Destaques

moving image by marquee html code      moving image by marquee html code      moving image by marquee html code

Meu ex-Marido-CAP 8

Tifa Uchiha apresenta:


FANFIC SASUSAKU- Meu ex-marido CAP 8- Quase aqui


Acabei de passar uma noitada na boate com meus amigos agora dirigia voltando pra casa. Quando amanhecer seria o dia do meu casamento, a qual prometeria na frente de todos, de toda a igreja que a amaria pra sempre. E ela seria pra sempre minha, minha esposa... Minha senhora Uchiha.

Peguei meu celular em cima do banco para ver as horas, já marcava 03:45 da madrugada.O descanso de tela foi ativado aparecendo uma foto dela sorrindo ,tão linda pura e doce. Contava as horas para o então esperado momento.

_Sakura Uchiha.-sussurrei vendo se combinava o sobrenome.

Fui vencido pela saudade, e contornei o carro fui em direção ao prédio do apartamento dela.As ruas estavam desertas, não havia ninguém a essa hora da noite na rua.

Foi questão de minutos já estava na rua do prédio. Estacionei, e nem desliguei o carro, já gritei pra ela:

_SAKURAAA.-gritei no rumo da janela do quarto dela.

Nenhum barulho se ouve, ela não deve ter me escutado e ainda deve estar dormindo pensei, gritei novamente:

_SAKURAAA!-gritei.

Foi quando uma janela se abriu, mais não era a de Sakura, mais sim a do vizinho de baixo:

_SASUKE?-disse o senhorzinho me reconhecendo com raiva, só faltava ele jogar alguma coisa em mim.

_Desculpe Sr. Julios!-disse 

_PARE DE GRITAR EU QUERO DORMIR SEU MALUCO!-gritou o velhinho de cabeça branca que deveria ter no mínimo uns 75 anos, vizinho de Sakura. E fechou a janela logo em seguida com força.

_SAKURAA!-gritei novamente.

Foi ate que a janela dela se abre,e Sakura aparece na janela de camisola, ao me ver na lá embaixo a mesma ficou surpresa:

_Sasuke!-disse não entendendo o que eu fazia ali, no meio da madrugada. Sorri ao vê-la, e fiz o que planejei fazer:

_Eu te amo Sakura!-disse olhando nos olhos dela. Ela sorriu com tal declaração, eu sei que ela deve me achar um louco, mais eu precisava fazer isso.

_E Quando amanhecer eu vou casar com você!-disse serio apontando o dedo pra ela, e ela sorriu.

_EU TE AMO SASUKE UCHIHA!-gritou ela e eu sorri.

_EU TE AMO SAKURA HARUNO!-respondi

_VAI DORMIR SEUS MALUCOS!-Gritou o velhinho de dentro do seu apartamento. E nós dois caímos na risada.

***SONHO SASUKE OF***

_Eu te amo Sakura!-sussurrei acordando.

Havia adormecido no sofá de casa, e pegado no sono.Olhei pela janela e la fora estava escuro, a noite havia chegado. 

_Sakura..Sakura!-sussurrei, não sabia por quais motivos logo agora a lembrança da minha despedida de solteiro de quando me casava com Sakura, tinha vindo a minha cabeça. As nossas memórias juntos agora insistia em me visitar em sonhos.A esta hora a mesma deveria já estar em Paris, afinal já tinha realizado seu desfile.

O relógio na parede da sala marcava exatamente 19:30,algo naqueles números me incomodava, pois no dia seguinte naquele mesmo horário estaria dizendo “Sim” em frente ao altar, aceitando Sara como minha esposa. Foi quando em meios aos pensamentos ouço alguém no portão a me chamar, correção gritar mesmo:

_SASUKEEEE!-gritava, quase derrubando o portão.

_ABRE A PORTA SEU EMO!-Gritou 

Pelo o tom de voz e falta de educação, só poderia ser Naruto e o idiota do meu irmão. Eu dei ordens claras aos seguranças para não deixar ninguém entrar, mais isso não os impedia de gritar.

Sai de casa e caminhei em direção as grades do portão, me deparei com a imagem de três delinqüentes malucos no meu portão se não os conhecesse na certa ligaria para o hospício vir buscar seus pacientes. Estava Naruto de capa preta vestido de Batman na verdade só esqueceu a mascara. Lee vestido de super homem, só esqueceu o “super” isso e se ele for homem. E Itachi de terno e cartola, o próprio mágico só faltou o circo.

