Destaques

moving image by marquee html code      moving image by marquee html code      moving image by marquee html code

Meu ex-Marido-CAP 7

Tifa Uchiha apresenta:

FANFIC SASUSAKU- Meu ex-marido CAP7- Cúmplices


NO ULTIMO CAPITULO
A maquiadora saiu por algum instante para pegar algumas coisas, deixando Sakura sozinha no camarim por alguns minutos, foi quando a rosada ouviu alguns passos se aproximarem:

_Celeste?- chamou Sakura o nome da Maquiadora.


E logo em seguida um silencio profundo no camarim, naquele momento lembrou-se das palavras do Uchiha
"Da próxima você não me escapa" temeu ser Sasuke.
Fora quando os passos agora próximos se aproximaram, e a surpreendeu por detrás.

CONT...
_Flores para a mulher mais bela!- surpreendeu Sasori aparecendo com um buque de flores rosa, beijando Sakura.

_Obrigado Sasori, não precisava. -disse aliviada por não ser outra pessoa.

_Toda artista tem que receber flores antes de entrar no palco. -respondeu o ruivo, acariciando-lhe o cabelo delicadamente.

_Eu estou nervosa. -confessou Sakura.

_Não se preocupe vai dar tudo certo. Você e uma estilista talentosa incrível. - elogiou Sasori abraçando-lhe e dando calma, talvez fora por isso que se aproximou de Sasori, ele a elogiava reconhecia seu trabalho, lhe reconhecia.

_Obrigado!- agradeceu a rosada dando um selinho em seus lábios


O ruivo se despediu da rosada, e saiu do camarim. Afinal logo começaria o desfile e a rosada precisava se concentrar.O salão foi aberto e as pessoas chegavam, empresários, modelos, famosos e cantores só a mais alta sociedade. A imprensa internacional estava presente junto com as mais renomadas estilistas.

Sakura e as modelos foram para detrás da cortina que ficava atrás da passarela. Realmente aquele era o grande momento.Suas amigas Ino e Hinata a acompanhavam.

_Chegou a hora!-disse Sakura nervosa.
_Vai dar tudo certo!-disse Hinata dando forças a amiga.

Ino abriu um pedacinho da cortina para ver quem chegava, foi ate que presenciou um homem todo elegante e charmoso e muito bonito de terno chegar e ser logo cercado por fotógrafos. Não restava duvidas era ele pensou Ino:

_Sakura aquele e seu ex-marido?-perguntou Ino babando na figura do Uchiha que chamava a atenção de todos.
_Me deixa ver!-disse Hinata se aproximando.

A Hyuga correu para olhar também entre a cortina, era realmente um bando de curiosas assanhadas. Sakura para responder a pergunta de suas amigas, foi ver se realmente era de seu ex-marido que falavam. Olhou entre a cortina para ver se realmente era ele:

_Sim e ele Sasuke Uchiha. -disse a rosada sem muito interesse.

_Menina ele não merece uma chance... Merece uma segunda, uma terceira, uma sexta uma nona chance... Que gato e aquele. -dizia Ino babando.

As garotas riram do comentário da loira, mais precisavam voltar ao trabalho.

_Chega de babar nele, e voltem cada uma a suas posições!-ordenou Sakura.

_Esta bem Sakura não precisa ficar com ciúmes!-curtiu a Loira, e Sakura ignorou o comentário.

Minutos depois, foi anunciado que o desfile iria começar, as pessoas se organizaram em seus respectivos lugares. Era aquele o grande momento esperado por Sakura,o desfile começa:

As luzes do salão se apagaram uma a uma. Na escuridão luzes brilhantes formavam o nome da marca “SK” no centro do salão. As paredes tinha uma iluminação bem leve vermelha.

***Video ON***
Vídeo do desfile narrado


***Video Of***

Uma modelo surgiu caminhando na escuridão em direção a passarela, acompanhada pelas batida da musica, que tocava à medida que a modelo caminhava, quando ele chegou a passarela central, atrás dela foi acesa um grande luz vermelha, mostrando a modelo com um longo vestido vermelho brilhante, e a musica ficou mais forte e tomou outro ritmo e todas as luzes da passarela foram ligadas,deixando o piso da passarela todo vermelho.

