Destaques

moving image by marquee html code      moving image by marquee html code      moving image by marquee html code

Meu ex-marido-CAP 5

Tifa Uchiha apresenta:


FANFIC SASUSAKU- Meu ex-marido CAP 5-E Guerra

Já havia armado tudo, por pura sorte o salão do desfile foi alugado justamente de uma empresa que havia comprado meses atrás por Itachi, eu disse aos meninos que aquela empresa me daria sorte, apesar do seu primeiro estado de falência, que logo conseguimos superar, agora era justo esta empresa a minha carta na manga contra minha ex-mulher.

Mandei que cancelassem o contrato, que pedissem o salão de volta, as vésperas do desfile ela ficaria sem o salão. Quero ver como vai se livrar deste problema minha querida ex-esposa.

Nestes dias subsequentes ao cancelamento do contrato, passei a gerenciar a empresa pessoalmente, cuidando para que tudo desse errado para ela, ela teria que fazer alguma coisa, cansei de ser jogado de lado, e ignorado.

Agora eu quero ver quem precisa de quem minha querida? Ressalto a vocês que isso não e vingança ou ciúme por ela estar namorando Sassori, pois isso nunca aconteceria comigo, só quero ensinar ela a ser uma pessoa melhor . Mandei Rejeitarem todas as ofertas, e os vários telefonemas de sua imbecil empresaria a velha Bruxa Tsunade, e claro que não falei pessoalmente com nenhuma delas,não queria que soubessem que se tratava de mim. Se Sakura quiser que ela venha tratar pessoalmente comigo.

Mais a Haruno e autoritária, soberba e muito reservada não viria tão fácil, pois raramente tratava pessoalmente dos problemas da “Sk”.

Horas e horas se passaram, e nenhum sinal dela, na verdade de ninguém, já estava quase desistindo de ficar naquela sala, foi quando ouvi a porta do escritório se abrir.Virei a cadeira para ver quem era, estava tão desanimado que continuei a fitar o chão sem importância, quando vi a minha frente pés delicados em sapatos pretos, e fui chamado a atenção pelas belas pernas torneadas, situando acima em uma saia e corpet disfarçados de terno que... Que corpo era aquele .

Por que eu não tenho uma secretaria dessas?Espera ai! Eu conheço esse par de pernas:

_E claro como não esperei por isso!Sasuke Uchiha! -ouço uma voz dona do corpo que me chama pelo nome.

_Sakura? - olhei-a nos olhos, era por isso que fora tão ousada no modelito secretaria, quem mais ousaria transformar a roupa de uma secretaria tão sexy assim, alem da minha ex-mulher.

Ela veio caminhando em direção a cadeira a frente da minha mesa, não pude deixar e nem consegui desviar os olhos do corpo dela, poxa! Quase babei na mesa vendo-a cruzar as pernas sentando-se na cadeira.

Por que raios eu não tenho uma secretaria dessas?Porque simplesmente ela não aceitaria, e ela não e secretaria, e nada menos importante que minha ex-mulher auto-suficiente, que vai descobrir agora que não e tanto assim suficiente, ao jogo:



_O que deseja?- perguntei com pouco caso, fazendo-me de desentendido.

_Vai dizer que não sabe por que eu estou aqui? - disse Sakura arqueando as sobrancelhas em tom de sarcasmo e com raiva.

_ Sakura Haruno, eu sou empresário não adivinho. -respondi e agora eu morro mesmo.

_Você rescindiu o contrato com a Sk! O Salão para o evento que alugamos! Você desistiu de alugá-lo mesmo sabendo que o desfile esta próximo. Como pode fazer isso?-disse Sakura me acusando. Como pode fazer isso?do mesmo jeito que você me ignora e pisa em mim, vou te mostrar quem esta no controle agora meu bem.

_Qual Salão?O da 41 o “Edificio Pallas”, desisti de alugar porque tenho planos melhores para ele. -disse fazendo pouco caso, e inventando uma desculpa qualquer.

Agora eu quero ver você arrumar outro em tão pouco tempo Sakurinha ! Há!Ha! Venci, ela me encarava friamente, sua respiração estava pesada podia ate mesmo sentir no ar a sua vontade de voar na minha mesa, e não! Não era para me encher de beijos, e sim de pancada.

_Isso foi muito infantil da sua parte Sasuke Uchiha.-respondeu.

E atrevida mesmo, mesmo com a derrota estampada na cara, ela não baixa a pose, ela deveria era me implorar de joelhos, e faz o contrario? Chama-me de criança. Agora que você vai se dar mal Sakura.

_O que faz pensar que eu tenho algo com isso? -perguntei

_Vai me dizer que isso não e uma vingança sua, boba sobre mim? -sugeriu, arqueando as sombracelhas.

Vingança minha? O que a faz pensar sobre isso, eu nunca usaria de meios tão trapaceiros para ferrar a Sakura, simplesmente uma oferta maior no salão foi só isso.

_Sakura Haruno, eu sou um homem de Negócios.-disse sorrindo ao ver a maneira que ela se encontrava agora “nas minhas mãos” seu tão querido desfile estava por um fio para o desastre.

_Ah e Claro Sasuke Uchiha Simplesmente Negócios?Você como homem de Negócios, deve saber que a desistência do contrato por uma das partes, gera o pagamento de multas, e ainda terá que me indenizar pelo prejuízo do evento.-tentou ela me ameaçando.

