Destaques

moving image by marquee html code      moving image by marquee html code      moving image by marquee html code

Segredos-CAP 5


Tifa Uchiha apresenta:



Fanfic Segredos-Cap 4-Inquebrável

O sol  se pôs e a noite chegava, um silencio mórbido se apossava da mansão Uchiha, que mais parecia uma casa assombrada nos últimos dias. Ninguém entrava e absolutamente ninguém saia.

De repente um barulho entre as folhas no jardim chama a atenção dos seguranças da mansão, que caminham em direção ao barulho para ver o que era. Neste instante uma rápida movimentação no alto do telhado da mansão Uchiha, que no mínimo deveria ter uns cinco metros de altura. A pessoa esquia pela calha e pula no ar, e se agarra ao galho de uma arvore, para não cair ao chão.

_Isso Sakura!-comemora a façanha, um completo suicídio aos olhos de uma pessoa normal.

Nunca pensou que sair de casa, lhe desse tanto trabalho.

_Maldito Sasuke Uchiha!-praguejou lembrando-se do marido autoritário, desde que o Uchiha descobriu a verdade sobre ela, não voltou mais em casa.E ainda por cima a prendeu na mansão.

“Espero que não tente fugir, pois já lhe adianto que darei ordens a qualquer um dos seguranças para atirar em você, caso tente.”

Ameaçou ele, mais Sakura não pensou que ele estivesse falando serio quando disse aquilo.Depois que tentou sair pela porta da sala, e foi “gentilmente” obrigada pelos seguranças a voltar pra dentro de casa, percebeu que não eram simplesmente palavras vazias.

Agora só restava saber o quanto de verdade havia em suas palavras. No fundo queria que fosse mentira, pelo menos grande parte delas.

“O que você diz pode ser ate verdade, mais você não significa nada pra mim. Por mim você pode voltar pro inferno!”
Disse ele antes de sair de casa, e aquilo machucou tanto.

Nos oito primeiros dias que ele não apareceu, pensou que ele mandaria a policia vir prendê-la, e jogá-la na cadeia para o resto de sua vida.Depois de três semanas trancada na casa, já começou a acreditar que ele mandaria matá-la, ou pior que o mesmo daria fim a sua vida. Mais o que restava fazer? Ficar esperando a própria sorte dentro daquela mansão, se torturando sem saber quem poderia entrar por aquela porta novamente.

Decidiu tentar fugir dali, não que essa fosse a primeira vez, na verdade era a terceira naquela semana. Mais diferentemente das outras, agora ela não estava se importando se os seguranças descobrissem sobre a sua verdadeira identidade. Com facilidade Sakura sobe em cima do galho, com passos leves caminha entre as arvores. Em um silencio absoluto, para não ser percebida pelos seguranças da mansão Uchiha, que faziam a patrulha lá em baixo, cercando desde os muros a todas as portas da mansão.

Sakura esquia para a arvore mais próxima, erguendo a mão se segura em outro galho.

“Crack!”

O galho se quebra,e a rosada acaba que pisando em falso, e começa a cair em direção ao chão. Por sorte, Sakura consegue se mover no ar e agarra-se a um outro galho forte, segura-se pelas mãos salvando-se de uma queda ao chão.

_Hannn!-suspira aliviada, a sua grande habilidade de dançarina em pole dance, que usava para distrair os clientes enquanto roubava, lhe eram bastante uteis nesta árdua vida de crimes.Diferente das dançarinas comuns, Sakura usava a especialidade, para virar-se em barras,subir em muros, segura-se em arvores enfim tudo o que lhe favorecesse seus roubos, e no caso de agora, fugir de casa.

Uma gota de suor escorre pelo seu rosto caindo ao chão lá em baixo. Sakura balança cuidadosamente no galho, e pula para o próximo galho da arvore da frente, observa a movimentação dos seguranças em baixo.Ela uma ladra especialista em roubar joalherias a noite sem ser notada, fugir daquela casa sem chamar a atenção era moleza.Tantos anos de profissão enfim serviram para alguma coisa.

_Então eu não posso sair, Sasuke Uchiha!-murmurou sorrindo ao perceber que já estava  próximo ao portão de saída.

*Imagen On*





















*Imagen Of*

Sakura esquiando-se lentamente chega o mais próximo ao chão.

Saltando cai silenciosamente sobre alguns arbustos. Abaixa-se por detrás de algumas plantas, avistando dois seguranças que guardavam o portão da mansão, um jovem de cabelo branco por nome Suigetsu à esquerda, e outro de cabelo laranja por nome Juugo à direita.

_E agora!-sussurrou  tirando uma faca debaixo de sua camisa vermelha, olhando fixamente para os dois seguranças, simulando em sua cabeça os seus próximos movimentos.

Sakura se levanta e corre na direção dos seguranças e lança a faca acertando o ombro de Suigetsu que estava mais atrás, que logo cai ao chão. E rapidamente pula em Juugo e segura em seu pescoço, jogando suas pernas em volta de sua cabeça o derruba no chão.

Depois de derruba-los, Sakura corre e se joga na grade do portão segurando-se a uma barra em cima, ela se movimenta balançando e vira-se de costas caindo do outro lado do portão. Se segura nas barras do outro lado e desliza chegando ao chão.Deixando os seguranças impressionados com tamanha agilidade e facilidade da princesa humana,que ate parecia  já ter feito isso milhares de vezes.

Sakura saiu correndo o mais rápido que pode pela rua descalça,ela vira na primeira esquina que encontra para se manter o mais longe possível daquela casa. Mais foi ao passo de virar de contornar a rua, Sakura e surpreendida pelos mesmos dois seguranças que havia derrubado.

_Como?-perguntou Sakura impressionada sem entender como eles chegaram ali tão rápidos.

Deveriam ser os mais rápidos seguranças,o que Sakura não sabia era que na verdade estes dois atravessaram décadas servindo a família Uchiha. Estiveram presentes em vários ataques, e guerras durante todos estes longos anos a serviço da família Uchiha.

_Por favor, Senhora Sakura Uchiha, pare com isso. -disse Suigetsu já cansado das frustrantes fugas da princesa.

Juugo se aproximou e a puxa pelo braço jogando-a nos ombros a levando novamente para casa.

_ME SOLTEM!ME SOLTE AGORA!-gritava a rosada enfurecida, nos obros do segurança que caminhava levando-a novamente para mansão.

Os dois seguranças colocaram Sakura dentro de casa ,para logo em seguida trancarem a porta, deixando a princesa dentro de casa novamente. Caminharam em direção aos seus devidos postos:

_Durante todos estes séculos que sirvo a família Uchiha, das princesas Uchiha esta e com certeza e a mais louca de todas.-comentou

_Han, você viu como ela me acertou e pulou o portão?Incrível!Gostei dela!-comentou Suigetsu lembrando-se do golpe da princesa.


Depois de sua frustrante tentativa de fugir de casa, Sakura jantava sozinha na mesa. A velocidade que os seguranças a encontraram não saia de sua cabeça, já havia corrido de vários seguranças de bancos, mais nunca nenhum deles foi tão rápidos como os daquela casa.

_Como se não fosse humanos. -sussurrou a rosada inconformada por não conseguir fugir daquela casa.

Terminou de jantar, se levantou da mesa e caminhou em direção a sala, pode ver os corredores vazios e escuros sentiu um vazio bater no peito, aquela casa enorme;empregados, jóias na mais alta elite da sociedade. Mais vazia... Sasuke não dormia mais em casa, com certeza dormia nos braços de outra!Outra qualquer, não importava quem fosse.

A casa vazia, e escura dava ate medo! caminhou na sala, podendo ouvir seus próprios passos em meio ao silencio. Pegou uma garrafa de vinho, para logo encher uma grande taça.

_Eu sei! Voltei a beber!-sussurrou ela, pois tinha parado com este vicio quando conheceu Sasuke, tinha realmente mudado por ele.E agora desiludida voltava ao mesmo fundo do poço em que vivia.

_Sakura a garota órfã,que não passo de uma assassina, uma ladra mentirosa da pior espécie! Hun...Nunca teria chance com Sasuke Uchiha!- murmurou ela, lembrando-se de quem realmente era.

Sakura já falava sozinha, acostumara tanto com a solidão nos últimos dias. Que às vezes pensar em voz alta, era a melhor forma de quebrar o silêncio.
Sentou-se na poltrona de Sasuke, ao lado pode ver uma revista. Abriu a revista, ler nunca foi seu forte, folheava paginas e paginas, sem ler quase nenhuma noticia da revista de fofocas.

_Como ricos gastam dinheiro, pagam ate para saber da vida dos outros! -sussurrou insatisfeita pronta para jogar a revista fora, foi quando uma noticia lhe incomodou, mais precisamente com a foto de Sasuke Uchiha:

“ O casamento de Uchiha Sasuke e Sakura Haruno esta em crise?
A senhora Sakura Uchiha ultimamente não tem sido mais vista acompanhando Sasuke Uchiha! Será o fim do casamento?”


_Que a vagabunda morra! Engasgada com a própria Língua - murmurou Sakura com raiva, jogando a revista a metros de distancia.

Seu casamento em crise, quem a repórter pensava que era?Para dizer se ela e Sasuke não estavam bem.

_Eu e Sasuke estávamos bem!Muito bem.-afirmou Sakura, repetindo para si mesma, como se pudesse tornar verdade a quem queria enganar.

Não deveria ser tão difícil viver sozinha, deveria estar acostumada a solidão, mais diferente de antes a solidão sem ele parecia tão mais dolorida.
Sakura Haruno a garota órfã sem pais, sozinha no mundo. Uma miserável criança vivendo de esmolas, passando fome. Sem nunca, sem ninguém que olhasse por ela, ninguém que a amasse.Estava tão acostumada a levar tombos, a ser enganada e ferida na vida, que chega momentos que não se sente mais nada.

Um vento frio soprou , Sakura levantou-se e caminhou em direção a janela, olhando la fora, esperando que certo alguém aparecesse, mais nada, o que resolveria se voltasse também?
Pode ver os seguranças que cercavam a casa, “Não saia daqui!” ele ordenou antes de ir embora. Como se a mesma tivesse algum outro lugar para ir.

Voltou-se para sala, e caminhou em direção às escadas subiu alguns degraus, quando sua atenção foi chamada por um retrato do seu casamento no alto da parede.Sakura ergueu a mão e o tirou da parede, levou os dedos à moldura dourada, que entornava a foto, um retrato do dia do seu casamento.

*Music On*

Daughtry- Start Of Something Good

*Music Of*

Sakura teve um monte de momentos que não duraram para sempre.Agora estava no canto tentando juntá-los.O amava mais que tudo, não importavam o que eu fizesse não conseguia mudar!

_Você deixou meu coração em pedaços Sasuke!-disse Sakura e seus olhos se encheram de lagrimas, que caíram sobre a foto.

Não aguentou quando desabou no choro, caiu sentando na escada chorando.Talvez Sasuke e ela fossem apenas amigos, talvez fossem ate mais. Talvez seja apenas sua imaginação.Mas Sakura o via Sasuke a olhar por um tempo a mais.E isso a fez começar a perguntar, mesmo que a chamasse de louca. Mais achava que Sasuke sentia isso também.


[No Escritório da empresa]

“Tic! tac!” fazia o relógio na parede, e as horas pareciam não passar.E Sasuke impaciente sentado na poltrona fazia questão de monitorar o então relógio preguiçoso.Já começara a duvidar que o mesmo estivesse estragado, ou seria simples teimosia do Uchiha que estava um pouco muito sentindo a falta de um certo alguém.

[Você nunca sabe quando vai conhecer alguém
E todo o seu mundo, muda de uma hora pra outra completamente]


_Ela não podia ter me enganado deste jeito. -murmurou o Uchiha, com a mão no queixo pensativo.Nunca pensou que aquela doce menina tivesse um histórico criminoso tão extenso. E agora ela colocava seus planos em perigo, como enganar alguém com uma falsa princesa desta categoria.

