Destaques

moving image by marquee html code      moving image by marquee html code      moving image by marquee html code

Fanfic-Você não Sabe cozinhar

Sinopse:
 Todos nós temos nossas dificuldades não e mesmo. Mais Sakura tem uma certa dificuldade muito comum entre nós garotas modernas:
Conzinhar.
_Você não sabe conzinhar?-disse Sasuke, logo  apos provar da lavagem quero dizer comida de sakura:
_Esta queimado...o que isso?...você quer me matar?

Uma Comédia muito engraçada.Vale a pena conferir



Capítulos

1. Você não sabe cozinhar?(Oneshot)

==================================================


Tifa Uchiha apresenta:

FANFIC SASUSAKU- VOCÊ NÃO SABE COZINHAR? 



_Você não sabe cozinhar.- conclui ao contemplar a lavagem,quero dizer comida de minha esposa, que me olhou indignada.

_E claro que sei!- protestou ela fazendo cara feia, em vão e claro, pois a mesma não me colocava medo, e com aquele rosto e cabelos rosados que a deixavam mais fofa ainda, sim era impossível colocar medo.Sim pessoal este anjo de personalidade que descrevi e minha esposa, Sakura Haruno, que neste momento o que posso dizer, esta tentando me matar.A olhei nos olhos, com pena e claro, sei que ela não faz por mal.

_Não meu bem! Essa lavagem que você faz não e comida.- respondi , e distanciei o prato e me encostei a cadeira,colocando distancia entre mim e a comida.Desde que nós casamos recentemente, essa já e a quarta tentativa de Sakura em preparar o jantar. Por pura sorte consegui me livrar das ultimas três.

_Como pode dizer isto? pelo menos experimenta.- disse ela, puxando o prato de comida ao meu encontro.Disfarcei torcendo para que a mesma acreditasse que não a tinha escutado, mais ela protestava  me encarando nos olhos  pudia entender a mensagem sugestiva ameaçadora"não vai mesmo experimentar?"

_hun...-suspirei profundamente tomando coragem para encarar a gororoba, peguei o garfo de prata  presente de casamento que Sakura ganhou, puxei o prato  para o meu encontro. Ela continuava me olhando, impossibilitando de eu jogar a comida fora, e fingir que tinha comido. Aproximei o garfo do prato.

***MUSIC ON***
Girl like me-Skye Sweetnam















***MUSIC OF***
_Este arroz ta queimado?- insinuei ao sentir algo diferente naquele arroz, alem de sua consistência pegajosa, que duvido que se o jogasse na parede o mesmo desgrudaria em menos de cinco dias.

_E claro que não!- protestou  minha esposa.
_Então por que? Ele ta escuro, e fedendo queimado!- respondi ao sentir o cheiro.
_Hora Sasuke isto e arroz torres!
_Você quer dizer torrado!Eu não vou comer carvão Sakura.- respondi jogando o arroz do prato novamente na panela.

_Come o bife, ele esta bom.
_Isso aqui e bife de que?- perguntei por precaução, pois semana passada apareceu carnes que nem eu mesmo sabia que tais especies de animais serviam de comida.

_De carne de vaca eu em?- respondeu ela com desdem, como se eu tivesse a obrigação de saber que tipo de carne ela cozinha, e joga no meu prato.Peguei o bife no prato com a ponta dos dedos

_Mais esta parecendo rabo de jacaré! Isso aqui esta duro demais!-disse ao sentir o peso do bife e solta-lo sobre o prato, e o mesmo fazer um barulho, por pouco não quebro o prato.

_Você tem dentes amor!- sorriu minha esposa.

 Ela esta mesmo decidida a me fazer comer a comida dela hoje, peguei o garfo novamente e levei ao pequeno pedaço de rabo de jacaré.A carne escorregou para o outro canto do prato, tentei novamente enfiar o garfo. Sakura olhava atentamente a cada movimento que eu fazia, foi ate que na minha perseguição constante ao bife de carne, consegui enfiar o garfo com força, foi ate que me surpreendi com o que aconteceu.

_Quebrou.-disse ao ver o garfo entortar com a força que empreguei para que o mesmo perfurasse o bife de jacaré, e o garfo quebrou logo em seguida.

[Como, como, assim como eu.
Eu não posso sempre fechar minha boca
Isso é como é
O que eu penso está falhando
E eu não posso ajudar isso
Eu poderia deixar uma bagunça por aí
Você sabe isso é como é
E algumas vezes eu deixo você pra baixo, yeah.]


_Olha! Só, o seu bife quebrou o garfo! Imagina só o que vai fazer com meus dentes! Eu não vou comer esse rabo de jacaré.- respondi jogando o bife no ar, acertando o na lata de lixo.