_E claro que sei! Não me importo, você poderia levar este assunto para o meu advogado, se não se importa, eu tenho mais o que fazer. -disse pois o dinheiro não faz a mínima importância para mim nesta vingança, quero dizer neste negocio.

_Você não pode fazer isso Sasuke Uchiha! E impossível arrumar outro salão em tão pouco tempo!O Desfile será cancelado sem o Salão Pare com isso! Se esta com raiva de mim, não desconte na SK.

_Você não e o centro do mundo Sakura “Haruno”- respondi dando ênfase ao Haruno.

–Sasuke largue de ser Hipócrita, e pare com isso.-gritou a teimosa.

_O contrato esta findado e ponto. A Senhorita poderia se retirar, pois tenho coisas mais importantes a fazer.-disse já irritado com a audácia dela.

–Eu te odeio Sasuke Uchiha. -disse Sakura se levantando da cadeira e caminhando em direção a porta.

–Boa sorte com o desfile. -sorri sarcástico.

Ela me encarou com raiva, e logo depois só pude ouvir o bater da porta depois que ela saiu.Quem ela pensa que e para me chamar de Hipócrita?A raiva me subia à cabeça,bati a mão sobre a mesa grilado:

_ Como Sakura conseguia ser tão soberba, e me irritar tanto?-sussurrei com raiva,agora eu quero ver o que esta irritante vai fazer sem o salão. O tão grandioso desfile, esta por um fio, e ainda assim ela ainda continua botando pose.Foi quando minha secretaria abre a porta e me pergunta algo.

_Senhor Sasuke seu sogro o Sr. Roran esta aguardando no telefone.O que digo a ele?-perguntou minha secretaria.

_Manda ele ir cagar!-disse irritado.

_Senhor Uchiha,você tem certeza?-perguntou com o telefone ainda na mão estranhando minha resposta, estava tão distraído com o assunto de Sakura que já estava confuso.Foi quando Itachi adentrou na sala.

_Concordo plenamente!Mande o Sr. Roran ir cagar,ou melhor mande ele e aquela filha chata dele ir tomar no meio do...-disse Itachi que acabara de entrar na conversa, mais eu o interrompi.

_ITACHI! Não Susan apenas fale para o Sr. Roran que depois eu ligo pra ele. -disse concertando a burrada.

_A qual e irmãozinho a outra resposta era bem mais interessante. -disse meu irmão sentando-se na cadeira a minha frente. E minha secretaria saiu da sala para dar o recado.

_Por que toda essa implicância com minha noiva?-perguntei Itachi, que a todo o momento que podia falava mal de Sara.

_O que Sara pamonha?Eu não gosto dela.Ela e chata de mais...metida de mais...sonsa de mais... Como pode querer se casar com uma mulher daquela?-perguntou Itachi usando todos os adjetivos ruins possíveis para descrever minha noiva.

_Não Itachi ela não e assim, Sara e educada paciente será uma excelente esposa. E de uma família rica e de nome, e bem educada.

_kkkk Há, por favor, Sasuke, aquela garota e uma songa monga nascida em berço de ouro,ela e um prototípico de esposa socialmente “perfeita” ,Sasuke tem outras duzentas mil iguais a ela no mundo!Assim como eu você sabe que não quer uma mulher dessas.Você nem a ama Sasuke!Por que vai se casar com ela então?-acusou Itachi.

_Eu gosto dela Itachi.-respondi

_Gosta?Eu também gosto do meu cachorro e nem por isso eu vou me casar com ele. -respondeu ironicamente Itachi me provocando.

_Você nem tem cachorro Itachi, na verdade não tem cachorro, não tem casa, não tem profissão, não tem namorada, nunca foi casado, não tem responsabilidade, não tem juízo... Não tem nada!Que moral ou experiência você tem pra falar comigo?-disse desmascarando, como ele um sem juízo completo, queria me dar lição de moral e dizer o que devo ou não fazer.

_E claro que tenho!-protestou meu irmão bagunceiro e gastador.

_hun..-suspirei vendo que realmente mudar Itachi e causa perdida.

_Esta legal Sasuke, eu posso a ter não saber esse monte de coisa que você falou, mais de uma coisa eu sei “Você não ama Sara”.-respondeu Itachi apontando o dedo.

_E isso não e da sua conta!E você não vai fazer nada para atrapalhar meu casamento. -adverti.

Itachi não dava a mínima importância para o que eu falava, pois falar “sim” ou “não” para Itachi da na mesma, pois o mesmo não escuta ninguém, sempre faz o que da na cabeça dele. Foi quando falando em gente irresponsável e sem compromisso aparece Naruto que abre a porta da sala:

_E ai amigos!-cumprimentou Naruto de bermudão camiseta cavada e um capuz preto na cabeça,e uma tatuagem tribal falsa no braço, ate Itachi se voltou para figura de Naruto a nossa frente que mais parecia um assaltante.

_Onde você vai assaltar Naruto?kkk- perguntou Itachi caindo na risada.

_O que significa isso Naruto?-perguntei incrédulo com o projeto de gente a minha frente, por que nunca Naruto aparece com a roupa certa para trabalhar.

_Eu vou a um show de Hip Hop hoje!-disse Naruto todo entusiasmado.