A garota que deveria ser a parte mais simples estava se tornando o maior incomodo. Sakura era procurada pela justiça, corria o risco de ser presa a qualquer momento, e ainda de sobra era famosa no mundo dos mafiosos e ladrões de jóias e bancos.

_Como escolher uma garota mais discreta do que essa? Hun...-murmurou o uchiha sarcástico, que não havia contado a ninguém sobre a descoberta. Nem mesmo a Naruto seu melhor amigo, sabia da verdadeira identidade de Sakura.

Ela realmente estragaria seus planos, estava tão revoltado com isso, por que Sakura tinha que ser assim?

O fato dela ser um problema era apenas a ponta do enorme iceberg, do que era “Sakura Haruno”, na verdade ela bagunçava sua cabeça de uma maneira que ele nem podia imaginar. Fazia o questionar sobre os reais motivos de seus planos, e se realmente se tudo isso compensava?

Usar Sakura como isca, para atrair um assassino. Por simples vingança e para tentar achar uma Princesa perdida. Realmente valia a pena sacrificá-la por seus interesses?

_O que esta acontecendo com você Sasuke Uchiha?Não vai deixar uma garota boba te atrapalhar. -murmurou Sasuke batendo a mão sobre a mesa, repreendendo tais pensamentos.

Mandou Naruto procurar por um certo convidado daquela reunião, sem lhe dizer o motivo.Sasuke tentava tampar os buracos que sua doce esposa tinha deixado, o plano era simples atrair o assassino com ela, mais nunca pensou que manter a falsa identidade da falsa esposa lhe daria tanto trabalho.
Levantou-se da cadeira, e abriu a porta encontrando a turma de vampiros que estavam a seu serviço.

_Qual o problema de vocês? Não conseguem encontrar um misero convidado. -reclamou o Uchiha aos vampiros ali presentes, que nos últimos dias estavam tendo uma versão grátis do inferno.

Sasuke estava impaciente, e revoltado as coisas pareciam escapulir de suas mãos. Não sabia quem era o assassino, não tinha ideia de quem havia descoberto sobre e Sakura e a tinha levado em casa, estava perdendo o controle de tudo.

_VOCÊ!-gritou com o vampiro.

_Eu?-perguntou Lee.

_Você vai fazer uma lista de cada pessoa que esteve na mansão Hyuga nos últimos cinco meses.-ordenou Sasuke.

_Mais eu estou fazendo.-tentou Lee que já estava com uma pilha de tarefas pra fazer

_Eu não quero saber o que você esta fazendo. Faça a lista das pessoas.-ordenou o Uchiha.

Sasuke pegou as fotos das pessoas que eles haviam separado, e lançava elas no ar não o encontrando.As descrições não batiam com a pessoa mencionada, deveria ser ruivo com um amigo loiro de cabelos .Não conseguia encontrar o tal individuo.Levou as mãos a cabeça estressado, podia ouvir a veia na sua testa saltar de tanta raiva, como uma turma de vampiros não conseguiam encontrar uma unica pessoa.

_Sasuke?-chamou Naruto abrindo a porta.

_O QUE È?-gritou o Uchiha irritado.

_Calma cara!- pediu Naruto, vendo Sasuke tão impaciente nos últimos dias.

_O que você quer Dobe?Não vê que esta ocupando o meu tempo. -respondeu o Uchiha, suspirando fortemente parecia querer escapar de algo, de seus próprios pensamentos quem sabe.

_Acho que encontramos o homem. -disse Naruto se referindo ao homem que Sasuke procurava.

_Encontraram!Onde ele esta?-perguntou o Uchiha, se levantando da cadeira.

_Se você quiser podemos cuidar disso pra você. -ofereceu Naruto.

_ONDE ELE ESTA NARUTO?-perguntou Sasuke já furioso, mal deu tempo de Naruto falar o Uchiha já pegou as chaves do carro, e saiu pra fora. Naruto correu atrás dele.

_Eu descubro quem fez isso com ela, nem que pra isso eu tenha que matar cada vampiro desta cidade.

[E você descobre que tudo estava errado
E todas as minhas cicatrizes não parecem importar mais
Porque elas me levaram até você]


Foi questão de minutos Sasuke Uchiha já estava no esconderijo de Sasori, estava com tanta raiva dele, sabia que de qualquer jeito um dia descobriria a verdade sobre ela, mais naquele momento era por causa deste individuo que tinha descoberto, e agora estavam separados.

Foi questão de poucos minutos, Sasuke ja havia encontrado o esconderijo do ruivo, que era um mafioso.O Uchiha arrebentou a porta da frente do esconderijo e de uma forma devastadora foi matando todos os que entravam em seu caminho.

_Você e Sasori?-perguntou o Uchiha jogando o coração de um dos bandidos no chão, olhou para Sasori.O ruivo só pode ouvir o som de um vento impetuoso passar pela porta, e o arremessar na parede, quando se deu conta do que estava acontecendo já estava preso nas mãos do Uchiha.

_Então você atirou em minha esposa?-perguntou Sasuke com raiva,segurando Sasori pelo pescoço.

_Ela me devia um dinheiro, e a encontrei por acaso. -tentou explicar Sasori.

_CALE-SE! Você não parece ser a altura de uma reunião como aquela. Quem te convidou? -perguntou o Uchiha.

_Eu não sei, ele me ligou e depois recebi os convites. -disse Sasori, confirmando a suspeita do Uchiha, que havia alguém mais por trás desta coincidência de encontrar Sakura naquela reunião, tudo tinha sido armado justamente para desmascará-la.

_Quem te ligou?-perguntou Sasuke, sufocando ainda mais o ruivo.

_Eu não sei o numero no telefone era desconhecido. -respondeu Sasori.


Sasuke pegou o celular em seu bolso com uma das mãos e deslizou as teclas destravando o celular, enquanto a outra segurava Sasori pelo pescoço na parede suspenso no ar. Foi quando ao destravar o celular viu uma foto no papel de parede muito peculiar, que fez o Uchiha ficar ainda mais grilado, Sasuke olhou mortalmente para o ruivo mostrando a foto no celular.

_E serio!-ameaçou o Uchiha arqueando as sobrancelhas devidamente irritado, mostrando a foto de Sakura sorrindo na tela inicial do celular. Só podia ser provocação, que o ruivo era apaixonado pela sua esposa.

_Não e o que o senhor esta pensando. -disse Sasori desesperado em frente a simplesmente do vampiro ciumento mais poderoso a sua frente.

_Eu não estou pensando... -concluiu Sasuke arrancando a cabeça de Sasori com as mãos.

O Uchiha jogou o cadáver de Sasori no chão, e rediscuto o numero desconhecido das ultimas chamadas. Pode ouvir o numero sendo chamado, e no passo de três toques alguém atendeu.


*Telefone On*

_Alô!-disse a voz rouca do outro lado da linha.

_Hun...acho que te encontrei, e o seu fim.-ameaçou Sasuke

_Não tem medo de me desafiar deste jeito moleque?-ameaçou o vampiro do outro lado da linha.

_Já estive tantas vezes perto da morte, que ate perdi a Conta. -respondeu Sasuke.

_As vezes

_O que eu quero Sasuke, e exterminar a praga que esse Clã.Quero assistir as chamas arderem em seus cadáveres.Quero ouvir o silêncio...de quando você parar de gritar depois que eu enfiar a estaca em seu peito.-ameaçou o homem

_Desculpe a ligação esta ruim. Pode repetir tudo que disse após “O que eu quero”?-curtiu Sasuke, deixando o homem ainda mais com raiva.

_Como vai à falsa princesa?-provocou o homem.

_Seu... -murmurou Sasuke com raiva.

_Uma garota assim, não se acha facilmente. Sakura Haruno assassina, ladra e com um histórico criminal, memorável. Sabia que tem dois mandados de prisão em busca dela?Imagina o que os outros pensariam ao verem a doce Princesa Uchiha sendo presa?

_Você não tem provas. -argumentou Sasuke, frio não deixando transparecer descontrole.

_Eu não preciso de provas Sasuke Uchiha. Ela não e a princesa Uchiha, e uma simples ladra, a própria identidade dela a condena. -ameaçou o assassino.

_O que você ganha em desmascará-la?Como você mesmo disse, ela não e a verdadeira princesa.

_ Eu não quero simplesmente desmascará-la, eu quero matá-la. Afinal quem vai saber se ela era ou não era a verdadeira, pra todos o clã Uchiha vai ser extinto. -ameaçou o Homem.

_Por favor, poupe-me dos detalhes. Poderia deixar de se esconder pra começar, antes de ficar fazendo ameaças sem fundamento. -provocou.

_Eu não estou me escondendo Sasuke Uchiha, você me conhece, estava sentado na mesa com você na reunião.

_Quem e você?-perguntou o Uchiha.

_Descubra!Você tem uma casa bonita Sasuke Uchiha. -provocou o homem.

_Do que esta falando?-questionou o Uchiha sem saber a que ele se referia.

_Realmente as flores na mesa do centro, dão um ar de família normal. -comentou, fazendo menção as flores no centro da mesa da casa de Sasuke.

_Esta blefando. -disse Sasuke não acreditando que ele estava em sua casa.

_Hun...Qual e o quarto da Sakura mesmo? Há me lembrei o segundo pegando à direita ela fica no seu, não e mesmo!-disse provocando.

_Não esta em minha casa. -respondeu o Uchiha seguro.

_Como tem tanta certeza?-questionou a voz do outro lado do telefone.

_Não teria como você entrar em minha casa, meus seguranças me avisariam se algo acontecesse.

_Hun..Assim como te avisaram quando a levaram pra casa naquela noite? Ah! Ah! Ah! -riu o homem do outro lado da linha.

_Maldito!-gritou Sasuke .

_Sakura?-chamou o homem do outro lado da linha provocando, e logo desligou o telefone.
*Telefone Of*

Ao ouvir a chamada ser encerrada, Sasuke lançou o telefone na parede que se quebrou em milhares de pedaços.

_MALDIÇÃO!-gritou Sasuke com raiva, o assassino não poderia estar em sua casa, o que estava acontecendo com ele, estava perdendo o controle. Sakura estava em perigo, e Sasuke sem nem mesmo pensar não se importando com nada, alem dela naquele momento saiu rapidamente em direção ao seu carro.

_Sasuke aonde você vai?-perguntou Naruto sem entender, e só pode ver Sasuke entrando no carro e dando partida, saindo rapidamente acelerado.


[Minutos depois... MANSÃO UCHIHA]

Em alta velocidade Sasuke, vira o volante para esquerda adentrando a mansão. Puxou o freio de mão, parando o carro em frente à casa.Desceu rapidamente batendo a porta do carro.Subiu as escadas apressados , e abriu a porta da sala.

_Sakura?-chamou preocupado tentando encontra-la na sala.

Um silêncio profundo, Sasuke queria poder ouvi-la, a ouvir chamar seu nome ou somente sua voz, mas não ouvia, o vazio da solidão ocupava o espaço da sua voz.

_Onde você esta?-disse o uchiha angustiado, levando as mãos ao cabelo preocupado. Arrependeu-se naquele momento de ter ficado tantos dias fora de casa.

Como um rápido flash de luzes, Sasuke apareceu na conzinha, procurando-a. Voltou-se ao salão moveu-se para o topo das escadas, a que ponto chegara de ser tão indiscreto nem se preocupava em ser descoberto.

_Sakura?- chamou em um dos quartos, sem ouvir nenhuma resposta. Era possível sentir a brisa do vento, em que Sasuke se movimentava na casa procurando Sakura.

*Music On*

Jamie Scott-Unbreakable

*Music Of*

_Sakura? Sakura!-chamou desesperado, batendo na porta do quarto.

Sasuke acabara de bater na porta do quarto, esperava que ela viesse atender, esperou alguns segundos, e nada. Arrependeu-se “O que esta fazendo Sasuke” pensou o Uchiha, e caminhou para ir embora dali, foi quando a porta do quarto se abriu:

_Sasuke?

Pergunta Sakura o encontrando ao abrir a porta, Sasuke respira aliviado ao vê-la. Nunca mais a deixaria, nunca mais ficaria tanto tempo sem voltar pra casa.