E assim outras modelos foram entrando mostrando cada uma delas um vestido mais lindo do que o outro. As modelos foram entrando com os vestidos na sequencia de cores vermelho,prata,preto,verde.E depois todas entraram juntas rodeando a passarela, e logo todas saíram.

Em um pequeno instante as luzes foram todas apagadas, e reascendidas mostrando Sakura no meio da passarela, surpreendendo a todos com um lindo vestido. Um vestido todo branco, com rendas pretas que rodeavam o corpo, um modelo magnífico, estilo sereia com abertura nas pernas.

***Imagem on***
Vestido de Sakura


















***Imagem Of***

As pessoas se levantaram e aplaudiram Sakura de pé.A rosada olhou para os rostos das pessoas que a aplaudiam, famosos, estilistas talentosas, e as mais renomadas colunistas de moda.O mundo reconhecia seu trabalho!

_Hun.. -suspirou sorrindo para as câmeras e fotógrafos.

Tsunade olhou para a rosada e sussurrou “Você conseguiu”. Estava concluído, Sakura tinha conquistado o mundo da moda. Sakura se curvou agradecendo a todos, e as luzes se apagaram.

As luzes acenderam de volta e Sakura desapareceu da passarela. Realmente era um espetáculo magnífico, as lentes das câmeras guardavam cada detalhe, aquele era realmente um evento grandioso para marcar o mundo da moda.Começou a tocar musicas, e os garçons serviam comida e bebidas, uma grande festa iniciou logo após o desfile e os convidados se divertiam.



---MINUTOS DEPOIS
O salão foi liberado para os convidados tornando-se um grande baile, as pessoas dançavam no salão.

_Querida você não e modelo mais desfila no meu coração!-disse Naruto cantando uma garota de cabelos curtos, e vestido azul.

_Eu sou modelo!-respondeu a moça, cortando todo o barato do Uzumaki, e saindo de perto do maluco.

_kkkk!Desista Naruto, hoje não e seu dia, vamos ao trabalho! -ria Itachi do amigo que realmente não sabia cantar as garotas.

Itachi e Naruto começariam a colocar o plano em ação, caminharam em direção a Sasori que conversava com alguns executivos.

_Então você e Sasori?-perguntou Naruto se aproximando do ruivo.

_Sim e vocês são?-perguntou o ruivo que não se lembrava de tê-los visto antes.

_Eu sou Naruto Uzumaki e este e meu amigo Itachi... -procurava as palavras o loiro.

_Itachi Hyuga!-mentiu Itachi, pois se o ruivo soubesse que era da família de Sasuke, não lhes daria confiança.

Os garotos ficaram ali conversando com Sasori, para saberem onde atacar. Afinal se estavam realmente dispostos a impedir este casamento, precisavam jogar dos dois lados, contra Sara e Sasori.

Enquanto isso Sakura estava sendo cumprimentada e elogiada pelos convidados. Mais entre meio estes convidados se aproximou um homem de terno preto, engravatado, muito charmoso e atraente por sinal a cada passo que dava arrancava suspiros das moças que o olhavam fascinadas. Ninguém menos do que o maior bom partido de Konoha, um jovem milionário cheio de sucesso.

Sasuke não bastando ser bonito jovem rico e talentoso também era incrivelmente sexy. Caminhou ate a rosada no meio do salão, aproximou-se e a cumprimentou com um beijo na mão.

_Dança comigo. -disse o Uchiha.

_Não. -respondeu friamente Sakura, negando-se a dançar com ele.

Mais Sasuke como um bom Uchiha teimoso que não aceita um não, sem se importar com a recusa a puxa pelo braço fazendo que com tal velocidade a mesma bata em seu peito, ficando praticamente colados.

_Eu disse que não. -protestou à rosada olhando em seus olhos, com o rosto a poucos centímetros do seu.