_Não acredito liga da justiça?- brinquei caindo na risada.

_Não somos a liga da justiça. Eu sou o Batman, Lee o super homem, e Itachi o Mágico! -disse Naruto “exper” em desenho.

Mais alem dos três malucos notei que havia mais dois indivíduos, Neji estava escorado no carro, e Shikamaru no banco nem fez questão de descer.

_E vocês quem são?-perguntei.

_Eu sou o arqueiro verde!-respondeu Neji com pouco entusiasmo, que arqueiro o que? O mesmo só tinha colocado um capuz verde.

_Eu sou o Flash!-Respondeu Shikamaru espreguiçando, vestindo um macacão vermelho, que eu suspeito muito que e a roupa dele dormir.

Agora eu me pergunto o que esta trupe de malucos fazem na frente da minha casa de noite, vestidos assim.

_Viemos te buscar Sasuke!-disse Naruto todo animado, ele só pode estar brincando.

_Desculpe Batman mais eu não tenho criança. -respondi serio.

_Hoje e sua despedida de solteiro!-disse o Uzumaki como se o fato de ser o meu ultimo dia solteiro novamente, fosse algo que devesse comemorar esse dia deveria e chorar mesmo.

_E a sua ultima Noite Solteiro!-incentivou Lee.

_Cala a boca Super homem.-protestei, e outro onde eles pensam em me levar, com essas roupas ou vamos salvar o mundo, ou vamos nos apresentar no circo.

_Vamos lá Sasuke, não vai passar sua ultima noite solteiro dentro de casa vai?Vamos festejar sua despedida de solteiro. -incentivou o mágico Itachi.

Mais pensando bem, ate que os malucos tinham razão, era minha ultima noite antes do casamento, e como todo homem deveria aproveitar esta noite. Talvez sair e festejar fosse ate uma boa idéia.

_Tudo bem eu vou com vocês!

_Eeeee! -comemorou o Super homem Lee. 

_Mais se estão pensando me levar para ficar com uma cambada de prostitutas, para dois meses seguintes elas me aparecerem com um exame de Dna dizendo que tem um filho meu, para viverem o resto de suas imprestáveis vidas com uma pensão a minha custas.Já digo que desistam, pois eu não vou.-adverti

_Não, não e esse tipo de despedida!-disse Naruto.

_Vamos te levar para uma boate de classe.

_Serio?-duvidei pois classe e tudo que Itachi não tem.

_Confie em mim. -prometeu Naruto.

_A ultima vez que você disse isso Naruto eu tive que buscá-los na cadeia. Eu realmente tenho medo de você. -disse lembrando-me.

_Aquela vez foi um pequeno engano Sasuke!Mais Dessa vez vai ser diferente, essa será uma noite inesquecível. -prometeu meu irmão.

_Tudo bem galera, vou dar este voto de confiança a vocês. Esperem um momento que vou tomar um banho primeiro!-respondi e pode ouvir a felicidade dos garotos ao ouvirem minha resposta.

Entrei em casa tomei um banho rápido, vesti uma camisa branca por baixo de um terno preto, e arrumei uma gravata borboleta preta sozinho. Nem se atrevam a pensar o que estão pensando, depois de ser casado por anos com uma estilista você acaba que aprende o macete. Peguei as chaves do carro, fui ate a garagem entrei no meu carro e engatando uma ré o tirei para fora.Parei o carro na rua, e desci para falar com os garotos me esperavam em seus carros.

_Então vamos!-disse Itachi.

_ Cadê a sua roupa de super Herói Sasuke?-perguntou Naruto achando mesmo que eu iria vestir uma fantasia.

_Eu sou o 007!-disse sorrindo e entrei novamente no carro, e acelerei seguindo o carro de Itachi que já havia saído mais na frente.

Fui acompanhando os meninos no meu carro mais ao chegar à boate, minha animação se tornou em surpresa. Paramos no centro da cidade em uma Boate gigante, com um letreiro maior ainda, só pude ver os olhinhos de Naruto e Lee brilhando.

_Eu não acredito!-sussurrei e não era emoção.

Ao contemplar o letreiro da boate “Party With Itachi ” tradução : “Festa com Itachi” que espécie de anta colocaria o próprio no estabelecimento a não ser meu irmão Itachi.

