Destaques

moving image by marquee html code      moving image by marquee html code      moving image by marquee html code

Meu ex-marido-CAP 2

Tifa Uchiha apresenta:


FANFIC SASUSAKU- Meu ex-marido CAP 2-Ciumes


NO ULTIMO CAPITULO:

O sol já raiva no céu atravessando a minha fina cortina, clareando o meu quarto, como senti saudades daquele quarto, meu velho quartinho.

–Ahh... Ola Konoha!-suspirei e sorri

Abrindo a janela do quarto, para que o ar corresse pelo apartamento, naquele momento senti que não seria Konoha que atrapalharia minha carreira, ficaria apenas algumas semanas nesta cidade, arrumaria todos os preparativos para o desfile, faria o desfile e pronto voltarei para Paris. E minha vida seguirá normalmente, caminhei em direção conzinha.

Agora precisava apenas de uma xícara de café,da minha boa cafeteira na conzinha, e seguiria a minha agenda perfeitamente,sem nenhuma interrupção.Quando passando pela sala:

–Haaaaaaaaaa- gritei assustada.

Presenciando um homem a minha frente, somente de cuecas, eu disse só de cuecas.

–Bom dia! Sakura- respondeu com um sorriso no rosto.



CONT...

O Homem a minha frente, se aproxima de mim e me da um abraço, e um beijo no rosto cumprimentando:

–Itachi... -disse ainda não acreditando como ele aparecerá ali.

Itachi e o irmão mais velho de meu ex-marido, e uma espécie de cunhado para sempre, ele ainda não entendeu que não faço mais parte da família, que não sou mais sua cunhada. Ele sempre aparece do nada, por nada, e imprevisível, e o mais perigoso e irresponsável. A palavra Itachi sempre e seguida de confusão, não me lembro de ler uma única noticia do Uchiha, que não envolvesse alguma confusão ou escândalo.

–Ola cunhadinha!- disse Itachi balançando as mão.

_Itachi o que você faz aqui?- perguntei logo.

_Sakurinha depois que soube que estava em Konoha, eu precisava conversar com você, e como precisava acordar cedo, para conseguir falar com você, achei melhor dormir logo aqui, e estou aqui. Alem do mais estava com saudades da minha cunhadinha!- disse Itachi se jogando sobre meu sofá.


Traduzindo, Itachi estava totalmente chapado, devido ter tomado todas ontem à noite, precisava falar comigo, e simplesmente não conseguiu chegar em casa, devido a sua embriaguez então resolveu vir dormir aqui. Itachi era a versão masculina da Paris Hilton. Mas Isso não explica como conseguiu entrar? E nem o porquê de estar de cuecas as 07h00min da manhã.

–Certo! Como conseguiu entrar? -perguntei incrédula.

–Hora! Com a chave reserva. -respondeu Itachi balançando as chaves simplesmente.

Como assim Itachi tinha uma chave reserva do “meu” apartamento?nem minha mãe tinha as chaves.

–Como você conseguiu as chaves?

–Sasuke me deu. -disse acomodando-se entre as almofadas.



*****************FLASH BACK ON****************

–Itachi, aqui estão algumas coisas da Sakura que ficavam comigo, aqui esta a copia da agenda dela as chaves do apartamento, e outras coisas. Pegue-as e entregue nas mãos de Sakura. -ordenou Sasuke, entregando a caixa, para Itachi.

Itachi pegou a caixa, e colocou em seu carro, desde então ficou com elas, percebeu que Sakura não daria falta das coisas, afinal eram apenas copias e reservas. E desde então o Uchiha ficara com elas.

**************FLASH BACK OF****************



Estava explicado, Itachi tinha as antigas chaves reservas de seu ex-marido, como as teria conseguido não fazia a mínima importância agora, afinal Itachi já invadira meu apartamento.

Fui em direção à conzinha e peguei duas xícaras de café, uma pra mim e outra para Itachi, afinal não dava para ignorar sua presença:

–Obrigado. - respondeu Itachi pegando a xícara de café.

Sentei-me no sofá a sua frente:

–Seja breve Itachi, estou cheia de compromissos hoje. - perguntei, sem mais delongas, tinha muita coisa pra fazer, e aturar meu ex-cunhado não estava na lista.

–Ok!Sakurinha querida! Quero pedir um pequeno favor. Preciso que seja “minha” acompanhante esta noite. -disse, levantando-se do sofá e sentando-se ao meu lado.

Por que motivo precisava estar tão perto?Sabia que não eram saudades, acompanhante? Esta de brincadeira.

–Acompanhante, porque simplesmente não contrata uma, ou seduz qualquer garota para ir com você? Você e rico bonito e jovem Itachi... Qualquer uma aceitaria ir com você! –respondi me levantando do sofá.

–Disse bem, qualquer uma... Sakura eu não quero qualquer garota, eu quero impressionar, e para isso devo levar a acompanhante certa. Quem em Konoha se veste melhor do que você?Ou quem em Konoha esta nas capas das revistas? Resumindo não serve outra Sakura, somente você.