_Não foi uma pergunta Sakura. - respondeu o Uchiha segurando-a, a mesma tentou se soltar mais ele a segurava impossibilitando que saísse. E uma nova musica começou a tocar.
***MUSIC ON***
Sara Bareilles-Breathe Again















***MUSIC OF***

Os dois dançavam serenamente em passos lentos, Sasuke a conduzia na dança,apoiando sua mão em sua cintura.Sasuke tinha os olhos fixos nos de Sakura que pareciam ler sua alma.

_Sakura desde daquela noite, eu não consigo parar de pensar em você.Me ajuda Sakura ,e insuportável estar perto de você sem poder te tocar, sem poder te beijar, Sem poder te mostrar que eu sempre fui louco por você.-disse o Uchiha a encarando.

_Hun...-suspirou a rosada protestando.

Sakura Rodopiou na dança, e voltando-se a ele, que a firmou em seus braços, sentiu seu corpo se arrepiar com a proximidade.

[O carro está estacionado, malas estão prontas, mas que tipo de coração não olha para trás]

_O que Sasori faria se soubesse que dormimos juntos?- sussurrou o Uchiha em seu ouvido provocando.

_Eu não sei, quer que eu pergunte pra sua noivinha?- ameaçou a rosada sorrindo.

_Agora que sou famosa esta se aproximando de mim, querendo aparecer na capa da revista?-insinuou a rosada sorrindo para os fotógrafos sendo fotografada.

_Não dou a mínima para a fama, e outro já sai varias vezes.

_Ha e mesmo quando deu um murro no meio do meu evento, estampando um escândalo em todas as revistas. -disse curtindo.

_Também aquela vez em que você não era ninguém, simplesmente Sakura a garota de cabelo rosa bobinha alegre da minha infância, e você recortou a minha foto e guardou... Lembra-se?-disse o Uchiha sorrindo.

_Faz tanto tempo que nem me lembro... -mentiu

_E neste mesmo tempo você jurava que me amava que não viveria sem mim, que eu era o amor da sua vida. -lembrou-se o uchiha

[Todas aquelas palavras se perderam e agora eu não sou mais a única
Enfrentando os fantasmas que decidem se o fogo aqui dentro ainda queima]

_Pobre infeliz eu era! Mais agora você encontrou uma esposa decente! Ao contrario dela eu não era ninguém. -respondeu Sakura

_Mais eu te amava. - disse o Uchiha e seus olhos se perderam nos dela, Sakura ficou sem palavras, o puxou em um abraço. Podia sentir as batidas de seu coração em seu peito, enquanto dançavam.

_Esta tudo bem Sasuke!-disse a rosada apoiando seu rosto no ombro dele.

Como um garoto desesperado, querendo se livrar de todo o peso e amargura que sentia. Seu corpo quente abraçado ao seu, mergulhava no perfume da rosada que tanto sentia falta, dançavam.

[Me abri ao seu lado e meus segredos se tornaram sua verdade
E a distância entre o que estava me protegendo ficou facilmente visível]

A dor da despedida nos revela o tamanho do amor que sentimos! O tempo parecia não passar, e a musica parecia nunca ter fim, Por que, tempo? Tinha que ser desse jeito? Resolveu parar logo agora na hora da dor .Seu coração batia em um ritmo acelerado, como era angustiante aquela situação, como queria estar com ela.

[Dói estar aqui
Apenas quis amor de você
Dói estar aqui
O que vou fazer?]

A musica serena e calma embalavam os seus passos.Sasuke não desviava os olhos de Sakura, que o encarava tentando ser forte, não deixando transparecer qualquer arrependimento. Quem diria que tanto tempo depois ainda se sentiriam assim.

_Eu posso te beijar agora e acabar com tudo. -propôs Sasuke em um sussurro com uma voz rouca, fazendo a estremecer, suas mãos firmes suavam agora.

_Não faria isso tem fotógrafos pra todo lado, isso provocaria um escândalo e destruiria seu casamento. -alertou Sakura.