_Taram!-disse Itachi com os braços abertos mostrando sua boate luxuosa e eu quase sofri um infarto! Pela estrutura no mínimo deveria ter custado uns 3 milhões de dólares. Como Itachi conseguia ser tão maluco e irresponsável, enquanto eu com a minha parte da Herança criava salões, condomínios hotéis triplicava o meu dinheiro me tornando dono de quase toda a Konoha.Meu irmão Itachi por outro lado gastava dinheiro em festas mulheres e viagens, e agora sua ultima façanha comprar sua própria Boate.

_Eu não acredito que você comprou uma boate Itachi?-protestei.

_Não e simplesmente uma boate Sasuke! Tem Bar,comida,Show de Karaokê, tem boliche!Tem garotas no pula-pula, e mais que uma boate e uma mega boate com playgrounds e shows!

Tentava ele me convencer que aquele era um grande negocio, descrevendo uma espécie de boate mais estranha do mundo. Tinha pula-pula mais não tinha criança. Tinha Show mais era de karaokê, aquilo era um bar, uma boate ou playground? O que estava vendo ali era uma criança realizando os sonhos que sua mãe não deixou.

A entrada da boate era protegida por vários seguranças.Fomos passar pela porta quando ouço um alarme apitar.
TU! TU!TU [alarme da porta]
Era o que me faltava mesmo, ser acusado de roubo mesmo antes de entrar na boate, só na Boate do Itachi acontece isso.

_O que e isso agora?-questionei, ao ver os seguranças se aproximarem de mim .

_Ha! Há! Vai passando tudo Sasuke. Aqui e sem câmeras, paparazis,celulares fotos mídia ou repórteres nada. -disse Itachi.

Eu e os garotos entregamos todos os aparelhos para o segurança que pegou nossos nomes e colocou em um cofre. Ate que meu irmão não e tão burro, um lugar livre da mídia ate que pode ser divertido.

Neste momento sorri tudo o que precisava era um lugar para se divertir sem ter que se preocupar em ter meu nome citado na revista de fofocas do dia seguinte.

_A sua despedida de Solteiro irmãozinho!-disse Itachi abrindo as portas da boate, e eu e todos os garotos passamos pelos seguranças entrando na boate.Depois Itachi disse para um dos seguranças, para não deixar uma certa pessoa entrar na boate.Seja lá quem for que meu irmão não queira que entre, duvido muito que ela consiga entrar, com tantos seguranças.

Ao entrarem na boate tudo era mágico e misturado parecia ter entrado na cabeça de Itachi. A iluminação movimentava misturando as cores. Acrobatas fantasiadas de gênios desciam do teto, dançarinas em pula pulas, garçonetes vestidas de coelhinhas circulavam de patins entre as mesas e ajudavam no palco.

Estranhei quando vi alguns homens fortes vestidos de coelho, acredite e melhor nem perguntar, vai saber o que se passa na cabeça deste maluco. Sentamos em uma mesa mais a frente.

Havia um grande palco no alto com passarelas entre os convidados. E as musicas variavam conforme as pessoas subiam ao palco e escolhiam uma musica pra cantar, incrivelmente o pessoal se fantasiava mesmo para vir à boate. Parecia mais um show de talentos, e advinha quem organizava o evento, sim ele mesmo o louco do Itachi: 

_E AI GALERAAAA!-Gritou Itachi subindo ao palco com uma cartola na cabeça! E as coelhinhas do palco dançavam em redor do mágico. Itachi seu Safado e por isso que se veste de mágico.

Mago Itachi gritava pulando no palco e as pessoas gritavam logo em seguida todas animadas, era realmente a casa de sonhos de Itachi, a única coisa que eu não entendia era como as pessoas tinham coragem de subir ao palco pra cantar.

_QUEM SERÃO OS PROXIMOS A CANTAR?O QUE FAZER-gritou Itachi no microfone.

_GIRA A ROLETA!-gritou a multidão empolgada pareciam saber a frase de cor.

Itachi se aproximou de uma roleta, em que havia as seguintes opções:

“Canta sozinho” ,”Escolhe” e ”Sorteio” eram as frases escritas na roleta.Itachi girou a roleta e as pessoas levantavam as mãos fazendo suspense, foi quando a roleta parou na seguinte frase:

_ESCOLHE! EU ESCOLHO... -gritou Itachi e seus olhos se voltaram sobre a platéia, e o mesmo olhou para Naruto ao meu lado e logo gritou.

