Destaques

moving image by marquee html code      moving image by marquee html code      moving image by marquee html code

O lado certo-CAP 6



Tifa Uchiha apresenta:

FANFIC O LADO CERTO-CAP 6- Quem Manda

NO ULTIMO CAPITULO

E ele tirava a roupa na minha frente de propósito, queria me deixar louquinha por ele, mais resistiria a tentação e eu com os braços cruzados de cara feia em pé em frente à cama.Mais conhecendo o meu marido como conheço, isso não será tão fácil assim, nunca cante, sem a vitoria ganha.Acredito em três opções esta semana:

Opção 1- Ele ira tomar o banho caladinho, e depois vira dormir comigo, há eu sempre me emociono nesta opção.

Opção 2- Ele ira tomar o banho, e ira dormir no sofá, e ficara emburrado e não conversara comigo pelo resto do dia.

Opção 3-Ele não vai tomar banho, pois vai quebrar o chuveiro e rasgar meus lençóis?

CONT...

Ouvi o chuveiro sendo ligado, e a água cair sobre o seu corpo... Logo o banheiro cobriu-se de fumaça do vapor da água, e segundos depois um silencio continuo...

Eu Sabia! O que ele estaria aprontando?

***********MUSIC ON*************
Jesse y Joy -Me voy
*******MUSIC OF*******************

Entrei dentro do banheiro, no meio da fumaça. Era possível ouvir meus passos sobre o piso molhado do banheiro. Pode ver o boxe, e estava pronta para abri-lo

[Como uma serpente,
Você rastejou até o meu coração
Maldito impostor.]

Quando o abri,só vi um vulto rápido passar por mim, movendo a fumaça!Era ele:

_SASUKE?- gritei e comecei a correr em direção à porta do banheiro para sair para o quarto. Só vi a porta sendo Fechada na minha cara. Tentei abri-la mais o mesmo tinha a trancado.

[Aaay eu estou até o pescoço,
No contrato da minha vida
Ele tinha sua cláusula escondida.]


_SASUKE? SASUKE?- gritei batendo na porta do banheiro.
_kkk!- ouvia os seus risos detrás da porta ,maldito Uchiha
_SASUKE! SASUKE ABRE A PORTA!-gritava para que o mesmo me deixasse sair e nada.. nem um sinalzinho de porta sendo aberta.

Que ódio, raiva, deste uchiha como ele pode fazer isso comigo. Andava nervosa dentro do baneheiro, que raiva. E sim ele tinha quebrado o chuveiro. Sem vergonha.

_VOCÊ QUEBROU O CHUVEIO SASUKE? -gritei batendo as mãos na porta do banheiro.
_Correção! Você me obrigou a quebrar.
_IDIOTA! SASUKE ABRE ESTA PORTA!


-- 5 MINUTOS DEPOIS

Depois de minutos gritando, para ele abrir a porta, e não ouvindo nenhuma resposta, ou porta sendo aberta.Então tive que apelar, imitei um choro fingido,conhecendo o como conheço o mesmo viria rapidamente me salvar:

_Sasuke por favor ! Snif! Eu estou passando mal! Snif !Sasuke eu não estou conseguindo respirar!Snif!-disse chorona
_Sabe o que e bom de ter sido casado com você por tantos anos?
_snif! Sasuke por favor!- pedi
_Eu sei quando esta chorando de verdade! E quando esta mentindo! Há! Kkkk - ria meu marido de mim, Sasuke não e de sorrir, a não ser que a graça seja a ruína dos outros, no caso “minha ruína”. Maldito Uchiha me enganou direitinho.

[Lobo mal
Você se disfarçou de animal indefeso
Quem iria imaginar.]

E agora ele vai se vingar.

_Imagina a onde estou agora?- perguntou meu Marido
_HAAA! Abre esta porta! -debatia batendo na porta inutilmente.
_Estou na sua cama! E não tomei banho!E isso nem e o pior.-enfatizou
_ABRE ESTA PORTA UCHIHA- gritava com raiva
_O pior e que estou sujo e molhado, porque você me obrigou a tomar banho.
_EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ ESTA FAZENDO ISSO!
_ Pois Sakura, agora ficou pior, pois o sangue antes seco no meu corpo, esta molhado e escorrendo nos seus queridos lençóis brancos.