_Eu não me importo. -disse a encarando nos olhos, naquele momento vieram em suas memórias seus momentos juntos, suas promessas.

No ritmo da musica, Sasuke deixou que a mesma deslizasse ate quase tocar o chão, a apoiou em seus braços se curvou a ela, com o rosto bem próximo ao seu, o coração de Sakura falhou por um instante, para logo bater em um ritmo mais acelerado, ele iria beija-la.

_Não Sasu...-tentou Sakura que pode sentir sua respiração quente e arfada em seu rosto. Não conseguiam esquecer o gosto dos seus beijos, nem o cheiro dos seus corpos juntos. Era impossível apagar tudo o que viveram, tudo o que sentiam um pelo outro.Sasuke a puxou ao seu encontro, levantando-a segurou seu rosto próximo ao seu.Sentia seu cheiro, e seu corpo quente junto ao seu.

_Eu vou te beijar aqui mesmo. -sussurrou ele e ficou a poucos centímetros de seus lábios, estava prestes a beijá-la.

[Tudo que tenho, tudo que preciso, ele é o ar que eu mataria para respirar]

Sakura o empurrou, e tentou sair conseguiu dar alguns passos em direção a uma pilastra, mais ele a girou-a, nesse espaço Sakura tentou sair mais o mesmo a puxou para si, fazendo a mesma bater em seu peito. Sakura tentou se afastar, mais a mão do Uchiha era firme o suficiente para mantê-la ao alcance.

_Sasu...-tentou sendo surpreendida, quando Sasuke aproximou e a beijou, puxando sua cabeça antes de ela tivesse tempo de protestar,seus lábios já haviam encontrado sua língua que dançavam em uma sincronia,parecia que eram feitas uma pra outra por que se encaixavam perfeitamente.

Quando finalmente Sasuke afastou os seus lábios do dela, ambos suspiraram alto, voltando a sua respiração. Sakura estava totalmente sem reação, ele havia a beijado na frente de todos.

_Você me beijou!-disse Sakura apavorada.

_Hun...-suspirou sorrindo a empurrando para trás, e a mesma bateu levemente sobre um enorme pilastra.


Estavam atrás de uma grande pilastra, uma das varias que firmavam o teto do salão, a mesma havia tampado os dois da visão do restante dos convidados, impossibilitando que qualquer foto fosse tirada.Sakura respirou aliviada. Ficara tão distraída, que não percebera que o mesmo havia lhe empurrado para atrás da pilastra, quando tentou escapar.

_Isto não esta certo! Você já sabe o que eu...-disse brava.

_Eu só sei que te amo Sakura!-disse o Uchiha, e afastando uma mecha inexistente de seu cabelo para trás da orelha de Sakura, acariciou seu rosto e beijou seus lábios novamente.

_Pare Sasuke!-protestou à rosada.

_Eu presciso fazer uma coisa. -disse o Uchiha a puxando pelo braço, e caminhou novamente para o meio dos convidados.

_O que você vai fazer Sasuke?-perguntou à rosada o seguindo.

_Uma coisa que sempre tive vontade, mais acho que me faltou coragem.Espere aqui!-disse Sasuke a deixando.

Sasuke caminhou em direção ao painel de entrevista, que loucura o Uchiha estava prestes a fazer? Ele entrou no tapete vermelho, e foi logo abordado por repórteres e fotógrafos. Sakura voltou a atenção para o Uchiha que estava sendo entrevistado.Temeu tal momento, pois Sasuke era sempre tão imprevisível, imagina se ele pudesse a cabeça ou contasse algo sobre os dois, com toda certeza seria um escândalo.

_Sasuke o que tem a dizer sobre este desfile?-perguntou a repórter.

_Belíssimo como poderia descrever de outra maneira. -respondeu Sasuke em meio aos flashes da câmera.

_Tem algo que queira dizer sobre a estilista da noite... Sua ex-mulher Sakura Haruno?- perguntou à repórter impetuosa,mais parecia que essa era a pergunta que o Uchiha queria ouvir.Na verdade desde o principio era ali que os repórteres queriam chegar, os flashes aumentaram, em redor de Sasuke.