_EU ESCOLHO NARUTO UZUMAKI! SOBE AQUI NO PALCO!-gritou Itachi, e Naruto ficou vermelho de vergonha e fez sinal que não.

_COELHÕES PEGUEM ELE!-gritou Itachi, e eu só vi uns cinco homens grandalhões vestidos de coelhos se aproximarem da nossa mesa e capturarem Naruto da cadeira e o jogarem no palco, sem do nem piedade. Era pra isso que ele precisava dos coelhos, as pessoas não se disponibilizavam a subir e cantar, ele as obrigava. Vi Naruto pegando o microfone em cima do palco.

_Naruto Uzumaki! Quem vai cantar com você?-perguntou Itachi.

_GIRA A ROLETA!-gritou novamente a multidão.

E o Uzumaki girou a roleta, e ela parou na frase “Escolhe”.

_ESCOLHE! Então Naruto vai buscar! -gritou Itachi.

Estava começando a entender como funcionava o esquema, a roleta era o centro de tudo, dizia quem subiria ao palco e com quem cantaria. Agora Naruto deveria escolher alguém da platéia para cantar com ele.

Naruto caminhava nas passarelas entre a multidão para buscar alguém para cantar com ele, e nenhuma mãozinha se levantou um silencio mutuo se ouve e ninguém se manifestava. Naruto fez menção de me chamar para o palco, antes mesmo fizesse tal besteira o ameacei de longe com um recado:

_Eu corto seu salário!-disse e o Uzumaki desistiu na mesma hora, tentou ir buscar Neji mais ao ver o Hyuga fazer um sinalzinho de revolver na cabeça, desistiu totalmente. Foi ate que Naruto escolheu uma garota:

_Você a garota Modelo da festa!-disse Naruto.

_Eu não sou Modelo! -disse a morena de cabelos curtos vestida de mulher maravilha, que estava no desfile de Sakura.

_Então você estava curtindo comigo! Agora você vai ver... E você mesmo. -disse o loiro lembrando-se da tirada que havia levado no desfile.

A garota subiu ao palco e se apresentou, dizendo se chamar Hinata e era técnica em musica.

_Então qual musica você vão cantar?-perguntou Itachi.

_Lady Antebellum Just Kiss!- pediu Hinata.

Logo a musica começou a ser tocada, e a letra aparecia no telão no começo a mulher maravilha e o Batman foram incrivelmente horríveis mais logo o casal encontrou a sintonia, e cantaram perfeitamente.

E assim foi o decorrer da noite, vários outros casais subiam ao palco e cantavam, se ouviu de tudo rock, pop, country de tudo mesmo. 

Levei à taça a boca tomando o gole de minha bebida, foi quando olhando entre as pessoas, vi um anjo entrar na boate, sim com asas e tudo.

_Sakura!-sussurrei ao vê-la

Os olhos de todos se voltaram a ela, vestia um vestido branco cheio de pedras brilhantes. Havia duas asas coladas em suas costas. Ela estava linda, seus cabelos rosados se misturavam as jóias. Ela sorriu!Fiquei encantado, tão pura... Tão linda.

Foi quando ela me viu, desviou o olhar simplesmente, nenhuma reação nem conseguia me olhar nos olhos. Desviei o olhar para algo qualquer, a verdade e que estou correndo em círculo, mas não há nenhum lugar para se esconder. Sakura pegou um pedaço do meu coração e eu nunca pensei que ele podia cair aos pedaços.

_Sasuke? SASUKE?- gritou uma voz nada angelical ao meu lado, tirando-me de meus pensamentos.

_O que é Naruto seu retardado!

_Eu cantei bem?-perguntou Naruto, não acredito que ele me chamou pra isso.

_O que?Por acaso eu tenho cara de Jurado? Aqui não The voice Dobe!-disse tirando o Uzumaki, só ouvi as risadas dos meus colegas logo em seguida. E depois o super Homem Lee mentir falando que Naruto cantou bem! Cantou bem uma Ova.