–Eu não sei se posso! -respondi, pensando em uma desculpa qualquer para me livrar.

–E claro que pode! Primeiro porque você esta me devendo um grande favor, lembra-se de Nova York? -disse Itachi chantageando.

–Sabia que iria cobrar... Dê-me mais um motivo?

Como poderia me esquecer, aquele dia em Nova York, se Itachi não fosse o grande amigo (de bebida), do dono daquele mega salão, o desfile seria feito em um prédio mixuruca, naquele dia agradeci a Mãe dele, por ter dado a luz aquele encrenqueiro.

–O segundo motivo, e que você vai à mesma festa que eu, e não tem par! Não adiante negar eu li a sua agenda. -sorriu abusado, fazendo cara de doce.

– Espera! Você mexeu na minha agenda Itachi? -disse com raiva, como ele poderia.

–Isso não vem ao caso, e ai Sakura posso te pegar as 19h00min? -disse levantando-se do sofá.

Aceitar ou não, eis a questão? Realmente eu teria que ir ao tal evento à noite, estava na minha agenda, neste evento estariam todos da mais alta sociedade, desde publicitários, empresários, patrocinadores a imprensa, e eu estava em Konoha para divulgar a SK, minha presença já tinha sido confirmada, e infelizmente esqueci-me do detalhe do acompanhante. Não poderia ir acompanhada de um Zé ninguém na festa, Itachi não era tão “boa” pessoa assim, mais serviria. Solucionaria os dois problemas aceitando o convite. Sem par e devendo um favor a Itachi, simplesmente seria perfeito, mataria dois coelhos com uma cajadada só.

–Ok, as 19h00min Itachi, só para pagar o favor. -fingi o descaso.

–Ótimo!Você sabe que você sempre foi minha cunhadinha preferida? Não sabe! - disse me abraçando contente, dando-me um beijo na bochecha.

–Pare Itachi! Eu fui à única cunhada que teve. - disse me livrando do abraço.

Quando:

[TRIM DON! TRIM DOM]som de campanhia da porta tocando.Alguem deveria estar a porta.

–Deixe que eu abro! - disse Itachi caminhando em direção à porta.

Quem poderia ser àquela hora, espera ai? NANI! ITACHI ESTA DE CUECAS. Poderia ser um paparazzo, vizinha, publicitário, a entrevistadora da revista “Moda”? Imagina o escândalo.·.

–ITACHI NÃOOOOOO... -gritei

Sai correndo para o impedir de abrir a porta, e me joguei em cima de Itachi empurrando, derrubando-o no chão, mais infelizmente já era tarde demais, a peste já tinha destrancado a porta:

–Sakura? -uma voz me pergunta confusa.

Se a visão de um homem somente de cuecas em meu apartamento já era ruim de explicar, imagina a visão de um homem de cuecas comigo no chão, e o pior não era um simples homem, era o meu ex-cunhado, isso não tinha explicação.

–Sakura querida, se queria me beijar, poderia ter simplesmente pedido. -sorriu Itachi com malicia.

–Ah, eu te odeio Itachi, odeio!-disse me levantando de cima dele.

Contemplei a pessoa a minha frente! Que me encarava com uma cara de “hein... hoje teve”, por pura mega sorte, adivinha quem era:

–INO, que bom que e você. - disse abraçando Ino e agradecendo, pela sorte que tive de ser ela a contemplar a cena. E por isso que amo a Ino, sempre me salvando mesmo sem saber.

–Sakura, eu vim para irmos escolher as cores! Mais se estiver atrapalhando algo, eu volto depois. -disse Ino, observando Itachi ainda de cuecas, que procurava suas calças detrás do sofá.

–Não, não estava interrompendo nada Ino!

Virei para Itachi, com vontade de enchê-lo de tapas.

–Olha só o que você Fez Itachi? Quase que torço o pé, Itachi pela Décima ultima vez por que ainda insiste em andar só de cuecas, vista uma roupa. -ordenei ao Uchiha

–Não tenho culpa, foi você quem pulou em cima de mim. -provocou piscando, para mim.

Depois disso se Ino tinha duvidas agora já teria certeza que tinha um caso com Itachi, eu disse Itachi e sempre seguido de confusão.Ino babava no físico de Itachi, que insistia em vestir suas roupas no meio da sala, ele não poderia trocar de roupas no quarto ou banheiro, tinha que fazer isso no meio da sala,não tem jeito mesmo, vai morrer assim.

–Itachi! Pegue suas coisas, e vai embora anda. -peguei sua camisa e a entreguei em suas mãos, o empurrava para o rumo da porta.

–Tchau Ino... -acenou Itachi mandando beijo, sem camisa.

–Vai embora Itachi! - abri a porta para que o mesmo fosse embora

–Te pego as 19h00min. -disse Itachi, me dando um leve beijo no rosto, e finalmente foi embora.

Tranquei a porta, para me certificar que ele não voltaria, que burrice a minha ele tinha uma chave reserva.