_Sakura...hun!- disse e Sasuke por um instante ficara sem palavras, olhou para Sakura que tinha um olhar de advertencia.

_Sakura e como todos vocês a vê uma mulher talentosa! Mais tem algo mais nela que vocês não sabem sobe ela... - disse o Uchiha e Sakura se assustou com tal afirmação.Os flash das câmeras aumentaram em redor do uchiha.

_Sakura... - indagou Sasuke as palavras, e olhou para a rosada que tinha o semblante preocupado com as suas palavras.Por mais que quisesse dar fim a esta mentira que estava vivendo, e dizer ao mundo que ainda a amava, e poder beijá-la na frente de todos, para que todos soubessem que sim Sakura fora sempre a sua garota.

_Sasuke Uchiha?- instigou a repórter

***MUSIC ON***
"Just Give Me A Reason" - Pink ft Nate Ruess (Sam Tsui & Kylee)


***MUSIC OF***

_Sakura Haruno não e simplesmente uma estilista famosa, ela muito mais do que isso, e eu como seu ex-marido sei, apesar de ter demorado a perceber. Sakura da o melhor de si quando desenha, já vi esta garota passar noites em claro, ela e muito criativa e talentosa, consegue fazer do nada uma coisa ficar especial. E ela consegue tirar o desanimo, a tristeza e a solidão do seu dia, fazendo tudo ficar perfeito... Ela não só desenha ela da vida a suas criações. ha! Ela se preocupa com cada detalhe do seu trabalho, tanto que ela experimentava todas as roupas que desfilava, e ate hoje eu não entendo porque ela levantava os pezinhos quando se olha no espelho. -disse Sasuke e Sakura sorriu emocionada, sabia que ele fazia referencia a mania de sua esposa em levantar os pezinhos quando se olhava no salão de espelho de sua casa.

[Bem desde o começo
Você foi um ladrão, você roubou meu coração
E eu, sua vítima condescendente
Deixei que você visse partes de mim
Que não eram tão bonitas
E, a cada toque
Você as consertou]

_E o maior erro meu não foi ter percebido antes a mulher magnífica e talentosa que Sakura é, eu podia ter a dividido com o mundo. - concluiu o uchiha colocando um ponto final em sua entrevista.

Sakura surpreendeu-se ao ouvir as palavras de Sasuke, que nunca havia reconhecido o seu trabalho e agora fazia isso. Suas palavras sinceras foram de encontro ao seu coração. Agora naquele momento tinham certeza, de o quanto se amavam.

Confessava que até aquele beijo roubado, no meio da estrada, num final de uma tarde, não tinha levado muito a sério. Não sabia de fato quando foi que começaram a se apaixonar novamente, ou se sempre estiveram.

_O que eu estou fazendo!-sussurrou para si mesma, caindo em si como tinha deixado as coisas tomarem esse rumo, mais se entristeceu por perceber que não existia do outro lado, uma solução a toda essa situação.Sakura nunca pensou que sofreria tanto assim, de todas as dores e perdas aquilo parecia marcar mais.Tinha o perdido e ponto.

Amaldiçou-se por ter voltado a Konoha, a vida dele estava perfeita sem ela, doeu admitir aquilo. Lágrimas brotaram em seus olhos. Esforço-se para que elas não rolassem em sua face, não resistiu e saiu correndo do salão. Sasuke notando que a rosada saiu correndo pra fora, correu atrás dela:

_SAKURA?- gritou o uchiha correndo atrás dela.

O uchiha a seguiu ate o jardim.

_SAKURA!-gritou conseguindo alcançá-la e a puxou pelo braço,impossibilitando que a mesma fugisse.

_Sakura o que você esta fazendo!- gritou o Uchiha nervoso, não conseguindo entender o que estava acontecendo com ela.

_Eu vou embora!O que você quer Sasuke?- perguntou Sakura

_Você... Não pode ir... Você sabe que o que a gente sentimos juntos não foi qualquer coisa.- disse quase engasgando as palavras.