_EU VOU TE MATAR UCHIHA!
_Não e pra tanto Sakura! Agora são só lençóis sujos e molhados.
_SEU IMBECIL! EU VOU TE ENCHER DE PORRADA!ABRE ESTA PORTA
_Eu não vou me levantar para destrancar a porta! Por que não quebra a porta?Sei que tem força para isso.
_EU NÃO VOU QUEBRA A MINHA PORTA.
_Ha e mesmo a porta e sua! Porque não aproveita que esta trancada no banheiro “e toma um banho” para esfriar a cabeça?

_Você parece uma criança de 5 anos Uchiha.
_Correção você quer mandar NE mim como se eu fosse uma criança de 5 anos.E isso eu não vou permitir.
_Ate parece.- respondi
_Se sua vontade de mandar em uma criança e tão grande arrume um filho. Teria o maior prazer de te ajudar a fazer um Coração.- sorriu malicioso

Ele e terrível, como pode ser tão cínico. Imagina o que a mãe de Sasuke deve ter passado com ele quando era criança. Ele deveria ter sido o pior pestinha em pessoa.Com toda certeza senhora Uchiha foi diretinho pro seu depois de criar este individuo encrenqueiro.Ainda não me sinto preparada e capacitada para criar um Sasukinho criança.

_Qual e Sasuke o que tem de tão ruim em tomar um banho!
_Nenhum, não tenho problema algum em tomar banho! O que não suporto e você querendo mandar em mim. Me dando ordens, isso nunca Sakura! NUNCA.
_Seu imbecil! Quando eu sair daqui você vai ver...
_E você vai o que eu fiz com seu lençol .Vai mesmo tentar destrancar a porta?Isso pode demorar um pouco !E mais fácil arrebentá-la.- provocou

[AAAy já estou farta de você,
Os tropeços me fortaleceram
E as feridas já foram curadas]


_Cale a boca Imbecil! Acha que eu não sei que quer que eu acabe destruindo tudo. Mais eu não vou cair nessa, não vou fazer o que você quer.
_Ha você não se importa de eu usar seu travesseiro para tampar meu saco! Não e mesmo?

Eu estava La com a lamina do barbeador e uma remona tentando destrancar a porta do meu próprio banheiro, da pra acreditar que estou passando por uma situação dessas? Pois e tudo e possível quando tem este Uchiha como marido. Não seria tão difícil, afinal com minha habilidade medica em manusear bisturi, e coisas bem mais precisa, destrancar minha porta não seria impossível. Enquanto eu lamentavelmente tentava abrir a porta, meu marido imbecil e pirracento me enchia as paciências, para que eu perdesse o foco.

_ Romeu e Julieta! Não acredito que lê esta baboseira. -disse pegando o meu livro ao lado da cama, com certeza com as mãos molhadas.
Estava se referindo ao meu livro de shakaspeare “Romeu e Julieta” que comecei a ler a algumas semanas.

_Você vai molhar meu livro Uchiha!vai estragá-lo todo.
_Acredite estarei fazendo um grande favor a todas as mulheres se destruísse todos os exemplares desta historia.E por isso que vocês mulheres são tão bobinhas, lêem coisas idiotas.

[Não te darei mais o que pede
Vou te dar o que merece
Eu vou
Sem te dizer adeus,
Engula cada uma de suas mentiras,
Busque outra criança iludida]

_Você e um insensível, não conhece nada das obras de Shakespeare. Por que não se espelha no Romeu.
_kkkk! Quer que eu seja o babaca do Romeu?- quase morria de rir
_Quero que Seja Romântico Sasuke.
_OH Porque não me disse logo! Então vou recitar Shakespeare para você: “Romeu, risca teu nome, e, em troca dele, que não é parte alguma de ti mesmo fica comigo inteira.” - lia uma pagina qualquer do livro.
_O pare de bobeira Uchiha.
_Espere esta e a melhor parte a resposta de Romeu:
“ROMEU-Não, não aceito a tua palavra Julieta sua chata. Não vai me dar nome algum,sua baboseira me enjoa tanto ,que ate tenho vontade de vomitar nesta tua cara...”kkk agora ficou bem melhor! -continuava o Uchiha.