*************SAKURA OF*********************





[08h45min KONOHA-APARTAMENTO DE SAKURA]

Sakura quando voltou a sala, contemplou sua amiga Ino, que a olhava querendo uma explicação:

–Aquela maravilha e seu ex-marido? -perguntou Ino afoita deitando-se no sofá.

–Não... E o irmão dele Itachi! -respondeu

–O que ele fazia no seu apartamento apenas de cueca?Você dormiu com ele? - Ino fazia uma pergunta seguida de outra.

–Espera ai, eu não te pago pra saber da minha vida! - respondeu Sakura tentando se livrar de um caminhão de perguntas.

–A qual é Sakurinha, pela nossa amizade? E você não acha que mereço uma explicação depois da cena que vi? -insistiu fazendo cara de coitada.

–Esta bem Ino, o que você quer Saber? -sentou-se no sofá.

–Você dormiu com ele?

–Não, Itachi invadiu meu apartamento de madrugada, e dormiu no sofá.

–Por que ele estava de cuecas?

–Itachi dormi de cuecas desde que o conheço, vivia dormindo La em casa quando ainda era casada com seu irmão, isso se tornou tão rotineiro, que já me acostumei com ele de cueca.

–Se você já se separou do irmão dele, por que ele ainda estava aqui?

–Eu não sei como, mais ele tem uma chave reserva, ele ainda não aceitou o meu divorcio, era bem mais fácil colocá-lo na linha, quando ainda tinha a ajuda de Sasuke. Agora estou separada e ainda tenho que aturar meu ex-cunhado. -respondeu, enfiando a cabeça em uma almofada.

–Ele pode ate ser maluco!Mais Aquilo e uma obra prima Sakura!E um tremendo Gato!-disse Ino toda animada.

–E porque ainda não conheceu Sasuke. -respondeu provocando com um sorriso.

–OUUUUU SAKURA SUA SORTUDA, SEU MARIDO E MAIS GATO QUE ELE?JURA-gritou Ino eufórica lhe acertando almofadas.

–Pare Ino!- protegendo-se das almofadadas.

–ME CONTA!COMO SASUKE É?-ordenava Ino toda interessada no assunto

–Sasuke...e um homem de poucas palavras, protetor, seguro de si, ele parecia ter tudo nas mãos, nada o tirava do controle, um empresário magnífico... Sasuke e serio reservado... E alto, forte extremamente lindo, e incrivelmente sexy, quando sorri, te faz sentir a mulher mais feliz do mundo, por ter conseguido arrancar um sorriso seu. Mais quando ele resolve te pegar!Há ..-sorriu a rosada lembrando-me de seu ex-marido.

–O quê? Fala. -Ino perguntava impaciente, olhando seus olhos que brilhavam ao falar do seu ex-marido.

–Ele e simplesmente perfeito, te tira do serio, te leva às alturas, com um único olhar te faz se sentir a única, apenas sussurrando seu nome no ouvido, fazer com que seu corpo se arrepie por inteiro. Há! E indescritível a sensação de quando te beija... Aquilo não e simplesmente um homem... Sasuke e incomparável. -respondeu encantada.

Ino observava Sakura, delirar apenas descrevendo Sasuke, foi quando:

–Se ele era tão perfeito, por que se divorciou dele? -perguntou Ino,e a rosada parou no mesmo momento, seu sorriso desaparecera:

–Infelizmente o nosso casamento tinha muitos defeitos. -olhou o chão, abraçando-se a uma almofada, aquele assunto ainda a machucava. Ino percebera, e tentou mudar o assunto:

–Não precisa me falar nada se não quiser Sakura...

–Não Ino, e claro que não...Vou te contar, afinal e simplesmente passado.

.

–Como tudo terminou?-pergunta Ino que se acomodara no sofá, e olhava atentamente Sakura que se abraçara a uma almofada.

–Não foi de uma só vez, nosso casamento já se desfazia aos poucos há muito tempo, a nossa ultima briga foi o fim, a briga a principio era por causa de Sasori segundo Sasuke, mais ele estava totalmente enganado, Sasori era apenas a cereja no nosso imenso bolo de problemas. O meu divorcio foi logo após o começo da minha carreira, a SK estava começando a estourar no universo da moda...



**************FLASH BACK ON***********************

[22:34 KONOHA-SALÃO DE “PUERT”]

Sakura estava na inauguração da nova coleção outono inverno da SK, tirando fotos, e dando entrevistas, ao seu lado Sasori dono da empresa de publicidade FORKS, a qual era responsável pela publicidade da SK. Seu marido continuava sentado próximo, em um dos sofás do salão junto com Naruto, a se encher de champanhe, com toda certeza estava cheio daquilo, nem se esforçava em fingir um sorriso, ou que estava feliz por estar ali.

–Sakura parece estar feliz, não acha Sasuke? -Naruto perguntava ao Uchiha que nem se quer lhe dava atenção.

Sasuke estava muito longe daquela mesa, mais precisamente no local de fotos, a presença de Sasori em todos os eventos o incomodava, o olhar de Sasori sobre sua esposa, conversando com ela, era simplesmente insuportável.Naruto desistira de conversar com o amigo.