[Desculpe-me se não entendo
De onde é que tudo isto está vindo
Pensei que estivéssemos bem]

_O que quer eu faça Sasuke?- perguntou à rosada, encarando aqueles olhos negros que lhe encarava tão desesperados, afinal o que Sasuke planejava com aquilo, o que os outros pensariam se o vissem segurando-a no meio do jardim.

_hun...Não vou ficar aqui para parabenizar a noiva!Eu tenho que ir. - sorriu cinicamente, empurrando com o braço para que o mesmo a deixasse ir, mais ele a segurou fortemente levando-a novamente contra arvore, era visível que o ter tão perto afetava, por mais que Sakura tentasse não conseguia esconder totalmente, a dor que estava sentindo.

_Me deixa Sasuke... - exclamou Sakura nervosa, com tal reação da parte dele.Estava se casando com outra e suas vidas tinham tomado rumos diferentes.

–Você pode ter qualquer mulher, por que ainda insiste comigo?- perguntou ela brava dele ficar dizendo que a amava.

–Eu não quero qualquer outra, só quero a minha mulher. Você Sakura!

[Sua cabeça está perdendo o controle novamente
Minha querida, ainda temos tudo
E está tudo na sua mente]

_Ninguém vai te amar como eu te amei Sakura.

_Onde quer chegar?-perguntou a rosada não entendendo o motivo de suas palavras.

_Onde você quer chegar?-disse ele encostando o dedo nela.

_Seu lugar não e com Sasori.Nunca foi.Nunca será.-disse balançando-a com as mãos.

_Você tem todo o direito de estar assim comigo, pois na verdade eu fui um canalha.-continuou ele.

_Que bom que você agora esta arrependido.-disse ela

_Só eu sei o preço que eu estou pagando.

_O dinheiro entrou por uma porta e o amor saiu por outra?-sorriu Sakura

_Na verdade o amor nunca entrou por porta nenhuma.

_Isso e problema seu e de sua mulher.-disse a rosada se afastando, mais o mesmo a seguiu.

_Eu ainda vou conseguir provar que estou arrependido.

_ Sasuke eu não quero alguém como você. -disse Sakura já emocionada, nos seus olhos já surgiam lagrimas. Só queria sair dali ,mais o uchiha a pegara pelo braço ficando a poucos centímetros de seu rosto.

_Você quer dizer alguém que você ama?-provocou ele a encarando.

Sasuke estava apelando, ele pronto para levar outra ao altar, e agora repentinamente deu a cisma de não deixa-la ir embora. Poderia!

_Se você quer saber!-disse a rosada desabafando seu rosto já estava cheio de lagrimas.

_ Eu voltei depois. Mais quando fui te procurar vi que já estava com outra, então eu fui embora.-desabafou com raiva.

_Eu não te entendo Sakura, você não disse pra mim te esquecer e seguir em frente, foi o que eu fiz.Não era o que queria?-perguntou ele nervoso.

_O QUE EU QUIS?EU QUERIA QUE LUTASSE POR MIM SASUKE. -desabou a rosada em lagrimas.

[Dê-me apenas um motivo
Só um pouquinho já basta
Só um segundo, não estamos quebrados, apenas curvados
E podemos aprender a amar novamente]

_Queria que dissesse que não há mais ninguém com quem ficaria. E que prefere ficar sozinho do que ficar sem mim.Eu queria o Sasuke Uchiha da minha infância e adolescência dizendo ao mundo que ele e o único para mim.

_Como eu deveria saber disso?-Questionou Sasuke

_Você só sabe!- disse Sakura tentando limpar as lagrimas que rolavam em seu rosto.


Não havia como resistir, era o melhor caminho a ser tomados. Já não havia mais alternativa, a sua historia de amor já havia morrido. Mais precisamente no dia em que assinaram o divorcio.Por que tentar concertar corações que já estava quebrado?

_Sasuke não complica mais as coisas, você já fez suas escolhas. -respondeu Sakura limpando as lagrimas, pronta para voltar ao salão.

