Destaques

moving image by marquee html code      moving image by marquee html code      moving image by marquee html code

O lado certo-CAP 5


Tifa Uchiha apresenta:


            FANFIC O LADO CERTO-CAP 5- As amigas



NO ULTIMO CAPITULO



Na minha casa, estava à maior bagunça, som alto,as meninas de biquíni em redor da piscina, carne assada, uma festança só, quando finalmente a Companhia toca:

TRIM DOM! TRIM DOM!

_ E ELE! - disse Tenten toda contente.

_Vamos receber Uchiha Itachi!-disse Temari confiante.

Todas elas caminharam ate a porta comigo, coloquei a mão na maçaneta da porta para abri-la, todas esperavam ansiosas, quando a porta se abriu:

_Bom dia Itachi- disse todas juntas felizes

Recebemos Itachi na porta, cinco garotas lindas e sexy de biquíni! Itachi sorriu ao ver a imagem do paraíso a sua frente.

CONTINUA...

_Bom dia meninas! -respondeu Itachi, entrando na casa,recebendo sorrisos de todas.

_Entre Itachi! - convidei

_Bom dia cunhada!Com vai Sakura? - disse Itachi cumprimentado-me com um beijo no rosto. Afinal eu era parte da família, e ele exigia me dar tratamento especial.

---MINUTOS DEPOIS



Estava Itachi suado debaixo de um belo sol quente, sem camisa colocando o vidro na janela da sala, enquanto isso eu e as garotas sentadas na cadeira de sol, observávamos o Uchiha trabalhar:

_O que e que isso? -babava Hinata

_Que deus grego e esse! - babava Ino no abdômen sarado de Itachi

_Que família eu tenho! -disse fascinada com o corpo sarado do meu cunhado, tentava repreender pensamentos maldosos. Em meio ao delírio das garotas Itachi terminava seu trabalho suado, sem camisa para a felicidade das garotas.



ENQUANTO ISSO NA MISSÃO:

Descansando em um acampamento provisório montado, no meio da floresta, os garotos jogavam conversa fora:

_Porque La em casa, quem manda sou eu! Ino nunca faria algo sem minha permissão!- disse Gaara se gabando!

_Hinata não existe mulher mais pura do que minha esposa!-disse confiante Naruto

_Engano seu Naruto, Tenten e realmente a melhor esposa que alguém poderia ter. -confirmou Neji.

_Se eu fosse vocês não se gabavam tanto, não tem idéia do que e uma mulher! hunn...-sorriu Sasuke que os olhava com desdém, imaginando o quanto eram pobres coitados, depois de ver Sakura em ação, não duvidava mais de nada.



-----NA CASA UCHIHA

_ EU SOU LOUCA COM MEU TIGRE! LOUCA! LOUCA!LOUCA!-pulavam de biquíni minhas amigas juntas cantando ao som de Shakira loca, todas chapadas de tanto beber.Elas dançavam a musica certinho:

***************VIDEO ON**********

Caligrafia dançada pelas meninas

Shakira- Loca live hd


***************VIDEO OF************

As garotas dançavam e cantavam, incorporando a verdadeira Shakira.Tenten e Ino dançavam rebolando ate o chão. Imaginem a agitação de Itachi.

As garotas e Itachi já estavam chapadas de tanto beber, Itachi não resistiu e já estava bêbado, de tanto as garotas oferecerem bebida pra ele. Itachi estava sentado na grama do outro canto da piscina observando as meninas que o chamavam para piscina. Ino e Tenten dançavam na beira da piscina, dançaram desde Katy Perry a Latino, me perguntava se era porque Tenten gostava de todos os ritmos ou fora simplesmente preguiça de organizar o cd.

As meninas esbanjavam sensualidade, rebolavam e tudo, ho! Bando de assanhadas, e Itachi enchia a cara.



Uma duvida me pairava a cabeça, Itachi bebia para não agarrar as garotas ou bebia para tomar coragem e agarrar as garotas?