–Eu desisto de você Teme... -disse Naruto se levantando.

–Não me encha Dobe! Garçom me traga mais uma bebida. -ordenou ao garçom ignorando a saída de Naruto.

Desde o começo do auge da carreira de Sakura como estilista, também com o aparecimento do ruivo, Sakura se tornará distante. Os pensamentos de Sasuke se tumultuavam em sua cabeça, nunca chegará a suspeitar de sua amada, mais naquele instante duvidará se a mesma não tinha um caso com Sasori?

–não pode ser... -murmurou para si mesmo.

O jeito feliz em que Sakura sempre o recebia, talvez fosse apenas por ele sempre lhe trazer noticias boas, como sempre estava com ela nas inaugurações, e dando entrevistas, e tirando fotos. E naquele momento era Sasori que sorria com ela para as câmeras.Foi quando em uma foto para a revista “Face”, perceberá que Sasori posicionou sua mão na cintura de Sakura abraçando-a.

O sangue de Sasuke ferverá naquele momento, levantou-se rápido do sofá, e caminhando em direção a Sasori, lhe deu um forte murro no rosto, quebrando-lhe o Nariz.

–SASUKE?- foi o que Sakura conseguiu pronunciar ao vê-lo bater em Sasori.

As lentes das câmeras disparavam fotos, e mais fotos eram feitas para o novo escândalo, enquanto isso o Uchiha descontava toda a sua raiva e ciúme em Sasori.
***MUSIC ON***

Pink- try


***MUSIC OF***
–SASUKE PARE! SASUKEEEE? -gritou Sakura com o Uchiha, tentando segurar ele pelo braço.

O sangue de Sasori sujara o tapete, com muita dificuldade Sakura conseguiu parar Sasuke, antes que ele matasse Sasori, ou fosse tirado à força pelos seguranças:

–SASUKE?SASUKE?OLHA PRA MIM... Para Sasuke! -disse Sakura olhando em seus olhos,tentando acalmá-lo.

O Uchiha estava nervoso, seu coração batia rapidamente, a gola de sua camisa branca já estava suja de sangue, olhou nos olhos de sua esposa e a abrapuxou pelo braço:

–Vamos embora Sakura!- foi às palavras que pronunciou antes de quase arrastá-la para dentro do carro.

{Já se perguntou o que ele está fazendo?}.
Como tudo virou mentiras?
{Às vezes acho que é melhor nunca perguntar o porquê}


Sasuke entrara no carro, fazendo a manobra rapidamente, dirigia pela rua em direção a sua casa, sua respiração estava exaustada, suas mãos soavam no volante, Sakura nunca tinha presenciado tamanha loucura por parte de Sasuke, tinha perdido totalmente a cabeça, o Uchiha nervoso pisava cada vez mais no acelerador, o ponteiro do carro já marcava 220 km/h, e o mesmo acelerava cada vez mais... 230 km/h... 240km/h...

–Sasuke você esta correndo demais. -Disse olhando a estrada que se passava rapidamente

Sakura já estava aflita no banco ao lado,o uchiha acelerava cada vez mais e ainda por cima fora de si, à raiva transparecia em seus olhos. Se continuasse a correr mais, isso só acabaria em um acidente de carro.

–SASUKE PARE ESTE CARRO! SASUKE PARE O CARRO! SASUKE...-gritava Sakura nervosa.

O Uchiha, simplesmente meteu o pé no freio, freando o carro brutalmente. Quase capotando o mesmo, Sakura quase fora parar do outro lado do vidro, se não fosse o sinto de segurança:

–O que pensa que esta fazendo? ESTA TENTANDO NOS MATAR?- disse Sakura nervosa, tirando o cinto de segurança, e abrindo a porta descendo do carro, gritava com a irresponsabilidade de seu marido.

–Já não e o suficiente ser manchete de agressão! Quer aparecer na manchete de um acidente de carro também Sasuke?-dizia eufórica seguindo a sua frente, caminhando pela rua a pé.

–VAI ME DIZER QUE NUNCA NOTOU O INTERESSE DE SASORI EM VOCÊ?Ou simplesmente esta fingindo que não vê? ISSO E SE JÁ NÃO TEM UM CASO COM ELE.-disparou o Uchiha.

A Haruno parou no mesmo instante, não tinha ouvido aquelas palavras não da boca de Sasuke. Não aguentou o sangue subiu a cabeça! Como ele podia?

–EU NÃO OUVI ISSO! -disse virando-se para o Uchiha que estava encostado no carro.

–Garanto que Sasori, deve te achar bem mais interessante divorciada, COM METADE DO MEU DINHEIRO.- partira para o ataque, agora já era demais.

–Saiba Uchiha, que se chegar a me divorciar, não vou querer NADA do seu dinheiro. Em momento algum eu tive algo com Sasori, E VOCÊ ESTUPIDO DE CHEGAR A PENSAR ISSO. -disse quase colocando o dedo na cara de Sasuke

–E de se suspeitar já que passa tanto lado junto com ele.