_Sakura ainda da tempo de mudar de ideia.

A rosada surpreendeu-se com tal pergunta, ele tinha os olhos fixos nos seus, o que estava acontecendo porque ele tinha que fazer isso justo agora?Foi quando alguns pessoas surge na escadaria chamando Sakura, para coletiva de imprensa.

Sakura ao perceber que alguém estava chegando, afasta a mão do Uchiha para o lado saindo dele, o mesmo a segura pelo braço quando ela tenta se afastar:

_Nunca e tarde para pegar uma velha historia e escrever um novo final.

_Mais na minha cabeça e como se tivesse apenas uma hora que você quebrou meu coração em pedaços.-respondeu ela.

[Foi escrito nas cicatrizes dos nossos corações
Não estamos quebrados, apenas curvados
E podemos aprender a amar novamente]

_Não acha que e tarde demais pra me pedir isso Sasuke. - disse a rosada, estendendo a mão e olhando o nós olhos.

_Essa e minha ultima oferta Sakura!-advertiu ele.

Nem uma palavra se ouviu, havia compreendido que tinha tudo acabado, havia um ponto final em sua historia, só restava agora os personagens de este trágico romance entender que tinha tudo chegado ao fim.

Sasuke soltou sua mão, como se a deixasse ir de vez de sua vida, Sakura abaixando o olhar sorriu:

_Adeus Sasuke-kun! - despediu-se deixando tudo entre eles acabado.

Sakura voltou ao salão e o Uchiha acompanhou-a pelos olhos, logo ela entrou no meio dos convidados, e não foi possível mais vê-la.

Seus pensamentos ainda estavam tumultuados, sentia um aperto do coração parecia ter algo engasgado no peito. Sasuke voltou-se ao salão procurando por Sara. Mais não conseguia ignorar completamente a garota de cabelos rosados que há poucos instantes, destruirá suas esperanças e ferira seu coração.Mesmo com um adeus tão claro, era tão difícil.Questionava-se o por que só se demora um minuto em dizer olá e toda uma vida em dizer adeus?

Sakura quando parou pra pensar em tudo que tinha acontecido. Não pode esconder sua tristeza. Tudo o que queria naquele momento era sumir dali.Tentou se afastar um pouco das pessoas, mais foi abordada por Sasori:

_E a dama mais linda da festa me concede uma dança?-perguntou Sasori estendendo a mão. Sakura ficou sem graça pelas pessoas que a observavam aguardando sua resposta.

A mesma forçou um sorriso, e aceitou dançar com Sasori. Foi conduzida para o salão, e começou a dançar com Sasori, entre as pessoas que dançavam também.

E mesmo depois de tanto tempo, agora as coisas que considerava tão importantes e sólidas em sua vida, subitamente eram transformadas em pó, nada parecia fazer sentido, nada parecia ser mais interessante do que os olhos de ônix que a acompanhavam dançar no salão.

_Hun... -suspirou com raiva o uchiha vendo Sakura dançando

Sakura entrelaçou os braços no pescoço do ruivo o abraçando, em uma tentativa de demonstrar que era o que tinha escolhido e não voltaria atrás.Precisava deixa-lo ir.

Mesmo a cada giro da musica, ainda assim seus olhos pousavam sobre o uchiha a sua frente. Sasuke não aceitando a provocação, levou a mão a cintura de Sara a puxando mais pra si, tinha o rosto próximo a seu pescoço, ainda olhava a rosada a sua frente provocando.

Sakura sorriu cinicamente fingindo não se importar. A vontade que tinha era de tirar Sara dali, e ser ela, pois era ela a dona de seu coração, mais do que isso adiantaria agora? Era tarde demais para voltar atrás.

A cada ferida que se abria parecia maior à distância entre eles. Mesmo que estivesse decidido Sasuke se casaria, e Sakura iria embora. O uchiha puxou Sara e a beijou em sua frente, no meio do salão. A terra parecia ter parado de girar naquele momento para Sakura, que tinha os olhos verdes embaçados de lagrimas.