_Hoje você não deveria trabalhar?-perguntou Itachi, que ate me surpreendeu dele saber os dias de serviço de Naruto, pois o mesmo não acertava um dia do seu.

_Nem me fala isso Itachi!Eu quase morri agora a pouco.-disse Naruto se jogando na cadeira, levando as mão a testa, fingindo estar traumatizado.

_Ha!Naruto conta outra!-disse Itachi já supondo ser mais uma desculpa de Naruto para não trabalhar.

_E serio, toda a minha vida passou na minha frente. -respondeu Naruto fazendo sinalzinho com as mãos no ar.

_E como foi?-perguntou Itachi curioso, eu não acredito que meu irmão caiu nessa.

_Foi muito chato.-disse Naruto apoiando as costas na cadeira.

_Ha Naruto seu Babaca esta mentindo. Porque não larga de inventar mentiras pra não trabalhar. -disse Itachi dando um tapa no safado do Uzumaki.

_Ai!Eu juro que e verdade , quando estava vindo pra cá, um Porsch branco entrou na minha frente e ultrapassou o sinaleiro, e quase que eu perco o controle e bato em outro carro!Quase que eu morri!Vocês tem ideia o que aconteceu?Aquele motorista estava louco!Como ele ultrapassa um cruzamento naquela velocidade e no sinal vermelho.Eu estou traumatizado e se eu tivesse morrido? -disse Naruto dramatizando o fato.

Naruto quase chorava a nossa frente, enquanto eu e Itachi ouvindo o fato narrado sorriamos.Não que fosse pela possível morte de Naruto, esta certo que o loiro não vale nada, mais desejar a morte dele também e demais. Mais sorriamos ao perceber que o tal incidente narrado, era por causa de um Porsch branco a toda velocidade que passou em sua frente, e ultrapassou o sinaleiro.

_Era ela não era?-perguntou Itachi pra mim.

_Hun sim e a Sakura! -confirmei sorrindo, em saber que a minha querida ex-esposinha descobriu que não estava tão no controle assim como ela pensava.Se Sakura se ela acredita que não precisa de mim, que resolva seus problemas sozinha, mais te digo Sakura “Haruno”, não moverei um único dedo ao seu favor, vai aprender quem e Sasuke Uchiha querida.

SASUKE OF--------



Sasuke acostumou-se a proteger e cuidar de Sakura desde pequena e ela sempre estar ali presente pra ele. Mais depois que se casarem as coisas começaram a mudar,Sakura começou uma carreira profissional, a principio fora simplesmente uma brincadeira e Sasuke fora o principal investidor de seus sonhos como estilista, o mesmo sempre estava presente, julgava ele ser tudo um simples capricho de sua esposa, e o mesmo como a amava, fazia de tudo por ela. Ate mesmo ser as empresas uchihas os financiadores, e as mesma empresas Uchiha disfarçadas eram os compradores, sem que a mesma soubesse, mesmo que fosse ruim enganá-la fora ser um grande prejuízo financeiro o que fazia,quando a mesma sorria e corria para os seu braços feliz compensava...pois tudo o que fazia era simplesmente para deixar sua esposa feliz.

Mais com o passar do tempo, já não era preciso mais ser os compradores e as empresas uchihas já não eram necessárias como fiadores, Sakura começou a dar seus primeiros passos, e conseguia caminhar sozinha.Seu grande talento tinha estourado no mundo da moda,Sakura agora era reconhecida,e a mesma se tornou uma mulher forte e mais independente, ao perceber que aquela anjo tinha criado asas e agora voava sozinho, sem depender dele. Sasuke sentiu ciúmes, antes a Sakura que sempre acolhia em seus braços, agora fazia parte de um mundo inteiro, Sasuke julgava ele perder a rosada pelo mundo, sua esposa lhe fora tirada de seus braços e cuidado.

Não era só no ponto de vista econômico que ela se tornara independente, mais a Sakura que antes protegia de todos, aprendera a se defender sozinha. E ela se defendeu das más amizades, dos maus negócios, das más pessoas. Aprendeu tanto a andar sozinha, que se defendeu ate mesmo dele.

[10:40 Manhã Hotel Lancer]

Tsunade no quarto do hotel em que tinha se hospedado fazia algumas ligações, organizando algumas coisas que restavam para o desfile.Quando entra Sakura nervosa,quase derrubando a porta,jogando a bolsa sobre o sofá:

_Aquele filho da Mãe...idiota... - praguejou a rosada com raiva levando as mãos a cabeça.

_O que houve Sakura? - pergunta Tsunade levantando-se percebendo o estado de nervos da moça

_Este Imbecil...-gritou Sakura com raiva.

_Você falou com ele?

_Sim! E advinha quem é ele? Meu ex-marido Sasuke Uchiha. -disse Sakura quase guspindo as ultimas palavras.

_Sasuke? O Sasuke Uchiha seu ex-marido? -perguntou Tsunade abobada não poderia ser ele, ela mesma tinha fechado o contrato de aluguel do salão, e não era ele.

_E o estúpido do meu ex-marido, quem poderia querer arruinar com a minha vida alem dele? -disse Sakura se jogando no sofá realmente estava ferrada, Sasuke Uchiha realmente estava pedindo guerra.E tomar o salão dela fora uma jogada de mestre.