–Sabe o que estou vendo aqui? -disse Sakura e chegou bem próximo dele.

–DIGA HARUNO?DIGA!- chegou mais perto ainda dela, encarando-a.

–Este seu ciúme por Sasori, e só uma desculpa sua para me atingir, já que o nosso casamento esta em colapso. -disse a Haruno, encarando-o.

Realmente ela estava certa, seu casamento já estava uma merda mesmo antes de Sasori.Os dois se encararam em silencio, sabiam que era a verdade.Sasuke entra no carro e grita para sua esposa:

–Entra no carro Sakura. -disse Sasuke ligando o carro.

–Se dirigir mais devagar, eu entro. -respondeu

–Sakura ENTRA NO CARRO. -ordenou.

{Engraçado como o coração pode iludir
Mais do que apenas algumas vezes
Por que nos apaixonamos tão fácil?}


A Haruno continuava parada,Sasuke estava perdendo a paciência, foi quando o mesmo desceu do carro, e a agarrou jogando-a nas costas:

–SASUKE ME SOLTA- dizia a Haruno debatendo-se.

–Eu disse que era pra você entrar no carro- disse o Uchiha

O Uchiha a coloca no banco, passando o cinto de segurança, rodeia o carro e abre a sua porta, e liga o carro, e tranca as portas:

–Para ter certeza que não vai fazer besteira. -disse olhando para ela

–Quem faz besteiras aqui e você. -rebateu a Haruno.


Minutos depois, rapidamente chegaram à mansão, mal estacionou o carro na garagem Sakura já desceu, batendo a porta do carro com força. Naquela situação o Uchiha nem se importava com o carro, desceu do carro, também e a acompanhou, grilado:

–Agora eu sou o monstro da Historia. - disse seguindo-a

–Não fui eu quem deu um murro na cara do Sasori!

–Ótimo defende ele.

–Não fale besteiras Sasuke – respondeu subindo as escadas.


Sakura já subia as escadas da sala, não queria conversa, Sasuke estava fora de controle discutir naquele momento era pior coisa a se fazer, só o trabalho que teria para reparar os atos do Uchiha, já fazia sua cabeça latejar. Mais Sasuke ainda a seguia, e provocando-a:

{Já ficou preocupado por isso poder ser arruinado?.
Isso faz você chorar?
Quando você está por aí fazendo o que você está fazendo
Você está apenas sobrevivendo?}



–Saber que a culpa do nosso casamento estar assim, e toda sua. -disse o Uchiha jogando a culpa toda sobre Sakura, tirando o camisa molhada de sangue.



–MINHA CULPA? Você me abandou primeiro, e agora que te deixei, você percebeu e diz que a culpa e só minha. Eu quase que morava sozinha nesta casa com os empregados.

–ESPERA?QUEM ESTAVA EM UMA MARATONA DE VIAGENS NÃO ERA EU?

–E você se mostrava bastante preocupado, querendo que eu retornasse não e?Tanto que nem me buscava no aeroporto!Não ser recebida por ninguém e ruim sabia!

–Já estava quase montando um acampamento no aeroporto. VOCÊ POR ACASO ME CHAMOU ALGUMA DAS VEZES PARA VIAJAR JUNTO COM VOCÊ?-acusou Sasuke nervoso.

–E ADIANTARIA?POR ACASO VOCÊ IRIA? -riu a Haruno irônica.

–Se me convidasse talvez- rebateu.

–há e claro você iria! Não se preocupa com nada que me diz respeito. você não move um dedo ao meu favor. -disse com desdém

–Acho que movi mais de um dedo, quando lhe emprestei o salão para seu evento, e olha que o aluguel e bem caro, e não lhe cobrei nada! -Tacou na cara da Haruno.

–Se e o dinheiro que esta te preocupando, não se preocupe porque eu te pago!

A Haruno fez mansão de abrir a bolsa, Sasuke nervoso, olhando o que a mesma pretendia:

–MAIS QUE DROGA!QUANTAS VEZES VOU TER QUE TE DIZER QUE NÃO QUERO ESSE MALDITO DINHEIRO! EU NÃO ME IMPORTO COM ISSO!-gritou o Uchiha.

Aquele dinheiro julgava ele ser o motivo pelo qual Sakura seguia essa carreira, a qual o trocava, colocando seu casamento, em segundo plano, Sasuke gritou Jogando vários objetos valiosíssimos no chão quebrando-os na parede, a que ponto chegará, já quebravam as coisas.

–EU NÃO ME IMPORTO COM NADA DISSO... - o Uchiha gritava, tacando vários vasos, quadros vidros na parede, transformando-os em milhares de pedaços, já estava assustando a Haruno.

–Quebrar as coisas não vai resolver nada...

–SAKURA EU SOU MILIONARIO, POSSO TE DAR TUDO O QUE QUISER, PORQUE AINDA INSISISTE EM SEGUIR ESTA ESTUPIDA CARREIRA? –virou para ela, passando as mãos sobre a cabeça.