Minha atenção se voltou a uma das mesas a frente do palco, onde Sakura estava com algumas amigas. Vi a garota de cabelos pretos que cantou com Naruto sentar em sua mesa, deveriam ser amigas.Era questões de segundos, nos pegávamos olhando um ao outro.Que pecado cometi para merecer isso? A tinha perto mais ao mesmo momento tão longe. Foi ate que o microfone voltou-se a Itachi:

_QUEM ESTA GOSTANDO GALERAAA?-gritou Itachi e as pessoas gritavam logo em seguida animadas e ele girou a roleta.

_ESCOLHE!-gritou Itachi que incrivelmente só parava nesta frase pra ele, já estou suspeitando que esta roleta não seja tão sorte assim.

_Agora eu vou escolher os próximos candidatos. Eu quero chamar aqui no palco, aproveitando que e a despedida de solteiro dele... -disse Itachi, e neste momento quase engasguei com a bebida já sabia quem era! Eu não acredito que Itachi vai fazer isso, ele não se atreveria.

_SASUKE UCHIHA!-gritou Itachi, impossibilitando que eu saísse correndo, ou o ameaçasse. Ao ver os que os coelhões já se aproximavam, resolvi eu mesmo já subir no palco.

_Eu te mato Itachi!-ameacei pegando um microfone olhando mortalmente para Itachi.

_Uma ameaça a mais, ou uma ameaça a menos não faz diferença irmãozinho!-respondeu Itachi que tinha um sorriso estampado no rosto, eu realmente vou quebrar a sua cara.

_Quem vai cantar com você Sasuke? -perguntou Itachi .

_GIRE A ROLETA!-gritou a multidão novamente.

Aproximei-me da roleta e a girei. Que não seja sozinho! Que não seja sozinho!Torci para que não parasse em cantar sozinho.A roleta finalmente parou em “Sorteio” para minha felicidade.

_SORTEIO!-gritou Itachi.

Uma das coelhinhas assistente se aproximou trazendo uma caixa transparente cheia de papeizinhos, Itachi levou a mão a caixinha para retirar de dentro um nome, a qual cantaria comigo.Ja não bastava a angustia da roleta, agora ainda tinha que passar pela do sorteio.

Torci pensando nos nomes que poderia sair,pensei em meus amigos Naruto, Lee, Neji ou Shikamaru mais os reprovei no mesmo instante, se cantar já era ruim, passar vergonha com a turma de manes e pior ainda.Por que o estúpido do Itachi não contrata cantores, em vez de fazer isso com as pessoas, o que poderia fazer só o louco do meu irmão pra meter em uma enrascada dessas.

_E QUEM VAI CANTAR COM O SASUKE É... -disse Itachi retirando um papelzinho e desenrolou, de longe consegui ver o nome era “Melissa”.

_SAKURA!-Gritou Itachi com a cara mais deslavada, não bastava roubar na roleta, ele trapaceava lendo os nomes.

_Não foi ela quem saiu Itachi!-tentei.

_E lógico que sim! SOBE AQUI SAKURA!-gritou meu irmão jogando o papelzinho a metros de distancia. 

_O que tem contra cantar com a Sakura?-disse Itachi e naquele momento percebi que era mais um de seus truques para nós juntar novamente!

_Não! Eu simplesmente estou dizendo que não foi esse o nome que saiu. -tentei mais era o reino de Itachi.

Fui surpreendido por Sakura que estava já à beira de subir ao palco.

_Eu ate entendo se você se sente incomodado em cantar comigo Sasuke?-perguntou Sakura provocando, fazendo menção a sua proximidade de mim.

_E claro que não querida! Não a problema algum!-respondi dizendo não se importar com ela,e a puxei pela mão ajudando-a a subir ao palco.

Sakura subiu ao palco e já pegou o microfone para cantar, sempre destemida cantar para varias pessoas, não lhe dava medo.

Mais não deixaria que ela fosse na minha frente, e parecesse que eu estava com medo, isso não caminhei para o palco central.

_Ok, mais eu escolho a musica.-disse enquanto caminhava para uma das passarelas.

_Então escolha Sasuke Uchiha.-disse ela.

_Vamos cantar “Almost Here”.-pedi a musica.

E logo o DJ colocou a musica, e as pessoas começaram a balançar os braços no ritmo, Sakura me encarava nós olhos.