_Eu te disse Tsunade, para não comprar ou alugar nada com as empresas Uchiha, ou qualquer coisa relacionada ao nome Uchiha.

_Sakura eu não sei como isso pode acontecer.-se desculpava Tsunade.

_E você justo o Salão a parte mais importante do desfile, você aluga com ele.Haa!!!Tsunade como você faz uma coisa dessas. -disse Sakura que bagunçava os cabelos desesperada.

_Mais eu me certifiquei que não era das empresas Uchiha, não tinha nada com nome Uchiha.

_O problema e que o arrogante do meu ex-marido e rico demais... E tem outras empresas que ele ainda tem sociedade.

_Então peça para o outro sócio da empresa Sakura!-sugeriu Tsunade

_Que sócio Tsunade? O Sasuke não tem sócio nenhum nestas empresas, ele usa isso de fachada, a maioria das empresas que ele compra ele detém cerca de 80% das ações, enquanto os “sócios” se dividem com 20%, assim ninguém manda em nada, só ele. -disse Sakura afundando-se em uma almofada, realmente não havia solução.

_Mais para quê ele usa outros nomes, em vez de declarar que essas empresas são da Mesma empresa Uchiha?-perguntou Tsunade sem entender a armação da família Uchiha.

_Simples!Ele quer ser a melhor concorrência também.-disse Sakura, que já sabia das artimanhas de seu ex-marido.Que tinha varias outras empresas que usava para elevar mais ainda a popularidade e faturamento das empresas Uchiha, o fato era que estava perdida nas mãos de Sasuke.

_O desfile será um desastre... O que eu estou dizendo nem vai haver desfile sem o salão. Ai! Como isso pode acontecer? -murmurou Sakura

–Estamos arruinadas-concluiu Tsunade.
–Não tem mais jeito! E por isso que eu odeio esta cidade.
–Por que tinha que brigar com seu ex-marido Sakura?

–Eu? Eu não fiz nada com aquele arrogante... E isso que dá querer fazer um desfile nessa cidade! As empresas Uchiha simplesmente mandam aqui. Em outras palavras meu Ex-Marido manda aqui.

_Por que você não se casou com uma pessoa qualquer Sakura, tinha que ser um membro daquela Mafia Uchiha.-disse brava Tsunade.

_Ele só esta fazendo isso, para me ferrar.-disse Sakura inconformada.

_Talvez não seja só isso Sakura, às vezes ele só quer te mostrar que você ainda precisa e depende dele.

­–MAIS EU NÃO PRESCISO!-gritou inconformada levantando do sofá, mais nunca que precisava de Sasuke vivera estes anos sozinha sem ele muito bem.

–Sakura, sabe aqueles momentos em que você tem que se sacrificar pelo trabalho, este parece ser o seu momento. -sugeriu Tsunade se aproximando da moça.

_Han? Nem pensar!- respondeu a Haruno já pensando no que ela tinha em sua mente.

_Hann... Sakura e nossa única chance de salvar o desfile! Sakura você precisa fazer isso!-implorou Tsunade
–Não,eu não vou chegar a esse ponto.
–Sakura?- encarou-a Tsunade
–Não!
–Ele e “seu” ex-marido.
–Eu não vou falar com aquele arrogante de novo!-gritou Sakura inconformada.
–Sakura esta briga não é entre a Sk e as empresas Uchihas você sabe disso!

_HA! ESTA BOM! EU VOU FALAR COM AQUELE IGNORANTE DO MEU EX-MARIDO !- gritou, saindo marchando em direção a porta.

_Sakura não se esqueça do compromisso que marcou Sasori.Ele vai chegar hoje as 19:00 no aeroporto, eu já fiz as reservas no restaurante.-avisou Tsunade lembrando-a

Pois Sakura tinha combinado com Sasori que o buscaria no aeroporto, para jantarem juntos.Sasori vinha de Londres para Konoha, só para prestigiar o desfile de Sakura que aconteceria ainda naquela semana.

_Não se preocupe Tsunade, antes mesmo que você consiga soletrar “Sakura Haruno” estarei aqui de volta.-respondeu Sakura pegando a bolsa.

_E o que espero Sakura!-disse Tsunade temendo este reencontro de Sakura com o Uchiha, por mais que Sakura tivesse a cabeça no lugar, e estivesse focada. Sasuke Uchiha era imprevisível, pois não existe homem mais perigoso do que um homem magoado.

Com o passar do tempo,os compromissos e suas carreiras os levaram para lugares distantes,e se esqueceram um do outro,esqueceram que se amavam e os sentimentos adormeceram, e suas almas se esfriaram.

Sua casa agora era vazia,já não almoçavam mais juntos, e eram raras as vezes em que se esbarravam pela casa. Tínhamos um "Sasuke empresário de sucesso", e uma "Sakura estilista famosa", tinham tantos papeis e compromissos que não sobrava tempo para "Sasuke Marido" e "Sakura Esposa".Para quem eram tão juntos e dependiam tanto um do outro, agora tinham voado para rumos diferentes.Em meio a estas vidas contrarias, a único laço que lhes unia era o casamento, e com a correria dos dias,ate mesmo isto se tornou um incomodo. E como se desfizeram de tudo em prol de suas carreiras, logo este laço ja não existiu, pois se divorciaram.