Eu apenas os observava na cadeira de sol do canto oposto ao do palco de dança das meninas e Itachi com meu copo de suco de laranja, beber? Não tenho mais de um motivo para ficar sóbria... Foi ate que Ino gritou:



_ITACHI DANÇA PRA NÓS?-disse a menos sóbria do local

_Eu não sei meus anjos!-respondeu manhoso Itachi, Que anjos ele esta vendo ali? Só se forem anjos da cachaça!

_DANÇA! DANÇA! DANÇA! DANÇA! DANÇA-gritaram os anjinhos da cachaça em um lindo coral.Agora piraram mesmo.

_Esta legal! Esta legal vocês me convenceram!- disse Itachi levantando-se da grama, ficando de pé, então sorriu para as garotas que comemoraram vitoriosas.

_Uhhhh - gritavam eufóricas.

Itachi pegou uma garrafa cheia de uísque e a virou na boca em um único gole.Pronto se ele estava só meio bêbado, agora tinha certeza que estaria chapadão bem doidão iria dançando.

_Sakura! Coloque uma musica pra ele- ordenou Ino minha colega.

Levantei e fui ate o som, e coloquei o primeiro cd que achei na maleta de Tenten, apertei play, seja o que for que sair vai ser isso mesmo. Voltei-me para minha cadeirinha de sol, foi quando a musica começou a tocar.

**********MUSIC ON*********

Sexy Back- Justim timberlake



*********************MUSIC ON**************

E Itachi começou a dançar

_Uhhhhh- gritava as meninas

_LINDO!- gritou Hinatinha toda doidona, todas riam enquanto isso Itachi dançava,Que dançava o Carai! Itachi tava era fazendo um striper pra elas.Itachi começou a tirar as peças de roupa.

[Estou trazendo a sensualidade de volta

Os outros garotos não sabem como agir!

Eu acho especial o que há por atrás de você

Então vire-se e eu recupero o atraso!

(Hora do refrão!)]



Tirou a camisa mostrando seu abdômen sarado e as meninas gritavam:

_UHHHH LINDO! TESÃO!BONITO E GOSTOSÃO! -gritavam todas alcoolizadas em um único coral. Eu salva do outro lado da piscina na cadeira de sol, só ria das meninas e admirava a performance, de longe e claro.

E Itachi louco dançava e tirava a roupa, e as meninas gritavam. Nunca em toda a minha vida eu pensava que viria Itachi dançando e fazendo um striper, isso era possibilidade de um em um milhão disso acontecer, e estava acontecendo. Foi ate que o mesmo parou, e me olhou nós olhos do outro lado e sorriu maliciosamente.

**********IMAGEM ON*************





















*********************IMAGEM OF**************
_Ou. Não!- reprovei a provável idéia, o mesmo veio em minha direção caminhando, as meninas o seguiam e o mesmo caminhava ao meu encontro, todo sexy.

[Fique bem sensual

Vai em frente, vai com ele!]



Chegando próximo a mim, as meninas gritavam eufóricas. Itachi então começou a tirar a bermuda desabotoando-a na minha frente, o perigo!

O mesmo dançava seduzindo. O que e isso? Eu babava em Itachi a minha frente, se eu não fosse casada? O mesmo me puxou da cadeira em um único abraço. Nossos corpos se colaram meu coração já disparava quase saindo pela boca, esta legal eu sou casada, e amo meu marido, mais também sou mulher.

[Olha esses quadris!

Você me faz sorrir

Venha aqui criança]

Ate as meninas ficaram chocadas paradas, com tamanha sensualidade do Uchiha, já se podia ouvir sob a musica, e a respiração do Uchiha!que corpo!Que Pegada!

Depois ele colocou suas mãos sobre meus ombros, e logo caminhara em redor de mim me observando maliciosamente, seduzindo eu fiquei parada.

Foi quando Itachi sedutoramente se aproximou do meu ouvido em direção ao meu pescoço, me fazendo arrepiar toda.

[Está preparada?

Está preparada?

Está preparada?]

O que ele estava fazendo, ele se aproximou mais ainda de mim, seus olhos se moveram do meu pescoço em direção ao meu rosto, ele me puxou pra junto de si, em um único abraço,seus olhos me encaravam, pode sentir sua respiração, foi quando vi seus lábios se aproximarem dos meus. E seus olhos fecharem vagarosamente, estava prestes a me beijar.