_Come feijão então! Amor!- sugeriu minha esposa, colocando duas conchas cheia no meu prato.

_Cadê minha roupa de mergulho? Porque pra achar um caroço ai só mergulhando.E nem me ofereça essa salsada.- adverti antes que a mesma colocasse no meu prato.

_E salada de tomate
_Não e salsada mesmo,Sakura você esta achando que eu sou algum tipo de vaca pra comer isto?Desista Sakura!Você não sabe cozinhar!

_Hora Sasuke sou uma medica não uma dona de restaurante.- alfinetou ela, ainda bem que ela e medica porque se dependesse de vender a comida que cozinha, com toda certeza passaria fome.

_E como medica devia saber que sal de mais faz mal,que arroz queimado da dor de barriga.-acusei

Era incrível tamanha incompetência de minha esposa, ou talvez ela ate saiba, vai que ela esta realmente decidida a me intoxicar com a comida, "Sasuke!Sasuke o que você fez de errado hoje?" pensei, tentando buscar alguma coisa que tenha feito de errado a ela, para explicar tal vontade louca de Sakura em me intoxicar, me fazendo comer a gororoba.

_Olha só eu acho que estou ficando ate desnutrido!-disse medindo a grossura do meu punho.
_A qual é Sasuke você pesa mais de 80 quilos.-dissimulou ela.
_Mais estou começando a sentir tonturas...-rebati.

Ela levantou-se da cabeça irritada e se aproximou de mim.

_Engraçado!Não reclama de eu ser uma médica, quando chega todo ferido em casa? Em?- provocou  irritada, mais não ficaria sem devolver levantei-me da cadeira me aproximando dela disse:

_Metade dos meus ferimentos e culpa sua meu bem.- respondi apontando o dedo pra ela.

_Minha por que?você que não se concentra nas lutas e eu e que tenho culpa?
_Como quer que consiga lutar se estou morrendo de fome?Acredite eu estou ate com anemia.- disse referindo as varias vezes que passara mal, por uma má alimentação estou ficando fraco e anêmico.

_Há isso e fácil e só você comer mais!Hora essa!

_Como quer que eu coma mais, se sua comida e uma porcaria Sakura?- disse, porque ela simplesmente não se cala, e me deixa em paz, não suporto discutir com Sakura.Porque ela sempre tem que me tirar do serio, e me levar a isso.

_SUA MÃE NÃO TE ENSINOU A COZINHAR NÃO?- gritei irritado com tal conversa
_ENSINOU EU E QUE NÃO TIVE TEMPO DE PRATICAR- gritou Sakura.

_hun-suspirei levando as mãos a cabeça em uma tentativa de me acalmar.Aonde estávamos chegando com tal conversa,já chegamos a gritos.Eu definitivamente não queria continuar com aquilo.

_Você devia ter treinado mais na cozinha da sua mãe antes de tentar matar seu marido.Por amor de qualquer coisa Sakura, você esta tentando me matar?- perguntei estreitando os olhos.


[Ei, encare isso, essa sou eu
Não eu não posso fingir quem eu sou, de qualquer forma
Querido, o que você tem é o que você vê
E isso é o que você tem com uma garota como eu]


_Ta bom! Eu não sei cozinhar eu admito.- concordou ela sentando-se na cadeia, levando as mãos a cabeça,abaixou o semblante triste, era nítido que a mesma estava desapontada.Sinceramente me deu ate pena dela.

_Mas a culpa de eu não saber cozinhar e toda sua!-acusou ela apontando o dedo com raiva pra mim, onde foi parar a parte "fiquei com pena dela! mesmo?" e assim Sakura, quando ela não consegue, ela acha mais fácil transferir os erros para os outros, no caso dela pra mim.

_Minha por que?-questionei me levantando da cadeira se aproximando dela.

_Sua sim,pois se eu tivesse deixado de correr atras de você,deixado de estar sempre onde você estava, grudada em você em missões,treinos... tinha sobrado tempo pra aprender cozinhar com minha mãe.-disse ela apontando o dedo pra mim nervosa.

Tudo parece ser compreensível agora, como uma luz no fim do túnel, tinha entendido agora era difícil admitir isso, mais ela estava certa.E pessoal a culpa era minha mesmo. Ja devem estar pensando "Nosso o grande Sasuke Uchiha admitindo um erro?Vai chover canivete do céu" È sou eu  mesmo,Sasuke Uchiha admitindo um erro, sei que não acreditam que estou fazendo isso,mais nem se atrevam a me julgar ou comentar isso com alguém, pois não vão me ver fazendo isso de novo.Pois eu Sasuke uchiha nunca, mais nunca mesmo estou errado.