[Mas eu não posso, não posso parar de pensar em você todos os dias
E você não pode, não pode ouvir o que as pessoas dizem
Eles não te conhecem, amor
Não sabem que você é incrível
Mas eu estou aqui para ficar]

_Sakura eu... Não e nada- respondeu passando a mão sobre os cabelos um pouco nervoso.

_O que você quer? - insistiu sua esposa.

_Eu só queria saber se você estava bem!- respondeu quase em um sussurro, de cabeça baixa era nítido a timidez de Sasuke a sua frente, ele tentava ser forte, transparecer segurança, mais se importava se preocupava com ela.

_Estou bem... -disse ela forçando um sorriso.

Os dois se olharam, era possível ouvir o mais pequeno sussurro naquela madrugada fria, os seus olhos os entregavam, estava estampado na cara, que sentiam a falta um do outro, dois anos de casamento não poderia ser esquecido em alguns meses de separação.

_Sakura me desculpe!-disse em um sussurro quase impossível de ouvir, levou uma das mãos ao cabelo sem graça, seu ego estava sendo massacrado ali.Sakura não acreditava nas palavras que seus ouvidos acabaram de ouvir, ele estava pedindo desculpas, sim ele estava mesmo.

_ Acho que é só isso mesmo!-respondeu Sasuke sem jeito.

Porque insistiam em continuar com esta disputa, porque simplesmente não entregavam os pontos, e admitissem o amor que ambos sentiam?

[Porque ela é a garota que eu nunca tive
Ela possui o coração que eu tanto quis]


Eles se olhavam sem dizer uma única palavra, a vontade de dizer alguma coisa os incomodava, foi ate que em meio a situação, que a cada momento ficava mais tensa, Sakura resolve acabar com aquele clima tenso:

_ Eu vou então, Boa noite... - disse sem jeito, tentando voltar ao quarto.

A sensação de vela se distanciar de novo parecia inaceitável pra Sasuke.Sasuke se aproxima de Sakura tão rápido, que ela só percebe quando já estava com os braços de Sasuke envolvendo seu corpo e seu hálito a fazendo tremer. que segurou sua mão em um rápido movimento. Sakura o olhou surpreso, uma corrente percorreu o seu corpo,fazendo seu coração deparasse, era incrível a reação:

_Sakura eu te amo... - disse ele confessando, finalmente encontrando a resposta do que tanto lhe inquietava. Sakura só sentiu Sasuke se aproximar de si e lhe roubar os lábios. Ela demorou um pouco a corresponder ao beijo, não esperava em ouvir tais palavras da boca dele. Mesmo depois de tanto tempo juntos ela ainda era tímida em relação à Sasuke e isso era algo inevitável.

Seus lábios encostaram-se aos de Sakura fazendo a menina sentir todo seu corpo tremer e sua respiração parar com o toque doce e molhado dos lábios de Sasuke. A tragédia que poderia tê-los separado apenas os uniu mais do que nunca.

Ela permite que os lábios dele invadam os seus, em um beijo quente e agressivo, eles caem encostados na porta. Sasuke aperta a cintura de Sakura e com sua boca ele percorre o pescoço dela, fazendo seu coração acelerar e sua respiração voltar de forma ofegante e acelerada. Podia-se sentir o fogo dominar seus instintos.

Sasuke não aguentava mais, e a agarra pela cintura, em seus braços a beijou com ternura, trazendo-a pra cama.

[Se algum dia você pensar em partir, eu não vou deixá-la ir
Eu juro que vou encontrar seu sorriso
E colocarei meus braços em sua volta
E farei de você inquebrável]

Sakura passa as unhas nas costas de Sasuke o segurando com firmeza, desejando que ele não saísse jamais dali, ele soltava um sorriso sentindo as unhas de Sakura entrarem em sua pele. E lá estava ela, excitando seu desejo por sangue... Mas ele resistiria esta noite. Por um tempo, pelo menos...

Sakura o puxa e o deseja mais do que nunca.Gemidos Altos Fogem Descontrolados no meio de sussurros Selvagens.

As mãos de Sasuke percorrem o corpo de Sakura, analisando-o e desejando-o. Ele tenta por um segundo reagir, mas todo seu corpo gritava por ela, seus lábios imploravam pelo seu beijo. Sasuke a deita na cama caindo sobre ela.

Os beijos de Sasuke descem do pescoço para a clavícula, onde rasga sua camisola, Sakura que soltava um gemido contorcendo o corpo debaixo dele. O desejo se tornava maior que a razão e Sasuke estava louco de desejo, de fazer Sakura completamente sua. Porém, na medida em que seu tesão aumentava, sua sede ficava ainda maior, fazendo ele não só querer ter Sakura, mas também mordê-la.

Seu rosto muda e seus olhos se fixam na veia. Ele fecha os olhos, respirando o mais profundo que podia, para resistir ao desejo de mordê-la.

Ele queria tanto o sangue dela, suas presas já estavam doendo... Ele a empurrou tentando respirar.Suavemente, ele se afastou e tocou o rosto dela com seus dedos. Primeiro, ela cheirou o cabelo dele quase tocando a nuca, e então ela deu um beijo em sua bochecha esquerda recuando, então ela gentilmente segurou sua mão.

_Não tenha medo...- disse Sakura.

_Você não entende, eu não quero te machucar... - disse Sasuke.

_Você não vai... -Ela sussurrou baixinho em seu ouvido como se fosse um segredo que eles compartilhavam.

Então ela se deitou na cama e o puxou para ela, aproximando sua boca da sua. Ele a puxou para junto de si e as mãos dela se emaranharam em seus cabelos escuros. Ela simplesmente sorriu e se aconchegou em seu abraço novamente. Ele a deitou na cama, os cabelos rosados sobre o travesseiro, e a beijou na boca. Ele queria morde-la , mas resistiu firmemente.

Sem puxar o tecido, começou a passar suas mãos por todo o corpo. Sakura suspirou e segurou o lençol, mas ele continuou a beijar sua boca enquanto suas mãos possuíam cada centímetro da pele dela.

[Porque eu amo, eu amo, eu amo, eu amo, eu te amo, querida
Sim, eu amo, eu amo, eu amo, eu amo, eu te amo, querida
E colocarei meus braços em sua volta
E farei de você inquebrável
Inquebrável]



CONTINUA...

By:Tifa Uchiha

======================================================

Notas finais do capítulo

NO PRÓXIMO CAPITULO:

FANFIC- SEGREDOS-Cap6-Vampiro 
Não há segredos que o tempo não revele.

_Você e um vampiro!-afirma Sakura amedrontada
_Sakura!-tenta Sasuke
_NÃO SE APROXIME DE MIM!-grita Sakura assustada.

EM BREVE: 07/02/2015
[para mais informações acesse Blog SasuSaku Oficial]

By: Tifa Uchiha

PROXIMO CAPITULO>>
<<CAPITULO ANTERIOR

Segredos-CAP 4


Tifa Uchiha apresenta:

Fanfic Segredos-Cap 4-Engano

NO ULTIMO CAPITULO:
_Ai...-gritou, sentindo uma forte pontada no braço baleado, e o telefone caiu de sua mão.

Seu corpo não agüentou a grande dor e febre, e caiu sobre o chão desmaiada, só pode ver passos firmes se aproximarem, antes que suas vistas se escurecessem totalmente e ela caísse no sono.
_Sakura?


CONT...
Sentiu ser pegada gentilmente nos braços, e logo ser tocada no rosto.

_Sakura?- ouvia a voz lhe chamar bem longe, pode ver de relance seus cabelos negros.

_Sasuke-kun...-sussurrou Sakura fechando os olhos cansada.

_Hun... -ouviu o murmurar sorrindo, e como se entregasse deixando a própria sorte nas mãos daquele que a segurava, nem se importando do que o mesmo poderia fazer com ela depois que descobrisse tudo.Sakura desmaiou desistindo de lutar contra a dor, ou com o medo de ser descoberta.


[18:07 da Noite Mansão Uchiha]
Sakura abriu os olhos lentamente, contemplando o teto branquinho, e o balançar de finas cortinas azuis na janela.

“Estou em casa?” concluiu ao ver na parede uma foto de Sasuke, estava na mansão Uchiha. Lembrava-se de falar ao telefone, e desmaiar na mansão Hyuga. Alguém havia a trazido de volta pra casa. Mais quem?tinha vistos relances de seu cabelo escuro.

Sasuke-kun... - sussurrou ela pensando que seu marido a havia socorrido e cuidado dela.

Retirou a coberta, e viu que estava de camisola. Ao tocar os pés ao chão sentiu uma leve pontada no abdômen. “O tiro!” lembrou-se, como se pudesse esquecer-se do incidente que ocorrera na mansão Hyuga, por infelicidade ser baleada por Sasori.
Levou as mãos ao abdome, contemplando que estava enfaixado envolvido em faixas brancas.Ele tinha a socorrido, e tratado dela a ferida já não doía tanto.

_Ele sabe! - sussurrou ela, pois se Sasuke tinha a encontrado ferida, tinha descoberto o seu segredo e a este momento já deveria saber sobre a sua verdadeira identidade.

Mais se ele já soubesse e mesmo assim a trouxe pra casa? Ele poderia simplesmente a ter deixado em um hospital qualquer, mais ele a tinha trazido de volta pra casa. Então ele a tinha aceitado, e não tinha se importado com seu passado.

“Como meu próprio anjo da guarda” sorriu lembrando-se dele falando no meio da noite. Dizem que as melhores coisas da vida chegam sem avisar, e este amor tinha sido assim. Tudo aconteceu de modo tão suave, tão simples, tão natural, como se encontrarem á estivesse tudo planejado pelo destino, com dia e hora marcada para acontece. Este amor, fora o melhor presente que podia ter acontecido em sua vida.A verdade e que estava apaixonada por seu marido.

_Eu te amo Sasuke Uchiha! -concluiu ela, com a mão sobre o peito sentia seu coração bater forte.Uma Ladra se apaixona por um milionário. Quando se conheceram, seu coração a surpreendeu com um sentimento que nunca antes havia sentido. Pela primeira vez na vida, entendeu o disparar do coração, as mãos a suar, e todos os outros sintomas da paixão.No começo ficou com medo, mais com o passar do tempo ficou alegre com o que sentia.Nunca tinha imaginado o que era viver um amor assim.

*Music On*
Pink - Who Knew
*Music of *

Abandonaria sua vida de crimes, deixaria tudo de lado, deixaria no tempo todo o seu passado, e seria Sakura Uchiha somente, Sakura a esposa de Sasuke.Sem segredos, sem mentiras.Levantou-se da cama, decidida a falar com ele e dizer que o amava.

[Você pegou minha mão
Você me mostrou como
Você me prometeu que ficaria por perto
Aham]


Abriu a porta do quarto e desceu as escadas, saiu esperançosa que o encontrasse na sala, nada! Sasuke não estava ali, procurou entre os cômodos da mansão mais não o encontrou.“Ele deve estar no escritório” pensou ela ao ver a porta do escritório escorada .

Caminhou descalça em direção a porta, as luzes do corredor estavam apagadas, levou a mão a porta com a intenção de bater, mais hesitou por um momento ao ouvir um leve barulho.

“Gemidos!” concluiu Sakura, ao ouvir a voz extasiada de uma ruiva.Pela porta entre aberta, Sakura pode ver a ruiva de costas sentada na mesa.So pode ver Sasuke com a cabeça em seu pescoço. Expressando disfarçados gemidos.

_Han...e eu vim te dizer que te amo.-sussurrou Sakura decepcionada vendo o uchiha o ate então o amor de sua vida, aos amasso com a ruiva. Nossa aquilo doeu tanto.

[Se alguém dissesse que daqui três anos
Que você iria embora
Eu me levantaria e socaria todos eles
Porque eles estariam errados
Eu sei melhor que eles
Porque você disse "para sempre"
"E sempre"
Quem diria]


Lagrimas escorreram sobre seu rosto, caiu deslizando na parede, chorou em silencio.Não que era ciúme, mais puxa ele não podia fazer isso, ou podia? De todas as pessoas que um dia passaram por si, Sasuke era a última da lista que pensou que a poderia lhe trair.Não tinha motivos, para deixar seus coração em pedaços daquela maneira.Toda aquela alegria através de risos transformou-se apenas em um passado.