[16:55 TARDE- Rua da Casa de Sasuke] SAKURA ON..............
Passei em meu apartamento tomei um bom banho, e vim parar agora na porta da casa do uchiha.Eu sabia o que tinha que fazer, e estava disposta a qualquer coisa para conseguir o que queria. Tudo bem se me ex-marido quer jogar sujo.Se ele acredita que um simples não de sua parte impedira meu evento ele esta muito enganado.

Não fui casada por anos com aquele arrogante por nada, sei muito bem o que fazer como fazer para conseguir de volta o salão para o desfile.

Eu iria entrar na casa, lhe enganar com uma conversa qualquer, criar uma distração e secretamente lhe roubar o contrato e sua assinatura. E com isso, teria novamente o salão para o evento, e caso ele protestasse de não ter assinado, ou de ter falsificado sua assinatura ate que fosse discutido, eu já teria feito evento e estaria longe desta cidade. O restante depois meu advogado resolveria, o que seria pagar uma pequena indenização, perto do grande custo do desfile.
Desci do carro, eu estava vestida com uma saia e jaqueta branca, e um scarpan dourado.

***Imagem on ***
Sakura veste:













***Imagem OF***
Não acredito que ele esta vivendo nesta casa,Sasuke morava aqui quando era solteiro, por que motivos optou por esta? Afinal nossa casa era bem maior e espaçosa e se encontrava bem mais próximo da sede das empresas uchiha. Sinceramente sinto falta da nossa antiga casa, não entendo porque ele se mudou.

A casa possuía dois andares, a frente um jardim pequeno cercado por muros altos, com um portão imenso dourado.Tinha pouca iluminação, pelo lado de fora era possível ver as janelas trancadas, tampadas por uma densa cortina que trazia a escuridão para todos os ambientes da casa, impossibilitando que ate a claridade do dia, pudesse entrar.

Fora as altas grades e Câmeras, e vários seguranças, sim esta casa e realmente um presídio. Me pergunto se tudo isso, e para proteger ele dos outros, ou as pessoas dele,aposto na segunda opção.

Sasuke sempre fora tão frio e reservado, ambicioso manipulador, nunca se conteve com pouco, sempre queria mais e fazia de tudo e usava de qualquer meios para conseguir o que queria.Quando eramos casados, ele tinha mais calma, era um pouco mais atencioso, tinha um pouco de humano nele, era possível tirar sorrisos verdadeiros, pequenas atitudes solidarias, um Sasuke apaixonado, um Sasuke que amava a vida, me amava.

Mais com o tempo não sei o que aconteceu Sasuke voltou a ficar agressivo, frio e obteve de volta a personalidade de antes, voltou a ser frio e egoísta, e bem pior que antes, e se perdeu.

E era este Sasuke que eu iria enfrentar agora, aproximei do portão:


_Eu vim conversar com Sasuke Uchiha.- disse ao segurança que protegia a entrada da casa.

_Desculpe Senhorita, mais temos ordens do Sr. Uchiha para não deixar ninguém entrar.- respondeu o segurança, hun não acredito que ele tenha chegado a tanto,de se isolar completamente.

_E muito importante eu preciso falar com ele!- insisti

_Senhora Sakura e você?-perguntou Juugo

_Ha são vocês Suigetsu e Juugo.-disse reconhecendo meus antigos seguranças da mansão.

_Que felicidade em vê-la aqui de novo, o patrão disse que não era pra deixar ninguém entrar, mais a senhora não e qualquer pessoa.Pode entrar!-disse Suigetsu abrindo o portão.Passei pelo portão, e caminhei em direção a porta, ao abrir a porta da sala.

Contemplei Sasuke sentado ao sofá, com uma taça de vinho, na mesinha de centro, uma garrafa de vinho, a julgar que tinha uma única taça com vinho, ele bebia sozinho, ao lado da garrafa uma arma.

A que ponto chegou de nem se quer se dar a preocupação de esconder suas armas, a mesma estava exposta em cima da mesa, a visão de todos.Talvez fosse este mesmo o objetivo colocar medo nas pessoas, para que as mesmas mantenham distancia. Se este e o recado, e este e o objetivo, vocês devem estar se perguntando por que eu ainda estou aqui? Porque eu preciso e este querendo ou não, um dia foi meu marido.

–O fato de ser a minha ex-esposa não lhe da o direito de invadir a minha casa.-disse Sasuke ao notar minha presença

–Eu não invadi, Juugo e Senjutso me deixaram entrar.-expliquei
–Há e mesmo, eu me esqueci que você era amiga dos empregados.-respondeu

–Por que continua com os nossos mesmos empregados?-perguntei me aproximando do sofá, pois duvido que o mesmo me chamaria para entrar.

–Não tinha motivo para despedi-los, e eles e o resto de família que me sobraram, afinal minha família me abandonou. - disse me olhando, e pude sentir um pouco de sarcasmo em sua fala.

–Eles só não te abandonaram porque e você quem paga o salário deles.
–Veio aqui só para me dizer isso? -encarou-me Sasuke.
–Na verdade vim em paz!-disse me sentando a sua frente no sofá.
–Novidade.
–Eu vim para pedir que restabeleça o contrato do aluguel do Salão.-disse
­–Pensei que já havia lhe dito não, hoje cedo.

