matar sua doida, maluca.Eu entendo que tenha raiva de mim,mais não e pra tanto.-protestou ele inconformado.

_Você não exige porcaria nenhuma aqui!-impediu Sakura
_Eu quero falar com a gerente deste hospício!
_Esta falando com ela, sou a gerente deste Hospital ,e a melhor ninja medica de Konoha!-disse se vangloriando
_Não sei como se tornou a melhor médica!-disse com pouco caso.
_Graças a minha capacidade! hora essa!-respondeu confiante.
_Não sabia que estavam avaliando, com base na capacidade de matar e torturar os pacientes!-provocou ele.

*Music on*
Ha-ash- Que hago Yo?
















*Music Of*

_Esta mesma capacidade te deixou vivo Sasuke!-disse ela caminhando os dedos sobre o seu peito.
_Mais agora quer me matar e me tortura!-relembrou ele as diversas tentativas de faze-lo sofrer a minutos atrás.

_Quem te disse isso Sasuke-kun!Eu amo você!-disse ela sorrindo maliciosamente. Poderia ser apenas sarcasmo da parte dela, mais Sasuke fixou-se bem na parte "Eu amo você!".

[ Você entrou como um raio de luz
Como um ar encantado
Liberou-se com seu feitiço
A meu prisioneiro coração
]

Mais já estava bem visível que se dependesse de Sakura, ele não sairia dali tão cedo, enquanto ela não permitisse.Ela fazia de tudo para mante-lo perto, e de certo modo Sasuke gostava disso, gostava de estar com ela, queria estar com ela.

_Não vai me perguntar se eu quero você?Se vou me casar com você?-curtiu Sasuke com ela.

_Não e.....  ahn deixa eu pensar....NÃO!-respondeu ela confiante de sua autodeterminação, não correria atrás do Uchiha novamente, estava cansada disso.

_Ja que você e a gerente do Hospital, preciso fazer algumas reclamações.-disse ele, que realmente queria tirar a paciência de Sakura, decidido a irrita-la mesmo.

_Estou a ouvir...-disse ela

_Este quarto e feio, a comida daqui e ruim, este colchão e horrível e o atendimento das enfermeiras e pior ainda.-reclamou o uchiha.

_Mais alguma coisa?-perguntou Sakura fazendo pouco caso, desenrolando o restante das faixas de seu abdome.Sakura continuava curando-o com o chakra, na região de seu abdomes para restaurar uma de suas costelas faturadas.

_Você e irritante Sakura! -disse ele sem a mínima preocupação  na cara mesmo.

_AI SAKURA!-gritou o Uchiha de dor após Sakura "gentilmente" curar sua costela fraturada.

_Desculpe acho que me desconcentrei

Sasuke despertava a atenção de Sakura, e queria que ela se enfurece se mais ainda com ele.

_Você não se apaixonou por outro, apaixonou?-perguntou ele curioso, a única explicação lógica para ela não estar atrás dele agora, seria se outro "Ser maluco,Idiota insignificante um ladrão sorrateiro roubou o coração dela!" pensou o Uchiha.

_Não te devo satisfações!-respondeu fria, o Uchiha  por impulso a puxou pelo braço, fazendo com que seus rostos ficassem a poucos centímetros um do outro.

_Como assim não me deve!-questionou ele fazendo seu hálito frio com cheiro adorável de menta bater no rosto dela.

_Estou esperando uma resposta Sakura!-sussurrou ele em seu ouvido, fazendo com que todo o seu corpo se arrepia-se, sua respiração quente e arfada se mistura com a dele.

Os olhos verdes lhe encaravam surpresa, ao ver os lábios do Uchiha se aproximar pouco a pouco de seus.Fechou os olhos e sentiu aquele cheiro de menta cada vez mais forte,até que Sasuke selou os lábios dela com um beijo.

[Que faço com meus lábios
Se me pedem teus beijos?
Que faço com minhas mãos
Quando suplicam teu regresso?]

A beijou intensamente, como sonhava em provar o gosto daqueles lábios, suas línguas se moviam em sintonia, como se fosse perfeitamente criadas uma para a outra, pouco a pouco  inclinou-se sobre ela e logo a deitou confortavelmente ao seu lado na cama,enquanto ainda provava dos lábios dela... beijando-a .

Separou-se um pouco dela e olhando em seus olhos verdes que o encaravam surpresos, ela estava um pouco ofegante e rubra, estava linda...Ficou a observando ao seu lado por aquele mero segundo, ela estava ofegante e um pouco rubra... humm estava linda,  delicadamente ele retira um fio de cabelo da frente de seus olhos e diz:

_Eu...- Sasuke engasgou as palavras, seu coração batia acelerado.Esse com toda certeza era o momento mais importante de sua vida, tomou forças não conseguiria viver mais um minuto que fosse se não dissesse logo.

_Eu Te amo Sakura!-disse ele olhando em seus olhos.