“Que boba eu fui pensar que você me amaria algum dia!” pensou em meio às lagrimas.Não agüentando ,levantou-se do chão chorando antes que desabasse em gritos e lagrima, saiu correndo pelo corredor.Atravessou a porta da sala, descalça apenas de camisola. Entrou no primeiro carro que viu estacionado. E encostou a cabeça no volante e deixou que sua tristeza se esvaísse em gritos e lagrimas.

[Meu querido
Quem diria]


Sakura girou a chave na ignição, funcionando o carro engantou a ré retirando-o da garagem.Colocou uma primeira, saindo pelos portões da mansão.passou uma marcha e acelerou .
O vento passava sobre seu rosto, fazendo todo o seus pensamentos se espalhar.Seu casamento era apenas um contrato, ele não lhe devia satisfações de suas aventuras amorosas, poderia transar com quem quiser, não era um casamento de verdade, mais poxa...Como o destino podia ser tão malvado com ela.
 Os tombos nos ensinam que beijos não são contratos e presentes não são promessas.E não importa
o quanto você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam...
Estacionou o carro, e desceu.

_O que estava acontecendo comigo!Se meu casamento não requer fidelidade! Sem fidelidade então.-murmurou Sakura entrando descalças e apenas de camisola em uma boate.

[Eu te manterei trancado em minha mente
Até nós nos reencontrarmos]


Entrou na boate e pediu uma vodka ao garçom, tudo que queria era esquecer aquele idiota.
Com o tempo você aceita que não importa quão boa seja uma pessoa, ela vai feri-lo de vez em quando.
Subiu na passarela de dança, e começou a dançar só de camisola mesmo. "Que se dane o sobrenome uchiha!' amaldiçoou ela, nem se preocupando com o que estava fazendo. 
De repente foi surpreendida por uma voz muito familiar.

_SAKURA?-gritou Gaara ao ve-la dançando no palco.

E incrível, como Gaara sempre a achava, talvez fosse por isso que ele era seu amigo, ele sempre foi mais que um amigo, desde que terminaram seu namoro a oito anos atrás, ele nunca a deixava na mão, era quem Sakura procurava nas horas difíceis,quando estava em uma enrascada, quando estava pra baixo,a amizade dos dois  era alem de qualquer coisa, as vezes se beijavam e ate transavam, não que algum dos dois quisessem algo firme, apesar que o ruivo era o maior gato.

_Sakura você aqui? Você por acaso ficou louca? Se Sasuke te pega aqui...-advertiu o ruivo se aproximando dela, em baixo do palco que ela dançava fazendo a alegria da galera.Temendo que algum fotografo a reconhecesse  "A esposa de Sasuke Uchiha faz um striper na boate!" imaginou a manchete.

_Eu odeio meu Marido!Tudo bem então deixa eu te perguntar uma coisa, o que te faz feliz? É a sua aparência,o carro que dirige? As pessoas que conhece, è dinheiro? Celebridade, Poder,Conquistas? Porque eu tenho tudo isso. E não acho que seja suficiente.-disse Sakura enfurecida virando a garrafa de vodika na boca e os homens gritaram logo em seguida.

Gaara percebeu que a sua amiga na verdade sofria de amor por um certo Uchiha. Sakura abaixou-se e puxou Gaara pela gravata com força, quase o sufocando.

 _Gaara olhando nos meus olhos!Eu sou uma mulher atraente?-perguntou ela.

_E claro que e!O que esta querendo dizer com isso?-questionou Gaara.

_ Lembra quando eu te disse o que as garotas querem?As garotas apenas querem alguém que as queira de volta, pelo menos eu quero.Eu não suporto mais este casamento!Sasuke não gosta de mim.-disse Sakura choramingando e soltou sua gravata, voltando-se a rebolar no palco, na certa tinha bebido demais.

_Sakura se Sasuke, descobrir ele me mata! Você esta de camisola?-questionou Gaara, não acreditando na louca a sua frente.

_Totalmente.-disse ela maliciosamente, erguendo a fina camisola enquanto sensualizava.

 _Você e louca Garota!- sorriu o ruivo ao ver o fino tecido que Sakura usava  ir subindo ate  passar da metade das cochas, e o ruivo não hesitou. E a puxou do palco para si, e a beijou .

Sakura e agarrada pelos beijos e caricias do ruivo,ele sempre soube lhe tirar dos baixos, toda vez que perdia  a cabeça ele estava pra lhe ajudar. O ruivo descia com seus beijos pela extensão de seu pescoço, sua mão desliza sobre sua coxa nua ,apertando-a puxou Sakura mais para si. O ruivo realmente tinha pegada, e sabia levar qualquer mulher ao delírio em poucos segundos.

_Precisamos de um lugar mais reservado!Não acha?-sussurrou em seu ouvido maliciosamente.
_Concordo plenamente...-sorriu maliciosamente entendendo o que o ruivo pretendia.

Gaara segurou sua mão, a puxando para os fundos da boate, e Sakura o acompanhava deferindo varios beijos sobre si. Sakura mais do que em qualquer outro momento estava carente, mais não era de sexo, era de amor de um certo Uchiha. Ao chegarem aos fundos da boate,Gaara abre uma porta, quando, Sakura passa por ela:

_Desculpe Sakura! -disse o ruivo, lhe acertando um golpe em seu pescoço e a mesma desmaiou no mesmo momento.E o ruivo a pegou no colo, colocando-a dentro do carro a levaria de volta pra casa, antes que Sasuke descobrisse o que a sua "princesa Uchiha" estava fazendo.


[Enquanto isso no escritório]
_Karin pare com isso. -repreendeu o Uchiha ao ouvir a ruiva fazer juras de amor, dizendo coisas como se realmente ele a amasse. Ele apenas estava bebendo um pouco de sangue, pois ultimamente sofria de uma sede insaciável por sangue, ainda mais depois de sentir tanto cheiro do sangue que tanto almejava na noite anterior, o seu instinto de vampiro parecia incontrolável.

Karin havia aparecido em sua casa, e o mesmo se aproveitou para beber seu sangue, como fazia uma vez outra quando estava com vontade, e ela permitia e ele nas atuais circunstancias não negaria mais um pouco de sangue. Mais Karin não entendia que pra ele,ela era simplesmente mais uma bolsa de sangue.

_Mais Sasuke eu te amo, por todos estes milhares de anos. E não e de agora que esta maldita princesa Uchiha nasceu! -protestou a ruiva apaixonada.

_Karin você sabia desde o começo, que eu me casaria somente com uma humana uchiha.

_Eu odeio esta garota! Maldita Princesa Uchiha, com aquele cabelo rosa.Aquele jeito meigo,a maneira que ela fala, como age perto de você.-reclamava Karin,e Sasuke sorria de lado percebendo que sua esposa tinha mesmo conseguido irritar a ruiva.E enganar perfeitamente a todos como se fosse realmente a verdadeira princesa Uchiha.

_E uma pena, que o assassino não a matou também.Mais olha quem sabe ainda esta em tempo.-praguejou a ruiva torcendo pra que Sakura fosse morta, mais foi surpreendida por Sasuke que simplesmente voou pra cima de si, a puxando pelo braço.

_NUNCA MAIS FALE ISSO!-bradou o Uchiha visivelmente irritado, segurando fortemente o braço da ruiva.

_Você ama ela? a garota de cabelos rosados você a ama, não e mesmo.-concluiu Karin, olhando nos olhos do Uchiha devidamente irritado só de pensar na hipótese de perder Sakura.

_Hun.. Não diga bobagens Karin, ela e só a garota que eu deveria me casar. -respondeu o Uchiha disfarçando, de simples obrigação ter se casado com a princesa Uchiha. E olha que Karin nem sabia que Sakura não era a verdadeira princesa.

_Já vivi anos o bastante, pra saber quando uma pessoa esta apaixonada. Principalmente você Sasuke Uchiha, você a ama. Pobres Uchihas fadados ao seu próprio sangue. -disse a ruiva amargurada.

Karin se viu arrasada, não que alguma vez durante todos estes anos Sasuke tivesse demonstrado gostar dela, mais agora seu coração tinha sido tomado por outra. Para um humano que se apaixona, o amor dura ate a morte, mais para um vampiro que se apaixona o amor dura para toda a eternidade. O tinha perdido pra sempre, furiosa Karin jogou um vaso de flores contra a parede, que se partiu em milhares de pedaços.

_Mais que qualquer outra pessoa no mundo, eu odeio Sakura Uchiha. -protestou Karin com os olhos cheio de raiva, e ódio.Uma mulher traída e abandonada era capaz de qualquer coisa, ainda mais uma vampira.

_Não e culpa dela!Nem se ela não existisse eu me casaria com você. Porque eu nunca te amei. -disse o Uchiha friamente.

Karin era uma simples vampira do clã Uzumaki a qual Sasuke uma vez o outra a usava como bolsa de sangue, estava certo que muitas vezes afundou-se em magoas e aproveitou-se dela para noites de sexo, mais nada alem disso.E já com quantas outras mulheres tinha feito isso, e o mesmo nem se quer lembrava o nome, Karin era apenas mais uma, que nunca chegaria aos pés de qualquer membro da família Uchiha.Ate a melhor de todas, não era nada se comparada a uma puro sangue Uchiha.

_Você vai ver Sasuke Uchiha! Não deveria fazer isso comigo.-ameaçou Karin em lagrimas.

_Hun... Isto e uma ameaça Karin?-perguntou o Uchiha a intimidando, quem ela pensava que era para ameaçar o vampiro mais poderoso do clã Uchiha.

_Espero que não seja, pois acredite antes de você tentar fazer qualquer coisa eu mesmo arranco a sua cabeça. -ameaçou Sasuke. E Karin desviou o olhar, tentando conter a raiva, pois se avançasse no Uchiha, seria praticamente suicídio. Com a força e os poderes de Sasuke, era capaz de nem ela mesma se ver morrendo.

Karin pegou o resto de orgulho que lhe restava, isso e se ainda tinha sobrado, e abriu a porta do escritório, indo embora.



[03:30 Madrugada Mansão Uchiha ]
Sakura desperta no meio da cama, em seu quarto, com uma leve dor na cabeça devido a vodka que tinha tomado horas atrás.

_Gaara seu traidor!-murmurou a rosada ao perceber onde estava como ele podia ser tão mesquinho e fazer isso com ela?Não queria estar mais naquela casa, não queria mais estar naquele quarto, não queria ser mais uma uchiha.

Levantou-se da cama, percebendo o quarto ainda escuro, nem se preocupou em acender qualquer luz, a escuridão combinava mais consigo,que sempre lhe era parceira na solidão.A luz da lua refletia no quarto, adentrando pela janela resplandecia em uma das paredes, justamente aquela que tinha a foto de Sasuke.

_Uchiha Sasuke!- guspiu as palavras, vendo o quadro sendo iluminado pela claridade na parede.Ate parecia ser posto ali, propositalmente.

Sakura caminhou descalça em direção ao então quadro, com a foto daquele miserável. Passou os dedos sobre o retrato do rosto.

_Por que você fez isso comigo Sasuke-kun?hun.. Eu te amo tanto!-sussurrou ela deixando que os dedos escorregassem sobre o retrato.Ele tinha roubado seu coração de uma forma tão sorrateira, que nem a mais hábil ladra faria melhor. Agora estava apaixonada por um homem que nunca foi , ou seria seu.Como amar alguém podia doer tanto?

Caminhou em direção ao banheiro, levou a mão a torneira, e a ligou para encher a banheira.Pegou um vidro de aromas e sais na borda e jogou na água quente pelo menos algo positivo havia neste casamento, o luxo.Retirou a camisola, deixando-a cair sobre o chão.