O Uchiha difamava a obra, nunca se ouve maior desrespeito do que esse, como Sasuke podia ser tão insensível, e se portar de tal maneira, ele sabia mesmo me enfurecer. Shakespeare e um dos escritores mais românticos do mundo. Ele e um poeta incomparável.


_Não esta escrito assim! -alertei-o, mais ele continuava
_E lógico que esta, escute calada, ainda não terminei: ”De agora em diante não quero mais te ver Julieta chata, serei Romeu o aventureiro, enquanto você fica velha nesta torre, e nem precisa jogar as tranças, pois neste covil eu não quero subir nunca mais...”
_Larga de ser estúpido Uchiha, esta e Julieta não Rapunzel.

_ Não tem diferença!Todas são patéticas bobas e chatas, a diferença e a cor do cabelo. Olha que posso virar um bom escritor, eu tenho o dom, espere ainda tem mais
“Romeu: Julieta a sua fala me da sono, todos os dias que passei ao seu lado foram todos entediantes, quero mais e curtir a vida do que ficar ao seu lado.Chore querida! Chore o quanto alto puder , pois para ficar longe de ti, corro ate ao deserto de pé !!!kkkkk.- folheava as paginas e ria meu marido.

_ Quando eu sair daqui eu vou quebrar a sua cara, so por me deixar trancada no banheiro -disse quase terminando de destrancar a porta.
_O que posso fazer se você e louca... Pirada... Maluca... Doida por mim!- disse sorrindo
_você vai ver quem e louca! Quando eu sair daqui. - ameacei
_Estou te aguardando Sakura Maluca!- provocou

Eu finalmente consegui destrancar a porta, mais quando fui empurra-la a mesma não movia.Tinha algo pesado atrás que barrava a porta.


_KKK! Você não vai conseguir abrir sem usar a força Sakura! Vai ter que quebrar.
_O QUE VOCÊ COLOCOU BARRANDO A PORTA SASUKE?

Sasuke e o tipo de pessoa, que para se vingar ele usa você mesmo para fazer isso, ele nos leva a situações em que nós mesmos prejudicamos.Ele faz você se torturar, sem que ele mova um único dedo.

_Eu restei sua sapateira.
_NANI!

_Você pode simplesmente meter o murro na porta e acabar com isso. - sugeriu ele deitado na cama. E junto com sair do banheiro eu acabo com a minha porta, minha sapateira, e danifico meus calçados. Ele acha que eu vou fazer isso.
_Nunca que eu vou fazer isso.

Precisava encontrar outra solução. Fiquei minutos pensando ate que encontrei, sairia pela janela do banheiro, sem que Sasuke me percebesse.
Soltei a tranca da janela do banheiro, e com dificuldade consegui sair pelo lado de fora. A altura era assustadora, talvez não fora ótima idéia morar em um sobrado. La do alto era possível ver a piscina La embaixo. Pelo menos se caísse, não me esborracharia no chão, mais cairia na água.Apoiando nas molduras da parede fui caminhando com dificuldade ate a janela do quarto.
Iria surpreende-lo pela janela, iria atacá-lo sem que o mesmo percebesse pensando que eu ainda estivesse no banheiro. Silenciosamente coloquei as mãos na janela, quando fui surpreendida:

_Mulher Gato, eu não acredito que e você. - disse meu marido sorrindo
Sasuke puxou o meu rosto em um abraço roubando-me um beijo quente. E eu não podia fazer nada para impedir o beijo, se solta-se uma das mãos cairia.

*********************IMAGEM ON********
********************IMAGEM OF ************

Assim que nos separamos segurei na janela, e ele sorrindo escorou-se na janela, apoiando a mão no queixo, me olhava sorrindo.