_Essa musica e a nossa historia!-disse apontando para Sakura na ponta de uma das passarelas enquanto o mesmo estava no palco central:

[Atenção a narração de Sasuke e Sakura cantando a musica, equivale aos cantores no vídeo, então se preferir veja o vídeo]

***Video On***
Delta Goodrem ft Brian McFadden -Almost here


***VIDEO OF***
E a musica começa a tocar:

_Eu te ouvi direito?Porque achei que você disse “vamos repensar”
Você esteve na minha vida.E eu nunca planejei envelhecer sem você- cantei entristecido, como era apaixonado por ela, afastei o microfone pois estava tão emocionado que quase não conseguiria continuar, aproximei novamente o microfone.

_Sombras sangrando pela luz.Onde o amor brilhou uma vez tão claro
Veio sem razão.Não desista de nós hoje à noite
O amor não é sempre preto e branco
Eu não sempre te amei?- cantei caminhando em direção a Sakura.

Era a nossa historia que cantávamos, Sakura deu alguns passos pra trás canta:

_Mas quando eu preciso de você
Você está quase aqui
E eu sei que isso não é suficiente
E quando estou com você
Estou perto de chorar
Porque você está somente quase aqui

Caminhei em direção a passarela onde ela estava e cantei:

_Eu mudaria o mundo
Se eu tivesse uma chance
Oh, você me deixaria?
Trata-me como uma criança
Envolva seus braços ao meu redor
Oh, por favor, proteja-me- cantei e tinha os olhos perdidos nos olhos verdes a minha frente, a mesma parecia ler minha alma. 

Quando cheguei ate ela, cantamos juntos:

_Machucado e espancado pelas suas palavras
Atordoado e despedaçado, como isso dói
Eu não sempre te amei?- cantamos.

Nós aproximamos ficando a poucos centímetros um do outro.Cantamos:

_Sinto muito por ter subestimado seu amor
E agora que estou com você, quase choro
Porque sei que eu estou quase aqui
Somente quase aqui...-terminamos,e só ouvimos aplausos.

Meu coração batia acelerado sentia como o mesmo fosse sair do peito.Sakura me olhava nos olhos,como chegamos a tal ponto, nós amávamos desde o principio e isso só deveria ser o bastante,para ficarmos juntos pra sempre.Mais o tudo que tínhamos não foi o suficiente.

As pessoas aplaudiam, Sakura largou o microfone e saiu correndo do palco.

_Sakura?-gritei e sai correndo, tentei alcança-la mais a mesma se misturou a multidão, e não consegui mais acha-la.

Logo só vi um par de asas de anjo saindo pela porta da boate, ela tinha ido embora. Voltei a minha mesa decepcionado como ela simplesmente foi embora.

Passei as horas seguintes na mesa com meus amigos. Mulheres quem as entenderam. Não deixaria que Sakura roubasse minha alegria, continuaria ali curtindo a minha despedida de solteiro.

_Eu vou embora, tenho que acordar cedo amanhã. -disse Shikamaru levantando da mesa despedindo, mais na verdade ele estava era com medo da Temari, pegar ele chegando em casa de madrugada.

_Eu não tenho nada de importante pra fazer amanha, vou passar a noite inteira me divertindo. -respondeu Naruto.

_Ha e mesmo, como poderia me esquecer. Essa e sua despedida de solteiro!Boa noite Sasuke.-disse Shikamaru.

_Pra você também. -respondi enchendo mais um copo de bebida.

Eu Lee,Neji,Naruto e Itachi ficamos na boate nós divertindo.Lee e Naruto pularam no Pula-pula.Neji e Naruto cantaram juntos no palco a musica “Hoje e Festa-Latino”. Lee ate perdi as contas de quantas vezes subiu no palco.Só sei que nós divertimos bastante.





---HORAS DEPOIS 
Depois de uma partida de boliche contra Neji, a qual eu ganhava dele pela 15° vez, resolvemos todos ir embora. 
Saímos pra fora, contemplando a rua deserta já deveria estar quase amanhecendo, caminhávamos em direção a nossos carros, quase todo mundo caminhava e lógico, pois Lee achava que voava, e aquela já era segunda vez que quase se espatifara no chão.Coitado e o efeito da bebida.

_E Sasuke hoje e seu casamento!-disse Neji lembrando que antes do final daquele dia estaria casado com Sara, como se fosse possível esquecer.

_Será que existe despedida de viúvo?-perguntou Lee cambaleando de tanta bebida.