_Vamos embora me amor. -disse Sasuke sorrindo para sua noiva, e a rosada não pode deixar de notar “amor” em suas palavras.

_Sim!-respondeu Sara abraçando-o.

Lembrou-se de suas palavras “Eu vou me casar!" Ele disse. E ela morreu um pouco mais por dentro. Sabia que por mais que não fosse verdade naquele momento era uma verdade inadiável.

Sakura não aguentou e largou Sasori ali, pedindo licença e saiu com pressa para um canto vazio do salão, para não desabar em lagrimas no meio do povo.Abriu uma das portas qualquer do salão, e se encostou nela chorando.

Podia ate mesmo passar muito tempo se perguntando por que isso aconteceu. Podia dizer para si mesma que não dará mais um passo enquanto não entender as razões que levaram certas coisas. Por mais que estivesse doendo ter que deixar o uchiha, prometeu a si mesma que a partir daquela noite, iria deixa-lo de vez. E ele seria só seu passado!

Sasuke decidiu ir embora dali.Quando estavam saindo do salão, Naruto e Itachi ao verem que o uchiha estava indo embora, o seguiu tentando fazê-lo voltar para festa.Mais Sasuke os ignorava:

_Sasuke não vai embora!-disse o Uzumaki seguindo-o, tentando fazer o Uchiha continuar na festa.

_ A festa do desfile de Sakura nem terminou!-insistiu Itachi

_Já chega Itachi e Naruto! -protestou Sasuke nervoso, e abriu a porta do carro virou-se para eles e disse.

_Eu não quero mais saber ou ouvir falar de Sakura!Entenderam!-ordenou o uchiha.

Entrou dentro do carro, ligou a chave e acelerou indo embora.

CONTINUA...

======================================================

Notas finais do capítulo

NO PRÓXIMO CAPITULO:
FANFIC- MEU EX-MARIDO-Cap8-Quase aqui
Sasuke desistiu de Sakura, e esta disposto a se casar com Sara.Como todo noivo ele terá sua despedida de solteiro com a ajuda de seus amigos:

_Hoje e sua despedida de solteiro!-disse o Uzumaki todo animado abraçado aos seus amigos.

_Se estão pensando me levar para ficar com uma cambada de prostitutas, para dois meses seguintes elas me aparecerem com um exame de Dna dizendo que tem um filho meu, para viverem o resto de suas imprestáveis vidas com uma pensão a minha custas.Já digo que desistam, pois eu não vou.
_Essa noite sera inesquecível Sasuke! confie em mim?-disse Itachi prometendo.

Sera mesmo que ele vai conseguir se casar no dia seguinte?


[para mais informações acesse Blog SasuSaku Oficial]
By: Tifa Uchiha

9 comentários:

Leticia Braga disse...

nossa que capitulo foi esse?amei o sasuke todo charmoso dançando.
bjus tifa

Anônimo disse...

Simplesmente... amei! Esse capítulo foi de mais... <3 Sakura tão complicada. :/ Fazer o que.. :)
Bjs..

Alice disse...

Amei ...ficou lindo fiquei triste pela Sakura ansiosa para o próximo

Anônimo disse...

Ficou perfeito Tifa suas musicas os desfile mas o mais triste soi o Sasuke dizendo que amava a Sakura e ela não correnponde-lo
mas ameiiiii sua Fic
ansiosa pelo prossimo Cap !!! ^-^

Anônimo disse...

tifa como vc pode deixar agente com essacuriosidadeeee!!!!que mauvada!!!

Anônimo disse...

tifa como vc pode deixar agente com essacuriosidadeeee!!!!que mauvada!!!

Anônimo disse...

gente to anciosa quero que chegue logo amanha pra ler o proximo capitulo!!essa fanfic e muito linda!!!

Gringa ♥♥ disse...

Mds q capitulo loko ,adoreiii !!!Tifa adoro suas fanfics !! ♥♥

Katherine Nana disse...

nossa a cena deles dançando, foi tudo. linda demais diva