Incrivelmente o individuo não bastava ser lindo e sexy, o infeliz ainda beijava bem sabendo maravilhosamente usar a língua. No entanto ainda não se sentindo completo,e dono de um corpo magnífico e por cima ainda tinha que ser bom de cama e extremamente sexy.
Me deixando totalmente sem reação. Esta beleza eu me rendo, vou entrar e aproveitar o marido que tenho na cama:

_Esta bom amor! Você venceu, me ajude a subir e vamos pra cama. - propus um acordo, esperta eu sei.
_Não entendei?- perguntou levantando as sobrancelhas, e lógico que ele ouviu, so quer que eu repita, e Sasuke Uchiha você ainda me paga.
_Me ajuda a subir, e me faça sua Sasuke Uchiha. - respondi sorrindo.

E ele olhando o céu sorriu vitorioso, se ele já se acha, imagina agora?Enquanto ele se sente o rei, eu ainda estou aqui pendurada na janela. Ele voltou a olhar pra mim, e se aproximou-se do meu ouvido dizendo.

_Então você agora quer ser minha?- perguntou sedutoramente em meu ouvido fazendo me arrepiar toda.
_Todinha - surrei em seu ouvido,seduzindo.
_E uma pena amor, que só se deu conta do que queria só agora! -sussurrou
_Nani? -perguntei o que ele estava planejando.

_Porque você não toma um banho Amor! -disse Sasuke sorrindo, tirando os meus dedos da janela um por um...
_SASUKE NÃO! POR FAVOR!.- pedi, ele não tinha o direito de fazer isso comigo, so por pura vingança, só porque o fiz tomar banho. Por favor não.

_Qual e Sasuke, onde esta o seu amor ao próximo? - perguntei, tentando segurar.
_Você não e meu próximo Sakura! Você e a minha mulher. -respondeu cinicamente, olhando nos meus olhos, tirando mais um dos meus dedos da janela.
_NÃO! NÃO!POR FAVOR- o agarrei pelo pescoço firmando para não cair
_Boa Noite Amor!-respondeu e me empurrou

A única coisa que vi foi um grande sorriso surgir em seu rosto, e ele me empurrou e eu cai do alto:

_HAAAAAAAAAAA- Gritei ao ser empurrada

Cai de costas na piscina, agora me pergunta se doeu? Ao cair fui afundei ate o fundo, meu corpo doia so Vejam se conseguem sentir a minha dor através da minha resposta:

_SASUKE SEU IMBECIL! IDIOTA! EU TE ODEIO SASUKE UCHIHA! EU TE ODEIO- gritava da piscina, enquanto o meu “querido” marido sorria lá de cima.




----NO DIA SEGUINTE
Estavam os dois de volta ao terapeuta, Sakura contava a ele os últimos acontecimentos da semana. Incrivelmente só as partes de Sasuke, esperta não.

_Sasuke desligou a energia La de casa. Ele me trancou no banheiro, por horas.E ainda me jogou do Segundo andar. -queixava-se a Haruno
_O senhor trancou a sua esposa no banheiro? Jogou ela do alto?-perguntava o terapeuta incrédulo.

_Nem era tão alto, e ela não ficou trancada por tanto tempo assim, ela poderia sair se quisesse. -disse Sasuke com pouco caso
_Quebrando a porta do banheiro. E tem mais meu querido marido, tacou uma pedra na vidraça da sala. -incriminou a Haruno
_Você quebrou a janela do quarto, tentando acertar a minha cabeça querida, e eu não estou reclamando! -defendeu o Uchiha
_Você tentou me matar sufocada com um travesseiro - incriminou a rosada
_Eu só queria que você cala-se a boca.- disse aproximando o rosto dela

A cada palavra dos dois o terapeuta os olhava com mais medo ainda. Eles precisavam não era de um terapeuta, mais de uma delegacia. Tinha destruição, invasão, Cárcere privado, tentativa de homicídio... Foi ate que o mesmo surtou:

_PAREM VOCES DOIS! - gritou Kakashi

O silencio tomara conta da sala. Kakashi olhou para Sasuke que mantinha a cabeça abaixada, e em seguida para Sakura:

_Como podem brigar tanto?

Sakura o encarava nos olhos, realmente não tinham a resposta.

_Sakura, Sasuke não tem nada que vocês gostem um no outro?



Os dois se entreolharam, e a rosada sorriu:



_Tem...