_Firma o golpe Super homem!-respondeu Neji segurando Lee e nós rimos logo em seguida.Nos aproximamos dos nossos carros,Naruto e Itachi como tinham vindo no mesmo carro, se aproximaram do jipe mais parece que Itachi não encontrava as chaves.

_UE! Cadê as minhas chaves?-disse Itachi procurando mais não encontrava.

_Você não e o mágico?Então faz uma mágica e liga o carro.-disse Neji curtindo e rimos.

_A não Itachi, como vamos embora agora?-questionou Naruto que estava de carona com meu irmão.

_Pede um Bat-taxi!-sugeri e todos riamos.

Foi ate que o idiota do meu irmão, pegou sua cartola e movendo as mãos disse:

_Abra te Sésamo!-disse Itachi que idiota isso e “Ali baba”.

Era o que faltava mesmo, Itachi fazendo mágico na madrugada. 

Achei!-disse Itachi encontrando as chaves dentro da cartola, e mala mesmo.Lee ficou surpreso acreditando mesmo que Itachi tinha feito mágica, e nós caímos na risada.Como sempre existe um idiota para estragar a festa, eu lá todo feliz Naruto abre a boca.

_Sasuke eu estava observando uma coisa, na verdade essa não e sua despedida de solteiro, pois afinal você era divorciado, então não seria despedida de divorciado?-perguntou Naruto estupidamente, como ele conseguia.

_Vai tomar no seu... Dobe!- praguejei

Aquela noite era minha, minha ultima noite de solteiro. Nos Despedimos e fomos embora.

--MINUTOS DEPOIS

***Music On***
Gloriana-Can't shake you

***Music Of***

Estava quase chegando em casa, reparei no relógio do carro no computador de bordo que já marcava 03:45 da manha.Logo estaria amanhecendo mais tinha mais algo que queria, na verdade tinha uma coisa engasgada na garganta e não era bebida, que não deveria passar daquela noite.

Por mais que a minha consciência dissesse que “não” o meu coração junto com todo meu corpo dizia que “sim”. Na duvida se deveria ou não fazer isso, optei pelo sim. Virei à esquerda indo em direção ao velho prédio que conhecia o caminho de cor e salteado. Eu sei que já estava tarde, e este não e um momento, mais e daí? Isso não pode passar de hoje.

[Sua jaqueta de couro preta
Ainda está pendurada no meu armário
Eu desejo que eu podesse desistir
Oh, mesmo que você tenha ido, de alguma forma você fica]

Eu sei antes que me discrimine ou comecem a me xingar, eu lhes trago a razão.Se ela pensa que pode fazer o que quiser comigo, e me chutar assim sem dó nem piedade ela esta muito enganada.

E se ela acha, que vai embora para Paris sem ouvir umas boas, ela esta triplamente enganada? E dela mesmo que estou falando.

_Sakura!-sussurrei acelerando em direção ao apartamento dela.

A rua estava totalmente deserta, parei o carro em frente ao seu apartamento.Desci fechando a porta, aproximei do prédio, gritei em direção a uma das janelas, a qual sabia que era justamente a do quarto dela.

_SAKURA?-Gritei na rua, a porta do apartamento de Sakura.

Continuei gritando, mais nem um sinal da janela abrindo. Foi quando a janela do apartamento de baixo se abriu e um velhinho apareceu.

_SASUKE ?-disse o velhinho me reconhecendo.

_Ola Senhor Julios!-disse caraça pensei que ele já tinha morrido.

_SASUKE SEU DELIQUENTE! VOCÊ DE NOVO!-disse o velhinho, que de novo o que?faz mais de cinco anos.

_Desculpe Sr. Julios.

_CALA A BOCA! NÃO VE QUE ESTA ACORDANDO TODO MUNDO.-Gritou o velhinho fechando a janela com toda força.

_SAKURAA?-continuei a gritar pelo nomes dela, mais nada da rosada aparecer.Não era possível que ela não me escuta.

_Sakura?-gritei

Foi ate que sua janela se abre, Sakura ao me ver se surpreendeu.

_Hun...Sasuke.-disse ela me olhando

_Que bom que você apareceu, pois eu preciso falar com você.

[Eu não quero estar aqui
Mas meus amigos todos amam este bar
Eu não quero ver você
Mas eu estou querendo saber onde você está]

_Eu te odeio Sakura.

_Tem que ser agora mesmo as 3:45 da manhã? No meio da rua?-disse ela ironizando.