–Eu vim aqui te pedir humildemente Sasuke, como sua ex-mulher.-tentei as ultimas palavras pareciam não querer sair da minha boca, como era difícil.

–Porque deveria aceitar o seu pedido?-perguntou Sasuke tornando tudo mais dificil

–Porque eu estou pedindo! Porque preciso do salão! E porque você e uma boa pessoa disposto a ajudar a sua ex-mulher!-sorri

–Só por isso? Ainda não me convenceu. -respondeu se acomodando no sofá, agora o que faria.

Sasuke sereno e frio como sempre me olhou de cima em baixo, encarou-me nos olhos.Pegou sua arma na mesinha e se levantou-se do sofá, e se pós a andar em redor de mim, por um momento senti medo:

–Acha que pode chegar aqui, e usar seus antigos truques de esposa em mim, que eu simplesmente vou fazer tudo o que você quiser?-disse e rodeou por detrás do sofá onde estava sentada, se aproximando de mim pelas costas.

_Esta muito enganada querida, não vai me convencer tão facilmente, querida ex-esposa.-disse sussurrando em meu ouvido e eu me assustei com tal proximidade, virei o rosto para o encarar.

–Em momento algum usei de truques em você para convencê-lo,estou apenas te pedindo para que reconsidere o contrato coloquei todas as cartas limpas na mesa Sasuke.-disse seria, e o mesmo se afastou de mim rodeou o sofá.

–E a minha resposta ainda continua sendo não! Não vou reconsiderar o contrato, resumindo procure outro salão.-disse e sentou-se novamente no sofá a minha frente.

Ele colocou mais bebida em sua taça, e me olhava atentamente:

–Você voltou a beber Sasuke? O que houve com você?-perguntei, pois Sasuke raramente bebia antigamente.Ele olhou em meus olhos firmemente.

–Por que se importa?-perguntou

_Por nada mesmo!Sasuke o que fez com a nossa casa?- perguntei

_Vendi! - respondeu frio, o que me fizera pensar que ele faria algo diferente, afinal todo o nosso casamento se resumiu em quantias de dinheiro, às vezes me pergunto se sobrou algo alem do valor financeiro nos bancos.Precisava da distração, para conseguir o que queria e ir logo embora dali.

_Com licença eu preciso ir ao banheiro!- pedi levantando-me e saindo do local, para subir as escadas.Ele nem se dera o trabalho de responder qualquer coisa, na verdade não fazia a mínima questão de minha presença.

_Não vai perguntar onde fica?- questionou ele ao me ver subindo as escadas.

_Hun...Como se eu nunca tivesse vindo aqui!-sorri

_Ha e mesmo, as vezes me esqueço, que você também já morou aqui.

Subi as escadas, e caminhei pelo corredor ao encontro do banheiro. Abri a porta do banheiro tirei meu salto alto, para que ele não pudesse ouvir minhas pisadas la embaixo, puxei a chave trancando a porta pelo lado de fora, caminhei descalça silenciosamente procurando o escritório, entre as portas dos corredores.Encontrei a porta do escritório, levei a mão a maçaneta girando-a cuidadosamente para não fazer barulho, entrei no escritório.

Andei em direção à mesa, e comecei a folhear o papeis rapidamente, procurando o contrato e algo que tivesse sua assinatura. Precisava ser rápida antes que o mesmo suspeitasse da minha demora. Abri algumas gavetas procurando, e nada, ate que em uma das ultimas gavetas restantes encontrei o contrato do salão, era ele mesmo.Estava pronta para ir embora mais algo me chamou a atenção naquela gaveta.

Havia varias cartas deveria ter mais de cem cartas naquela gaveta, e todas aparentavam ter sido escritas por ele, ao ver o endereço do destinatário me surpreendi.

_São pra mim!-disse surpresa ao ver que o endereço para onde seriam mandadas era a minha casa em Paris, a qual residia nos últimos anos. Mais se essas cartas estavam endereçadas a mim, por que ele nunca as enviou?Em todos estes anos afastada nunca havia recebido uma carta ou um mínimo telefonema por parte dele.Não me contive e peguei uma das cartas e a dobrei junto com o contrato o escondendo nas costas, entre a saia e debaixo da minha blusa.

Corri rapidamente ao banheiro, calcei minha sandália de salto alto novamente, e desci as escadas.Aproximei do sofá, sentando-me cruzei as pernas de frente ele.


_Então você vai mesmo fazer um desfile?- perguntou arqueando as sobrancelhas.

_Vou e claro, eu vim a esta cidade pra isso!-respondi friamente precisava ser forte.

_Só por isso? - perguntou ele.

_Sim, por qual outro motivo voltaria aqui novamente?- suspirei, ele me encarou nos olhos, quase me perdi na imensidão daqueles olhos negros, confesso que senti um pouco de dor em ouvir minhas próprias palavras.

_hun...- suspirou enfurecido, com minha afirmação. Ou esperava algo mais em minha resposta. Ele voltou a encarar o chão, como se organizasse algo em suas ideias. Logo se voltou a olhar pra mim.

_Você estava muito grilada comigo ultimamente, isso não e porque esta com ciúmes de mim com Sara? - perguntou ele provocando.

_Imagina, eu vou ate fazer o vestido de casamento. -respondi sorrindo, imagina eu Sakura Haruno com ciúmes daquela boba sem graça magricela tímida, sem talento. Não, isso nunca.