Sorriu ao perceber que a pessoa que a havia trazido da mansão Hyuga, não ousou tirar-lhe toda a roupa.Pois a mesma se encontrava de Langeri de renda.Entrou dentro da banheira cheia de espuma e água morna. Levou a mão ao pequeno som, próximo a banheira.

Aproveitou uma escova de madeira, na borda da banheira e penteou seus cumpridos cabelos rosados, que estavam tão rebeldes, ainda era uma Uchiha e como tal deveria manter toda a pose e elegância.

 Fechou os olhos tentando esquecer tudo naquele dia tão ruim.

"Sasuke seu idiota!Eu te odeio" murmurou em pensamentos. Aquela cena nojenta não lhe saia da cabeça. E que estúpida ideia foi essa de Gaara em trazê-la de volta pra casa. Não queria mais estar neste lugar, que se dana-se seu estúpido marido, que se dana-se essa estúpida grana.Tanto dinheiro não lhe fazia a mínima diferença neste momento. Ela que nunca pensou que um dia se apaixonaria, agora foi ferida da forma mais brutesca. Aquela dor que sentia no peito, lhe doía mais do que o tiro que havia levado por Sasori. Há queria poder ter o remédio para curar todas as suas feridas, principalmente a que lhe arrancava a vontade de viver, de seguir em frente a do coração.

_Estúpido amor Uchiha- murmurou em silencio, Sasuke o milionário misterioso que arrasou seu coração. Queria poder nunca ter o conhecido, queria nunca ter se casado com ele, por que motivos foi tão ambiciosa.


Fechou os olhos relaxando, ficando apenas com a cabeça apoiada pelo lado de fora, da água. Foi quando sentiu uma forte mão sobre sua cabeça, que a empurrou pra dentro da banheira.

_Ah!Socorro! -tentou gritar Sakura, mais foi afundada na água da banheira.

_Eu te disse que tiraria você da jogada! Maldita Princesa. -disse a ruiva empurrando a cabeça de Sakura dentro d’água, para matá-la afogada.

Sakura só podia ver a água agitada a sua frente, estava ficando sem ar, e logo seria sufocada. Tentou subir novamente, agarrando-se a lateral da banheira, mais foi fortemente empurrada pra dentro da água. Sendo afogada na banheira, Sakura bebia muita água, a pessoa que estava tentando mata-la tinha uma força surreal, Sakura só pode ver cabelos ruivos e cumpridos.

A mulher sorria, ao ver as poucas bolhas de ar que borbulhavam na água ,Sakura não agüentaria mais um minuto debaixo d’água e morreria afogada finalmente .Em um ultimo suspiro Sakura agarrou-se a algo qualquer na lateral da banheira, conseguindo alcançar a escova de madeira.E a pegou, enfiando no  ombro de quem a tentava afogar.

_Ai!-gritou a ruiva vendo o ombro ser atingido pelo cabo do pente de madeira.Sakura aproveitou-se da dor do inimigo, conseguindo levantar-se de dentro da banheira.

_Haann-suspirou Sakura respirando novamente, nunca pensou que uma coisa tão simples, lhe faria tanta falta.

_Karin Uzumaki!- disse Sakura contemplando a ruiva com o ombro todo ensaguentado. Não acreditava que a garota fosse tão maluca por Sasuke a ponto de tentar matá-la, não entendia como a ruiva tinha conseguido entrar no seu quarto, pois a porta estava trancada. Era agora que Sakura daria uma boa surra na ruiva.

_Então você estava tentando me matar!- disse Sakura, acertando a ruiva com um soco no rosto, o soco foi tão forte que Karin chegou a virar o rosto, tentar afoga-la na banheira isso já era apelar demais na paciência da rosada.

A ruiva guspiu sangue, e voltou a olhar Sakura com raiva, Karin mais do que qualquer outra pessoa daquela louca família, era a que tinha o maior ódio por Sakura. Não pela própria Sakura em si, pois a mesma nem sabia quem era a rosada, mais pelo o que Sakura representava. Karin por milhares de anos sempre foi apaixonada por Sasuke, e saber que o perdeu para uma simples humana Uchiha, lhe doía a alma de ódio e rancor, tudo o que desejava e que esta princesa nunca tivesse nascido ou melhor tivesse sumido de vez, e que jamais aparecesse.

_EU TE MATO PRINCESA MALDITA!-gritou à ruiva virando o rosto, e seus olhos estavam vermelhos e em sua boca apareceu dentes afiados.

_Você e um vampira!-disse Sakura, ao perceber Karin se transformar em uma vampira a sua frente.
Não isto não estava acontecendo de novo, vampiros não existem!" Seus olhos ficaram fixados em Karin a sua frente, atordoados.Como daquela vez um monstro, seu corpo estremeceu assustada.

Sakura estalou os dedos da mão direita e deu seu maior soco na direção de Karin, que nem fez diferença. Sakura abaixou-se acertando um chute no rosto da ruiva.

_Vou te ensinar a não mexer com o Sasuke!- respondeu Karin balançando a cabeça e estralando o pescoço, como se não tivesse sentido nada. Olhou para Sakura e a atingiu com um forte soco na barriga.Seu soco foi tão forte que empurrou Sakura para trás, caindo sobre a pia que se quebrou toda, fazendo-a perfurar sua pele.

Sakura segurou-se em uma parede que ainda estava de pé para não cair, quando começou a escorrer sangue de sua boca ela se sentou ali, encostada na parede. O que este louco amor, estava lhe causando. Seu braço estava formigando e o sangue corria, mas seu sorriso não sumiu.

_Se quer saber de uma coisa eu amo sim eu amo o Sasuke Uchiha. -admitiu Sakura se levantando com dificuldade.

*Music On*
Demi Lovato-Heart attack















*Music Of*

Colocou-se de pé novamente, já tinha levado surras piores em sua vida e não seria essa que iria fazer ela mudar de ideia.

_Vai se arrepender de ter se intrometido na minha vida. -ameaçou Karin, se aproximando de Sakura, mostrando os dentes afiados. Atacou o pescoço de Sakura tentando morde-la.Sakura jogou o peso de seu corpo contra o de Karin, caindo contra o Box do banheiro, que se quebrou em milhares de pedaços nas costas de Karin, que gritou ferida. Sakura tentou se levantar, não dava pra tentar medir forças contra uma vampira, precisava sair dali rapidamente.

Mais Karin se levantou e a empurrou com força na parede. Sakura bateu na parede fortemente caindo ao chão, podia sentir o forte impacto em seus ossos que doíam.

_Haa!-suspirou de dor Sakura ao sentir os pontos no seu abdômen se romperem, deixando amostra à ferida do tiro, tentou se levantar se arrastando no chão. O que não fazia por este amor idiota, estava ela a lutar por Sasuke,vencer a ruiva era uma questão de honra.

[Nunca tive problemas em conseguir o que quero
Mas quando se trata de você, nunca sou boa o bastante]

_Vou te ensinar a não mexer com meu homem. -disse Karin a puxando pelo pé.E a arrastou no chão, cheio de cacos de vidros, ferindo-a toda Sakura gemeu de dor. O chão do banheiro já estava todo manchado de sangue.Sakura ergueu a mão e se agarrou a um pedaço de espelho quebrado, e o lançou contra Karin, em um rumo certeiro acertando-lhe o rosto, ferindo seu rosto cortando sua bochecha gravemente.

_Quem sabe agora ele te olhe melhor!-disse Sakura saindo correndo no banheiro e conseguiu passar pela a porta e a trancou rapidamente, deixando Karin presa no banheiro que gritava com raiva.

_O que foi Sakura, esta com medo?-gritava Karin dando socos e chutes na porta.

Sakura machucada se arrastou, tentando achar algo no quarto para se defender. Aquela porta não seguraria aquele monstro por muito tempo.“Onde esta ?” questionava Sakura procurando algo que havia escondido, em meio ao desespero os objetos do quarto caiam.

_Eu vou matar você!-gritou Karin rindo, quase arrebentando a porta.

Na pequena estante, Sakura finalmente encontra o que tanto procurava. Ela mete o cotovelo na madeira, quebrando um fundo falso de madeira e encontra sua arma.Neste momento Karin consegue quebrar a porta, surpreendendo Sakura que corre em direção a porta do banheiro e cai deslizando no chão, e dispara:


BAM!BAM! BAM
Três tiros certeiros no coração de Karin.

_Ahn!-suspira  Sakura aliviada.

Algumas gotas de sangue caem no chão Karin passou a mão no peito, ao sentir seu coração fora da peito seus olhos viraram e ela caiu no chão morta.

Sakura encostou a cabeça na parede aliviada. Os cacos nas costas, o rompimento do ferimento no abdômen, e os cortes na extensão se seu braço provocavam dores no seu corpo,fechou os olhos tentando suportar a dor.

[A dor é mais confusa do que vale o amor
Eu sufoco querendo ar
Parece tão bom, mas você sabe que machuca]

[MINUTOS DEPOIS...]

Sasuke voltava de mais uma noite,a água corria pela porta do quarto  suja de sangue.Em meio à escuridão e silencio, ouve-se um barulho na porta do quarto, Sasuke levou a mão à maçaneta da porta vendo sangue respingado pelo chão.”O que aconteceu aqui?” pensou ele.Viu alguns objetos quebrados no chão,pode ouvir o som de água derramando no banheiro, que corria molhando o chão do quarto.

Mais foi ao passo de ouvir a porta ringir batendo, pode perceber um corpo de uma vampira estirado no chão. Foi seguindo as manchas de sangue na parede, que levaram a Sakura.

_Sakura?-chamou Sasuke, vendo Sakura toda ferida segurando uma arma.

[Quando você surge, eu fico paralisada
E toda vez que eu tento ser eu mesma
Dá tudo errado como um grito por socorro]

_NÃO SE APROXIME DE MIM!- gritou Sakura em lagrimas segurando uma arma desesperada, estava atordoada com as imagens de vampiros. Ela estava toda molhada, os pontos na sua barriga tinham se rompido e seu braço sangrava.

_O que você fez Sakura?- perguntou Sasuke sem entender nada.

_Sasuke-kun?-sussurrou Sakura desesperada, erguendo a arma e apontando pra ele com medo.

Claro que há coisas que nós arrependemos, coisas que gostaríamos de desfazer, coisas que mudaríamos se pudéssemos, mas devemos viver com resíduos de nossas escolhas; e com as consequências de nossas ações.Sakura olhou pra Sasuke entristecida, e caiu em si, estava coberta de Sangue, armada e com um corpo ao seu lado, na frente da pessoa que achava que ela era uma dama.

*Imagen ON*


*Imagen of*

_Quem e você?-perguntou Sasuke, não entendendo como ela tinha conseguido matar uma vampira sozinha. Ela não era só uma garota comum.

_Hun... -suspirou Sakura, tanto esforço e seu disfarce tinha sido arruinado.

[Mas você
Me faz querer agir como uma garota
Pintar as unhas e usar perfume
Para você
Você me deixa tão nervosa]

_ Eu?hun...Sou Sakura Haruno ladra e assassina, sou órfã não sou educada, não sei me portar como uma garota, nem gentil e não tenho bons antecedentes, já fui presa duas ou três vezes não me lembro. Enfim sou tudo o que você não queria na lista. -disse Sakura confessando, deixando o uchiha perplexo.

_Alem de Mentirosa, e ladra e Assassina, hunn! Currículo extenso não acha?-disse Sasuke.

_Sasuke eu posso explicar. -tentou Sakura angustiada, levantou-se

_O que você ta falando?Explicar o que, você anda armada Sakura?

_Nunca se sabe quando o homem mal pode bater na porta!-tentou Sakura.

_Tipo a policia?Sakura tem uma pessoa morta aos seus pés Sakura. -disse Sasuke ao ver Karin morta ao chão.

_Você não entende ela... - disse Sakura, mais hesitou em dizer a verdade a Sasuke.Pois o mesmo não iria acreditar e acabaria achando que ela era uma louca, assim como Gaara achou quando lhe contou daquela noite, em que um vampiro tinha lhe atacado no meio da neve.

_O que foi?-perguntou o Uchiha arqueando as sombrancelhas.Ela teria descoberto? Saberia ela toda a verdade sobre a existência de vampiros.