_Mais se tivesse feito isso.Talvez Hoje não seria minha esposa Sakura.-argumentei olhando para ela.

_Fazer o que? Pelo menos eu seria uma boa cozinheira.-respondeu arqueando as sombramcelhas pensando em tal possibilidade.

Não eu não podia admitir isso, preferia que ela não soubesse fazer nada do que ela saber fazer tudo e não ter se casado comigo.Sinceramente não sei o que seria do meu mundo se Sakura não existisse.Me aproximei dela e a puxei pelo braço a abraçando.Pedi desculpas.

_Desculpe Sakura,não se preocupe eu amo você deste jeitinho mesmo que não saiba cozinhar!-respondi a abraçando.
_Serio mesmo?-questionou ela me encarando com aqueles olhos verdes brilhantes.
_E claro que sim!-respondi sorrindo beijando delicadamente sua testa e ela sorriu.

_Sakura o mais importante você já fez que foi se casar comigo.Afinal quem precisa comer?-disse desdenhando esse pequeno detalhe.

_Eu!-disse Sakura lembrando-se que ainda não havíamos jantado.

_Não se preocupe, a partir de hoje vamos comprar comida pronta, ate que você aprenda a cozinhar.E outro Konoha tem muitos restaurantes.

_Eu te amo!-sorriu ela, e eu simplesmente me perdi naquele sorriso, eu devidamente sou apaixonado por esta mulher.

_Sakura mais falando em comida me deu uma fome.-disse com um sorriso malicioso nos lábios, que logo foi compreendido por minha esposa.

_E o que vai querer comer?-perguntou ela sorrindo entrelaçando os braços delicadamente sobre o meu pescoço.

_Você.-respondi e inconscientemente me aproximei daqueles lábios rosados, os tomando em um beijo, nossas línguas se exploravam atrevidamente como se dependesse disso para sobreviver .Nossos lábios se uniram com uma profusão de sentimentos.

***Imagen On***

















***Imagen Of***

Deixei que minhas mãos escorresse pela sua cintura, e a ergui nos braços, tirando seus pés do chão, e a carreguei-a no colo levando-a para o quarto.
Sei que não resolvi totalmente o problema, mais e dai o mais importante e ter Sakura comigo, o restante?
Isso e detalhe!


[E isso é o que você tem! uma garota como eu]

FIM!


======================================================

Notas finais do capítulo:

Ola pessoal, mais uma fanfic atualizada, essa fanfic foi inspirada no lindo casal fofo, que eu amo de coração mesmo, meu casal numero mais preferido n°2 Oh ha ni e  Baek Seung jo do Dorama PlayFull kiss.Espero que tenham gostado.
 Arigato por todo o carinho pessoal!Sayonara.

[para mais informações acesse Blog SasuSaku Oficial]
By: Tifa Uchiha

LER OUTRAS FANFICS>>

11 comentários:

Anônimo disse...

legal

Anônimo disse...

#Sasuke:_Sakura mais falando em comida me deu uma fome.
#Sakura:_E o que vai querer comer?
#Sasuke:_Você.

Ri litros!Sasuke safadinho, hem!!!!

Uchiha Misaki disse...

E bota safadinho nisso!!!
É isso que deixa o Sasuke-kun mais sexy!!!

Anônimo disse...

Kkkk Q taraduuu!

Hanako-chan disse...

Sasuke tarado kkkkkk'
Muito engraçado :3

Anônimo disse...

Cara KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK RI LITROS continue publicando fanfics cara vc escreve muito bem elas então não pare KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SASUKE TARADÃO

evilly kalyane disse...

KKKKKKKKKKKKKK, que safado Sasukezinho :3

Anônimo disse...

Valha....*já pensou um marido assim hentai

Nick melo disse...

#Sasuke:_Sakura mais falando em comida me deu uma fome.
#Sakura:_E o que vai querer comer?
#Sasuke:_Você.

Gent nessa parti eu fiquei tipo assim *OOOOOOOOOOO* Sasuke num sabia que se era tão TARADO !! Mais idai ???? O que realmente me importa e o amor deles ♥
Sasusaku e vida (♥.♥) e fic muito linda , engraçada e taradinha heheh enfim eu AMEI ♥

Anônimo disse...

Nossa!Nem sei oque me deixou mais surpresa,se foi o Sasuke admitindo um erro ou a parte que eles começam um dialogo um tanto familiar

_Sakura mais falando em comida me deu uma fome.

_E o que vai querer comer?

_Você.

maya disse...

Bem legal e divertida a fic, eu amei!