Ela ficou emocionada, ao ouvir as palavras que sempre quisera ouvir daqueles lábios.Sasuke só sentiu a respiração descompensada em seu pescoço, enquanto os braços dela o apertavam de forma carinhosa, o beijando. Só Sakura o fez descobrir, dentro de si, o mais puro sentimento que uma pessoa pode sentir por outra.Deu-lhe asas, segurou sua mão e o fez voar junto si, ele descobriu que não estava mais sozinho, pois ela preencheu toda a sua solidão, toda a sua tristeza...

[Meus amigos dizem que te esqueça
Mais antes de ti não era igual
Antes de ti minha vida não tinha sentido
Antes de ti não sabia amar]

_Você queria saber o motivo pelo qual fiquei assim.-disse ele a abraçando, cuidadosamente.
_ Porque?-perguntou ela aninhando sua cabeça próximo ao seu pescoço.
_Por que fui atacado por um grupo de ninjas que não me deixaram chegar em Konoha!
_O que queria aqui?-perguntou ela acariciando seu rosto.
_O que eu queria não,o que eu quero aqui e Você Sakura!-corrigiu ele.

Ela sorriu ao ouvir suas palavras,que simplesmente foram de encontro ao seu coração, ele tinha se arriscado por ela, quase tinha morrido por ela.

_Eu voltei por você...Só por você...Sakura.

         Sakura ainda emocionada,com lagrimas nos olhos, nem pensou duas vezes, abraçou Sasuke com toda a força e desejo a qual a envolveu em um beijo intenso,Sasuke deslizou suas mãos pela cintura de Sakura, que se agarrou as suas costas largas.O uchiha tentou puxa-la mais pra si, para intensificar o beijo mais foi neste movimento nada inocente, que o mesmo sentiu uma forte pontada na costela, recém fraturada, so pra lembrar.

_Ai!- gritou ele de dor, realmente aquilo tinha doido bastante.
_Desculpe amor!-disse ela vendo o que estava provocando, na situação em que ele estava mal podia se mover, e deveria evitar qualquer movimentos bruscos, e ela estava sendo a receita perfeita fazendo com que o mesmo quebra-se todas as regras.Sasuke olhou pra ela, contemplando aqueles olhos verdes maldosos, e sorriu,agora tinha plena certeza, não restava duvidas "Esta medica quer me matar."concluiu ele puxando-a para si, fazendo com que ela deita-se ao seu lado.

Depois que Sasuke se recuperou, com dificuldades e claro, porque o mesmo não se contentava em guardar repouso, e vivia fazendo "esforço" se e que me entendem.Meses depois eles se casaram e tiveram uma linda filha que colocaram o nome de "Sarada" .Mais o mais importante e que vivem felizes e são apenas  um, de corpo e alma! Pois o amor e a união de dois seres transformados em um, por isso essa e uma fanfic:
                    S a s u S a k u

LER OUTRAS FANFICS>>

23 comentários:

Anônimo disse...

Liiiiiiiiiiiiiiinda a fic *-*

Anônimo disse...

uallllllllllll q liiind ' amei ><

Anônimo disse...

amei

Anônimo disse...

faaz ootra

Anônimo disse...

ai!! tão linda!!quem me dera escrever desse modo!!!!

Anônimo disse...

Nossa realmente uma fanfic encantadora!!!

Anônimo disse...

amei adorei e tudo mais voce deve ser fam numero 1 de sasusaku que nem eu

Anônimo disse...

adorrrreiiiiii !

Maria Fernanda disse...

maravilhosa de mais

Letícia Oliveira disse...

A fic é maravilhosa, quando vai ter uma nova fic? Já li todas as outras!

Uchiha Misaki disse...

Uhuuu as melhores fics que eu já li na vida!!serião mano!

Le Alves disse...

Nossa tifa todas as vezes que leio suas fics me emociono são lindas demais !!!!!!!!

Anônimo disse...

ameeeeeeeeeeeeei,adoreeeeeeeeeeei, nossa nem sei como descrever eu adorei

Anônimo disse...

Cara tipo sem palavras sua finc e f*** realmente amei posta outra pra nós ^.^

Anônimo disse...

Eu sei quando uma coisa é boa se eu me emociono ! Vlw tifa

Anônimo disse...

Ai q fofaaaa adorei continue assim,vc motiva muias pessoas com sua fanfic!!!


Anônimo disse...

Legal...

Anônimo disse...

Adore você e muito boa escreve mais você e nota 10 SASUSAKU para sempre

Anônimo disse...

Show legal mas da prossima faz uma fanfict mais quente e sexy kjkkkkkkk

Anônimo disse...

Por favor faz outra eu gostei

Anônimo disse...

adorei!!!

Anônimo disse...

Viciei nessa fic o errado é que o Sasuke so tem um braço

thayane uchiha disse...

essa fic e incrivel!!!
so n entendi uma coisa essa fic foi postada faz tempo entao cm vc sabia q eles iam ter uma filha e q o nome dela seria sarada?