_Nada.-mentiu

_Espero que não tente fugir, pois já lhe adianto que vou dar ordens a qualquer um dos seguranças para atirar em você, caso tente.-disse o Uchiha ameaçando já caminhando pra sair do quarto.

_SASUKE POR FAVOR?AI-gritou Sakura sentindo uma forte pontada no abdômen,dos pontos que haviam se rompido.Perdeu o controle  e foi caindo, Sasuke ao perceber Sakura caindo correu e a segurou nos braços.
_Sakura?-chamou ele preocupado, levando a mão ao seu rosto.O corpo de Sakura ainda estava quente,e suja de sangue.O coração de Sakura batia forte, se perdeu nos olhos daquele uchiha. Quanto maior a proximidade com Sakura, mais perdia o controle de seu corpo. Seu cheiro, seu gosto, sua boca, isso deixava o Uchiha totalmente hipnotizado.Seus olhos se perdiam na imensidão daqueles olhos verdes.

[Então estou armando minhas defesas
Porque não quero me apaixonar]

Disfarçou o uchiha, colocando-a sentada no chão.

_O que e este ferimento em sua barriga?-perguntou o uchiha tentando não demonstrar preocupação em relação a ela. Mais só de olhar já sabia que aquilo era serio, e ela tinha se ferido gravemente, iria chamar um medico pra vir cuidar dela.

_Você não sabe?-questionou a Haruno, estranhando o desconhecimento do Uchiha. Como assim, se o mesmo a tinha socorrido e levado-a a um medico.

_Qual o seu problema Sakura. Você e burra, ou fingi de sonsa.-disse ele irritado se levantando do chão.

_Você que me trouxe pra casa ontem à noite.

_O que esta falando, eu não fiz nada disso. Se você não tem certeza do que faz, pois eu tenho absoluta certeza do que eu faço. Você mesma ligou dizendo que tinha voltado pra casa, quando cheguei você já estava dormindo no quarto.

_Eu levei um tiro ontem na mansão Hyuga.-afirmou o Haruno.

_Como?-perguntou Sasuke impressionado, como ela tinha conseguido levar um tiro naquela reunião chata. Que espécie de reunião ela estava, pois não deveria estar falando da mesma reunião chata e monótona na mansão Hyuga.

_Eu não vim pra casa Sasuke, eu desmaiei na mansão Hyuga.

_Se você disse que não veio sozinha, e eu não te trouxe. Quem te trouxe pra cá?-perguntou o Uchiha serio.

_Eu não sei.-disse Sakura.

_HAAA!-gritou o Uchiha com raiva jogando alguns objetos no chão, que se despedaçaram todos fazendo um imenso barulho. Alguém havia descobrido sobre ela, e ele não fazia ideia de quem poderia ser.

_Ha!Você realmente não e o que eu queria.-sorriu Sasuke ironicamente,ao perceber da categoria de sua fina e educada esposa,que estava arruinando todo o seu plano sozinha.

_Pensei que tinha descoberto e não se importava. -disse Sakura, abaixando o olhar  decepcionada.

_Como acha que não me importaria Sakura! HAN?SE EU DEI UMA LISTA! E PORQUE QUERIA A GAROTA D LISTA.-perguntou ele irritado, próximo a ela erguendo as mãos, e Sakura o olhava atordoada.

_Por favor!-pediu Sakura já em lagrimas.

_Não Sakura!

_Eu posso...!-tentou concertar as coisas

_NÃO VOCÊ NÃO PODE!-gritou o uchiha grilado, jogando alguns objetos no chão.Sakura era tudo o que não havia na lista.

_Nosso acordo acabou, você não vai receber um centavo do dinheiro.-respondeu ele friamente.

_Você não pode fazer isso.

_Acho que não esta em condições de dizer o que não posso ou não fazer. Alem do mais, Gaara e você tentaram me dar o golpe.-disse o Uchiha a acusando.

_Gaara não tem nada haver com isso.Ele não me escolheu, eu que dei uma surra na garota escolhida, e usurpei o lugar dela.-confessou Sakura.

_Han.. -suspirou não acreditando na espécie de pessoa a sua frente. Ladra, assassina e Usupadora.

_Nosso acordou acabou desde a primeira mentira que você me contou Sakura.


Disse Sasuke abrindo a porta, para logo sair.E  Sakura em lagrimas,  se levantou mesmo ferida e correu ao seu encontro no corredor e gritou.


_EU TE AMO SASUKE-KUN.-gritou ela, e Sasuke parou de andar no mesmo momento.O coração de Sakura falhou naquele momento, ao velo virar o rosto pra olhar pra ela.

_Tem mesmo certeza Sakura?As vezes deve estar se enganando com mais uma mentira.-disse Sasuke,

_Mais do que qualquer outra coisa na vida, eu me apaixonei por você.-disse Sakura.

_hun...-ele riu.

_Você tem que acreditar em mim, o que eu digo e a verdade.Eu estou apaixonada por você.-disse Sakura, e Sasuke suspirou e voltou a olhar pra ela.

_O que você diz pode ate ser verdade, mais você não significa nada pra mim. Por mim você pode voltar pro inferno. -disse o Uchiha friamente.

E aquelas palavras atravessaram como faca seu coração, Sakura caiu ao chão em lagrimas, vendo Sasuke descer as escadas sair de casa.

[Os sentimentos se perderam em meus pulmões
Eles estão queimando, preferiria estar dopada
E não há outra pessoa para culpar]


CONTINUA...

By:Tifa Uchiha

======================================================

Notas finais do capítulo
NO PRÓXIMO CAPITULO:

FANFIC- SEGREDOS-Cap5-Inquebrável

Sasuke descobriu a verdadeira identidade de Sakura, uma completa farsa.E agora o que fazer com ela?

_Eu vou encontrar quem fez isso , nem que pra isso eu tenha que matar cada vampiro desta cidade. -disse Sasuke com raiva.

[para mais informações acesse Blog SasuSaku Oficial]

By: Tifa Uchiha

PRÓXIMO CAPITULO>>
<<CAPITULO ANTERIOR

Segredos-CAP 3


Tifa Uchiha apresenta:


Fanfic Segredos-Cap 3-Bem aqui


NO ULTIMO CAPITULO:
Vampiros da noite somem com a luz, mas aparecem no inconsciente, causando dores físicas e suores noturnos:

_NÃOOOO! -gritou Sakura no quarto acordando em um pesadelo.

Aquela mesma noite de neve voltava a lhe atormentar nos sonhos, um vampiro a atacava.Virou-se na cama tentando afastar tais pensamentos, contemplou a cama vazia,onde ele estava? Um vento frio e veloz entrou pela janela, soprando no quarto arrepiando todo o seu corpo, como daquela vez.

_Sasuke? -sussurrou Sakura.


CONT..
Um silencio continuo se apossou do quarto,o vento cessou.Sakura se aninhou as cobertas novamente, abraçando a um travesseiro tentando dormir. Devido ao excesso cansaço daquele dia tão tumultuado, foi questão de minutos já havia adormecido.

Mais como se estivesse esperando a rosada adormecer, poucas horas depois, no meio da madrugada, algo se móvel no quarto, a rosada sentiu a presença de alguém no quarto. Para ela que sempre tivera uma audição aguçada que lhe favorecia nos assaltos, qualquer mínimo ruído era percebido aos seus ouvidos.

_Sasuke-kun... -sussurrou Sakura sonolenta ao perceber que ele abrirá a porta do quarto.

Ele parou no mesmo instante ainda de costas.

*Music On*

Boyce Avenue-Fin Me
*Music Of*

Sasuke levou uma das mãos à boca, limpando os últimos vestígios de sangue em seus lábios. O uchiha a olhou de relance, percebendo que Sakura estava com os olhos fechados ainda deveria estar dormindo.

Mal sabia ele, que as suas noites agora sempre terminariam em caçadas. Recentemente sentia uma sede insaciável de sangue, pensou ser apenas puro instinto de vampiro, já que agora tinha assumido o posto do clã Uchiha. Mais em outras vezes sentia que o motivo desta sede era exatamente a garota de cabelos rosados que estava em sua cama.

[Pensar que esse coração foi dividido
Eu estou perdendo o sono porque eu não posso ignorar...]


Levou as mãos à cabeça, bagunçando os cabelos rebeldes afastando tais pensamentos, às vezes seria simples fetiche, afinal ele um vampiro tão poderoso sempre acostumado a ter tudo, quando se acha algo proibido isso se torna tão desejável.

_Hun...-murmurou extasiado com a brincadeira do destino.

Retirou a camisa jogando em algum lugar qualquer e caminhou em direção a cama,e puxou a coberta branca macia a qual Sakura se aninhava a ela em um abraço. Puxou sem nenhuma delicadeza, ou cuidado para não acordá-la, talvez fosse esta a intenção , propositalmente acordá-la para poder ver seus olhos, ouvir sua voz ou..

_Tsc!-murmurou ao perceber que ela ainda dormia como um anjo, sem acordar com sua presença na cama. Como ela dormia tranquilamente tendo um vampiro deitado ao seu lado?Talvez fosse melhor assim, que ela continuasse dormindo assim poderia admira-la secretamente.

Deitou-se ao seu lado na cama ficando bem de frente a ela. Sua respiração quente batia em seu rosto, Sasuke aproximou o rosto mais próximo com a intenção de senti-la mais de perto, ela uma humana desprotegida, ali tão perto...

[Eu quero estar onde você está
Em tempos de necessidade eu só quero que você fique
Quando eu não consigo achar as palavras certas para dizer]

Ao olhá-la Sasuke sentiu culpa, sentiu remorso. Ela tinha salvado sua vida ,há anos atrás e agora ele a usava em uma armadilha, que monstro abominável era? O que estava fazendo com ela era imperdoável, seria eternamente indigno de qualquer perdão.Justo ela que lhe devolveu a vida naquele dia de neve, o mesmo agora a entregava a própria sorte.

Mais ao mesmo tempo sentia raiva dela, por deixá-lo assim. Por que simplesmente não a matava naquele mesmo momento, e acabava de vez com esse sentimento de culpa?

Ergueu-se ficando em cima dela, apoiado-se nos braços, para não deixar que todo o peso do seu corpo recair sobre ela.Podendo ver o rosto da rosada bem abaixo do seu, passeou com os dedos sobre aquele fino e delicado pescoço tão convidativo. Em um simples apertar de mão poderia sufocá-la ate a morte,usando um pouco somente de sua força, tão fácil que não lhe custaria quase nenhum esforço.

Como daquela vez no meio da neve, que a agarrou e bebeu seu sangue. Um monstro com uma doce criança nos braços em meio a neve, com as mãos manchadas de sangue.Cicatrizes são lembranças que nunca se perdem, o passado nunca esta tão longe.

_Eu te odeio Sakura!-sussurrou ele bem próximo a ela, e ela com os olhos ainda fechados continuou sem expressar um único som.

Como poderia ser diferente? Ele um vampiro fadado a ser um assassino, agonizando a melancolia de séculos, preso pelo destino de eterna solidão, seres descontínuos, fadados ao esquecimento, seres condenados a prisão na imortalidade.

A escuridão o perseguia, a solidão o acompanhava, em uma tristeza profunda de um mundo cheio de magoas. E reprises de vitimas se tornaram toda a sua historia.

Memórias de sua vida passavam por ele, palavras que deveria dizer, mas não disse.Pensou no que deveria fazer, mas não fez. Talvez por ter ficado sozinho na escuridão por tantos anos, ignorou o destino, mas estava novamente com ela ali, lhe dando a oportunidade de ser diferente, não ser mais um monstro.

Cansado e sozinho, lutando por algo que nunca teve ” humanidade”. Nunca saberia o real motivo de querer permanecer assim com “Sentimentos”, imóvel sem nenhuma culpa por perto.

Com o tempo, tudo passou por si mas nada ficou, nem mesmo a vontade de saber o motivo que teve para querer voltar no tempo, e não ser mais um assassino...vampiro.