_Itachi? -O que ele estava fazendo? Ele roubou meus lábios em um beijo, eu não correspondi, e ele tentava forçar o beijo! Tinha perdido a noção, a sanidade, estava bêbado.

O empurrei para que se afastasse, e ele acabou se desequilibrado e caindo na piscina. Só o vi afundar lentamente para o fundo da piscina. E nada de Itachi voltar para a superfície, será que ele tinha morrido? Porque ele não voltava?Comecei a ficar preocupada:



_OUUU ITACHI?- gretei desesperada e saltei dentro da água buscando o Uchiha no fundo da piscina. Nadei com dificuldade para a superfície trazendo Itachi nos braços,nadava ate a beirada da piscina:

_ME AJUDEM AQUI GAROTAS! -gritei

Temari e Tenten vieram correndo e esticaram o braço pra me ajudar tirar Itachi da piscina, Hinatinha saiu gritando e passou direto por mim:

_TO INDO SAKURA! -gritou Hinatinha dando uma de ponta na piscina!Oh! Essa bebeu mesmo!

Conseguimos tirar Itachi da piscina, Hinata que ainda me procurava no fundo da piscina, e a volta e meia voltava à superfície para buscar ar e gritava:

_EU VOU TE SALVAR SAKURA! - e mergulhava novamente para o fundo.

_ALGUÉM POR FAVOR SALVA ELA!-ordenei antes mesmo que ela se afogasse procurando Itachi e eu no fundo da piscina. Itachi começou a soluçar, e logo jogou a água que tinha engolido pra fora da boca.

_Itachi? - perguntei

O mesmo começou a abrir os olhos lentamente, estava bem.

_Sakura... O que aconteceu?

Suspirei aliviada, ele estava bem. Imagina ter que explicar a meu marido como tínhamos matado o irmão dele. Seria o velório de Itachi cheio de divorciadas. Foi quando Ino ressurgiu das cinzas:

_DEIXA QUE EU FAÇO A RESPIRAÇÃO BOCA! BOCA! -gritou Ino cachaça.



As meninas logo vieram segura-la antes que ela agarrasse Itachi. Em que confusão fomos nos meter.

----HORAS DEPOIS

O pessoal depois de um chá de Café forte voltou a terra. O efeito da bebida finalmente já havia passado.

Itachi e Ino babavam desmaiados no chão da Sala, Temari estava debruçada sobre a mesa agarrada a garrafa de café.

Tenten estava de cabeça pra baixo no sofá depois de tomar o segundo comprimido contra dor de cabeça.E Hinata já estava quase colocando as tripas pra fora no vaso de tanto vomitar.

Depois do dia todo de ressaca, no dia seguinte as garotas me ajudaram a arrumar a casa, e foram embora logo após junto com Itachi.

Nos dias seguintes a este acontecimento ocorreu tudo normalmente, sem bagunça nem confusão.







----Tres dias Depois 22:54 da noite

Os plantões no hospital realmente me deixava cansada, subi as escadas e tomei um banho. Toda vez que Sasuke pegava estas missões longas, eu ficava preocupada, Sasuke era arrogante demais, e não sabia quando parar o medo de que ele se machucasse sempre me preocupava.Antes eu fazia mais missões junto com eles, depois que hospital ficou mais tumultuado , Tsunade quase nao me deixa sair em missões, e prefere que eu fique na ala medica. Decisão que eu receio que tenha o dedo do meu marido.Mais isso não me impede quando quero atuar no time 7.

Tomei meu banho, vesti uma camisola branca e fui domir.





---Minutos depois

Ja estava pegando no sono, quando ouço passos subindo as escadas.Pelas pisadas fortes so podia ser ele, aquele chakra era inconfundível. Definitivamente era meu marido.A porta do quarto se abriu, e o ouvir caminhar em direção a minha cama.