_Tem...-respondi 

_Vai embora Sasuke, quando amanhecer e o dia do seu casamento.-disse ela como se estivesse mesmo preocupada com meu casamento.

_NÃO! Não mude de assunto!-proteste.

_Sasuke você esta alcoolizado, vá para casa.-sugeriu ela.

_EU NÃO ESTOU!-protestei pois não estava mesmo.

[E por que eu ainda estou guardando
A camisa que você usou para dormir]

_Eu quero que você saiba como me sinto em relação a você

_Você Sakura e uma idiota! IDIOTA SAKURA

_Você não podia ter me deixado, eu fiz tudo por você. -disse entristecido, meu coração batia acelerado, estava colocando tudo pra fora, ela precisava saber o quanto a odiava.

_Eu duvido que tenha coragem de dizer isso olhando nos meus olhos?-provocou ela.

_Hun... e claro que tenho desça aqui então.-desafiei

_Você esta blefando Sasuke.-disse ela com desdém com raiva.

_Desce aqui então! EU TE ODEIO SAKURA !-gritei.

Ela saiu da janela, e a fechou logo em seguida. Depois de minutos de silencio, pensei que a mesma tinha votado a dormir e teria me deixado ali a falar sozinho.Como ela pode fazer isso comigo? Voltei ao meu carro decidido ir embora.

_SASUKE?-gritou ela na porta do prédio, me surpreendendo.

_Hun..-suspirei me virando vendo Sakura de camisola na calçada grilada, caminhei em sua direção.Ela tinha mesmo vindo pra falar comigo. 

_SASUKE! QUERO QUE FALE OLHANDO NOS MEUS OLHOS AGORA.-gritou ela.

_AMAR VOCÊ FOI MEU PRIMEIRO ERRO SAKURA!-disse apontando o dedo pra ela.

_Han?- instigou ela.

_MEU PIOR ERRO FOI TE DAR UMA SEGUNDA CHANCE. -disse me aproximando.

_E o meu ultimo erro foi pensar que não cometeria os mesmos erros novamente. -confessei.
 a puxei roubando-lhe um beijo,um beijo urgente e cheio de saudade, um beijo cheio de calor que ela correspondeu. ..
***Imagem On***

















***Imagem Of***

_Eu estou me casando mais e você que eu amo. -sussurrei deixando um bilhete com ela.Ela ficou sem palavras, voltei ao meu carro acelerei e sai dali.

Pelo retrovisor pude ver ela retirando o bilhete que havia deixado e lendo.

“Se ainda me ama vá amanha no meu casamento.”

[Apaguei todos os seus números, bloqueei todas as suas chamadas
Tentei outro amor, construí minhas paredes
Disse a mim mesmo que acabou, não sei o que mais eu posso fazer
Eu não posso me livrar de você]

CONTINUA...

======================================================

Notas finais do capítulo

NO PRÓXIMO CAPITULO:
FANFIC- MEU EX-MARIDO-Cap9-Meu coração

O ultimo capitulo desta fanfic:
O Casamento de Sara e Sasuke chegou:
_Alguém que tem algo contra este casamento?-pergunta o Padre.
Sasuke de terno em cima do altar,foi quando se ouve um barulho e as portas do salão se abriram.
Ela adentrou ao salão pisando no tapete vermelho,todos a olharam deslumbrados.

EM BREVE: 23/08/2014
[para mais informações acesse Blog SasuSaku Oficial]
By: Tifa Uchiha

7 comentários:

Raquel disse...

NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO... NÃO PODE SER O PENULTIMO CAPITULO!!! essa fic e linda demais para acabar.Tifa ja to com saudades!

Amei este capitulo, que musica linda.Delta e Brian cantando e perfeitos juntos. E o sasuke dando uma ultima chance para Saky fofix

Anônimo disse...

Naaaaaaaaao..já vai acabar??? Why?
Ansiosa

Anônimo disse...

Arrasou continue assim mal posso esperar para o próximo capítulo .

Gringa ♥♥ disse...

Mal posso esperar para o próximo cap

Gringa ♥♥ disse...

Mal posso esperar para o próximo cap

Gringa ♥♥ disse...

Mal posso esperar para o próximo cap

Katherine Nana disse...

perfeita, ri demais com a liga da justiça. final deste capitulo perfeito