Sasuke levou a mão ao rosto de Sakura, retirando uma mexa de cabelo rosa e o colocando delicadamente atrás da orelha, contemplando seu rosto. Sasuke tinha se perdido a si mesmo em algum lugar lá fora?Ao olhar pra ela, sentiu... como nunca antes a vontade de ser salvo.

Sasuke juntou seus lábios aos dela, e a beijou. Um simples colar de lábios, silenciosamente.Era só o sentir os lábios delas nos seus já lhe era o suficiente.

[Me encontre, aqui em seus braços
Agora eu estou desejando saber onde você sempre esteve
Cegamente, eu vim a você
Sabendo que você sopraria uma vida nova para dentro de mim]


Um vampiro aprisionado, pelos pecados do passado, tão perigoso... tão imprudente.

*Imagem On*







*Imagem Of*

Caiu de lado, deitando-se na cama posicionando a cabeça novamente sobre o seu travesseiro, percebeu que ela ainda dormia serenamente, acariciou-lhe o rosto com a ponta dos dedos tocando sua pele tão branca e macia, como a de um anjo.

_Salvo por um anjo...-sussurrou Sasuke, em um singelo sorriso nos lábios.

Sakura o tinha salvado no passado, e agora seria ela a salva-lo no presente.

[Você dorme, aqui em meus braços
Onde o mundo se fecha por algum tempo
Cegamente, você veio a mim
Ache um pouco de paz e convicção neste sorriso]

O sorriso sumiu imediatamente ao lembrar-se de quem realmente ele era, pois era mais fácil ser ele a arrancar as asas deste anjo,do que este anjo conseguir salva-lo. Por isso a protegeria se fosse preciso ate de si mesmo Sasuke Uchiha o vampiro sombrio e egoísta.

Sasuke virou o rosto para o lado oposto tentando se afastar dela, e fechou os olhos como se tentasse ignorar tais pensamentos, que ilusão foi essa pensar que ele um dia poderia ser salvo?

Nem ele mesmo sabia ate que momento conteria o monstro que havia em si,e ela se tornasse apenas mais uma presa.Sasuke pensou que ela seria a isca perfeita para atrair o verdadeiro assassino, só não pensou que ele poderia ser um próprio.Resolveu parar de lutar contra seus próprios pensamentos e adormecer.

Na parede o relógio badalava os ponteiros, marcando as horas,um completo silencio no quarto e Sakura percebendo que Sasuke se encontrava virado para o lado oposto, abriu os olhos.

“Quem e você na verdade Sasuke Uchiha?”
pensou Sakura, em relação ao homem de cabelos negros deitado na cama ao seu lado, que lhe dizia palavras sem nenhum sentido pensando que a mesma estivesse dormindo.

Sakura ainda tinha na sua mente as palavras do Uchiha, dizendo que a odiava. Mais nós lábios ainda podia sentir o gosto do beijo roubado.



[DIAS DEPOIS...]
Os dias passaram-se normalmente, Sakura permanecia na mansão, e Sasuke quase nunca estava em casa, às vezes Sakura sentia o vazio de sua cama ser preenchido por ele, quase sempre no meio da madrugada.

“O casamento devera ser real apenas na frente dos outros” eram uma das clausulas do contrato. Não precisavam se passar por casados se não estivessem no meio de todos. Sakura se passava por esposa ao lado de Sasuke nas festas, reuniões e eventos. Mais sozinhos na mansão era apenas Sakura, a garota que aceitou um contrato.

Sasuke pedia para Sakura o acompanhar em algum evento ou festa, e Sakura assim fazia, o jovem casal Uchiha aos olhos de todos.

Recentemente Sasuke saia para vários eventos, e fazia questão de estar presentes em todos acompanhados pela sua linda esposa. Ate mesmo Naruto estranhou esse novo comportamento, já que o jovem vampiro Uchiha nunca fizera questão de estar em eventos, se sua presença fosse realmente essencial ou fosse praticamente obrigado a comparecer .Suspeitava o Uzumaki que Sasuke não tinha interesse onde estava, mais sim com quem sempre estava. Sair era um simples pretexto para estar com ela, hun... Uma maneira de se aproveitar da clausula daquele contrato.

_Esse jardim e lindo!-comentou Sakura olhando pelo vidro do carro.

_Hunn...-murmurou ele dirigindo vendo-a olhar o enorme jardim.

Estavam a caminho de uma festa na mansão Hiuga, Sasuke em silencio não havia pronunciado uma única palavra durante todo o caminho. Sakura como sempre usava um lindo vestido, desde que se casara com o uchiha, se portava elegantemente. Cheia de joias e nos mais caros e lindos vestidos, mais nenhum destes objetos chamava mais a atenção daquele uchiha, do que os lábios rosados de sua esposa.

Nos últimos dias, não tinha encontrado um único compromisso que pudesse usar de desculpa, quero dizer que devesse ir, pois nunca que ele Sasuke uchiha estivesse usando de sair para estar com ela, simplesmente estava mais aberto a estar com as pessoas. Olhou-a de relance e voltou-se os olhos a estrada, como aquele caminho parecia cumprido, e angustiante.

Depois de alguns longos segundos, conseguiram chegar ao local de destino,os portões da mansão foram abertos, e Sasuke estacionou o carro.

Sasuke abriu a porta do carro para sua esposa. E assim que os pés da rosada tocaram ao chão, Sasuke capturou aqueles lindos lábios em um beijo.

De todo o seu dia, aquilo no momento era o que mais ansiava,estava doente com o pensamento no seu beijo. Seus lábios se moveram de uma forma insana, estavam casados protegidos por um contrato, mais agiam como dois amantes se refugiando nas pequenas brechas das clausulas.

Eles tinham algo tão bonito, mas tão disfuncional, que não poderia durar. Logo ela tão durona, e valente que jurou que nunca iria se apaixonar...

Separaram-se pela falta de ar, Sakura instigou em dar um passo, mais Sasuke a puxou gentilmente pela cintura lhe trazendo de volta.

“Faz duas semanas...” pensou ele, nem notando que passara há contar o tempo, e aproximou seu rosto do dela e a beijou novamente mais intensamente do que o anterior. A quem queria enganar? Separados por um estúpido contrato.

Ele tocou-lhe gentilmente o queixo, e ela sorriu.Sasuke segurou sua mão, e caminharam juntos ate a porta. A mansão Hyuga era magnífica, Neji e Hinata do clã Hyuga eram os anfitriões da festa e recebiam os convidados, Sakura reconheceu alguns que haviam estado presente em seu casamento, pensou por ser apenas coincidência afinal todos pareciam milionários, havia mais coincidência naquelas pessoas do que Sakura poderia imaginar. Aqueles eram a elite dos vampiros, a própria nobreza. Tirando alguns convidados famosos e outros magnatas.

O casal uchiha foi cumprimentado por todos desde humanos a vampiros que demonstravam reverencia ao membro do clã Uchiha, afinal Sasuke era mais que importante.

Entre os convidados estava Madara e Itachi que algumas vezes visitava a mansão, deixando visivelmente Sasuke irritado. Quem mais os visitava era Naruto acompanhado por sua namorada Hinata, uma mulher elegante de cabelos negros sempre muito bem vestida e cuidadosa, uma verdadeira dama. Que poderia facilmente desmascarar a farsante Sakura, mais Hinata parecia ser diferente ela era boa, em muitos eventos e reuniões às vezes tomava a frente, impossibilitando que Sakura fosse envergonhada, e Sakura simplesmente a copiava. Coisas que Sakura nunca pensou que existiam, ou que jamais se importaria agora fazia parte do seu dia a dia.
Sasuke conversava com Naruto em um canto da sala sozinho:

_Como esta indo, descobriu alguma coisa Sasuke?-perguntou Naruto.

_Não, só fortes suspeitas. -praguejou Sasuke, o fato de ter passado se meses e não conseguir uma única só pista do assassino, ou o paradeiro de Hana Uchiha.

_O que por exemplo?-questionou Naruto.

_Madara demonstrou seu ódio natural de sempre ao vê-la, Itachi tentou morde-la em pleno casamento. -contou o Uchiha.

_Nani!-assustou Naruto com a imprudência de Itachi.

_E meu irmão e um louco, que não mede as consequências. Às vezes suspeito dele, mais Itachi e incompetente demais, não teria como ser ele e outro que proveito ele teria escondendo Hana.

_Eu não sei Sasuke, mais seja quem for devemos descobrir logo.


*Music On*

Arvil Lavigne -Wish You Were Here


*Music Of*
Enquanto Sasuke tratava de negócios com alguns homens, em um canto da sala Sakura conversava com algumas mulheres, às vezes era pega em olhares alternados sobre o seu então “Marido!” sorriu com a ideia, ele era tão elegante, tão bonito! Tão perfeito...

[Posso ser valente, posso ser forte
Mas contigo não é assim deste jeito
Há uma garota que se importa
Por trás desta parede, pela qual você acabou de atravessar]



Afastou-se um pouco do salão, caminhando em redor do jardim, brincava em seus pensamentos “E se não existisse mais o contrato” sorriu novamente com tal possibilidade, será que o mesmo seria capaz de ama-la? Foi em meio aos seus pensamentos, quando foi surpreendida por um dos convidados do evento.

_Olha só quem eu encontrei aqui Sasori!-disse Deidara um comparsa do mafioso Sasori.

_Sakura?-disse Sasori a examinando dos pés a cabeça, quase não reconhecendo à nova Sakura, realmente estava mudada de vestido cheia de joias em cima de um salto alto. Acostumado a ver a Haruno em calças largas rasgadas, toda descabelada e armada.

“Minha arma!” pensou Sakura ao levar à mão a coxa e não encontra-la, Há com certeza era isso o que faltava naquele vestido.

_Finalmente nos encontramos novamente Sakurinha!Você sumiu sem me pagar!-disse Sasori se aproximando de Sakura, e chamando três seguranças que a cercaram logo em seguida.

_Eu vou te pagar eu juro!Deixe-me, por favor!-praguejou a má sorte.

_Se escondendo atrás de um milionário agora!Mais olha só gora você esta sozinha!-riu Sasori aproveitando-se da distancia entre os convidados, ninguém os escutaria ali.

_Saiam da minha frente. -tentou Sakura sair mais os seguranças de Sasori a cercaram impossibilitando que a mesma escapasse dali.

_Por favor me deixem...-pediu Sakura novamente, tudo que queria era sair dali sem causar nenhuma confusão, e continuar sendo a esposa perfeita de Sasuke Uchiha. Mais eles não deixaram. Sakura deu um forte murro na cara do loiro a sua frente, que caiu pra trás com o nariz todo ensanguentado.

_Peguem ela!-ordenou Sasori, e os seguranças partiram pra cima de Sakura que começou a lutar. Sakura acertou um com um chute, dois se aproximaram com socos e a pressionaram quase sufocando-a, Sakura se jogou para o lado da parede, empurrou a cabeça de um deles acertando-a contra a parede.

_Não vai me vencer tão fácil assim!-disse a rosada caminhando em direção a Sasori furiosa e o acertou com um murro no rosto. Sakura se aproximou dele e com a direita lhe acertou com socos no estomago, os outros dois se aproximaram. Sakura tentou sair dos outros dois homens, mais Sasori lhe acertou com um murro no rosto jogando-lhe no chão com um forte chute nas costas.

_Cof! Cof!- tossiu sangue Sakura caída ao chão.

[Você está sempre lá, você está em todo lugar
Mas agora eu gostaria que você estivesse aqui]


Sasori retirou uma arma de dentro do palito e aproximou-se de Sakura caída de joelhos no chão, pronta para mata-la.

Sakura levantou rapidamente, e saiu correndo em direção ao salão, e Sasori disparou a arma.

BAM!

O tiro acertou o abdômen de Sakura

_Ha!-sussurrou Sakura ao ser atingida, era o seu fim...

Sakura levou a mão ao abdômen, segurando o lugar atingindo, cambaleando correu pra dentro do salão, procurando por Sasuke. Os três seguranças correram atrás dela, para impedir que ela se escondesse no meio dos convidados.