Sasuke se aproximou de mim.Senti suas maos delicadamente subirem pela minha cintura,e com seu rosto encostado no meu, aproximou seus labios, me roubando um beijo,Ardente,apaixonado quase me devorando,estava na cara que estava com saudades.Sasuke suspirava profundo, poda sentir sua respiracao,e seus bracos fortes me agarrarem. A medida que me beijava, me apertava mais contra seu corpo, estava sedento,e exaustado,su coracao bati forte, e o mesmo me beijava loucamente.Mais nao deixaria que ele tivece o que queria, assim tao facilmente, Sasuke precisa aprender.

Foi quando senti o seu peso aumentar sobre mim, e seus pes sairem do chao, ele estava subindo na cama:

_Nem pense nisso Sasuke Uchiha!- disse

Em outros momentos teria deixado, mais como nosso casamento estava em crise, e Sasuke prescisava aprender a respeitar minhas decisoes, tal medida era presciso:

_Por favor Sakura!- disse beijando meu pescoco, o empurrei para fora da cama, me levantei.

_Tome um banho primeiro, estes sao lencois brancos.

O mesmo me olhou com cara de pouco caso, mais ele sabia que nao era por causa dos lencois, era simplesmente par lh impor ordens :

_Esta de brincadeira nao e Sakura?

_Nunca falei tao serio em toda minha vida!- prescisava se firme, apesar que a vontade do meu corpo, era ser agarrada por ele e envolvida em seus beijos.O mesmo me encarou, pudi sentir seus olhos percorrerem meu corpo sedentamente:

_hun...-suspirou o uchiha e ele olhou pra mim e balancou a cabeca num sinal de adertencia. E caminhou ao meu encontro !

_Sasuke Uchiha!- disse com medo, e o mesmo se aproxiava.Pronto agora lascou tudo, ele vai me agarrar e jogar na cama, e minha ultima palavra esta noite sera dizer seu nome, se e que me entendem.

Milagrosamente, o uchiha passou de mim,e parou a frente e comecou aretirar a roupa na minha frente com cara de raiva, podia sentir seu ódio a quilômetros de distancia. Qual é o que custa tomar um banho.

Eu o continuei encarando-o não deixaria que ele visse fraqueza em minha decisão, estava ele ali, retirando as peças de roupa,uma a uma.

Mostrava-me seu corpo sarado suado perfeito. O mesmo continuou a me encarar quando desabotoou o zíper da calça, estava quase babando eu confesso. E ele tirava a roupa na minha frente de propósito, queria me deixar louquinha por ele, mais resistiria a tentação e eu com os braços cruzados de cara feia em pé em frente a cama.Mais conhecendo o meu marido como conheço, isso não será tão fácil assim, nunca cante, sem a vitória ganha.Acredito em três opções esta semana:

Opção 1- Ele ira tomar o banho caladinho, e depois vira dormir comigo, há eu sempre me emociono nesta opção.

Opção 2- Ele ira tomar o banho, e ira dormir no sofá, e ficara emburrado e não conversara comigo pelo resto do dia.

Opção 3-Ele não vai tomar banho, pois vai quebrar o chuveiro e rasgar meus lençóis?

CONTINUA...



======================================================

Notas finais do capítulo

NO PROXIMO CAPITULO:

FANFIC- O LADO CERTO-CAP 6-Pirraça

Sasuke voltou e quer mandar quem manda na casa:


_Você parece uma criança de 5 anos Uchiha.

_Correção você quer  mandar em mim como se eu fosse uma criança de 5 anos.E isso eu não vou permitir.



EM BREVE: 18/01/2014
[para mais informações acesse Blog SasuSaku Oficial]
By: Tifa Uchiha

PROXIMO CAPITULO>>
<<CAPITULO ANTERIOR

6 comentários:

Larissa disse...

ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii perfeito ri de mais com hinata

Anônimo disse...

E foi legal mas com todo respeito esperava mais

bianca caroline disse...

otimaaaa

Srta. Schiffer disse...

Muito, muito, muito bom!! *-* ... Só não gostei daquele assanhamento todo pra cima do Itachi U_U. Ahh, eu acho que vai acontecer ou a opção 2 ou a opção 3 hahaha... a 3 seria bem mais engraçada kkkkk

Anônimo disse...

Nao gostei.

Unknown disse...

Ri demais,uma das melhores fanfic que já li
😂😂