_Que bom que você e inerte ao meu casamento. E não se importa de eu como seu ex-marido estar se casando.-respondeu provocando.

_Completamente!Eu não me importo. Acredite fui ate convidada pela sua “amada” noiva, como convidada para o casamento, Só não aceitei ser madrinha do seu casamento por falta de tempo. - sorri cinicamente, se ele acha que pode me provocar esta muito enganado, eu não estou com ciúmes.

_Mais e claro Sasuke,que eu entendo perfeitamente se você se sentir incomodado com minha presença no seu casamento, e não quiser que eu vá.-argumentei

_Eu não me importo!Você pode ir e acho que ate deveria reconsiderar e aceitar a proposta de ser madrinha do meu casamento.

_Não obrigado, só ser convidada já e o bastante. Não quero ofuscar o brilho da noiva.-respondi.

Ele abriu outra garrafa de vinho que estava sobre a mesinha, e colocou um pouco de vinho em cada uma das taças, e me ofereceu.

_Vinho?- perguntou ele, para quebra o clima ruim entre a gente.
_Não obrigado!- respondi, recusando.

_O que foi Sakura, sou tão ruim assim que não possa beber comigo!-disse o Uchiha arredou a arma de lado, para colocar a taça, e para tornar a enche-la de vinho.

_Ou não! Talvez esteja com medo de ficar bêbada, e ir pra cama comigo.- sorriu maliciosamente, seduzindo.

_Tsc!-reprovei tal pensamento malicioso da parte dele, revirei os olhos com tal preposição.

_Não existe "nada" entre a gente!- respondi dando ênfase ao nada, para que o mesmo compreendesse, peguei a taça de vinho e a virei na boca, por inteiro um ardor desceu sobre a minha garganta.

_Hun...-sorriu ele vitorioso.

Sasuke tinha o semblante frio, o seu olhar sobre mim me dava medo, tinha os olhos tão devoradores e sedentos, podia ver ódio e rancor em seus olhos. Estávamos ali frente a frente, tentava ser o mais racional possível e esconder o que realmente sentia, mais chega um ponto que e impossível se livras completamente,pois o tempo não desaparece com as feridas ele só as alivia, pois as cicatrizes sempre permanecem ali.

_Então você vai se casar com Sara? - perguntei colocando pra fora .

_Sim Sara e uma mulher de família, educada meiga, carinhosa "presente", ela sabe como me agradar, ela faz esforço pra estar comigo, ela não vai me deixar em segundo plano para seguir uma carreira estúpida, diferentemente de minha ultima mulher. - disse ,pegando a garrafa de vinho a mesa, era obvio que tinha falado aquilo pra me atingir, e eu não deixaria barato.

***Musica on***
Jesse y Joy-Donde esta el amor

***Musica of***

_E porque ela ainda não te conhece!- sorri debochando,estendendo a taça de vinho para que o mesmo colocasse mais vinho.

_Como se a outra me conhecia!- resmungou ele, colocando vinho em minha taça.

_Hunn... Bem mais que você imagina.-conclui virando a o vinho da taça na boca.

Me levantei do sofá para então ir embora, e acabar com aquele momento constrangedor.Peguei minha bolsa pronta para sair da sala,mais fui impedida, por Sasuke que me puxara pelo braço.

_Se ela me conhecesse não tinha me deixado.. -disse Sasuke me encarando nos olhos, podia sentir sua respiração em meu rosto, pela proximidade que estávamos meu coração falhou para logo começar a bater em um ritmo mais forte. Seu rosto se aproximou do meu.

_As vezes não foi ela que te deixou, você se perdeu aos poucos...- sussurrei, e o mesmo se aproximara de mim, em direção aos meus lábios, ele estava prestes a me beijar.Tocou-me a ponta dos lábios.

[Desnecessário
Deixe-me tirar o seu olhar
Para que entenda
Que não há nada]

–Deve trazer muitas mulheres pra cá. -disse e o empurrei para que se afastasse de mim.Não seria apenas mais uma a cair nos braços do uchiha.

–Engano seu,nunca trago.-respondeu ele pegando no meu braço fortemente puxando-me para si, impossibilitando que eu movesse.

–Por que não?-questionei.

–Mulheres quando entram em sua casa, elas começam a se apossar das gavetas, logo já tomaram seu guarda-roupa, quando você percebe elas já estão morando com você, mandando em seus empregados. -disse Sasuke e tocou-me o ombro, meu corpo estremeceu com tal toque.

–espero que isso não seja uma indireta. -disse

–E direta mesmo, você começou trazendo suas coisas, logo modificou minha casa.-respondeu Sasuke se aproximando mais ainda, subindo suas mãos pelos meus braços.

–Quando você chegou eu me acostumei com você, a ponto de depender de você em tudo, quando se foi, eu fiquei sozinho perdido, pois não conseguia viver sem você.-disse levando suas mãos a minha cintura e me puxou delicadamente juntando nossos corpos.

[Onde está o amor?
Que tanto se fala
Porque não nos surpreende
E interrompe nossa calma]

–Eu ainda sinto sua falta, de nós dois... - sussurrou em meu ouvido e acariciou meu rosto com a ponta dos dedos

_Por que você foi embora Sakura!- disse ele e era possível ver a tristeza em seus olhos, como tinha sofrido, deslizou a mãos retirando alguns fios de cabelo da minha face.