_Ótimo!Quero que fiquem de frente um para o outro e digam. -ordenou o terapeuta pensando ter realmente encontrado a solução. Sakura ajeitou sua cadeira à frente de seu marido, que levantou o olhar em direção a sua esposa.
_Sasuke eu gosto quando você toma banho, e não destrói o banheiro -disse a Haruno, vendo logo seu marido sorrir cinicamente “então e assim” pensou ele.
_Gosto do seu corpo, e amo as suas pernas Sakura, principalmente quando não estão fazendo a alegria da galera!- disse o Uchiha aproximando do rosto dela.
_Gosto quando esta de folga em casa e não destrói nada- disse Sakura o incriminando, pegando o queixo dele cariosamente.

_Gosto de tomar café da manha com você, quando não me obriga a colocar comida no prato - sorriu cinicamente, alisando o cabelo de sua esposa.

_Gosto quando me abraça, sem ser com a intenção de ameaçar alguém. -disse Sakura fazendo menção ao lado ciumento de seu marido, que fazia questão de ameaçar qualquer homem que se aproximasse dela. Subitamente os parceiros médicos que trabalhavam nos plantões médicos com ela no hospital, rapidamente se transferiram para outra ala medica.Incrivelmente isso acontecia logo apos as visitas inesperadas de seu marido no hospital .
_Gosto de suas amigas quando elas não aparecem do nada. -passou a ponta dos dedos sobre o rosto dela, referia as visitas das amigas de sua esposa, inesperadas, fora diversas vezes que descia de toalha pra sala, e dava de cara com elas.Nunca gostou que ninguém ficasse andando em sua casa. Depois que abrira a porta de sua casa para Sakura, a mesma insistia em trazer gente pra casa.
_Gosto do seu serviço Sasuke, e amo a decoração da sala, quando não tem suas armas espalhadas pelo carpete da sala.-disse bem próximo aos lábios do rapaz.

Aquilo estava sendo usado para lavar roupa suja, e os mesmos diziam isso cinicamente. Kakashi já havia tentado todos os métodos, e nada dava certo, e os mesmos não se entendiam, nunca ira em toda a sua vida casal tão diferente :

_PAREM VOCE DOIS! EU DESISTO!VOCÊ DOIS NÃO TEM SOLUÇÃO! NÃO SEI COMO AINDA NÃO SE MATARAM?
_Não foi por falta de tentativa?-indagou Sasuke, referindo-se ao incidente no banheiro.
_Ele e que começou! -acusou Sakura!
_CALEM VOCÊS DOIS! EU NÃO QUERO OUVIR MAIS NENHUMA PALAVRA!
_ Em todos os anos de carreira que eu tenho, nunca havia visto algo parecido!Vocês dois são totalmente incompatíveis! Se eu tiver mais um cliente como vocês eu juro que desisto desta profissão.
_ O que sugere?
_SO EXISTE UMA ÚNICA SOLUÇÃO
_Qual?
_O DIVORCIO!

CONTINUA...
======================================================

Notas finais do capítulo

NO PROXIMO CAPITULO:

FANFIC- O LADO CERTO-CAP 7-Não me deixe

A mentira realmente pesa, para livrar da culpa que estava sentindo, resolvi contar a Sasuke:
_Sasuke eu beijei o Itachi.
_VOCÊ BEIJOU O ITACHI SAKURA?- perguntou-me
_Ele estava bêbado. -tentei explicar
_VOCÊ BEIJOU ELE!-


EM BREVE: 25/01/2014
[para mais informações acesse Blog SasuSaku Oficial]
By: Tifa Uchiha

4 comentários:

Anônimo disse...

aaaaaah ameii
anciosa pelo procimo capitulo

Anônimo disse...

Amei tifa♥♥

Srta. Schiffer disse...

"-Sabe o que é bom de ter sido casado com você por tantos anos? - Eu sei quando está chorando de verdade, e quando está mentindo."
Eu vi isso no filme Caçador de Recompensa, quando o cara tranca ela dentro do porta-malas do carro.
Fora isso, ficou muito bom a fic... Anciosa pelo prox.

Larissa disse...

Morri de rir de Sasuke lendo shakespeare.
" pra ficar longe de ti corro ate o deserto de a pé" kkk e ele confundindo as personagens hilario.
AMEI
DIVAAAA TIFA.