[Droga, droga, droga
O que eu faria para ter você aqui, aqui, aqui
Eu gostaria que você estivesse aqui
Droga, droga, droga
O que eu faria para ter você por perto , perto
Eu queria que você estivesse aqui]


Ao ver Sasuke, ela correu ao seu encontro e se jogou em seus braços o abraçando desesperada.

_Sakura?- sussurrou ele lhe acolhendo em seus braços.

_Sasuke eu te procurei por toda parte!-disse o abraçando desesperada.

_Ah!-gemeu de dor segurando o local atingindo no abdômen sentindo fortes pontadas, pouco abaixo da costela devido ao tiro que havia levado, suspirou serenamente tentando suportar a dor profunda, para que o mesmo não notasse. De certo modo senti-lo perto de si, lhe trazia conforto e segurança.

_Você esta bem?-perguntou Sasuke olhando em seus olhos.

_Sim! -forçou um sorriso, como estava feliz em tê-lo encontrado a tempo, naquele momento se não fosse Sasuke ali, talvez não tivesse se salvado. O sangue começara a molhar seu vestido, seu coração palpitava em ritmo acelerado, não poderia deixar que percebesse... Não poderia!

Olhou em seus olhos, e ele parecia incomodado com algo. Algo nele estava diferente, ele parecia sentir algo...

SANGUE!Para um vampiro como Sasuke, era impossível não perceber, agora tentava resistir.

_ O que foi?-perguntou ela ao velo a olhar pensativo.

_Seu vestido...-murmurou ele

_Hun...- o olhou fingindo de desentendida deveria manter a calma.

_Ele esta... -disse Sasuke, e o coração de Sakura parou naquela frase “ por favor que ele não descubra! Por favor” pediu Sakura aos céus.

_Molhado. -finalizou ele mentindo, e Sakura ao ouvir aquelas palavras se sentiu aliviada.

_Devo ter esbarrado em algo e me molhado. -mentiu


Sasuke a puxou gentilmente pela cintura roubando os seus lábios em um singelo e delicado beijo, Sakura correspondeu gentilmente, mais na verdade Sasuke estava tentando driblar seu instinto vampiro com os lábios dela. Ao se separarem antes que algo pior acontecesse, Sakura pediu licença para se retirar.

_Com licença, eu só preciso ir ao toalete retocar a maquiagem. -disse usando a desculpa para sair do local, antes que o sangue no seu abdômen fosse percebido.

_Tudo bem! -confirmou ele, e ela caminhou em direção ao banheiro feminino.

Assim que não podia ser mais vista, correu rapidamente trancando a porta do mesmo.Sakura olhou entre as portas dos sanitários, para ver se havia alguém. Após se certificar bem correu ate a pia, e ligou a torneira.

_Haaa!-gemeu de dor ao sentir a água fria cair sobre o tiro que havia levado na barriga. O sangue escorria, sendo levado pela a água, precisava parar aquele sangramento rápido.

_Que merda maldito Sasori! Maldito!-protestou sentindo a forte dor do tiro pegou um pedaço de objeto afiado e pontiagudo, e sentou-se ao chão com dificuldades.

Era o que faltava mesmo, o que fazer agora , como explicar pra Sasuke, o que estava acontecendo,” imagina não e nada Sasuke só levei um tiro.”pensou ela.Contar a verdade, ou deixá-lo saber da sua real situação estava fora de questão,tinha que esconder aquilo, mais como? Seu braço sangrava

_Sai! Sai!- sussurrava entre gemidos de dor tentando tirar a bala, que a julgar pela quase nenhuma aptidão medica de Sakura, era devidamente dificultoso. Maldição! Tudo estava dando errado naquele momento.

_Haaa..-gemeu de dor, sua barriga doía tanto.



[NA MESA DE REUNIÃO]


Os vampiros, juntamente com alguns magnatas estavam sentados na mesa de reunião em silencio, a única coisa que se ouvia alem das voz do homen que palestrava. Era o som dos dedos de Sasuke batendo sobre a mesa de madeira.

Algo o inquietava, Sasuke tinha os pensamentos na garota de cabelo rosados, que a pouco tempo lhe apareceu nos braços ferida. Aquilo era sangue tinha certeza “alguém a feriu, mais quem?” pensou ele.

O assassino estava entre eles, e não duvidaria se o mesmo estivesse sentado a mesa, naquele momento.Sasuke passou os olhos observando os indivíduos, que poderia ser o possível culpado.

Pousou o olhar sobre Neji Hyuga o encarando, poderia ser ele o único que conhecia a casa, poderia ter usado de tal vantagem para tentar matá-la, e o Hyuga sempre reservado, cheio dos segredos e visivelmente inquestionável, não havia quem colocasse ordem naquele clã, que sempre contestava. E Neji a todo custo mantinha a pose, jamais foi visto fraquejar, sempre orgulhoso. O Hyuga ao perceber sendo observado, levantou as mãos em sinal de “O que foi de errado?” sem fazer cerimônia, era visível que o mesmo odiava esta hierarquia, em outras palavras o tão poderoso clã Uchiha, que submetia todos os outros clãs aos seus caprichos.

_Tsc!-fez o Hyuga ao ver Sasuke desvirar atenção para outro lugar sem falar nada, como detestava aquele Uchiha orgulhoso, que se impunha a todos.

Sasuke notou Shikamaru, que facilmente poderia bolar um plano para desmascarar sua esposa, mais ele não tinha cara de assassino, para um homem que não fazia absolutamente nada, não estaria interessado em se tornar o chefe.

“Uchiha Madara!” veio imediatamente aos seus pensamentos, Sasuke fechou a mão sobre a mesa com raiva quem mais tinha interesse de usurpar o poder do que seu tio. De todos ele era o mais suspeito.Sasuke encarou Madara a sua frente ao lado de seu irmão, e o mesmo apenas o olhou fixamente e voltou seus olhos sobre o palestrante.

Itachi seria ele?Mais por quais motivos, Itachi parecia ter mais interesse na própria Sakura, do que no trono. O Uchiha mais velho ao perceber que Sasuke o observava, sorriu de canto levantando o dedo do meio “Ele so me odeia mesmo!” conclui Sasuke. Sasuke suspirou enojado, como Itachi podia ser tão mesquinho e invejoso, teria ele tanto ódio assim suficiente para arruinar a sua vida.

_O que acha senhor Sasuke Uchiha?-perguntou o assessor, depois de explicar aos homens de negócios ali presentes, vampiros entre eles humanos.

_Desculpe o que disse mesmo?-disse Sasuke, sendo retirada sua concentração por um cheiro bem forte de sangue no local, precisamente vindo do banheiro feminino. E o homem começou a explicar novamente, podendo ver o descontentamento na cara de alguns vampiros ali presentes de terem que ouvir a explicação novamente, por causa de Sasuke “Uchiha”, “Maldito clã Uchiha” protestou em pensamentos Neji Hyuga.

Algo já estava incomodando de tal forma, que Naruto logo inquietou o uchiha ao seu lado.

_O que e isso Sasuke? O que e todo esse cheiro de sangue?Os vampiros estão ficando com o apetite atiçado. -sussurrou Naruto, percebendo.

Sasuke diferente dos ali presentes sabia perfeitamente quem era a dona daquele sangue, a mesma possuía cabelos rosados, e atualmente devido a um acordo estava casada come ele. Se o mesmo não tivesse ousado provar, não saberia de quem era aquele cheiro suave.

_Eu acho que sei de quem e este sangue. -sussurrou Sasuke para o amigo, lembrando-se daquele doce sabor, quando seus lábios tocaram desde a mais pequenina gota daquele sangue.

_Sasuke ate o mais inexperiente vampiro, já deve ter sentido este cheiro de sangue a quilômetros de distancia. -alertou o amigo.

_Seja La de quem for se continuar assim... Não duvido nada que se torne o jantar de algum dos vampiros aqui presentes. -interviu Madara ao ouvir a conversa sentado logo a frente da mesa, ameaçando.

_Antes de isso acontecer, eu seria obrigado a tomar decisões drásticas. -disse Sasuke em tom de ameaça.

_O que foi Sasuke?...E só!-disse pausadamente Madara sentindo o cheiro.

_Sangue de uma linda jovem!-sorriu maliciosamente Itachi na mesa, deixando certo Uchiha raivoso.

Os três ficaram se encarando na mesa de negócios, Sasuke tentava não se deixar demonstrar o seu interesse, mais fora ouvir Madara sussurrar algo no ouvido de um de seus comparsas, que o uchiha no mesmo momento se viu incomodado, o que Madara acabara de dizer aquele miserável vampiro? Teria mandado buscar a dona daquele sangue, ou seria alguma coisa qualquer.

Itachi para provocar o irmão, levantou-se da mesa saiu pelo corredor.Deixando certo Uchiha na mesa mais que incomodado, definitivamente concluiu que havia sido uma péssima ideia a trazer naquela reunião cercada por tantos vampiros, e agora por que ela chamava tanta atenção.Sasuke não se conteve na mesa e resolveu sair:

_Com licença pessoal! Eu tenho que resolver um problema. -disse Sasuke se ausentando da mesa.

_Vai depressa Sasuke, ou alguém pode chegar primeiro. -sorriu Madara ao ver o poderoso vampiro Uchiha sair da mesa, por uma simples garota sorriu contente, estava ali um ponto fraco. Se mais alguém se levantasse daquela mesa, daqui alguns minutos não restava duvidas que sobraria apenas o palestrante e as cadeiras.

[NO BANHEIRO ]
Sakura sentada no chão do banheiro suspirava sua respiração pesada. Se misturava a dor,precisava urgentemente de um medico. Todo o seu corpo doía devido aos efeitos colaterais da briga e pancadas que tinha levado, Sakura soava muito, tudo em si doía. E devido ao tiro perdia muito sangue, e aquilo estava se tornando uma hemorragia. Se não fizesse algo logo, mal veria o momento em que ela não aguentaria mais.

_COF! COF- tossiu fortemente, seu braço latejava de dor.Precisava urgentemente de um hospital, precisava fazer algo imediatamente. Com dificuldades se levantou do chão,enrolou muito papel na mão e pressionou sobre o local atingido que sangrava.

Abriu a porta do banheiro discretamente, apoiou-se na parede e caminhou em direção ao corredor, precisava buscar ajuda. Suas vistas começaram a escurecer, já tinha perdido tanto sangue, que em breve mal veria o momento que apagasse de vez.

Foi em direção a uma das salas da mansão hyuga onde  havia visto um telefone, chegando a pequena mesinha pegou o telefone.Se sentou atrás do sofá em um canto escondido daquela sala .Olhou nas teclas do telefone, que pareciam sumir a sua frente, suas vistas estavam se escurecendo:

_Ai! Aguenta firme Sakura!Cof!-tossiu, suspirou tentando novamente fixar o olhar nos números que discava.

Depois de discar os números, levou o telefone ao ouvido podendo ouvir o tom de chamada, “por favor, atendi! Por favor atende! “ pediu.

_Alô !Gaara?Cof!- tossiu se agarrando ao telefone ao ver que a chamada foi atendida.

_Por favor, Gaara me ajuda!-sussurrou.

_Ai... -gritou, sentindo uma forte pontada no abdômen baleado, e o telefone caiu de sua mão.

Seu corpo não aguentou a grande perda de sangue, e caiu sobre o chão desmaiada, só pode ver passos firmes se aproximarem, antes que suas vistas se escurecessem totalmente e ela caísse no sono.

_Sakura?


CONTINUA...


By:Tifa Uchiha

======================================================

Notas finais do capítulo
NO PRÓXIMO CAPITULO:

FANFIC- SEGREDOS-Cap4-Engano
Aos olhos de todos um casal perfeito, mais quem diria?

_Você e uma ladra?-perguntou Sasuke furioso.
_Por favor, Sasuke eu posso explicar. -tentou Sakura em lagrimas sentada, ao lado de um corpo caído no chão do quarto.

[para mais informações acesse Blog SasuSaku Oficial]

By: Tifa Uchiha

PRÓXIMO CAPITULO>>
<<CAPITULO ANTERIOR