–E ASSIM QUE ENCARA MEU TRABALHO?-protestou a Haruno.

Agora ele estava passando dos limites, Sasuke aproximou-se da Haruno, e a segurou pelo braço:

–Porque você não pode ser como as outras esposas de meus colegas, e se limitar a simples compras no shopping? Por que não consegue ser simplesmente minha esposa Sakura? –disse fitando-a nos olhos.

–Porque não sou como as outras... -respondeu fria com os olhos cheio de raiva.

–hun..-suspirou o uchiha

–Eu gosto do que eu faço Sasuke, e isso faz parte de mim... Mais você não entende não e mesmo?- disse forçando um triste sorriso de canto.

–A única coisa que entendo, e que você sempre arruma uma desculpa para fugir de mim. -disse o Uchiha serio.

Seus olhos de ônix encaravam os olhos verdes a sua frente, seu coração batia forte, suas mãos suavam.

–Quem sempre me ignora, e você. -respondeu seria.

–Estou cansado de ter que explicar as pessoas o porquê de você não estar ali. Me sinto mais sozinho casado, do que quando estava solteiro.-disse Sasuke.

–Estamos empatados então. Pelo menos, tenho pessoas que trabalham comigo que me ajudam e apoiam o meu trabalho, ai de mim se dependesse dos seus incentivos. - respondeu sarcástica.

–Garanto que metade desses homens que te “apoiam” te imagina sem roupa. Você e estúpida Sakura, nunca vi pessoa mais teimosa e boba do que você. -disse sarcástico.

–Acha que todo homem que me cerca esta a fim de ficar comigo? Como você e louco Uchiha! Você trabalha cercado de mulheres e nem por isso fico com ciúme.

–Bem que poderia ter um caso com alguma delas, garanto que nem ia notar, afinal às vezes acho que esta ocupada demais para lembrar que eu existo!- argumentou Sasuke.

–Se acha, por que já não fez isso? -desafiou Sakura a seu marido.

–Oportunidades não me faltaram. -provocou

–Esta fazendo o que ainda, aqui comigo? -disse Sakura entre lagrimas, já não aguentava mais aquela discussão.

–ME SOLTA SASUKE!Me solta. -chorando

–VOCÊ NÃO VAI A LUGAR ALGUM-segurou-a em um abraço.

–VOCÊ E UM IMBECIL ARROGANTE!ESTOU CANSADA DE SER APLAUDIDA LA FORA, E CHEGAR EM CASA, E VER QUE AOS SEUS OLHOS EU NÃO VALO NADA...

_Eu te dei meu coração, e isso não e suficiente para você. Então quer dizer que eu não sou suficiente para você. -disse o uchiha com magoa tudo o que queria era te-la só para si, e mais ninguém.A Rosada chorava e tentava se livrar do uchiha que a segurava, não deixando subir para o quarto.

–EU NÃO QUERO MAIS TE OUVIR DESTRUIR A MINHA VIDA...

Sasuke enfurecido, como ela podia culpá-lo de tal modo:

–VOCÊ NÃO PRECISA DE NINGUEM PARA DESTRUIR A SUA VIDA SAKURA! VOCÊ SEMPRE FAZ ISSO SOZINHA! SE QUISER IR, ENTÃO VAI!

Com raiva Sasuke a solta empurrando-a sobre os pés das escadas, Sakura cai, infelizmente batendo o nariz sobre o corrimão, ela se levanta com as mãos no rosto, o sangue corria em seu nariz.

O que tinha feito?Como chegou a tal ponto?

Naquele momento Sasuke agora contemplava Sakura a sua frente molhada de lagrimas, machucada o seu sangue quente escorria pelo seu rosto, misturando-se as lagrimas, que pingavam no chão:

–Sakura eu... - tentou...

–Eu não quero ouvir mais nada! -disse a Haruno, tentando se recompor.

–eu não queria... -disse entristecido

–Esta mais que obvio Sasuke! Não tem como eu te colocar na minha vida, se você também não consegue me colocar na sua! - disse seria.

–Do que esta falando!

– Estamos puxando para lados opostos, seguindo direções contrarias. Não vejo motivo para continuarmos com este casamento. -encarou

–Esta sugerindo que façamos o que?-perguntou o Uchiha já prevendo a resposta.

–Eu quero o divorcio. -sentencia

Sasuke ficara ali estático, sentou-se no chão da escada, enquanto Sakura subiu as escadas em direção ao quarto... Naquela noite Sasuke não conseguira dormir, e não teve coragem de subir para o quarto, ficou no escritório bebendo, como em muitas outras noites recentes aquele episódio.

Não demorou muitos dias, e logo já estavam divorciados, Sakura embarcou em uma viagem pelo mundo indo embora de vez de Konoha, e Sasuke continuo na sua busca incessante pela empresa. Continuaram suas vidas em lados opostos e direções contrarias.