[Deixe-me acariciar seu cabelo novamente
Deixe-me cobrir seu peito no meu peito]

Meus olhos se perderam na imensidão daqueles olhos negros, que pareciam poder ver minha alma, como sentia falta dos seus toques.Estava prestes a me entregar aqueles desejos.

_Sasuke-kun...-sussurrei

Fui abraçada pelo mesmo, aproximou seu rosto de mim podia sentir sua respiração quente e arfada sobre mim.Sasuke parecia observar meus lábios , e os deles pareciam tão convidativos por um instante,ele estava noivo e eu compromissada, não devíamos... Mais como queríamos.

Nos entregamos aos desejos, Beijamos-nos em um beijo necessitado, deixei que sua língua invadisse minha boca, enlacei os braços em seu pescoço o trazendo para mais perto aprofundando o beijo.Ele inclinou-se para frente pressionando meus quadris um contra o outro. Seu olhar foi de encontro ao meu, o mesmo puxou minha jaqueta a tirando, retirou minha blusa, deixando a mostra meu sutiã vermelho, não ficando atrás eu tirei sua camisa deixando seu peitoral nu, me ajuntei aquele corpo quente que tanto desejava. Entregávamos-nos entre beijos e gemidos.

Uma de suas mãos segurava meu cabelo, e outra apoiava minhas costas. Quando levou a mão que apoiava minhas costas nuas, sentiu que havia um papel escondido, estava perdida ele descobriu que eu tinha roubado o contrato. Seus olhos negros encararam o papel a sua frente e voltaram-se a encarar os meus.Realmente não sabia o que fazer, como explicar o inexplicável, fiquei o observando esperando por sua resposta:

_Hun..-suspirou Sasuke sorrindo , e jogou os papeis para o alto e me agarrou beijando-me loucamente, em um beijo apaixonante.Um beijo que se aprofundou quando nossos corpos se juntaram. Fui pega no colo, ele subiu as escadas e me levou para sua cama.

Sasuke deitou-se sobre meu corpo,suas mãos passearam sobre o meu corpo, que estremecia a cada toque seu. Distribuindo beijos por toda a extensão de meu pescoço. Meu corpo se enrijeceu contra o seu, seu rosto ainda pressionado no meu pescoço, meus braços o embalando.

[Eu não quero caricias de outros lábios
No queiro sua mãos em outras mãosPorque eu quero que voltemos a tentar]

Mais algo me incomodava, precisamente em sua mão direita, não me contive e segurei sua mão puxando-a pra mim, arranquei seu anel de noivado jogando-o para o alto, ele sorriu com tal ato:

_Você e só meu Sasuke Uchiha!-disse e ergui seu rosto para o meu, e observei seus olhos e seu sorriso e o puxei para um beijo.

_Eu te amo!-sussurrou ele beijando-me enquanto nossos corpos se estremeciam. Um arrepio subiu pelo meu corpo e sentia meu rosto esquentar, minha respiração cada vez mais acelerada e sentia suas mãos que me agarrava. Não podíamos... Não podíamos! há quer saber?Dane-se meu desfile, dane-se seu casamento, me entreguei completamente e me deixei levar pelo momento.

[Voltarei a pintar as cores do céu
Lembre-se de esquecer uma vez do mundo inteiro
Deixe-me apenas subiu hoje sua boca
Deixe-me fazer você ver as ondas
Voltarei pintar o mundo azul
Lembre-se que é isto tudo apenas um sonho]

CONT...

======================================================

Notas finais do capítulo

NO PRÓXIMO CAPITULO:
FANFIC- MEU EX-MARIDO-Cap6-Passado.

O Passado pode ate ser reprimidos ou escondido, mais nunca deixa de existir.Ate quando Sakura vai aguentar?
_Não esta com ciúmes Sakura!Esta?- perguntou Tsunade sorrindo.
_Imagina, não seja boba Tsunade, Sara estar se casando no mesmo lugar, da mesma maneira, e com meu mesmo noivo. Imagina pura coincidência. -respondeu a rosada furiosa.


[para mais informações acesse Blog SasuSaku Oficial]
By: Tifa Uchiha

5 comentários:

Nanda soares disse...

morri de rir com as indiretas de Itachi, e Naruto e maluco mesmo kkk.Pensei que Sasuke iria aprontar alguma besteira, que uchiha maluco anda armado dentro de casa! kkk momento muito lindo dos dois.E que musica fantastica, combinou perfeitamente com o momento.
Melhor frase da fic:
_E porque ela ainda não te conheci!
_Como se a autra me conhecia
_bem mais que você imagina
_Se ela me conhecesse não tinha me deixado.
uuuuuuu amei esta parte,arrupiei toda que momento + sexy
ansiosa pelo proximo capitulo.arrasou Tifa

Anne disse...

Fascinante
Essa fic tá incrível tifa *u*
ansiosa pelo próximo capítulo =3

Liiah disse...

Incrível tifa #nova no blog mto ansiosa pelo próximo adorei o blog

Anônimo disse...

Continue assim Tifa nao desista de escrever mais fanfics, essa é uma das melhores q ja li.

Katherine Nana disse...

uhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh gente que loucura essa fic, estou apaixonada que cena sexy foi essa .