********************FLASH BACK OF**********************



[19:45 KONOHA-APARTAMENTO DE SAKURA]

Sakura estava terminando de se arrumar para ir a festa do aniversario de Konoha.Estariam presente as mais altas pessoas da sociedade, de empresários e celebridades pra cima. Estaria cheia de repórteres e fotógrafos, festas assim antes de se casar com Sasuke, nunca passaria por sua cabeça ser convidada. Afinal era apenas uma garota do bairro suburbana, mais agora tudo tinha mudado era sofisticada tinha classe e era famosa. Ajeitou os brincos de ouro que combinaram perfeitamente com seu lindo vestido.

Quando do nada passou a ouvir o passado da pobreza tocar, “não estou ouvindo isso e apenas imaginação da minha cabeça” pensou, mais a musica se tornara mais forte e parecia vir La de baixo.

****MUSIC ON****
P.O Box-Papo de Jacaré

***MUSIC OF***

Já não sendo o bastante a musica de delinquente, a pobreza lhe assombrava começou a ouvir alguém cantando La fora, e muito mal por sinal, correu ate a janela do quarto para ver quem era. Não acreditou em quem cantava:

_Vou te bater uma real!Vou dizer que sou o tal.. -cantava Itachi “papo de jacaré” totalmente chapado em cima do teto da limusine com um radinho.

_Itachi seu maluco eu não acredito que esta fazendo isso. - disse Sakura olhando o seu ex-cunhado fazer uma serenata na porta do seu prédio.

_Bater um papo no café
É Papo de jacaré
Mas vê se fala, por favor...



Não existia outro lugar melhor para acontecer esquisitices como Konoha, não existe louco maior do que Itachi em uma cidade destas. Por que ele fazia uma serenata na porta do prédio dela.

_Itachi você bebeu?- perguntou Sakura, mais o mesmo não respondia só dançava em cima da limusine e cantava.

_Itachi para de me passar vergonha!-gritou a rosada da janela.

–O que foi Sakurinha?Você esta solteira... E eu...

–Vai à festa sozinho, se não parar com isso!

_Ohh Sakura você lembra dessa musica?- perguntou Itachi, cantando e dançando a musica.Aquela mesma musica fora tema de uma cambada de arruaceiros mais precisamente Neji,Tenten, Naruto,Lee Sasuke e Sakura que desciam as ruas de Konoha em cima das caminhonetes todos molhados de tanto pular no lago, dançando e gritando aprontando na cidade.Tempos aqueles em que a mesma só se preocupava em se divertir, e dar beijos no seu namorado Sasuke.

_Você por acaso não esta bêbado esta?Eu não vou ser a acompanhante de bebum...-perguntou Sakura, mais a mesma já sabia a resposta, era obvio que algumas ele tinha tomado, pra estar no teto de uma limusine, dançando e cantando uma serenata estava bebado.

_Não se preocupe Cunhadinha, eu tenho o remédio!- disse Itachi enfiando a mão pelo teto do carro, e tirando do carro uma garrafa enorme de café, e ele continuou a cantar a musica:

[Diz que vai me ensinar
Então diga como é
Tô viajando na onda dessa menina
Que dá aula de inglês
Toma vinho português
E vive rindo da minha ignorância
Mas a minha tolerância vai fundir a sua cuca]


_Desliga isso e vamos embora Itachi?-cortou a Haruno, fechando a janela.

Não acreditava no que estava acontecendo, só essa cidade maluca e assim, de tantas musicas ele tinha que estar cantando aquela, que vergonha sentia do que já tinha feito, apesar de ser apenas uma adolescente inconsequente naquela época, o que diria a mídia sobre tais condutas “Estilista Sakura Haruno tocava o terror em Konoha” imaginou a manchete.

Terminou de se arrumar enquanto Itachi curtia sua musica no teto da limusine.Sakura trancou a porta e desceu para encontrar Itachi La embaixo.

Quando Sakura apareceu na porta do prédio a musica ainda tocava, estava linda fabulosa, realmente encantadora com um vestido digno de receber Oscar, se a cara de riqueza e classe tivesse nome seria aquele vestido.Mais com a trilha sonora de “papo de jacaré” tocada por Itachi fazia o glamour e classe ir por cano abaixo.

[Eu não sei falar
Também não sei entender
Sou só só só só suburbano
Sou latino-americano
Sei quem é fulano
Mas não sei quem é cicrano]


Parecia mais um suburbano buscando uma garota doidinha de carro, do que Sakura estilista, incrivelmente isso acontece só em Konoha.Itachi sentado na limusine observava a Haruno que caminhava em sua direção, insistia em olhar de relance as pernas da Haruno:

–Itachi... -disse repreendendo, já imaginando os pensamentos maldosos.

–Desculpe Sakura, não pude evitar! Você sabe que esta linda. - disse levantando-se abrindo a porta do carro para a rosada.

–Itachi você alugou uma limusine?Onde você vive em um conto de fadas! -reprendeu

–Pelos velhos tempos Sakura! Ou já se esqueceu o quanto éramos felizes quando você era só a garota Sakura rosa, que morava na rua de baixo.

_Tempos tristes estes Itachi!-disse a rosada ignorando qualquer lembrança do passado.

_Ha vai me dizer que não se lembra de quando eu Naruto, Sasuke, Neji,Lee e Tenten vínhamos buscar você de limusine, e saímos fazendo serenata de madrugada na casa de todo mundo?E aquela vez que.. -disse Itachi descendo do teto do carro.

_Não eu não me lembro... -disse a rosada interrompendo, disfarçando mais a mesma no fundo se lembrava das altas bagunças que fizeram por konoha.

Sua infância toda foi ali, mais que qualquer outro lugar aquela cidade sabia contar das trapalhadas e bagunças que faziam juntos.Mais este fora um tempo que ficou no passado, e agora ela era Sakura estilista da Sk, não sobrava espaço para Sakura rosa.

–Vamos embora Itachi?-cortou, já seguindo em direção à porta do carro.
–Você quem sabe... Não sabe o que esta perdendo! -sussurrou em seu ouvido e sorriu.

A Haruno preferiu nem responder, ignorá-lo era sempre o melhor a se fazer... Itachi abriu a porta do carro, e ela entrou no carro, e seguiram em direção à festa.



[20:25 KONOHA-FESTA]

Mais uma festa, chata com pessoas chata. Era a única coisa que conseguia ver, Sasuke tinha vindo acompanhado por Sara. Até seus pais estavam presentes, na festa em comemoração ao aniversario da cidade, estavam muitas pessoas no salão, boa parte já conhecia, a alta classe sempre frequentavam os mesmos eventos, seus sócios já estavam preparados aquele era o momento perfeito para se aproximar, fazer novos contatos e alianças com grandes empresários, favorecendo as empresas Uchiha.

–Onde esta o irresponsável do Itachi?- perguntou Sasuke a Naruto.

–Eu não sei! Acho que ainda não chegou. - respondeu Naruto.

–Eu disse a ele, para não se atrasar!A única vez que preciso que ele simplesmente esteja aqui, ele não consegue chegar no horário. Eu não sei o que faço com Itachi.

–Ele ligou dizendo que iria se atrasar, pois teria que buscar sua acompanhante ainda. -disse Naruto.

–han...-suspirou, com raiva.

Sasuke fazia de tudo pelas empresas de sua família, enquanto seu irmão não dava a mínima importância, buscar uma simples acompanhante, já era motivo suficiente par Itachi se atrasar. Isso e se o mesmo vir ainda.

Foi quando, Itachi entra no salão com sua acompanhante, chamando a atenção de todos para sua acompanhante. Sakura vestia um vestido champagne cumprido, com uma abertura de lado mostrando suas coxas todo bordado em joias,

***IMAGEN ON***
Sakura veste:

















***IMAGEN OF***

–Ele chegou Sasuke... - disse Naruto vendo Itachi.

–Itac... -Sasuke não conseguiu pronunciar o resto das palavras vendo a pessoa que estava a sua frente, mais precisamente ao lado de seu irmão. Depois de três anos, a sua ex-esposa estava a sua frente, ficou perplexo, ela estava linda, maravilhosa, fantástica.Seu coração parecia querer sair do peito.Ela estava ali, Sakura...sua Sakura, estava ali:

–Boa noite Sasuke. -sorriu à rosada


CONTINUA...
======================================================

Notas finais do capítulo

NO PRÓXIMO CAPITULO:

FANFIC- MEU EX-MARIDO-Cap3-Negando

_Pode ter se divorciado e tudo Sasuke, mais seu coração ainda se encontra com ela, Isso e o demais!Eu não consigo competir com isso!
Sasuke, não falara simplesmente uma única palavra,
_Ninguém se apaixona da noite para o dia Sasuke!.

[para mais informações acesse Blog SasuSaku Oficial]
By: Tifa Uchiha

PRÓXIMO CAPITULO>>

8 comentários:

Sanara disse...

Que musica linda, ficou perfeito com este capitulo Tifa... maravilhoso...

Cerejiinha Haruno disse...

Aiin, morrendo como sempre, Tifa... tá ficando cada vez mais emocionante! #ansiosa_pelo_próximo_capítulo #SasuSaku #Meu_Sasuke_gatão (até imagino ele fazendo o tipo milionário sério e frio)..

Anônimo disse...

Tifa esse capitulo foi muito bom mesmo, cada vez ficando mais interessante sua fic. O que realmente foi hilario foi Itachi cantando papo de jacaré cara essa musica é muito hilaria ri muito aqui kkkkkkkk. Ansiosa pelo proximo capitulo.

By: Gabi Uchiha

Anônimo disse...

Amei,o capítulo. =D

Anônimo disse...

Continue assim Tifa amo suas fics e adorei esse capitulo meus parabens ^-^.
By: Cristina Uchiha

Anônimo disse...

Dimais itache e sakura

Anônimo disse...

tifa diwando perfeito d+ =3

AyunaHiyo disse...

Que lindoooooo...
Sou mega fan desse casal e to amando essa fanfic.